POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia novamente Senhores!
Continuação do td anterior da outra mulher, estava preso no Motel, com o Td que não deu certo, fui obrigado a disparar ligações para encontrar outra mulher, o Motel era caro e não queria desperdiçar a oportunidade.
Liguei para essa agência que trabalha essa Thais, e até engraçado, como eles tem algumas mulheres eles esperam que você diga o nome a telefonista se faz passar pela pessoa, quando a gp chega a voz e tão diferente, então ta.
Combinei por R$ 140,00 para ela vir até mim com o moto táxi, que na verdade e um motoqueiro de lá mesmo que nem cobra para levar.
Fiquei esperando e ela chegou, e claro que diferente das fotos, nas fotos da para ver o trabalho do PhotShop.
-Magrinha;
-Cabelo loiro bonito;
-1,68 de Altura;
-Rostinho legal;
-Peito pequeno;
-Buça meio judiada;
-As fotos não mostram o rosto, meio feinha de rosto;
-E realmente a mulher das fotos, o PhotoShop melhorou a textura da pele.
Chegou com uma cara boa e foi entrando, ficou de boa foi tirando da bolsa camisinha, cremes essas coisa, veio deu uns celinhos e pegou a camisinha eu falei “perai para que isso, nem fizemos oral”, ela disse “e justamente para o oral”, retruquei e ela aceitou fazer sem.
Vou dizer um oral muito bom apesar do contratempo, e daí tudo legal, de frente de outras formas beleza.
Terminei fui aproveitar a banheira e ela foi para o espelho ajeitar o cabelo, dizendo que iria viajar para o Tocantins de férias, quando terminei o banho voltei para o quarto em outro ambiente ela estava vestidinha pronta para ir embora, disse que tinha ligado para o motoqueiro e queria o dinheiro, falei para ela da segunda ela disse que não dava tempo, não quis empombrar, falei para fazer um oral mesmo antes do motoqueiro chegar ela aceitou e ficou por isso.
Achei ela legalzinha, podia ser melhor mais legalzinha, nada mais que isso!