FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#91 Mensagem por LuizJorgeF » 05 Mar 2009, 17:41

Só esqueceu de descrever a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outlook
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bombom

#92 Mensagem por outlook » 13 Abr 2009, 11:48

Bom dia confrades de Feira de Santana! Gostaria de saber se a tal de bombom é esta do link: http://bombommorena.sites.uol.com.br/?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Euller
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#93 Mensagem por Euller » 31 Mai 2009, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Drica - 9171-5929

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A coisa está feia por aqui...

Cadê a galera de Feira para movimentar esse fórum?

Bom, sexta a noite, a cabeça de baixo falando mais alto... sem saco para encarar maricão e cia.. e as mesmas caras nos anuncios do jornal...celulares de contato possiveis desligados, na ultima isntancia resolvi encarar essa Drica.

Pessoalmente ela é feia... assim não um dragão total.. mas feia.

Não tem muito jeito de GP, disse que é nova na cidade.. etc, etc e etc...se mostrou meio timida, disse que nao fazia anal de jeito algum, mas pela conversa se trabalhado ela libera.

Queria 100zão, como o alvará dela era curto, ficamos por 80 e rumo ao abatedouro.

É uma magrinha com peitos pequenos, bunda média, sem estrias uma tatoo que dã um tesão da porra..

Chupa sem camisola até voce cansar, nao reclama de nenhuma posição... como o alvara de ambos era curto foi uma só com leitinho na boca para ela engordar.

Disse que da proxima fica o tempo que eu quiser e que tem uma amiga que mora/trabalha com ela, a ser conferido posteriormente.

Enfim, nao é uma beldade total, mas dá pro gasto.

Dei um neutro pelo fato de nao ter ficado nem 1 hora com a dita. Mas eu fui avisadodo tempo curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kverna
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Dez 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Passando por Feira...e pq não ?

#94 Mensagem por Kverna » 04 Jul 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tô eu vindo de Conquista para Salvador e tenho que parar em Feira para uma reunião de trabalho...tô em Feira, com fome, almoço e pesquiso uma sobremesa...olha quem ta em Feira a trabalho também ???? Flavinha !!!
Acertamos fácil fácil, pego dona moça no Shopping e vamos ali pertinho no Eros.
Achei bonita de rosto, lindos seios, pequenos, mas muito bonitos, barriguinha sarada, sem saliências, belas coxas. Não gostei muito da bunda, prefiro maiores, mas não compromete, também não é chulada...tem uma pequena.
Mais uma vez me deparo com uma mulher incrível Hulk. Porque essas GPs insistem em usar essa porra de lente de contato...para MIM parece que elas estão se transformando no incrível Hulk .
Não regulou posição, faz de tudo pra agradar o cliente, mas não da à porra da bunda, para MIM é muito difícil repetir um TD com uma garota que não queima a rosca. Por isso Indico mas não repito !
Disse que só vai trabalhar até o dia 18/07 e que depois vai encerrar a carreira...acho difícil...vamos ver !
Perguntou se eu conhecia o GPguia e de como a sua vida mudou depois que postaram o seu 1° TD...ai tenho 3 comentários a fazer, vamos lá:
1. Será mesmo que para acertar com uma Gp precisa dizer que conhece o GPguia e dizer que viu que o cachê dela é tanto e sei La mais o que, ou basta dizer que um amigo ou dois de nomes fáceis; sei la qual...Roberto, Andre, Carlos, nomes comuns, tradicionais, saíram com ela é me ligaram indicando que foi muito bom e sei La mais o que...
2. Se algumas GPs acham o GPguia a melhor maravilha do mundo e fazem de tudo para prestar um bom serviço para ter postado um TD positivo e com isso os seus telefones não pararem de tocar mais, muito mais...pq ou para que puxar o saco de algumas GPs estrelas ou que vivem falando mal do nosso preciso...ela podem até dizer que odeiam o GPguia, mas ficam literalmente PUTAS qndo isso ocorre e fazem de tudo para limpar a sua barra...
3. Morte a todos os chupins FDPs que não contribuem e ainda por cima fodem e o nosso único modo de diferenciar o joio do trigo alem que ficar sabendo o que de muito bom ta rolando em SSA.
No mais Foder é bom e com GP é melhor ainda...no final das contas da menos trabalho e dor de cabeça do que arranjar uma amante ou namoradinha...alem de sempre esta variando o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por LuizJorgeF » 04 Ago 2009, 11:42

Bom pessoal,


Feira de santana é uma cidade com 700.000 habitantes.

Será possivel que no google nao se encontra nem uma só referencia sobre gartotas de programa aqui na cidade? Será possivel que somente umas 5 garotas atendam tanta gente? Se fosse assim, elas estariam ricas, milionarias.

Colaborem ai com telefones, ou MSN das garotas, deixem de egoismo!!!


Hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho_taradinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol - Freelancer

#96 Mensagem por Binho_taradinho » 11 Ago 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos feirantes!
Relato meu primeiro TD...
Segui indicação do colega e liguei. Contato objetivo, marcamos o encontro no bairro brasília.
Meia hora de atraso... magrinha, tava de calça e blusinha. Simpática, papo agradável, partimos p/ o fight.
Boa interação, chupa gostoso, c/ halls's, s/ capa, bom... xaninha limpinha, peitinho pequeno, gostoso... guenta muita vara... boa cavalgada, boa p/ estocar forte de quatro até gozar...
Boa foda, não regula horário, celular ficou desligado durante o programa.
Custo R$100,00 / 9133-3842.
Binho_taradinho escreveu:Morena clara, magrinha, altura mediana, de rosto +/- ... peitinho pequeno, tem umas estrias, mas é gosotso... bundinha pequena, proporcinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gole Grande
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol - Freelancer

#97 Mensagem por Gole Grande » 12 Ago 2009, 00:44

Caro amigo poderia dar mais detalhes sobre a garota?
tipo fisico. essas coisas. so pra esclarecer mais seu TD

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho_taradinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por Binho_taradinho » 12 Ago 2009, 06:31

Morena clara, magrinha, altura mediana, de rosto +/- ... peitinho pequeno, tem umas estrias, mas é gosotso... bundinha pequena, proporcinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falua
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2005, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna - Alaíde

#99 Mensagem por falua » 22 Set 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD, feito há uns 15 dias. Tenham paciência.

Fiz um tour por Alaíde e Do Vale. Achei o plantel de Alaíde melhor. Fiquei na minha tomando uma cerveja o observando. Uma garota chamada Bruna se aproximou e puxou conversa. Morena bonita, bunda grande e bom papo. Seios pequenos e durinhos. Disse ter 31 anos! Não aparenta de forma nenhuma. Depois das negociações parti para o abate.

Chupa sem camisinha, se envolve legal e lubrifica bem. Chochota legal, boa de chupar. Fui aproximando o dedo do anelzinho e ela não reclamou quando enfiei todinho. Não solicitei o dito cujo, mas acho que libera. Na proxima vou tentar

RESUMO:

GP: Morena, bunda grande e seios pequenos
ALTURA: Mais ou menos 1,60
CABELO: 8, preto e liso.
ROSTO: 8, bonito sem ser lindo.
BARRIGA: 8, razoável, não compromete
SEIOS: 10, pequenos e durinhos
BUNDA: 8, Rabão, um pouco cheinha, também não compromete
BUCETA: 10, cheirosa e boa de chupar
PERNAS: 8
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 9. Beija de língua. Muito gostoso
ORAL: 10, sem capote
ANAL: 0. Acho que fraz mas não tentei nem perguntei.
FIGHT: 8,5
CELULAR:10, desligado.
TEMPO: R$ 100 da garota e R$ 35 do quarto. Não negociei
PREÇO
CUSTO X BENEFÍCIO: 8
REPETECO: Repetirei
TEL: Não peguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magolan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2009, 00:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por Magolan » 16 Out 2009, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Silvana TD+ S/N/S
Conheci essa garota há uns 2 anos, numa passagem pelo mariscão. Na primeira vez q fui la, eu, um primo e 2 amigos, acabamos vendo uma strip com uma outra menina de la, mas ficamos de olho nessa Silvana... loirinha, bunda pekena, mas uns peitões GGXGG! Ficamos de olho e voltamos uns dias depois e pagamos uma strip c ela... Gostamos da desenvoltura, da garota, bem simpatica, relax, etc.
Resolvi voltar um dia p comer a dita cuja... Acertei por R$80 dela + R$40 da casa, e partimos p Motel Eros...
Banho de praxe, garota cheirosa, bucetinha sem odores... Primeiro queria chupar com capote, e partiu p um coqueirinho massa! Akele tipo q não esmaga os eggs! Hehe. Peguei de 4, tentei dar uma dedada no zé e ela rifugou [-X . Meti com vontade, ela pedindo p dar tapas (com força!) e puxar os cabelos! Fodão! ::bop:: . Eis que no meio da foda ela pedi no meu ouvido: "Tira a camisinha e goza em minha boca..." Quase lancei o leitinho só de ouvir isso! Rsrs. Atendi prontamente e ela começou a chupar punhetando... maravilha! Enchi a boquinha dela.
Banho, batemos papo e fiz amizade c a puta...
A ultima vez q sai c ela a dita tava mais gordinha, mas nada q desabone. Não tava mais no mariscão, mas continua atendendo, quem quiser o tel é só pedir por MP. Ela mora com uma amiga q tbem eh de eskema, proximo do Boulevard...

Resumo:
Oral: 9
Buceta: 10 (apertadinha)
Bunda: 5 (ponto fraco, a bunda é pekena, mas durinha, e não dá o brioco...)
Peitos: 10

$$: Ultima vez paguei R$60, e agora nao precisa mais pagar a saida...

TD removido por falta de contato público da GP.

B1 - 17/10/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izabella
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FEIRA DE SANTANA - BA

#101 Mensagem por Izabella » 17 Nov 2009, 16:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Engraçado pq procurar so em casas,existem gps discretas e nessas cassas todo mundo conhece.Aff é melhor se procurar direitinho uma butterflay que vc acha...bjus Iza(75)8828*3457


Iza, bem vinda no GpGuia.

Sugiro uma lida às regras antes de postar pois aqui não é o lugar mais correto.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Grato.

B1 - 17/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acrfj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa é minha 1ª colaboração

#102 Mensagem por acrfj » 21 Nov 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é minha 1ª colaboração

Ela é Massagista de origem.. Um colega me indicou.. liguei e marquei a massagem sensual q o brother tanto falava.. cheguei ela naum eh um dragão nem mto bonita.. eh meiera de rosto, tetas massa, um pouco sem bunda, e alta.. ganho ponto tb por isso, dapro gasto.. o preço da massagem é $25 com mastubação manual.. e $30 com oral..
Como sou fã de um bucetinha chamei pro papo e perguntei qnto era o serviço completo... ela naum quis.. eu insistir um pouco.. ela com a deculpa de sempre queria fazer sucesso so com a massagem e naum como gp.. mas naum sei se ela gostou da minha labia ou se do dindin.. rsrs ela acabou topando.. sua bucetinha é bastante apertada.. ah cobrou $60..
agora qnd eu ligo ja sabe q é o serviço completo.. eheheh
ela é gente boa.. meio travada.. e timida mas com um tempo se solta.
OBS: qndo ligarem falem primeiro da massagem depois da foda..
75- 81261714

OBS2: Tou colaborando.. mas aki tah mto parado tenho outros contatos aki.. pra eu publicar o TD vai depender se a galare colaborar tb.. pq quero aumentar meu contatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por LuizJorgeF » 08 Dez 2009, 14:42

Bom, nao fiz o TD, mas um amigo meu me passou esse tel.

Patricia Silva
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
75 9167-1097.


Não testei, nem sei se é verdadeiro, ele tava com pressa nao me deu detalhes.


Luiz, tirei o telefone pois você mesmo não sabe nem se é verdadeiro. Precisa ficar com um pouco de cuidado, não é?
Teste e depois informe aqui o acontecido, acho que seja a solução melhor...

Grato.

B1 - 08/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizJorgeF
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por LuizJorgeF » 08 Dez 2009, 19:05

Falha minha! Foi mal!

Assim que testar eu posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego-Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Primeira Postagem

#105 Mensagem por Galego-Tarado » 16 Dez 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai galera de Feira este é meu primeiro de muitos TD´s. Fiz com uma garota chamada Gisele.
Têm o cabelo loiro, 1,70m de altura magrinha, 20 aninhos, rosto mais ou menos. Este TD rolou há uma semana atrás. Liguei de uma indicação aqui do site mas não tó mais visualizando a mesma. Pois bem vamos ao embate:

Liguei pra perva dizendo que peguei o numero dela com um amigo, no inicio ela desconfiou, tanto que na primeira vez ela não quis, liguei depois de uns 2 dias, com um pouco mais de insistência ai ela topou. Peguei a perva na casa dela, ela sai escondida da mãe, fomo conversando pro motel, tem um papo de menina, coisas da moda e tal, mas no motel parecia uma ninfomaníaca, começamos dançando um forro safado. Ai ela me jogo na cama e começo a chupança, e olha que chupa, chupa por que gosta e como o zé tava lavadinho ai ela ficou doida, moral da historia já tava quase gozando e pedi pra parar, porque a bucetinha tava esperando o zé, bem apertada lubrifica bem e cavalga muito bem a safada. Moral da historia vai ter um repeteco pois o tempo foi curto.
Segue resumo


GP: Branca, bundinha de gostosa e seios pequenos
ALTURA: Mais ou menos 1,70
ROSTO: 6,
BARRIGA: 8, magrinha
BUCETA: 9, não chupei mas tava muito boa pro cacete entrar, agüenta estocadas bem fortes
SIMPATIA: 8, extremamente simpática
ORAL: 9, sem capote
ANAL: 0. Não faz
CELULAR:5, deixa ligado por causa da familia.
TEMPO: R$ 100 da garota e R$ 35 do quarto. Não negociei
PREÇO
CUSTO X BENEFÍCIO: 8
REPETECO: Repetirei
TEL.: Não sei se posso colocar pois não perguntei pra mesma, mas se puder me fala Adm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12034 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”