Bom dia!
CONFRADES,
Nesta manhã de Domingo após outra FEDERAL madrugada em claro, após o encerramento das atividades civís, comprei um jornal para pegar o telefone de um pintor para terminar um servicinho no meu apto, li o anúcio de uma acompanhantes, JOYCE. Liguei e uma mulher me atendeu com o nome citado, se dizendo loira, pernas grossas, e muito bonita, questionei quanto aos serviços prestados, ela então diz: MASSAGEN R$ 40 COM O PROGRAMA (PROMOÇÃO) E R$ 30 A MASSAGEN. Chegando no local acima citado abre o portão uma morena até jovial e bonitinha, mas com o rosto amaçado pois havia acabado de acordar eram 07:30 da manhã.
Estacionei na garagem, e logo veio a Tal Joyce, loira, Alt 172, uns 63 quilos, dizia no jornal ter 30 anos, mas tem mais que isso ao menos pela vida em que leva apresenta ter mais, estava de toalha, me convidou a ir ao quarto e sentar-me enquanto ela iria tomar um banho e lavar o rosto. Ela entra no quarto eu já estava nú, ela tirou a toalha e eu guase bochei... Ela até que teria um corpinho legal se não fosse uma enorme cicatriz que tem na barriga de uma incisão cirurgica recente, aparenta que foi para retirar gordura, os seios são grandes pois colocou silicone recentemente para levantar, REINTETO: ela não tem barriga, acho que a clínica onde ela circinsisou é clandestina pela cicatriz.
Começou fazendo uma massagem, logo me pediu para virar-me, chupou os testículos por algum tempo, colocou a camisinha e iniciou um até o talo, ppmm e logo pedi para ficar de quatro, ela então se ajoelhou no sofá que tem no quarto e eu meti até gosar.
COMO DIZ O DITADO: SE ESTÁ NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA.
NOTAS:
ROSTO: 3
CORPO: 4 se não fosse as cicatrizes
CHANA: 6 com bigodinho,( já está bastante usada)
PELE: 6 branquinha, com tudo rosadinho
ANAL: não sei se faz, mas acredito que sim, pois eu dedilhei e ela não falou nada.
Como sou exigente vou colocar TUDO NEUTO pois não rolou química, é claro que eu já esperava que não iria rolar nada, pelo preço é o que se espera, mas quem deseja descarregar e relaxar um uma massagem é bom.
NO LUGAR MORA OUTRAS 4 MULHERES TODAS MORENAS, SÓ UMA DELAS É MAIS BONITINHA, QUASE PEDÍ PRA TROCAR DE OPÇÃO QUANDO EU A VI MAS JÁ TINHA GOSADO E PAGO.
Fone da Joyce: 8490-1113, A morena se chama Ana Paula eu perdí o telefone, vou pegar e depois coloco aqui para vocês.
AMIGOS MODERADORES NÃO ACHEI ALGO RELACIONADO A ESTA CASA, CASO OS SENHORES SAIBAM, POR FAVOR: CONDUZAM AO LOCAL LEGAL DE DESTINO.
ABRAÇOS A TODOS!
MORFEU O LIBERTINO.