Esse é meu primeiro TD. Embora acompanhe já algum tempo o GP, era sonegador inveterado, coisa que me comprometo a não mais fazer. Saúdo a todos, primeiramente.
Meu primeiro TD narrará a minha epopéia com Tamires. Devo alertar, de antemão, que por mais que tente evitar, será esta, uma narrativa parcial, vez que fiquei fã da Tamires. Como as impressões causadas por ela nos confrades que já a encontraram em suas andanças são bastante positivas, a minha parcialidade não afetará aos que utilizarem meu texto para escolher sua próxima aventura.
Bem, sem maiores delongas...
Conheci Tamires em uma dessas festas de confraternização, no sentido romano da palavra. Ela estava acompanhada de outras meninas. Bati o olho nela e senti que deveria centrar meus esforços ali. Ela é do tipo que eu gosto: mignon, com cara de menina levemente pervertida. Bundinha arrebitada, insunuante. Seios proporcionais. Não precisei de argumentos para que ela me seguisse, ela me pegou pela mão e me levou para um quarto reservado dentro da enormidade da festa. Beijos quentes. Oral sem capote, extramamente bem executado. Mordi sua coxa, ela geme baixinho e rindo. Fizemos de várias maneiras, coqueirinho, papai-e-mamãe; terminamos com ela submissa a mim de quatro. No final ela disse: "não tira não; gosto de sentir o pênis latejando dentro de mim." Foi a coisa mais romântica que eu poderia ouvir naquela orgia em nome do deus Baco.
Ficamos deitados, rindo das circunstâncias. O segundo round não foi diferente do primeiro.
Eu teria mais coisas a dizer dela, mas isso aqui não é tratado de sociologia. É um divã coletivo para dividirmos os nossos belos e prazeirosos remédios.
Às notas:
Rosto: 9,0 (subjetivíssimo)
Corpo: 9,0 (para quem gosta de mignon)
seios: 8,0 (pequenos, proporcionais)
bunda: 9,0 (arrebitada, safada)
oral: 10,0 (o melhor da minha vida, sem capote)
vaginal: 10,0 (deixou-me a ver estrelas)
simpatia: na boa, não tem preço.
Preço: 100,00 (cem Reais, melhor custo benefício que já encontrei)
Abraços a todos
Lobo
Abs,
Apt - Coordenação GP Guia