Quantos dias seguidos sem transar... recorde
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
duas semanas Estou esperando encontrar minha Gp favorita que esta sumida pra tirar o atraso!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
recaida
consigo ficar mais de 01 mes a 02 meses mas depois disso volto com tudo. e que nem regime ficar sem comer ate fico mas se acabar o regime as pessoas voltam a comer em dobro putaria nao tem cura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
perceberam que quando voce fica mais de 3 meses sem transar. voce fica olhando´e desejando até a bunda da empregada? qualquer feia que passa na rua voce já fica de olho....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
1 semana antes de terminar com minha ex-namorada... 100 dias e contando!!!
ahahha, está acontecendo isso comigo, até uma baranga (feia que dói) que estava atrás de mim estes tempos derrepente ficou bonita e gostosa, mas ainda não tive coragem de encarar!!
Preciso meter, sai de mim bicho ruimm!!!
srmadruga escreveu:perceberam que quando voce fica mais de 3 meses sem transar. voce fica olhando´e desejando até a bunda da empregada? qualquer feia que passa na rua voce já fica de olho....
ahahha, está acontecendo isso comigo, até uma baranga (feia que dói) que estava atrás de mim estes tempos derrepente ficou bonita e gostosa, mas ainda não tive coragem de encarar!!
never escreveu:1 semana antes de terminar com minha ex-namorada... 100 dias e contando!!!
srmadruga escreveu:perceberam que quando voce fica mais de 3 meses sem transar. voce fica olhando´e desejando até a bunda da empregada? qualquer feia que passa na rua voce já fica de olho....
meu caso é meio parecido...logo q terminei o namoro só me interessava por mulher nota 8 pra cima...
atualmente de nota 6 pra cima to pegando...
ja to comecando a ficar preocupado com o quanto essa nota pode baixar...hehehe
to há 20 dias sem meter...dai vim parar aqui no forum...hehehe
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Melhor ir parar num puteiro, não acha?Mr Kash escreveu: to há 20 dias sem meter...dai vim parar aqui no forum...hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
RE: completando DOIS ANOS hoje
Eu estou completando hoje, 05/01/2010, DOIS ANOS sem fazer sexo.srmadruga escreveu:perceberam que quando voce fica mais de 3 meses sem transar. voce fica olhando´e desejando até a bunda da empregada? qualquer feia que passa na rua voce já fica de olho....
É o meu recorde absoluto. Pretendo seguir indefinidamente.
Ah, quanto ao negócio dos três meses, é assim mesmo, o padrão de qualidade cai vertiginosamente; e digo mais, não melhora muito depois. Passam três meses, quatro, seis, dez, doze meses, e a vontade de trepar continua martelando.
O tempo passa e a vontade só aumenta. Eu tenho sonhos sexuais em média 3 ou 4 vezes por semana, e as personagens são as mais inusitadas.
E no dia-a-dia, é olhar prá um lado e pro outro prá sempre ter uma "gostosa"... qualquer coisinha anda servindo prá mim, se eu fosse desistir e voltar ao sexo.
Ontem mesmo, eu vi (bem de longe, depois me aproximei) uma menina magérrima, um degrau antes de ser "esquálida", que estava na fila de um estabelecimento (nada a ver com prostituição). Eu amo as "quase esquálidas", e estremeci; dei uma volta por fora do local, para respirar e, quando voltei, com a faca entre os dentes, a "esqueletinho" já tava com o cão de guarda abraçando ela pela cintura e encoxando.
Eu acho que é isso que chamam de namorado... o muleke era mais baixo que eu !!! (< 1,65m) === incrível, mas, ainda assim, o tampinha escroto "rosnava" quando eu encarava a presa.
E o pior de tudo, era que a garota estava sacando dinheiro da conta dela para dar pro cafetãozinho... eu tava lá, eu vi.
Mas enfim, é isso.
Firme no intento, DOIS ANOS SEM SEXO. Recomendo. Vale a pena o esforço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
O que ganha com isso, fora a grana dos TDs economizada (e - aliás - gasta com que substituto) ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Hehehe, ele deve ganhar a paz de espírito...
Eu não conseguiria. Tenho dor de cabeça se ficar um tempo sem sexo.
Eu não conseguiria. Tenho dor de cabeça se ficar um tempo sem sexo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
TAMBÉM NAO ENTENDI ATÉ AGORA O MOTIVO DO JEJUM.
MAS DE TODA FORMA....BOA SORTE NA JORNADA AI COMPANHEIRO
MAS DE TODA FORMA....BOA SORTE NA JORNADA AI COMPANHEIRO