Depois de passar a noite inteira sugando as long necks permitidas pela consumação, lá pelas duas e pouco da manhã avisto uma guria que me chama a atenção dançando no pole... Peço pra garçonete chamá-la... Alguns minutos depois ela aparece, se apresenta como Milene. Baixinha, pele branca, cabelo escuro, magra, cara de novinha, deve ter uns 22, não faz o estilo gostosona, mas tudo em cima, tudo durinho. Curti.
Papo bom, eu já vendo que vou me enforcar, começa a negociação, ela pede 300, dou aquela chorada, mas não muito, àquela altura o álcool já me roubava consideravelmente a capacidade de argumentação, fechamos em 220 e subimos.
No quarto, banho juntos, um arreto e o guri já se coloca em posição. Vamos pra cama, alguns beijos (não muito animados, registre-se) e aí começa a decepção... Boquete encapado, e o pior: desinteressado, meio punhetado, aquela velha e triste história. Nada de ir com sede ao pote.
Decidi ir logo pro que interessava: começamos no ppmm, depois ela em cima, depois d4... e ela o tempo todo regulando, dizendo pra ir devagar, não meter muito forte... E eu pensando no dinheiro gasto e na falta que ele me faria no restante do mês, hahaha... Paciência, quem tá na chuva é pra se queimar...
Com 15 minutos ela já tava querendo que eu gozasse logo, e eu me fazendo de desentendido. A duras penas enrolei por mais uns quinze minutos, mas vi que não ia ter jeito de gozar na foda, nem no boquete, pedi uma punheta, o que talvez tenha sido o único momento empolgado dela - por motivos óbvios. Gozei nos peitos, fui-me pro banho e me mandei, nem tentei voltar para o 2° tempo.
Esperava bem mais iniciativa e diposição, em todos os aspectos. Por isso, vai um negativo, sem medo de ser feliz.
Total da brincadeira: 220 (gp) + quarto + consumação (não lembro os valores, mas são o padrão do Gruta).[/i]