A minha foi fazer sexo com a patroa depois de tomar banho frio estou procurando meu pinto até agora.
Pergunto a todas GP, neste inverno é dificil fazer programa.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Pergunto a todas GP, neste inverno é dificil fazer programa.
Por favor, prenda nossa atenção contando suas gafes e trapalhadas para esquentar um pouco.
A minha foi fazer sexo com a patroa depois de tomar banho frio estou procurando meu pinto até agora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Existe um aparelho novo chamado ar condicionado ele é otimo se vc ligar no ar quente...costuma funcionar direitinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Também dá para acender a lareira e criar um clima romântico, rsbianka escreveu:Existe um aparelho novo chamado ar condicionado ele é otimo se vc ligar no ar quente...costuma funcionar direitinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Acho q esse é o problema, nem sempre o ar condicionado dá conta do frio (aqui no RS isso é comum em dias de muito frio). E mais: como o sujeito quer aproveitar ao máximo a companhia, normalmente não há tempo para se esperar o quarto esquentar.bianka escreveu:Existe um aparelho novo chamado ar condicionado ele é otimo se vc ligar no ar quente...costuma funcionar direitinho.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Aqui em Salvador, não vejo problemas!!! rsrs... tá um sol massa
No máximo a temperatura abaixa pra 25 graus, e começa a chuver, coloko minha única roupa de frio: uma blusa com manga e vou atender os clientes!!! rsrs
Eu adoroooo fuder ao som da chuva!!!
No máximo a temperatura abaixa pra 25 graus, e começa a chuver, coloko minha única roupa de frio: uma blusa com manga e vou atender os clientes!!! rsrs
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ôôô, beleza! Meu sonho era que lá na minha terra fosse assim também... Odeio frio! Tá, vai... Até uns 18°C ainda tá tranquilo... Abaixo disso eu já começo a maldizer o tempo... Hehehe.AlinneBrandão escreveu:No máximo a temperatura abaixa pra 25 graus
Mas, como a colega aí mais acima falou (bianka), ainda bem que inventaram o ar-condicionado. O problema é ter vontade de sair de casa com o frio... Por mim eu ficava hibernando durante todo o inverno!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Ratifico!Recruta007 escreveu:Acho q esse é o problema, nem sempre o ar condicionado dá conta do frio (aqui no RS isso é comum em dias de muito frio). E mais: como o sujeito quer aproveitar ao máximo a companhia, normalmente não há tempo para se esperar o quarto esquentar.bianka escreveu:Existe um aparelho novo chamado ar condicionado ele é otimo se vc ligar no ar quente...costuma funcionar direitinho.
E o pior é que os motéis e cabarés tem cada vez mais adotado o ar-condicionado split, que para esfriar é uma beleza, mas para esquentar é um fiasco. Já tive vários tds prejudicados pelo frio. Esses tempos teve um que chegou a ser ridículo, tava menos de dez graus e nem eu nem a puta conseguimos sair de baixo do edredom... Na hora de chupar, fazíamos "cabaninha"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
porque vc não grava pra quando não estiver chovendo vc pode fuder sempre ao som da chuva ta vendo te ajudei bastande com essa ideia fuiAlinneBrandão escreveu:Aqui em Salvador, não vejo problemas!!! rsrs... tá um sol massa
-