GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#736 Mensagem por VErmEEr » 13 Ago 2009, 02:27

E pagou quanto amigo ?

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Paula

#737 Mensagem por jaza30 » 13 Ago 2009, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de sair com a Drika e Pamela, avistei uma menina moreninha, coisa mais linda na esquina da S. Carlos uma rua antes da Ramiro, onde normalmente tem um monte de travecas. Nunca havia visto essa guria por ali. Levei pro drive. Guria muito bem cuidada. Cabelos bem tratados e um rostinho muito lindo. Tinha uma tatoo de um coração com asas. Tava com o bacalhau um pouco passado e com pouca receptividade... Acho que não era da rua... Mas valeu pelo rostinho lindo.

Não tenho certeza absoluta do nome, até pq quando devolvi ela ao seu ponto uma outra gp a chamou de Ju. Mas acho q é Paula mesmo.


R$ 30,00 + R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#738 Mensagem por jaza30 » 13 Ago 2009, 02:29

Vermeer escreveu:E pagou quanto amigo ?

:wink:
Paguei R$ 60,00 per capta mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

drika

#739 Mensagem por abreuoliveira » 13 Ago 2009, 18:10

Vermeer escreveu:E pagou quanto amigo ?

:wink:
se a pergunta foi pra mim, paguei 30 + 5 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#740 Mensagem por VErmEEr » 13 Ago 2009, 18:26

::ok:: Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#741 Mensagem por meninomalukinho » 13 Ago 2009, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma bandinha na Farrapos e pra variar um pouco tava fraco de mulheres,então resolvi pegar a Baiana que é feinha,coroa,mas não tem frescuras.
Fomos até o drive da Presidente .
Ja na chegada deu aquela mamada sem capote,encapou meu pau,comi ela de 4 e finalizei comendo ela de bruços no banco .
Baiana éa mesma Marlene que o colega ai postou,uma coroa bem fodedeira que fica na esquina do Posto ESSO da Farrapos .

25.00
5.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#742 Mensagem por loko maluko » 14 Ago 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira, 12/08/09.

Tenho que concordar com o MM... a farrapeta tá muito fraca.. rodei, rodei.. tinha batida da PM, vi uns malucos dispararem com o carro qdo viram os porcos. hahahaa..

Eu tava quase desistindo, daí na Farrapos quase com Brasil eu vi essa putinha e combinei um boquete.


A Perva: morena clara, bonitinha de rosto, mas bem magra, cabelos pretos, lisos, seios bem pequenos.

O Fight: Combinado era um boquete no pelo, ela me indicou um drive ali perto, na Pres. Rossevelt.
A puta tava super tranquila, chupou legal, pressão boa, sem apressar. Chupou, lambem minhas bolas e depois gozei quando ela fez um garganta profunda show de bola.
Ela cuspiu meus loko-malukinhos e finalizamos os trabalhos.


Resumo da Ópera:

Oral: 8
Rosto: 8
Seios: 5 pequenos
Bunda: 4 muito seca
Anal/ Vaginal: sem notas.

Investimento: R$ 10,00 + R$ 5,00 do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#743 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Ago 2009, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia desses de passada pela broadway..

Andei alguns quilometros , mas nada da Drica, da Eliany nem Pamela.....

O resto pra mim é tudo carne de segunda.E me nego a pagar R$40,00 pra comer coisa feia.......

Já tava indo embora, quando passo na rua da Camila negra.......
Falou que era R$30,00 no drive. Como já conheço aquela carne , decidi comer novamente.

Ainda não sei porque continuo indo na farrapos.....Tá um lixo, só mulher feia e marginalzinho andando por ali..E ainda aquelas putas tão cobrando R$40,00 agora..Por este preço tem uma opção bem melhor em POA.....Mas enfim....

A nega entrou no carro....Sempre se achando . Agora veio com o papo de que não dá mais o rabo em POA, de que os gaúchos não valorizam mulher bonita aqui! :? . Claro que tive de dizer a ela, que valorizamos as bonitas sim!!! :) Depois fiquei quieto e acho que ela entendeu? :lol: . Ela disse que só dá o rabo em SP e RJ agora , pois duas horas com anal lá é R$1000,00. Até pesquisei nos outros estados aqui no fórum pra saber se era verdade. è claro que não. A nega quis me enrolar. Mas não adiantou. Bunda que já comi por R$40,00...Não pago mais que R$41,00 pra comer de novo.......imagina eu pagando R$1000,00 pra comer alguma bunda......Só se for a da primeira dama, com o Lula olhando e eu dizendo.....Agora to te ferrando parceiro!!!!!

Mas chegamos no drive da President Rooseveld....Por sinal muito bom.Limpo, sem muvuca e detalhe: " É do lado de uma delegacia da Policia Civil.O cara tem que estar ligado pra não entrar no pátio da delegacia em vez do drive.Portanto segurança não é problema. :lol: :lol: ". Sem contar que o porteiro fecha o box quando o cara entra e abri ao sair.enfim 5 estrelas perto daquele outro lixo.....

A nega como sempre cheia dos não me toque.Encapuzou o guri, chupou, ficou de quatro,meti por uns 15 minutos e gozei com ela reclamando que tava demorando demias..... :lol: :lol: :lol: Só não parei de comer aquela nega, porque acho ela muito gostosa......mas é cheia de marra e dos não me toque....
Enfim, foda mecanica pra esvaziar o saco em vez de bater punheta..Se bem que tem algumas punhetas que são bem mais emocionantes que comer a Camila..... :lol: :lol:


Preço:
Camila R$ 30,00
Drive 5 estrelas: R$ 5,00

Notas:
Cara: 4 (vileira com lente cor verde)
Peito: 6 (grandes, sofrendo um pouco de caimento, mas ainda legais)
Bunda 7 (tamanho legal e com marca de bronzeado, mas tá caida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#744 Mensagem por Peter_North » 17 Ago 2009, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ana 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Criei uma Ana 2 para diferenciar das outras Anas visto que nenhuma outra encaixa na descrição desta.

Saí de uma festa civil, onde não comi ninguém (eu nunca como ninguém) e resolvi pelo menos esvaziar o saco na Farrapos. Passeia pra lá, passeia pra cá, movimento muuuuito fraco e acabei optando pela Ana, que estava nos fundos da escolinha na São carlos. Uma morena coroa meio parecida de rosto com uma comentarista politica da TV, e com o que pareciam ser peitos grandes. A barriga parecia meio saliente, mas mesmo assim fui adiante, precisava esvaziar o saco.

Lá no drive ela tirou a camisa e os peitos desabaram até o umbigo, por cima da barriga. Mau sinal...

Tirei o pau pra fora, ela encapou e começou a chupar. Chupou bem, foi o que salvou. Não quis comê-la, e ofereci mais 10 reais pelo oral sem. Ela topou, chupou sem capote mas não me permitiu gozar na boca, tive que me contentar com uma gozada com ela me chupando as bolas e batendo punheta em um pedaço de papel higiênico. Lamentável...

Não leva positivo porque era feia, peitos caidésimos e porque me fez gozar no papel.
Também não leva negativo porque eu sabia que não era gata quando a peguei, e além disso chupou razoavelmente bem e sem capote. Leva um neutro.

Gastei 5 do drive, 15 do oral e 10 pelo oral sem, total 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#745 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Ago 2009, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra não sonegar........Tdzinho esvazia saco na broadway........

De passagem a noite. Avisto a Bruna e seus lindos peitos na esquina do madriga.....

Parei o jipe mandei entrar........

Chegamos naquele lixão de drive. Ela colocou aquelas peitolas lindas pra fora, mas não deixa chupar nem pegar. Só passar a mão...É uma merda isto. É igual estar com sede, ver agua e não poder beber. Mas já estou psicologicamente acostumado com o tratamento farrapos.... :lol:

Depois abaixou as calças meteu o pala e chupou.Chupada bem ruim,com os dentes até fiquei com medo de comprometer a camisinha e mandei para pra trocar. Ela perguntou porque e eu disse: "Tu tá lixando a cabeça do meu pau, tem lixa na boca!!!"........

Já fez cara de nojo e tirou minha mão das tetas......Colocou a outra camisinha e deu duas chupadas e virou o rabo.
Coloquei de bruço no capo e mandei ver........Fiquei socando uns 20 minutos pensando na morte da bizerra. Quando sentia que estava perdendo o tesão, agarrava as tetas dela. Mas ela tirava minha mão sempre.........

Soquei mais um pouco, tirei e pedi pra punhetear. Ela disse que não faz isto. Então disse pra ficar só olhando. Comecei a bater uma punheta e ela ali, me olhando com cara de nojo. Gozei e dei um tapão na bunda dela que tentou revidar na minha e segurei a mão dela. Ela ficou puta da cara.
Se vestiu e pediu o dinheiro. Fui peguei na carteira e segurei dizendo que só dava depois que tirasse a camisinha melecada do meu pau. Ela bufou e tirou. Pegou o dinheiro e saio apé do drive bufando.

Estas vadias estão tudo loucas.......Pelo menos esta não mixou depois da foda.....A farrapos já foi melhor. Até as bonitas tão uma merda agora.........

Enfim mais um negativo pra aquelas vadias fazidas da farrapos..........

Preço:
Bruna R$ 40,00
Drive lixão R$ 5,00

Notas:
Cara: 5 (Balsaquiana, pra padrão farrapos até bonita)
Peitos: 8 (muito legais, mas só deixa ficar olhando)
Bunda: 7(tamanho legal, um pouco de celulite, mas bacana)


Farrapos tá foda...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

DRICA

#746 Mensagem por Pedro38rs » 19 Ago 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que mulher boa. Que mulher gostosa. Que mulher puta. Não, não virei bop, apenas me rendi aos encantos desta que é sem dúvida a melhor puta da Farrapeta...
Não vou escrever um conto erótico, apenas mencionar alguns detalhes como seios grandes, naturais, sem ação da gravidade e que ela adora que aperte e chupe. Buceta depilada, cheirosa e gostosa de dar umas linguadas. Marca de biquini em pleno inverno, cabelos bem cuidados, balinha para hálito e muita, muita disposição para fuder...
Com toda aquela chuva, encontrei ela fazendo ponto no próprio drivin da Hoffman. Entramos, já foi se pelando e eu amassando aqueles melões, chupando, enfiando o dedo na xana, mordendo as coxas e cintura dela, com direito a alguns beijos de lingua. Ela deitou todo banco do carro (os dois) e veio por cima de costas sentando e agasalhando meu pau. Ficou um tempo assim até que o celular tocou. Sem parar de fuder, ela atendeu e deitou de costas sobre o meu peito enquanto falave e me beijava (loucura) e eu fudendo e amassando os melões dela. Quando desligou o celular, pediu desculpas e mudou de posição ficando deitada entre os dois bancos com uma perna em cada. A visão daquele rabo com as pernas bem arreganhadas é de infartar os mais despreparados. Adentrei (essa é boa) em sua buça com meu pau e soquei com vontade enquanto chamava ela de "coisas carinhosas" do tipo cadela, puta, etc., mordendo seus ombros e pescoço, alternando com puchadas de cabelo. Não aguentei muito e me fui, enchendo a borracha. Que foda, por 40,00 mais drivin, não tem igual na zona.
Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#747 Mensagem por meninomalukinho » 19 Ago 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indo pra casa sempre dou uma voltinha no circuito da putaria .
Peguei a Drika na esquina da São Carlos com Comendador Azevedo .
Não demorei muito senão outro barbado leva,coloquei a putinha no carro e me fui rumo ao drive .
Se pelou (ficou só de meias meio chave aquele tamanco com meia :lol: :lol: ),deu inicio a um oral encapotado ,deitou de buça arreganhado no meio dos bancos e meti bomba nela até que gozei beijando sua boquinha .

40,00
5,00 :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#748 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Ago 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente voltei a ter um td descente nesta merda de avenida........

Saindo da festa.....o tempo era curto e não tinha outra alternativa. passei na frente do madriga e vi a Cláudia. Morena jambo de sorriso fácil e simpática. Além de bem gostosa é claro.

Entrou no jipe e fomos pro drive. Quando se pelou mostrou um corpinho em forma. Os seios tem tamanhop médio e formato de quem já amamentou mas muito gostosos. Barriga normal, nem chapada, nem saliente. Bunda de nega, grande e bacana. Cinturinha na medida. A cara pra farrapos me atrevo dizer que até é bonita.Mas tendo como base as outras opções daquela área.
Se pelou e comecei a chupar aqueles peitos igual bezerro desmamado. Ela começou a curtir e quiz até me beijar. Confesso que não sou de negar beijo. Mas visto o horário e sendo puta da farrapos..Neguei o afago. mas a nega continuou a se esfregar.Acho que ela tava curtindo mesmo.ou realmente tem um serviço bem diferenciado.

Ficou a gachada, começou a bater uma punheta e deixou meu pau bem duro. Olhava pra ele e ria.dizendo que queria uma piça bem dura na buceta. Colocou a capa e chupou muito legal. Dava linguadas na cabeça e socava com força até a garganta.....Se engasgava e tirava a piça da boca, esfregava a lingua e dava rizada....Curti muito aquela cena......

Então agarrei a nega eplos cabelos........Coloquei de quatro no capo do carro....Me agachei , dei uma cuspida na buceta, ela esfregou com a mão e soquei numa cravada só..A nega chegou a dar um pulo em cima dom capo......Leventei uma das pernas e soquei com força........Ela começou a gritar.griteiro mesmo.....o casal do lado começou a rir....Perguntei se ela estava gostando e ela disse estar adorando.........

Fiquei socando assim...dando tapas naquele budão e segurando seu pescoço...até rolou um pouquinho de sufocamento;;;;;Rolou uma quimica entre nós :lol: :lol:

qando senti que ia gozar pedi pelo boquete........Ela socou o pau na boca e começou a passar a lingua na cabeça....quando fui gozar segurei seu pescoçco novamente.Ela encheu os olhos de lágrima e gozei gostoso dentro daquela boca quente........O NEGA GOSTOSA.............


Nos vestimos e ela confessou de gostar fuder assim..bem sacana........disse que a galera só quer pegar ela no PPMM no drive........Tá bom.....acreditei........


Dadas as circunstancias e meus últimos tds na farrapos.Este leva 8 no geral.......Vai ter repeteco com certeza.........


Preço
GP: R$25,00
Drive lixão R$ 5,00

Notas da Cláudia:
Rosto: 5 ( normal)
Bunda: 7 (tamanho bom, mas com celulite)
Peitos: 7(legais, mas já amamentaram)
Foda: 8 ( bem safada e sabe fazer cara e jeito de puta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#749 Mensagem por meninomalukinho » 26 Ago 2009, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula - cabelo curto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomi a coroa Ana Paula por falta de melhores alternativas na madrugada farrapeana .
A coroa deu uma repaginada no visual,trocou as botas e pintou o cabelo de loiro .
Acertei um programa de 30,00 no drive . Iniciou o PG com um oral encapotado lambendo as bolas,comi a coroa de 4 no banco e gozei com ela de bruços no capo .
Uma foda mediana,ela continua exagerada nos gemidos e gritos fakes .
De roupa ela é bem gostosa mas pelada o corpo demonstra as 50 primaveras .

Se volto ? se outro dia tiver de saco cheio em pleno domingo as 2hs da matina e não tiver nada melhor...volto !!! :razz: :razz: :razz: :razz:

30,00
5,00 não vou no drive que ela indica pois tu tem que fuder numa cadeira plastica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2008, 09:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

carla

#750 Mensagem por tiboxer » 27 Ago 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
oi depois de algum tempo tive que visitar uns clientes em porto e nao deixei escapar a chance de traçar um gata...procurei a gaby bunduda mas achei ela realemtne tenho o gosto do amigo veermer gosto de bunduda mesmo...andei um poco e avistei uma gordinha alta e uam bunda enorme quase maior que a da gaby. parei e se identificou como carla. peguei a kenga e levei p matadoro..chegamos la ela começou chupando o filhote..chupa mto gostoso tem uam bikinha e e eu fui botando o dedo no rabao dela ela tiro a calça e nao m guentei botei ela no capo e a visao dakele rabao ...mete mto nela...ela chegou a goza ..c nao nao gozou interpretou mto bem heheheeh..depois botei ela no banco do carro abriu akele bundao enrome e eu enterrei de novo meti ate goza.........realmente essa biotipo de muher sao fodedera mesmo....hum detalhe que ela tem uam tatto acima da bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dizendo alvaro pedi kem era ela me disse k é o filho mas vai sabe ....so sei k o alvaro fico cheio de porra hehehehehehe
...abraçss a todos...o valor foi 25,00 real p ela e 5 milhao do drivin

__________________________________
Post editado em virtude da regra D3.
A Administração do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”