É verdade que depois vocês foram na Sketch comprar roupa porque ela achou que seu visual tava caído demais?
A Importância Do Nick Anônimo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vou ligar pra ela me identificando como o moderador Alphonzo e ver se rola um rango de gratis pra mim também.
É verdade que depois vocês foram na Sketch comprar roupa porque ela achou que seu visual tava caído demais?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Vou ligar pra ela me identificando como o moderador Alphonzo e ver se rola um rango de gratis pra mim também.
então a coisa é mais seria do que eu imaginava..........hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Antes terá que tirar a peruca e deixar um bigode crescer também.Tricampeão escreveu:Vou ligar pra ela me identificando como o moderador Alphonzo e ver se rola um rango de gratis pra mim também.
Nah! Lenda isto! Eu estava com um visual impecável, seguindo todas as da área do Mr. Style, até um Ki-Chute devidamente amarrado eu estava usando.Tricampeão escreveu:É verdade que depois vocês foram na Sketch comprar roupa porque ela achou que seu visual tava caído demais?
Ela, por sua vez, estava meu vestida para burro. Falei que era melhor ela tirar a ropa do que usar aqueles farrapos, mas por algum motivo que ainda não sei, ela não quis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alph, a menina não tinha que estar bem vestida. Ela tava pagando, porra.Alphonzo escreveu:Ela, por sua vez, estava meu vestida para burro. Falei que era melhor ela tirar a ropa do que usar aqueles farrapos, mas por algum motivo que ainda não sei, ela não quis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Alph, a menina não tinha que estar bem vestida. Ela tava pagando, porra.Alphonzo escreveu:Ela, por sua vez, estava meu vestida para burro. Falei que era melhor ela tirar a ropa do que usar aqueles farrapos, mas por algum motivo que ainda não sei, ela não quis.
haushaushuashuashuhs,
pagou ate o almoço, coisa que vc nao faz........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Acho que tinham que mudar o titulo do topico para
"lavanderia"
quanta sujeira que esta saindo....
putz...
Tri (antigo moderador dus infernus - agora administrador dus infernus) pague direitinho o novo Moderador Dus Infernus...
largue a mão de ser pão duro...
kakakakakaka
"lavanderia"
quanta sujeira que esta saindo....
putz...
Tri (antigo moderador dus infernus - agora administrador dus infernus) pague direitinho o novo Moderador Dus Infernus...
largue a mão de ser pão duro...
kakakakakaka
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu falei que nosso moderador dus infernus, vulgo alphonzo zappa, nao paga almoço pra namoradinha dele.........hehehehe
e ela anda pagando roupas e almoço pra ele........
pelo menos ele bebe so coca-cola, sai mais barato pra ela.....kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
mineiro28 escreveu:eu falei que nosso moderador dus infernus, vulgo alphonzo zappa, nao paga almoço pra namoradinha dele.........hehehehe
Po Zappa, que história é essa ? Depois sou eu que sou sustentado pelas coroas, né ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: ta doido
Não fala não, que você também tem a moral com as putas, só que essas da Guai vão poder pagar no máximo uma coxinha. O Vovôtupi kbcao escreveu:ta osso os chefoes tao numa mafia danada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alph
não, sai com TOP, é rango, sorvete e depois expresso na Kopenhagen.Link: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuidado tupi que tu tem teto de vidro!!tupi kbcao escreveu:ta osso os chefoes tao numa mafia danada.
Lembra da votação do IBops em POA meu caro? Então, estão conspirando aqui também. Já que não tem nenhuma puta liberando os pezinhos para o senhor das perucas mijar, ele vem pegar no pé deste nobre forista.Vermeer escreveu:mineiro28 escreveu:eu falei que nosso moderador dus infernus, vulgo vovô abrahamDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:alphonzo zappa, nao paga almoço pra namoradinha dele.........hehehehe
Po Zappa, que história é essa ? Depois sou eu que sou sustentado pelas coroas, né ?
Posso não comer putas no 0800, mas pelo rango 0800 eu posso me gabar que já ganhei.
Oculto para usuários:
Alphonzo - Membro da organização que posta seus TDs, diferente de outros.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 24 Jan 2010, 22:20, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Vovô Abraham escreveu:Tenho reparado algo, principalmente em nossos encontros e festas, que eu acho que merece a atenção dos nobres amigos foristas.
Um dos motivos do meu nick ser Vovô AbrahamDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Alphonzoe não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.
O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.
O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações.
Vale lembrar também que, se identificar como forista buscando tratamento diferenciado, é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.
Diante disto tudo, solicito aos companheiros de fórum mais zelo quando a preservação do anonimato do nick, não apenas do seu mas dos companheiros. Nick secreto é nossa defesa, nossa arma e nosso direito.
Bom confrades não costumo postar muito por aqui, mas eu concordo absolutamente com tudo o que o Vovô Abraham
Oculto para usuários:
moderador Alphonzo
postou! Principalmente sobre a questão da "carteirada".Eu penso exatamente dessa forma, acho que o anonimato é a coisa mais importante para o Forista, é o único jeito de poder avaliar o real atendimento da GP, e dessa forma, poder postar sempre informações verdadeiras e confiáveis. Eu sinceramente passei a não levar mais em conta os TDs postados por foristas que se identificam para as putas. A única gp que me identifiquei como forista até hoje em 3 anos de fórum foi uma Freelancer, mas somente pelo fato do "desconto" que ela mesmo fazia e anunciava nos fóruns. Fora isso jamais me identifico para GP nenhuma, e quando elas falam sobre o fórum, me faço de bobo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Dillon escreveu:Vovô Abraham escreveu:Tenho reparado algo, principalmente em nossos encontros e festas, que eu acho que merece a atenção dos nobres amigos foristas.
Um dos motivos do meu nick ser Vovô AbrahamDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:Alphonzoe não verdadeiro nome pessoal é para preservar minha identidade. O nick secreto é o maior beneficio que o forista pode ter no fórum e ora dele, porem tenho percebido que alguns dos próprios foristas mineiros tem ignorado a importância desde anonimato.
O nick secreto contribui, antes de mais nada, para a veracidade dos TDs. Um TD postado por um forista que tenha se identificado para a puta não é confiavel, pois não refletem a atitude normal da puta. Aquele que não se identificar ou não for forista, talvez não receba o mesmo tratamento que consta no TD.
O nick secreto também garante que uma puta não vá ligar para o forista reclamando de um TD negativo, ou ameaçar o forista caso seja postado algo que ela não goste. Isto faz com que oi forista poste de forma mais tranquila e imparcial, sem sonegar detalhes por medo de retalhações.
Vale lembrar também que, se identificar como forista buscando tratamento diferenciado, é uma pratica que abominamos aqui, a chamada de carteirada que é passível de punição e até expulsão.
Diante disto tudo, solicito aos companheiros de fórum mais zelo quando a preservação do anonimato do nick, não apenas do seu mas dos companheiros. Nick secreto é nossa defesa, nossa arma e nosso direito.
Bom confrades não costumo postar muito por aqui, mas eu concordo absolutamente com tudo o que o Vovô AbrahamDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:moderador Alphonzopostou! Principalmente sobre a questão da "carteirada".
Eu penso exatamente dessa forma, acho que o anonimato é a coisa mais importante para o Forista, é o único jeito de poder avaliar o real atendimento da GP, e dessa forma, poder postar sempre informações verdadeiras e confiáveis. Eu sinceramente passei a não levar mais em conta os TDs postados por foristas que se identificam para as putas. A única gp que me identifiquei como forista até hoje em 3 anos de fórum foi uma Freelancer, mas somente pelo fato do "desconto" que ela mesmo fazia e anunciava nos fóruns. Fora isso jamais me identifico para GP nenhuma, e quando elas falam sobre o fórum, me faço de bobo.
Os Td dos forista que vão HH, estão contaminados pela isenção, meia duzia de puta, com uma duzia de forista, não tem como não identifica-los, lamentavel, pois pelo tantos td postados............. basta ver comentários.......... parece que a galera mudou de lado.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta é uma generalização perigosa chapa mineirodegustador.
Concordo com você que há sim foristas que vão ficando amiguinho das GPs nos encontros, e na hora se postar, seja por falta de culhões ou por ser um FDP mesmo, acaba não sendo completamente verdadeiro.
Entretanto não são todos. Mais de quarenta foristas participam dos encontros em BH e entre eles alguns foristas que são sempre honestos e coerente em seus relatos. Para falar dois nomes: Aramis e tigrao.
Concordo com você que há sim foristas que vão ficando amiguinho das GPs nos encontros, e na hora se postar, seja por falta de culhões ou por ser um FDP mesmo, acaba não sendo completamente verdadeiro.
Entretanto não são todos. Mais de quarenta foristas participam dos encontros em BH e entre eles alguns foristas que são sempre honestos e coerente em seus relatos. Para falar dois nomes: Aramis e tigrao.
-