Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

keli

#151 Mensagem por t11 » 10 Jul 2009, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

depois de andar ate as pernas doerem resolvi comer esta perva ela fica rebolando em seu quarto estigando a galera ai combinei 20,00 com peitinhos ela fez um bola gato normal de zona os peitinhos estavam meio q meia vida, depois cavalgou e ficou rebolando igual fica fazendo na porta ai pus de quatro q muie ruim pra comer de quatro ela ficava numa posicao dificil, ai pus no ppmm e gozei ali mesmo.

rosto 6
corpo 6
simpatia 6
custo 20
endereco 1 andar segunda porta a esquerda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#152 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Jul 2009, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Onda Livre. Segunda-feira, 13 de julho de 2009. 12h23.

Quarto 110. Test-Drive com Jéssica. Morena e ninfeta, rosto de 15 anos, corpo de 19, mas a buça não é muito apertadinha. Se não for PPP, diz fazer 15 programas no OL e mais 02 em uma boate conhecida de BH a noite. Vai acreditar, né?????

Boquetou com plástico. 0x0. Normal, serviu para o pinto ficar duro. Passou KY, virou de costas e começou a cavalgar, melhorou substancialmente. Virou, cavalgou de frente, deixou pegar nos peitinhos. D4, visual bacana, algumas estocadas e caixa!!!!!!

Se passou de 10 minutos foi pouco. Programa rápido mas objetivo alcançado. Neutrinho!!!!!

R$ 20,00.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#153 Mensagem por Haley » 17 Jul 2009, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:alexia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres putaneiros!!

Depois do TD no bri passei no Onda, rodei um pouco e nada que me chamasse atenção.
Más tinha uma Alexia no 1 andar antes das escadas.

Perva morena jambo bike, pircing no umbigo com uma cicatriz discreta não compromete.
Combinados os 15zim mesmo bora metê!!

Ficou dançando o creu no cometa até subir, oral ecapado com pressão bom tambem.
A meterola ficou no basico e um pouco sem enpolgação.

Gozei em pé coisa que não fazia já um tempo, mais a mina é levinha :lol:

Notas da morena:

Rosto:7
Corpo:8 mignon
Pernas:7
Bunda:8
Buça:7

Ae vazei.

15 mirreis a menos.

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

STEPHANY/

#154 Mensagem por Psycho » 26 Jul 2009, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephany

Olá nobre colegas Foristas...

Quinta feira ultima passada dia 23 de julho estive no Onda Livre...
Fiquei com uma garota chamada Stephany...Morena, cab pretos, um rosto bonito e uma bunda grande para o seu tamanho de corpo. Porém, cheia de manchas...

O atendimento nao eh dos melhores, e de cara ela tenta tirar um programa mais "!caprichado"....

Não gostei e não recomendo. Ela estava no ultimo quarto do segundo andar.

NOTAS
ROSTO 8
CORPO 7
SEIOS 7
VAGINAL 4
ANAL NF
ATENDIMENTO 3

GAROTA REPROVADA NO QUESITO ATENDIMENTO, NÃO REPITO E NÃO RECOMENDO.-

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#155 Mensagem por Haley » 28 Jul 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:ingrid

Salve putaneiros!!

Então! ontem passei no onda depois de saber que minha musa da zona estava lá, a Ingrid.
Caras eu conheço a perva tem tempo, ela mora em Sampa e é irmã da Rayanne vem de vez em quando.Tem um corpo que pra mim é o ideal, ela é mignon do rostinho lindo e adora provocar.
Quando tava subindo pro 2ºandar ela estava na porta já sorriu e fui igual um tarado.
Combinamos um TD de 70mirreis pra 1 hora com ela rola d+.
TD bom pra carai diga-se de passagem massagem pra relaxar,muito amasso fiquei contemplando aquele corpitchu, oral bem babado sem as mãos e já fiquei deitado e ela dançando em cima me provocando hummm adoro :o já chamei pro 69 e tive que me conter pra não chupar aquela xaninha, depois de 4trim,franguim e gozoooooooo finalizei em pé.

Sem PPP trocando uma ideia e começa novamente só que agora queria gozar no oral e a perivnha chupando e eu olhando no espelho até goooozarrrrrrrr novamente, até passou meu tempo.

ótimo custo beneficio

Notas:

Rosto-----------------9
pernas---------------10
bunda----------------10 tem uma tatoo
buça------------------10
seios------------------9 natura
simpatia--------------10

Quando ela voltar (foi embora ontem)vou tentar rebocar pra outro lugar.

Fui..

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

clara carioca 102

#156 Mensagem por FICA QUIETO » 02 Ago 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:clara carioca 102

bom galera, tive ontem a noite e logo no primeiro quarto(102) a esquerda estava essa loirinha pequenininha e branquinha.
Altura:1,55 medido no meu olhometro
Tamanho dos seios:Médio [8]
Bunda: Pequena[6]
Beleza: Bonita (9)
Tipo de programa: Bom,[7] o excesso de ky não ajudou
Boquete: Ótimo [9]
Anal:nem perguntei
Posições: 3
Valor / Tempo:15,00 programa basico
Nota final:8(boa)
Voto: recomento

relato: ela atende bem pasciencia não fica regulando horario nem pedindo para trocar de posição, o que não gostei foi do exceso de KY porem o boquete inicial foi otimo, sem pressa com pressão, depois ela subiu em cima e sentou gostoso, depois coloquei ela de 4 e visitei o fundinho da buceta dela, por ultimo deitei ela de bruços e mandei vara prescionando ela contra a cama não teve escapatoria foi porra na sacola.

Curiosidade, já tinha visto ela lá algumas vezes achei estranho não ter td aqui, vamo parar de sonegar galera.

valeu

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#157 Mensagem por betotstar » 11 Ago 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

De role no OL, resolvi experimentar uma tal de kely que fica no primeiro andar no corredor lado direito apos um extintor, ela e loira baixinha e um pouco acima do peso mas achei bem gostosinha fez uma chupada molhada e muito boa, depois veio cavalgando tambem positivo e no PPMM ficou gemendo baixinho e para finalizar D4 bombando devagar ela começou uma ciririca entao almentei a pressao ate o final de round

Rosto - 8
Peitos- 8 Grandoes gosto
bunda- 6
barriga- precisa malhar
buça-10
oral-9

Presentinho- 20 legal por 25 minutos, recomendo e pretendo repetir

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#158 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:franciely

Dei uma passada no HL, e agradei de uma pervinha que fica no primeiro andar final do corredor ultimo quarto a direita antes da escada, ela chama Francielle tem um corpo legal baixinha bunduda sarada e com peitolas silica, fez uma chupada estilo CDG, seguida cavalgou de forma excelente buça quente, depois D4, com muitas bombadas e para finalizar no PPMM tambem com muitas bombadas ate final de figth.

Rosto -8 Bonita
Peito- 8 mas nao tira o seu tião
bunda-9 mesmo com umas celulites pouca coisa D 4 e maravilhosa
Buça- 8 bonissima
oral- 5 estilo CDG
Anal- N/F

Presentinho - 15 legal uns 10 minutos, recomendo e pretendo repetir.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

BRENDA-SUITE MASTER 116

#159 Mensagem por mohamedsilva » 25 Ago 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada um capeta me liga e fala assim: vamos almoçar lá na zona...as 11:45h estarei lá...e o trouxa aqui foi...rs

De repente começa a aparecer uns maníacos e o Ussamas chega tb...almoçamos...e tal, um churrasco de primeira. Quando vamos pagar a conta...duas loiras e uma morena na nossa frente...gostosas demais da conta...e logo depois aparece ela...a Brenda...com uma calça atoxada...de salto alto...e duas tatoos...uma no pé e outra na região do cocex...de onde se via um lacinho da calcinha vermelha dela...morena cravo e canela...impossivel de não reparar, olhar, secar, babar...até então tudo bem...tomamos um café e o capeta sugere de irmos apresentar as construções da decada de 50...para um curitibano que estava perdido aqui na capital...rs

Rodamos...até entrar no novo hotel...de repente quem sobe as escadas...as duas loiras e a morena...de lá fomos parar no Onda...e de cara no primeiro andar avistamos quem quem...a morena cravo e canela...o delicia!...mas tudo que é bom dura pouco...tinha de voltar para a fabrica... não aguentei e voltei lá depois e conferi a distinta...que me diz chamar brenda e fica das 9 às 16h...

Voltei e conferi a distinta...corpaço...simpática...atendimento trivial...faz o de praxe...não libera o toba e nem engole porra e muito menos beija (o que pra mim tá ótimo...odeio beijar)...mas agradei...aei lá pq.

A moçoila não libera o celular, mas aceitou carona de um estranho...vai entender essas meninas...

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BRENDA-SUITE MASTER 116

#160 Mensagem por FICA QUIETO » 25 Ago 2009, 22:02

O que tinha nesse rango, pois vc entro no nh e postou no onda livre,

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BRENDA-SUITE MASTER 116

#161 Mensagem por mohamedsilva » 25 Ago 2009, 22:09

[quote="natanbhz"]Semana retrasada um capeta me liga e fala assim: vamos almoçar lá na zona...as 11:45h estarei lá...e o trouxa aqui foi...rs

De repente começa a aparecer uns maníacos e o Ussamas chega tb...almoçamos...e tal, um churrasco de primeira. Quando vamos pagar a conta...duas loiras e uma morena na nossa frente...gostosas demais da conta...e logo depois aparece ela...a Brenda...com uma calça atoxada...de salto alto...e duas tatoos...uma no pé e outra na região do cocex...de onde se via um lacinho da calcinha vermelha dela...morena cravo e canela...impossivel de não reparar, olhar, secar, babar...até então tudo bem...tomamos um café e o capeta sugere de irmos apresentar as construções da decada de 50...para um curitibano que estava perdido aqui na capital...rs

Rodamos...até entrar no novo hotel...de repente quem sobe as escadas...as duas loiras e a morena...de lá fomos parar no Onda...e de cara no primeiro andar avistamos quem quem...a morena cravo e canela...o delicia!...mas tudo que é bom dura pouco...tinha de voltar para a fabrica... não aguentei e voltei lá depois e conferi a distinta...que me diz chamar brenda e fica das 9 às 16h...

Voltei e conferi a distinta...corpaço...simpática...atendimento trivial...faz o de praxe...não libera o toba e nem engole porra e muito menos beija (o que pra mim tá ótimo...odeio beijar)...mas agradei...aei lá pq.

A moçoila não libera o celular, mas aceitou carona de um estranho...vai entender essas meninas...

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: BRENDA-SUITE MASTER 116

#162 Mensagem por Slater » 25 Ago 2009, 22:11

FICA QUIETO escreveu:O que tinha nesse rango, pois vc entro no nh e postou no onda livre,
Cara, vc q ta doido..leia ae
Rodamos...até entrar no novo hotel...de repente quem sobe as escadas...as duas loiras e a morena...de lá fomos parar no Onda..

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Samanta - quarto 121

#163 Mensagem por Macgaiver » 26 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

Após almoço com os confrades fomos "passear" Pelo CDG . Porta vai , porta vem vi uma bundinha linda , sexy , e a mina lendo um livro com o rabo lá , todo gostosinho . Pois então fui traido por este rabo . Traído pois eu gosto de estilo mulherão e esta mina é Bike total , peitinho bem pequeno , magrinha , porém com um rabinho muito gostoso . Com o incentivo da galera ( Bad , Zappa , Sex Perfil ) fui fechar a porta da Samanta . Td basico e rápido , muito rapido , começa beijando a barriga , vai descendo , até chegar nos bagos , lambe os bagos , pega o pau com a boca , não vai na cabeça , mas pega ele com a boca , e volta pros beijinhos em torno do pau e do saco , depois põe a camisinha e começa um oral bom , ai vira aquele rabinho e pica dentro , vai bombando , i pediu pra não ir muito fundo pois estava machucando , ai meu irmão me deu um tesão e ela bombando , ai bombei junto e esvaziei o saco . Como gozei muito rápido o td foi curto e minhas notas são da impressão que tive neste pouco tempo .

Notas :
Rosto - 6
corpo - 8 pra quem gosta de bike , 5 pra mim
Bunda - 9 pra quem gosta de bike , 7 pra mim
Peitos - 4 , pequenos demais
xota - 8 gostosinha , apertadinha
Oral - 6,5 ( oral de camisinha ... )
simpatia - 8
presentinho -R$ 15,00

sinceramente eu queria uma estilo mulherão mas desbravei esta Bike para os confrades "ciclistas" .

Saudações

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

o natan resolvi

#164 Mensagem por t11 » 26 Ago 2009, 11:48

aqui ontem comi uma brenda mais foi no nh mai stem brenda no onda tbem entao vc resolvi o mau entendido se na vamos ficar loucos igual a vc.kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por mohamedsilva » 26 Ago 2009, 13:58

bando de maníacos...não vou resolver nada...comem as duas e pronto...35 paus para comer duas brendas...onde vc acha isso?...onde?

Link:
🔗

Responder