Rosto bonito, corpo do jeito que eu gosto (estilo modelo), a rata é bastante alta, seios grandes e siliconados, ou seja, maravilhosos, papo legal. E só. Valeu o TD so por apreciar aquele corpão com aquela peitaria que é excelente de chupar. A bucetinha dela é bem pequena e uma delicia de chupar, toda peladinha e rosada.
Chegou muito burucrática analisando o meu caralho e mandando lavar, sendo que tinha acabado de tomar um banho, mas paciencia né, ja tava no inferno mesmo entao vamos abraçar o capeta. Beijo muito sem graça, oral mais ou menos (chupa sem vontade com pouca pressao e seco), vaginal mecanico, apesar da bucetinha apertada, manda socar mas com aquele ar mecanizado. Resumindo eu esperava muito mais dela, pois tive que viajar pra encontra-la, criei muita expectativa, mas darei neutro pela buça e pelo peitão que são uma caso a parte. Foram duas trepadas pra esvaziar os badalos, pq como tinha dito antes estava na secura por causa dela.
Notas
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda:8
Corpo: 9
Buça: 9 (pelada e cheirosa)
Oral: 7
Vaginal:7
Anal: não perguntei
Beijo: 5
Preço: R$170,00 / 1:00 hs
Não pretendo por enquanto repetir a dose, tem que melhorar mais um pouco na hora do figth.
Contato:
Sites: www.gatavirtual.com
cel: 8135-9639
Tenho mais TDs estao atrasado mas não seram sonegados.