1ª Festa da confraria do Rio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#31 Mensagem por joao_ninguem » 06 Ago 2009, 08:29

Aí, sou novo no fórum, mas velho na putaria e já fiz meu primeiro TD (embora seja de um tempo atrás já), só pra não passar em branco. Eu poderia contar minhas aventuras nos privês trash da Amaral Peixoto em Niterói, mas vou deixar pra relatar experiências menos decadentes.

Pensei em escrever um tópico só pra minha apresentação, mas já que aqui estão marcando putaria no Rio de Janeiro, tema que muito me interessa, decidi aproveitar o tópico, com a licensa dos colegas. Estou também aguardando a data dessa reunião aí pra ver se eu apareço.

Abraço, caros correligionários (sendo a co-religião, no caso, o putaísmo... haeheaehaeh...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Jogador Tarado » 06 Ago 2009, 17:02

Que isso galera... jah fecharam com as meninas???

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por Fortein » 06 Ago 2009, 17:37

Pessoal, vou frisar novamente que não é permitida qualquer especulação de casa e/ou GPs neste tópico...isso apenas pode ser feito via MP.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por Ken Masters » 06 Ago 2009, 18:01

Fortein escreveu:Pessoal, vou frisar novamente que não é permitida qualquer especulação de casa e/ou GPs neste tópico...isso apenas pode ser feito via MP.
Rapaz eu tinha me esquecido disso, é que estou ainda no calor da batalha, rs!!! foi galera, detalhes no MP , abçs feras!!! Deve ser a Dani fazendo macumba, rs!!!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#35 Mensagem por Zinja » 07 Ago 2009, 14:57

Estou dentro. Me mandem MP com as informações e quanto custa que eu pago...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#36 Mensagem por Maldito » 08 Ago 2009, 10:43

Ken,

Não estou entendendo o seu objetivo com esse tópico. Em alguns momentos você fala em festa. Outros você fala em suruba. Virou bagunça...

Se for suruba, estou fora.

Galera, estou adiando a reunião do dia 12/08 por tempo indeterminado. Antes de tocar o barco preciso entender qual é o verdadeiro objetivo.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#37 Mensagem por Brand » 08 Ago 2009, 12:35

Exato, são duas coisas diferentes, temos que organizar diretamente a festa aqui, principalmente definir os locais possíveis. Falando no MSN com alguns, já tivemos alguns locais possíveis e onde poderemos organizar a festa, mas realmente falta uma melhor definição de valores... e termos uma vaga ideia de quantos foristas poderão participar mesmo. Alguns já se manifestaram aqui, o que já nos ajuda nisso.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa

#38 Mensagem por PRELUDIO » 08 Ago 2009, 13:18

PESSOAL PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA NO EVENTO "FESTA", O QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO É QUE NÓS FICAMOS PENSANDO EM PUTARIA O TEMPO TODO DAÍ O ASSUNTO
FESTA DISVIRTUA PARA SURUBADA , EU CREIO, MAS SE FIRMAR A FESTA COM LOCAL APROPRIADO , NAO SEI DE REPENTE CONVITES COM UM VALOR ACESSIVEL , CHAMANDO AS
PUTAS COM CERTEZA SE TOCAR UM FUNK ELAS VÃO.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Ken Masters » 08 Ago 2009, 19:53

Maldito escreveu:Ken,

Não estou entendendo o seu objetivo com esse tópico. Em alguns momentos você fala em festa. Outros você fala em suruba. Virou bagunça...

Se for suruba, estou fora.

Galera, estou adiando a reunião do dia 12/08 por tempo indeterminado. Antes de tocar o barco preciso entender qual é o verdadeiro objetivo.

????? O Maldito, são dois projetos distintos!!!! Mandei o Projeto Suruba para todos via MP por se tratar de uma idéia completamente diferente da Festa da Confraria.

Vou te explicar melhor e para todos também!!!

A comissão que formamos é para a Festa da confraria a se realizar no final do ano!

A suruba é um projeto chamado putanheiros em ação, que inclusive eu e Brand estamos fazendo!

A festa da copnfraria é um evento nua locação com salão principal e com quartos com várias gps convidadas, nada de putaria no salão, mas se acertarem com as minas tem quartos liberados!

A suruba é um acerto que fizemos de sexo confinado, pagamos uma mina para cada um e pegamos um quarto para cada homem, e vamos trocando de minas. Pesquisamos as agências do centro pra isso.

A suruba é via MP, mas postei algumas coisas aqui na Festa da Confraria.

A Festa, nós estamos acertando aqui no tópico, falando dela via MP, e fizemos a comissão para falar da Festa da confraria.

Senhores, espero ter esclarecido, é primordial a criação desta comissão para a FESTA DA CONFRARIA, já a suruba que chamo de OPERAÇÃO PUTANHEIROS EM AÇÃO é paralelo à festa, e tem gente achando que os dois são a mesma coisa.

A Festa deverá ser realizada em algum espaço locado que tenha uma sala principal para os convidados e quartos para os tdzadores, será possívelmente antes de dezembro

A suruba (que na veddade não é suruba) é um projeto que requer um pacote fechado com uma agência ou casa de massagem ou ainda free lancers no motel. Seria sexo sém comida, sem festa, sem porra nenhuma, só sacanagem!!! E estaria para se realizar de imediato assim que os confrades confirmarem!

Engraçado que a Dani do Flávia entendeu tudo errado também, tanto que ela queria enfiar a gente num quarto só, e nós nem citamos a palavra "suruba" com ela, falamos em "festinha" e ela repudiou a idéia deixando claro que não poderia ser feito da maneira que queríamos, e queríamos um quarto para cada um com as minas trocando de quarto.

Agora todos entenderam, porque a maioria me disse que participaria dos dois projetos, vamos lá pessoal!!!

PRELUDIO escreveu:PESSOAL PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA NO EVENTO "FESTA", O QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO É QUE NÓS FICAMOS PENSANDO EM PUTARIA O TEMPO TODO DAÍ O ASSUNTO
FESTA DISVIRTUA PARA SURUBADA , EU CREIO, MAS SE FIRMAR A FESTA COM LOCAL APROPRIADO , NAO SEI DE REPENTE CONVITES COM UM VALOR ACESSIVEL , CHAMANDO AS
PUTAS COM CERTEZA SE TOCAR UM FUNK ELAS VÃO.
Não se esqueça de tocar as clássicas de Mozart a Villa Lobos, as minas mais caras apreciam essas músicas :lol: :lol: , brincadeiras a parte, toquem a porra toda, pagode, rock, funk, dance, festa tem que rolar tudo!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#40 Mensagem por Maldito » 09 Ago 2009, 23:03

Ken Masters escreveu:O Maldito, são dois projetos distintos!!!! Mandei o Projeto Suruba para todos via MP por se tratar de uma idéia completamente diferente da Festa da Confraria.
Okay. Então deixemos esse tópico apenas para falar sobre a festa. Sem posts sobre surubas aqui, por favor.
Ken Masters escreveu:A festa da confraria é um evento nua locação com salão principal e com quartos com várias gps convidadas, nada de putaria no salão, mas se acertarem com as minas tem quartos liberados!
Essa questão de um local com quartos precisa ser discutida. A chance de conseguirmos algo nesse molde é mínima.

Bem, agora que esclarecemos que a idéia aqui é fazer uma festa, voltemos a discutir o assunto. Em breve nova data para a reunião.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Jogador Tarado » 10 Ago 2009, 01:21

Maldito escreveu:
Ken Masters escreveu:A festa da confraria é um evento nua locação com salão principal e com quartos com várias gps convidadas, nada de putaria no salão, mas se acertarem com as minas tem quartos liberados!
Essa questão de um local com quartos precisa ser discutida. A chance de conseguirmos algo nesse molde é mínima.

Bem, agora que esclarecemos que a idéia aqui é fazer uma festa, voltemos a discutir o assunto. Em breve nova data para a reunião.
Problema resolvido... local com boate e quartos arrumado, só falta saber data e quantidade de pessoas...
Claro q o local tem de ser aprovado pela galera q ta organizando. Mas q tem... tem!!!

Link:
🔗

Ishizakan Kodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por Ishizakan Kodo » 10 Ago 2009, 17:03

Dependendo do dia, preço e principalmente do formato, confirmo a minha presença na Festa, pelo que entendi é um evento com gp´s e amigos do gpguia, se é um negócio para sexo grupal estou fora!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Jogador Tarado » 10 Ago 2009, 17:16

A festa desse topico é uma festa, so isso... sexo grupal ta sendo organizada mas por mp....

Link:
🔗

sexaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por sexaddict » 11 Ago 2009, 14:59

Dependendo de quando for e o preço beleza, sou novo por aqui mas bora afzer a social. Algumas cidades tem fóruns com encontros, parecem bem leagais. Amizade entre confrades e gps.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Ken Masters » 11 Ago 2009, 15:03

Gente,

Este tópico é para falar unica e exclusivamente da FESTA DA CONFRARIA, no caso da suruba, éo só por via mp e mesmo assim formando o grupo que quiser e do jeito que quiser, agradeço aos que estão se empanhando para a realização da Festa, tenh certeza que está cada vez mais possível realizá-la, abçs feras!

Link:
🔗

Responder