POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
agencia conhecidissima.
Acho que se recuperou e hoje em dia não faz mais trocas absurdas etc.
02) Qual foi a Data do TD;
Domingo, 17 de Agosto
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
final da tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
legal, nada a reclamar
05) Se a Modelo foi pontual;
chegou tarde, mas não me importo pois era na minha casa
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
o peito, absolutamente
barriga e bunda parecem melhoradas com photoshop
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
questão de gosto. Não tem rosto maravilhoso, sexy. Mas eu gostei. Tem rosto de namoradinha simples, um pouco seria, certinha, tipo que trabalha em loja ou escritorio. Ninguem acharia puta. Da para levar ao shopping sem sentir vergonha.
rosto: 7 (pessoalmente eu daria 8 pela simpatia simples mas aos olhos objetivos não é linda)
peito 10 durissimo, incrivel. Exatamente como na foto.
barriga: 6
bunda 6
ponto fraco: a menina tem uns quilos extras na barriga e uma bunda de quem não malha.
buceta: 9,5
ponto fortissimo: bucetinha realmente apertadinha e extremamente gostoso. Para os não vantajadas, uma maravilha. quase daria 10, mas 10 talvez seja reservado às pompoaristas.
08) Relato do ocorrido no programa:
a menina é o tipo tímida, namoradinha. Ja teve emprego sério em local que exige muito desempenho, e assim ela trabalha. Coloquei para chupar muito. A transa foi legal. Gostei muito.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
eu faço. Ainda mais com gripe suina por ai.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
oral sem capote. Oral excelente, e ora eu sou chato. Nunca senti nenhum dente, a menina chupa sem reclamar. Nunca avisou que não pode gozar, mas também nao tentei.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
tudo com boa vontade.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
não perguntei
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
ponto fortissimo:
bucetinha realmente apertadinha e extremamente gostoso. Para os não vantajadas, uma maravilha. quase daria 10, mas 10 talvez seja reservado às pompoaristas.
muito bem intencionada e esforçada
simpatica, séria, simples. Nada de cachorra, putona. Tem somente uma pequena tatuagem
ponto fraco: a menina tem uns quilos extras na barriga e uma bunda de quem não malha.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não ouvi celular
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
quase passou do horario, mas por ser agência seria melhor cumrir rigorosamente
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130 por duas horas, por ser antes das 18 horas (150 seria o normal)
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Dica: no Vanity não cobram Taxi.
09) Qual a idade real informada pela GP;
18
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Muito boa vontade a menina
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
estou com vontade de repetir, e eu dificilmente repito. Mas já estou com saudade desta bucetinha e desta boquinha maravilhosas
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
http://www.starcris.com/principal.asp
3286 1996