caofaminto escreveu:SE FOR PELO RACIOCINIO DE MICHAEL JACKSON O GPGUIA PERDE A RAZÃO DE EXISTIR.
A GENTE TROCA INFORMAÇÕES PRINCIPALMENTE PARA QUE NÓS PUTANHEIROS FIQUEMOS A PAR DE PUTAS QUE PRATICAM PREÇOS MENOS EXORBITANTES (EM TERMOS RELATIVOS É CLARO) E BUSQUEMOS OS SEUS SERVIÇOS EM DETRIMENTO DAS QUE COBRAM CARO E NA MAIORIA DAS VEZES NEM É LÁ GRANDE COISA.
(...)
É MUITO COMUM ALGUÉM POSTAR UM TD NEGATIVO DE ALGUMA PUTA E DE BATE PRONTO VEM OUTRO POSITIVO (POSTADO POR FORISTA FALSO OU BEM CONHECIDO) . COINCIDÊNCIA?
Na boa, discordo do caofaminto, a principal vantagem do GPGuia é permitir diferenciar as putas profissionais no bom sentido (aquelas que fazem o seu trabalho muito bem feito) daquelas que só estão interessadas na grana e prestam um serviço de merda. Independentemente do cache.
Possivelmente, eu tenho mais tempo de putaria que a maioria dos que postam aqui tem de idade e por isso digo que só diferenciar o joio do trigo já é muita coisa. Se o forum conseguir isso, viabilizar que as boas profissionais sejam reconhecidas, por mim, estará ótimo. O cache cada um combina como quiser.
Afinal, eu já paguei 350 reais para ficar com uma gp e saí feliz da vida, porque ela trepa para caramba. E saí com uma que cobrou 100 reais e fiquei muito puto, me achando um babaca por ter saído com uma mulher que não trepa nada. Na época, a gente saía com as gps no escuro, quando não havia nenhuma indicação de um amigo.
Então, eu acho que o importante é ser avisado pelos demais foristas quando a mulher é profissional no mau sentido, ou seja, aquela que pensa que pode cobrar e se comportar como se estivesse fazendo um favor para o cara só de abrir as pernas. Mesmo que ela cobre 50 reais.
Quanto à observação final do caofaminto, eu concordo totalmente, é claro que se alguém posta dizendo que uma gp atende bem quando ela é muito ruim de serviço, isso é uma puta sacanagem (sem trocadilho).