Tudo bem???
Então como comentei com alguns no ultimo HH, quarta é meu niver(pode mandar os presentes pro aerorpoto que eu retiro...rsrsrsrssrsr) então vou comemorar na sexta dia 07/08,numa balada bem legal que fica em Pinheiros...Queria muito que vocês fossem .
Mas o que tem o niver da Jeh haver com um forum de putaria???
Tem que desde outubro do ano passado quando entrei no forum conheci muita gente legal ,muita mesmo,gente que gosta de mim,gente que não gosta...mas enfim!Queria muito vocês comigo pra dar muita risada e compartilhar com vocês a minha velhice ... 24 anos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão especial pra quem não é daqui mas eu tb queria ter perto (Apt,Maisdemetro,Tarugodentro,Aline Brandão,Odogaoemal,Recruta77.Josi,Pai,Daunbailo e o Mr. Caos que é daqui mas é muito anti-social pra ir em "encontros não oficiais"...Amo e Amo vcs demais...)
Espero vocês lá
Beijo...Beijo...Pra todos...
Tel. 3064-0820 / 3086-2965
(Fica entre a Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde em frente ao uma pracinha chamada Praça Benedito Calixto)
Programação:
SEXTA - 23H
PAGODE AO VIVO
ELECTRO . DANCE . PSY
Pista 1: Dance - Black - Funk
DJ Alex Mix / Djs Convidados
Pista 2: Electro - PSY
DJ Wes Oliver / Djs Convidados
Open bar de:
Vodka, Whisky, Jurupinga, Catuaba, Hifi, Cuba, Sex on the beach, Chopp, Vinho, água e Refrigerantes da marca Coca-Cola
PISTAS OPEN BAR
Homem R$ 30,00
Mulher R$ 15,00
CAMAROTES OPEN BAR
Homem R$ 40,00
Mulher R$ 20,00