Um confrade me passa o msn desta gatinha. Fim da tarde de sexta ....... resolvido a dar um pulo fora, mexi com a "prima" ...... não é que ela topou ......
Fui apanhá-la proximo a praça da Nova Suiça. Um tanto perdido (após uns quinze minutos rodando sem achar o endereço), já meio desconfiado ...... parei na pracinha indicada ....... insanos .... o que é aquilo ....... uma morena, delgada, corpo lindo sorrisão maravilhoso ...... uma silfide
Corri pro motel perto do Buriti. Já na viatura ela se mostrou tbem muito agradavel. Bem humorada, sorriso facil. Tranquila sem stress. Pessoa tranquila e madura para os seus vinte e poucos anos. Ficamos proseando como se fossemos velhos amigos
No quarto. Papo fluindo, resolvo abrir uma cerva pra gente. Conversa agradavel. Levanto-me de uma cadeira erótica e começo a acariciá-la. Nuussss que delicia ..... a tal da quimica ...... delicia. Pensem nuns beijos deliciosos .... gulosos .... sofreguedos ...... ternos ..... assim mesmo alternando a intensidade ........ 'Kodeloko'
Paradas ..... papo .... goles .....papo ..... carinhos ..... até que não aguentamos mais. Ela já estava só de calcinha (tipo cueca .....mas, nela ficou lindo) e soutien, eu já peladão ..... tento arrastá-la pra cama, mas, ela se desvencilha e corre pro banho ( afinal tinha trabalhado o dia todo) ..... Ponto pra ela .
Dai ela volta enrolada na tolha ...... é de matar o 'véio'. Corpo longelineo e esguio... pernas lindas e uniformes. Mais beijos ......nuuussss que delicia de beijos. Mais que namoradinhos, estavamos como adolescentes .
Metemos em varias posições ...foi lindo ....ih tô bopando
Ah estava me esquecendo de falar sobre os peitos dela .... divinas tetas .... lindos, médios, duros, aureolas pequenas ... uma 'diliça'.
Mas, ta ai ..... experimentem com moderação .... como ela trabalha, só pode atender após as 17:30hs.
Amplexos apaixonados .
Editado o título
QdoPosso, 06/07/2009