Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1321 Mensagem por Caçador de Xanas » 21 Jul 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (ex Cancioneiro)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SEMANA PASSADA !!! A GAROTA HAVIA COMEÇADO A APENAS UNS 03 DIAS NA CASA. DEPOIS DA APRESENTAÇÃO DE VÁRIAS, ACABEI ESCOLHENDO ELA POR SER NOVA E AINDA NÃO CONHECIA.
SUBIMOS NO QUARTO, TOMEI BANHO RAPIDÃO, AÍ FOI A VEZ DELA. DEMOROU PRA CACETE NO BANHO, FICOU ENROLANDO, DESLIGOU O CHUVEIRO E QDO PENSEI QUE VINHA PRO QUARTO, LIGOU O CHUVEIRO NOVAMENTE :? . PQP !!! VAI ENROLAR ASSIM LÁ LONGE !!! :x .
DEPOIS DO LONGO BANHO, A GAROTA VEIO ME ABRAÇANDO E JÁ PERCEBI O CHEIRO DE CIGARRO NOS CABELOS, NO PESCOÇO E NA BOCA. NÃO DEIXOU EU BEIJÁ-LA, NEM SELINHO :cry: . JÁ ENCAPOTOU O JUNIOR E COMEÇOU UM ORAL BEM MECANICO COM ELE ENCAPADO. FICOU UM TEMPO ASSIM CHUPANDO, BEM SEM GRAÇA, AÍ PEDI PRA ELA PARAR E FICAR DE 4. COMECEI A COME-LA DE 4, PERCEBI QUE ELA NÃO TINHA EMPOLGAÇÃO NENHUMA E MUDEI DE POSIÇÃO PARA O PPMM PRA VER SE ANIMAVA UM POUCO. TENTAVA BEIJÁ-LA, ELA DESVIAVA O ROSTO, NÃO DEIXOU CHUPAR OS SEIOS, QUE POR SINAL SÃO UM POUCO CAÍDOS, DEVIDO A TER DOIS FILHOS COM 20 ANOS :shock: . DEPOIS DE MUITO BOMBAR ALI ACABEI CONSEGUINDO GOZAR.
AINDA FEZ UMA MASSAGEM BEM SEM GRAÇA QUE SÓ SERVIU PRA ME MELECAR INTEIRO COM AQUELA BOSTA DE CREME :lol: . MAS BELEZA !! A FILA ANDA E ESSA FICOU PRA TRAS !!!

110,00 - 1 HORA EM $$$

FUIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

BARBARA E BIA

#1322 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Jul 2009, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara e Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na ALLURE
Após alguma conversa consegui armar dupla entre a BARBARA e a BIA ,esta ultima começando recentemente nesta casa
.Apresentação física no local:
BARBARA cabelos loiros lisos nas ombros , 1,65m, peitos bem servidos, , corpo legal , olhos claros, ,pele bronze algumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto muito bonito
BIA cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos naturais, , corpo legal , olhos catanhos, ,pele brancaalgumas marcas de biquíni , muito simpática ,rosto exótico ,lábios carnudos e sensuais, esbelta.
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 18/07/2009 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 24 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a BARBARA chupando as bolas e o JR bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a BARBARA chupando gostoso a BIA depois invertendo.
As duas fazendo tesourinha.
Eu pegando a bárbara de quatro , pedi para a Bia vir por baixo e chupar o glilo da BARBARA ao mesmo tempo , bombei , bombei e gozei gostoso
Depois tomamos um banho.
As duas animando o JR.
Eu sentado pedi para a BIA sentar de costas no JR e para A bárbara lamber o glilo da BIA.
A Bia rebolando gostoso no JR e na língua da BARBARA gozei gostoso.
SHOW!!!!
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,
Fazem anal mas não deu tempo.
Nota 8,9
.
TD POSITIVO

Custo: R$100,60minutos para cada uma, .Total 200,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei .

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Com Barbara na Allure

#1323 Mensagem por Longboardsurf » 22 Jul 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Ola Amigos

Estive segunda feira para ver o plantel da Allure que fazia tempinho que não visitava eram ums 16:00 hs e já estava lotada na apresentação tinha umas 2 com quem gostaria de ir uma eu ja conhecia, vi muitos meninas bonitas mas iam atender e não pude conhece-las
Escolhi a Barbara ja havia visto ela varias veses mais nunca me encantou seu corpo sempre achava melhores mais lendo os tds resolvi arriscar, realmente não é a perfeição de curvas mas é bem gostosa peitos peq bundão e bucetão com grelão, simpatica e sabe o que faz
TD apos o banhão chupeta sem latex bem molhada e com vontade mete em todas as posições não faz miséria disse que anal tem tx extra mas para minha "grossura" só da proxima vez. (conversa)

Resumão:

Aparência
Rosto 6 nem feia nem bonita normal
Peitos 6 pequenos para médios formato nem São tão bonito
Bundão 8
Buceta 9 com grelão
Pernas 8 bem torneadas

Fight
Oral 9 com pressão
Vaginal 9 não regula posiçoes
Anal disse fazer mas não comigo
Posições sem miséria

1h 120,00

Abraços

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Camila

#1324 Mensagem por KOCAY » 23 Jul 2009, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Novamente na Allure,após apresentação, optei pela Camila. Subimos para o quarto, banho e ela começou com uma massagem muito relaxante, depois um ::oral:: desencapado,muito bom, logo peguei ela d4 e finalizei ali mesmo,intervalo e segundo tempo, começou c/ um oral babado,depois novamente peguei ela d4, ki bunda gostosa :roll:, uma visão maravilhosa olhar ela toda empolgada cavalgando, não tem jeito, enchi a borracha.

Altura= 1,60m
rosto= bonita
corpo= gostosinha
oral = 10 bem molhado
vaginal= 10(não regula posições)
Simpatia=10
Avaliação= POSITIVO

1 hora R$ 110,00 c/ direito a 1 cerveja. ::chopp::

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia - Morena

#1325 Mensagem por didihe » 24 Jul 2009, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

De volta à casa como prometido e com hora marcada. Banho tomado ela partiu para um boquete s/c muito bom, depois uma bela cavalgada, de frente, de costas, de lado, ppmm, d4, boquete com ela de 4 na cama e eu de pé ao lado da cama, que bela visão.
Mesmo apos o telefone tocar ela continuou com o boquete até finalizar.
Muito bom, quase me acabei.

Data: 23.07.2009 por volta das 12h30
Olhos: verdes
Cabelos: castanhos escuro;
Altura= 1,60m
rosto=10
corpo=10
oral = 10 -Destaque
vaginal= 10(varias posições)
Simpatia=10
Avaliação= POSITIVO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

YASMIN E PALOMA

#1326 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2009, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou) e Yasmin

Procurando garotas fazer dupla.
Escolhi a YASMIN E A PALOMA
PALOMA , cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos muito bonitos, nadegas bonitas, olhos castanhos, por vota de 20 anos,pele branca , muito simpática.
YASMIN Cabelos pretos compridos encaracolados, 1,65 mts , , pele morena,por volta de 21 anos, muito simpatica,.
23/07/09 16:00 horas
rostos= 8,9
corpos= 8,9
seios= 8
oral = 9,5(sem capote, bem feito)
vaginal= 8,5 (não regulam posições, bem cheirosinhas)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
Four hands =8 ,9
atendimento=8,9

A PALOMA dispensa apresentações uma das melhores GPS da casa.

Já a YASMIN se trata da ex MEL da PYRAMIDE que na minha opinião era uma das melhores GPS daquela casa , muito simpática e liberal , além de ótima companhia , BOA PEDIDA!
Resumo do TD

Fui para o quarto, com as duas a conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, eu e a YASMIN demos um trato na PALOMA e vice-versa com direito a beijo a três.
depois fomos para cama, , oral semno capricho com halls com direito a chupadas nas bolas.
Alternando uma nas bolas outra mo JR as duas dividindo o pão.
As duas fazendo tesourinha.
PALOMA deitou de pernas abertas e a YASMIN começou a chupa-la dei a volta e peguei a YASMIN de quatro gozei gostoso enquanto a Paloma lambia o glilo da YASMIM.
Novo banho e fomos para o 2 hound.
As duas se divertindo com o Jr.
Eu sentado a PALOMA sentou de costas no JR de pernas abertas enquanto a YASMIN se deliciava lambendo o glilo a PALOMA
A PALOMA rebolando , a Yasmin lambendo a PALOMA e gozei gostoso.
.
TD Positivo
Custo: R$200 60 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas repetirei novamente

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sabrina Loira (meu primeiro Td em uma clínica!)

#1327 Mensagem por Pene » 27 Jul 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Caros amigos Putanheiros,

Família viajou, apareceu inesperadamente um alvará lá pelas 20h30min de um dia destes da semana passada, estava próximo do Jd. Anália Franco e aí - por pura curiosidade (rrsss) - resolvi conhecer a tal da clínica Allure.
O local é bem discreto e a noite é mais ainda. Deixei o carro em frente, em um local escuro, mas a tal da Allure tem um segurança que controla toda a movimentação.
Entrei, sentei no sofazão e me foram apresentadas 04 GP's. Uma a uma, elas chegam até você, te dão o rosto para um beijinho, dizem o nome de guerra, e se retiram. No vai e vem dá para se fazer uma análise do "ataque" e da "retaguarda" das meninas. Confesso que estava lá só por curiosidade, mas a carne é fraca, acabei gostando de uma loirinha com uns peitos que estavam penando para ficar dentro de um sutiãzinho apertado e aí...
Bem, aí resolvi conhecer os quartos da clínica (rrsss) e convidei esta ninfetinha loira para ser o meu “Cicerone”!
O quarto, apesar de simples, é legal. Limpo, tudo descartável, boa cama e um bom chuveiro.
Por incrível que pareça, este foi o "début" em uma clínica. Tava curtindo, achando tudo pitoresco.
Chegando ao quarto, começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo (a menina - além de muito bonitinha - é um pouquinho tímida) e aí resolvi tomar um banho. Logo em seguida foi a vez dela e pude admirar pela primeira vez aqueles peitinhos deliciosos de uma pós adolescente de seus 19 aninhos, verdadeira delícia!!
Ela regressou e sugeriu me fazer uma massagem. Como estava lá para conhecer e curtir, aceitei e recebi uma massagem até que gostosa, ficando eu de bruços e ela iniciou pelos pés e subiu até as costas, ombros e nuca.
Durante a massagem nós conversamos bastante e percebi que a Sabrina - além de bonita - é bastante inteligente e articulada!
Finda a massagem, ela me virou de costas para a cama, começamos a nos beijar (ela até que beija bem, mas é um pouco travadinha), a nos dar uns amassos, beijei bem aqueles peitinhos deliciosos, ela desceu até o "Pene", beijou as bolas e... Vestiu a camisinha e começou um belo oral (apesar da camisinha...). Curti bastante, tentei chupar aquela bucetinha, mas ela disse que não curtia. Não acreditei, mas não insisti, já que estava lá apenas para conhecer a tal da clínica (rrsss).
Ela então besuntou o "Pene" com KY e sentou de costas para mim.
Sua bucetinha é bem apertadinha e ela até que se movimenta bem, pois tive que fazê-la mudar de posição porque estava quase gozando. Comi ela de quatro e depois no PP&MM.
Olha, foi uma verdadeira delícia comer esta ninfetinha, principalmente no PP&MM, pois aí - além de comê-la - pude curtir legal e dar uns belos de uns beijos naquela boquinha gostosa!! Detalhe que já ia esquecendo: ela tem lindos olhos claros (acho que são azuis) e dentes perfeitos!
Só sei que fiquei comendo esta ninfetinha por uns 15 minutos, até que tocaram o telefone (indicando que nosso tempo havia acabado) e aí acelerei até gozar bem gostoso!!

Considerações gerais:
SABRINA, cabelos loiros compridos (aplique), cerca de 1,65 m, peitos médios para grandes naturais (deliciosos de chupar), olhos claros (acho que azuis), pele muito branquinha, simpática e inteligente.

Rosto: 9,0
Corpo: 8,5
Seios: 10,0
Oral: 8,0 (seria melhor sem capote, mas fica para uma próxima vez)
Vaginal: 8,5 (mete bem!)
Anal: nem perguntei se faz ou não.
Simpatia: 8,5

Atendimento: 8,5

Resultado final: Pene 1 x 0 Sabrina (fui para conhecer e curtir, por isto só eu Gozei!).
Honorários da Clínica: R$ 110,00 por uma hora de "reunião" com a GP. Mais R$ 5,00 de gorjeta para o segurança.

Gostei, ela é Recomendada e acho até que volto um dia destes!

SDS
Pene Baldracco

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Loira gostosa

#1328 Mensagem por veiocomerdor » 29 Jul 2009, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

:roll:
Mais uma visitinha na Allure em um dia chuvoso. Como passei na clínica por volta das 12:00 hs, a Vania disse que ainda não tinham chego todas meninas. A medida que o tempo passava foram chegando e os cuecas também!!!!!

De repente entrou uma loirinha bonitinha e ela me disse que era Marcela ou Marcele. Esperei ela se aprontar, se apresentou e pimba, foi a escolhida.

E uma loira com sorriso bonito, lábios carnudos, dentes perfeitos e perfumado. Sem odor de cigarro. Estatura em média de 1,65, aparenta uns 55 kls e um corpo lindo. Sem estrias e sem barriga, destaque para Bunda, que maravilha.

Disse que vai turbinar os seios ai vai ficar 9,99.

Tomamos banho e conversamos, me disse ter atendido free. Na cama, pedi uma tailandesa. então ela se lambusou de creme e ficamos no esfrega-esfrega. Muito bom.

Depois ela partiu para o ::oral:: na pele do danado. Bem babado que é gostoso. pegou um pouco de gel e pediu para passar na bocetinha dela.

Depois de uns minutos pegou a camisinha colocou e fizemos algumas posições. Geme baixinho o que é bom, gemidos escandalosos não me agradam.

Depois de uns minutos, gozei. Gozei gostoso mesmo, encheu a camisinha.

Ela faz um pompoarismo que é uma delícia, trocamos alguns beijos .

Recomendada, eu repetirei em breve.

R$ 120/ hora no cartão

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Michele

#1329 Mensagem por akiron » 30 Jul 2009, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

TD Realizado dia terça feira dia 28/07 com Michele.

Morena de mais ou menos 1,60,aparenta uns 22anos, seios lindos com piercing no mamilo direito
Bunda maravilhosa....e bucetinha depiladinha.

Entramos no quarto e eu já tomei um banho rapidamente e começamos a namorar...agarração e fui tirando a roupa dela....deixa ela peladinha e ela começou a me chupar sem capote.
Tirei o pau da boca dela e voltamos a agarração. Ela foi tomar um banho e depois voltou já pronta pro abate.
Encapou o menino e já montou de frente....bombei um pouco e já coloquei ela de quatro fiquei um tempão metendo assim e brincado com o cuzinho dela....ela dissse não fazer pois não curte....
Mas deve ser uma delicia meter nakele cuzinho....enfim, continuei metendo com ela de quatro e deitei ela bombando...gozei assim por cima dela.

Começamos a conversar e a menina não parava de falar....ou seja, acabou o tempo e ela falando....

A foda foi mto boa....mas a conversa foi alem do necessário....

R$110,00 em dinheiro por uma hora.

Link:
🔗

Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

YASMIM

#1330 Mensagem por Husty » 31 Jul 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Na última quarta feira fui até a ALLURE rever a YASMIM, que eu conhecia como MEL...

Nossa essa morena continua um espetáculo...

Ela é muito bonita... simpática... e um amor...

Cheguei e já chamei... nem quis ver a apresentação... fomos para a suíte...

Bate papo... um pouco de namoro... ducha...

Olha galera... 1 hora foi pouco para matar a sds...

Transamos que nem namoradinhos... encapado e estilo PPMM... muito bom...

Perfeito para mim... que estava precisando exatamente disso...

REPETECO com certeza e em breve...

Um abraço a todos,

Husty

Link:
🔗

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Diana

#1331 Mensagem por Presal » 01 Ago 2009, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Terça-feira de passagem pela região, com um tempinho vago fui procurar a casa.
Subi e desci a rua umas duas vezes, a numeração é esquisita, mas não tem erro, é a casa da esquina perto da praça (dá pra estacionar por lá).
Vamos ao TD: vieram umas doze garotas (umas 11 se salvavam com categoria), mas fixei na primeira, Diana. Começou a chegar uma machaiada e para não perder a moça de vista, já avisei para atendente que queria ela.
Perfil:

Aparência (morena, 19, mais ou menos 1,60, cabelos grandes pretos)
Rosto: 10 - linda, disse que tem dezenove anos e realmente é daquelas de largar a família e falar "Vou te tirar dessa vida" ...
Peitos: 7 - grandes, mas estavam meio estriados
Bunda: 9 - bundinha com pouca quilometragem e desgaste ...
Buceta: 10 - apertadinha, muito agradável
Pernas: 10 - belas pernas
Simpatia: 10 - muito atenciosa, apesar de parecer bem nervosa e inexperiente

A bimbada
Oral: mezzo aliche, mezzo mussarela, não é o forte dela, ainda mais com capote, nota 7.
Vaginal: Papai-mamãe, de quatro e de ladinho ...
De quatro é uma visão absolutamente inesquecível ...
Anal: Não faz ...
Beijo na boca: disse que ainda não beijava ...
Repeteco? Vai ter, for sure, aoesar do nível da casa pelo mulherio (*****) e considerando o preço ($), só trocaria se pintasse uma japinha gata naquele elenco ...
Recomendo
Abs
PRESAL

:roll:

Link:
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

GABI

#1332 Mensagem por negrosarado » 07 Ago 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD atrasado mais não sonegado, estive nesta casa a mais ou menos 1 mes atras e novamente adivinha com quem ela a deliciosa Gabi, eu gosto desta menina mulher pois existi uma cumplicidade, vamos a descrição.
Nome: Gabi
Biotipo: mulata do Sargentelli
Altura: 1,65
Estilo: namoradinha
Corpo:10 falsa magra
Rosto: 10
Beleza: Linda
Oral: Perfeito
Beijo: Gostoso bem molhado
Vaginal; 10 bem apertadinha, lubrificação natural
Avaliação geral: otima desenvoltura realmente gosta de sexo rola uma quimica segundo ela sim, pois transa como namoradinha cheia de beijos e carinhos, oral sem capote, banho junto, limpinha, cheirosinha, conversa agradavel e inteligente sem vicios. Realmente um furacão de menina gosta de transar e não se cansa mudou de posição varias vezes e no final ainda pediu leitinho qui delicia, é uma das top da casa, vai haver varios repetecos. Valor do td 110,00.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Cintia morena

#1333 Mensagem por kassabussa » 09 Ago 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia morena

NOME: Cintia, morena,
DATA: uma tarde de julho
LOCAL: Allure
CUSTO: R$ 110,00 por uma hora
BIOTIPO: Morena, gostosa, na medida certa, já havia subido com ela no outro endereço da clínica.
ROSTO: bonito
BUMBUM: Grande e gostoso.
MAMAS: Médias , na medida para tailandesa e espanhola
COMPANHIA: simpática.
MASSAGEM: mais ou menos
BEIJOS: só alguns selinhos.
ANAL: não fiz.
FELLATIO: sem, delicioso.
VAGINAL: D4, PPMM e cavalgada.
AVALICAO GERAL: bela troca de oleo
TD positivo e vale repeteco.
Fui...

Link:
🔗

URGH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cintia morena

#1334 Mensagem por URGH » 10 Ago 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia morena

nesta quinta fui na allure,ja tinha passado com a cintia varias vezes queria conhecer outras meninas ,mas quando vi ela logo pensei essa é demais,teve apresentaçao,vi todas mas preferi ficar com a melhor,educada,limpinha e como sempre cheirosa do jeito que qualquer homem gosta. bem vamos la,chupa bem gostoso o caralho,nao tem frescura,beija,mete de todo jeito....nao tenho muito o que falar desta menina porque ela pra mim sempre foi demais....só sei dizer que vale apena passar com ela,concerteza voltarei para passar com a melhor da casa............nota dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz [/i]

Link:
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Td Carol

#1335 Mensagem por CarlosCaramujo » 14 Ago 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena

Caros,

Fiz um Td dia 12/08, com a Carol. Breve ficha técnica da perva:

Altura: 1,58 aprox.
Rosto: Bonito
Bunda: Grande
Peitos: Pequenos e sob ação da gravidade
Cabelo: Escuros, longos e lisos
Estilo: Namorada Safada
Um pouco de cheiro de cigarro (não muito forte)

Na apresentação vieram no mínimo umas 12 GPs. Escolhida a vítima, fomos para o quarto 1 e, após os banhos, ela cai de boca s/c com boa pressão. Depois de algum tempo, colocou a capa e cavalgou bem, viramos peguei ela D4, aí ela me ofereceu o fundinhos por R$ 50,00. Aceitei, troquei de buraco (tava meio esgarçado) e fiquei um bom tempo bombando, para justificar o investimento, até finalizar. Foi aí que aprendi mais uma. A perva segurou a camisinha para eu tirar, só que ao invés de segura-la de forma que saísse junto com meu pau, segurou-a para meu pau sair e a camisinha ficar. Ela ficou com a camisinha pendurada na bunda, segurando pelo cú, e foi no banheiro para tira-la. Na hora não me toquei, mas depois me falaram que é para prevenir uma possível marca de petróleo, que eu pudesse ver.

Resumindo, bom TD, mas sem repeteco.

R$ 90,00/meia hora + R$ 50,00 do cú

Abraços,

Link:
🔗

Responder