swing
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
swing
ontem fui no swing, de cara me barraram pq tava usando berma. ai o flanela me alugou uma calça, 30,00. não vi nada demais na bagaça. diz o kbçao que eu sou de familia e pra me avastar desta sodoma e gomora. quem diria o kbçao dando conselho pro vovo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Foi no swing da Pampulha? Lá é 60 ou mais a entrada. 30 paus foi o aluguel da calça do flanelinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mas que coisa mais careta. Imagina você vai para uma casa de swing e não pode entrar de bermuda. Daqui a pouco eles vão exigir terno e gravata. E lá dentro? Pode tirar a roupa ou tem de meter vestido? Tinha mulher gostosa lá, Ussa? E vc levou uma gata ou foi sozinho?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
grande amante, lá só falta eles te obrigarem a meter de gravata borboleta, tinha algumas mulheres gostosas, fui com a caixa do banco, ngp psicopata sexual, fica com tesao quando a lua ta cheia e ta menstruada, apesar que este ultimo item tb é minha preferência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Eu já não tinha muita vontade de conheçer casas de swing, sabendo que vou te que gastar pelo menos oitenta para entrar, tenho menas vontade ainda!
Uma coisa que o peixe comento comigo, é que sempre tem umas gatas, mas elas quase nunca participam da fudeção. As participante são todas mais feias, tanto que ele preferiu comer só a calanguinha e não trocar.
Uma coisa que o peixe comento comigo, é que sempre tem umas gatas, mas elas quase nunca participam da fudeção. As participante são todas mais feias, tanto que ele preferiu comer só a calanguinha e não trocar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De vez em quando aparece uma NGP bacana e fodedora. Mas é muito raro.
O que mais se vê é putanheiro com GP, mulher velha e/ou feia e curiosas que vão só pra conhecer e não arriscam dar pra ninguém.
Casa de swing é bom pra quem frequenta aqueles sites de troca de casais e marca encontro lá pra se conhecer pessoalmente. Ir pra caçar carne nova não dá muito resultado.
O que mais se vê é putanheiro com GP, mulher velha e/ou feia e curiosas que vão só pra conhecer e não arriscam dar pra ninguém.
Casa de swing é bom pra quem frequenta aqueles sites de troca de casais e marca encontro lá pra se conhecer pessoalmente. Ir pra caçar carne nova não dá muito resultado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
vcs não animam de marcar um encontro lá não????
eu já tenho uma maluca que adora e participa de um site de sexo para levar...rs
eu animo.
se for mais gente...e se conversarmos com a secretária do raul...será que conseguimos um desconto bom?
vamos pensar nisso depois.
eu já tenho uma maluca que adora e participa de um site de sexo para levar...rs
eu animo.
se for mais gente...e se conversarmos com a secretária do raul...será que conseguimos um desconto bom?
vamos pensar nisso depois.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desconto é só entrar no site e se cadastrar que paga meia. O ussa não fez isso porque é lesado.
Além disso, a casa não funciona de domingo a quinta. Podemos até fechar para um evento privado.
Além disso, a casa não funciona de domingo a quinta. Podemos até fechar para um evento privado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Saudaçõs companheiros.
O Ussama deve ter ido no Swing Club de BH. É a casa do Raul que fica na orla, ao lado da churrascaria.
Lá já foi muito bom, mas ultimamente só tem boyzinho com gps chatas e universitários que vão com as coleguinhas pra zoar.
O pior de tudo é que os caras e as gps ficam escolhendo quem eles querem interagir. Isto não é swing.
No RJ, no swing, você já fica de roupão e a galera vai pro rala e rola rapidinho. Aqui, parece boate de 3ª categoria de menininho mimado.
Lá, na casa do Raul, abre sexta, sábado, vésperas e feriados.
Outra casa é a Freedon, fica na Av. Portugal.
É um outro tipo de ambiente, com noites um pouco mais variadas. A diferença maior é a presença de muita bi que costuma dar um caldo muito legal. A suruba é mais constante e boa.
nesta casa o que é mais legal, é meter ao ar livre.
Como alguém já disse, acho que podemos entrar em contato com as casas e promover uma festinha do forum.
Abrços.
Flash BH
Em tempo: se arrumar alvará e uma companheira legal, eu vou a uma destas casas neste sábado. Vamos?
O Ussama deve ter ido no Swing Club de BH. É a casa do Raul que fica na orla, ao lado da churrascaria.
Lá já foi muito bom, mas ultimamente só tem boyzinho com gps chatas e universitários que vão com as coleguinhas pra zoar.
O pior de tudo é que os caras e as gps ficam escolhendo quem eles querem interagir. Isto não é swing.
No RJ, no swing, você já fica de roupão e a galera vai pro rala e rola rapidinho. Aqui, parece boate de 3ª categoria de menininho mimado.
Lá, na casa do Raul, abre sexta, sábado, vésperas e feriados.
Outra casa é a Freedon, fica na Av. Portugal.
É um outro tipo de ambiente, com noites um pouco mais variadas. A diferença maior é a presença de muita bi que costuma dar um caldo muito legal. A suruba é mais constante e boa.
nesta casa o que é mais legal, é meter ao ar livre.
Como alguém já disse, acho que podemos entrar em contato com as casas e promover uma festinha do forum.
Abrços.
Flash BH
Em tempo: se arrumar alvará e uma companheira legal, eu vou a uma destas casas neste sábado. Vamos?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o problema que a maluca que eu tava,primeiro cismou de ir na new, tava muito cedo e portanto ruim , vomos num buteco a muie tomou 3 caipirinhas, e com os pneus calibrados, cismou em ir no swing, ou seja nada foi planejado, pelo menos da minha parte.
agora o caboco que aluga calça tem de todos os tamanhos.
achei o lugar uma bosta, mas pelo menos conheci o moquiço.
tri qual seria a promoção no caso em tela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O lugar é bom, os frequentadores é que são fracos. E você ter ido lá queimou mais ainda o filme da casa.ussama escreveu:o problema que a maluca que eu tava,primeiro cismou de ir na new, tava muito cedo e portanto ruim , vomos num buteco a muie tomou 3 caipirinhas, e com os pneus calibrados, cismou em ir no swing, ou seja nada foi planejado, pelo menos da minha parte.
Quando eu ia, era assim: você entra no site, se cadastra, marca uma noite pra ir, quando chega na recepção eles vão verificar que você se cadastrou e te dar um papelzinho de desconto pra entregar quando for fechar a conta. O desconto é só na entrada, não no que você consumir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem outra casa de swing na pampulha agora...acho que é fredom...acho que é isso.
topam ir lá conhecer?
topam ir lá conhecer?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Prezados,
Eu sou frequentador de casas de swing a muito tempo. Para vocês terem uma ideia a primeira vez que fui na Swing Club BH era no buritis e homem solteiro passava por entrevista dois dias antes da festa pra ver se podia entrar. De la pra ca muita coisa mudou. Encheu de casal mau montado. Porque casal bem montado no swing e do caralho do mesmo jeito, o problema e o boy e a mulher que ele nunca viu na vida que vai la so pra ver qual que é a da parada e avacalha o esquema.
Nestes dias tenho ido na freedom. to achando mais bacana.
Agora uma coisa eu falo pros amigos, casa de swing tem que ter intimidade, tipo conhecer a galera e ir para se divertir. Afinal de contas acaba sendo uma boate como qualquer outra, musica e gole com uma gp legal e sempre divertido, se rolar alguma coisa com alguem la, melhor ainda..
Valew....
Eu sou frequentador de casas de swing a muito tempo. Para vocês terem uma ideia a primeira vez que fui na Swing Club BH era no buritis e homem solteiro passava por entrevista dois dias antes da festa pra ver se podia entrar. De la pra ca muita coisa mudou. Encheu de casal mau montado. Porque casal bem montado no swing e do caralho do mesmo jeito, o problema e o boy e a mulher que ele nunca viu na vida que vai la so pra ver qual que é a da parada e avacalha o esquema.
Nestes dias tenho ido na freedom. to achando mais bacana.
Agora uma coisa eu falo pros amigos, casa de swing tem que ter intimidade, tipo conhecer a galera e ir para se divertir. Afinal de contas acaba sendo uma boate como qualquer outra, musica e gole com uma gp legal e sempre divertido, se rolar alguma coisa com alguem la, melhor ainda..
Valew....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o que me falam...é para ir sem espectativa alguma de fazer sexo...
ir para divertir...e de repente rola algumas coisas boas, mais nada.
ir para divertir...e de repente rola algumas coisas boas, mais nada.
-