Fernanda Bueno
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8582-5143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightwish_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda Bueno

#1 Mensagem por Nightwish_gyn » 04 Ago 2009, 04:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beeemmmm amigos do Gp Guia, depois de um longo e tenebroso inverno, onde fui compelido a me afastar do mundo da promiscuidade e da lascívia, por motivo de força maior, estou de volta...

Foram quase 4 meses para concluir minha tese de mestrado, e depois de quase ficar biruta de tanto estudar, resolvi que era momento de me dar um presente.

Por fora das kengas da cidade, resolvi buscar amparo no bom e velho Gatas Gyn a fim de espairecer um pouco.

Ontem vi uma kenga que me pareceu interessante chamada Fernanda Bueno. Resolvi marcar o TD. Liguei para saber de qual era o da puta, tem uma bela voz de atendente de tele-sexo. Orcei qual seria meu investimento e combinada a performance, fui direto para o motel e liguei para confirmar.

1ª Surpresa: :shock: A puta é pontual. Combinou de chegar em meia hora, mas não demorou nem 25 minutos.

2ª Surpresa: :shock: Nas fotos do cardápio, ela aparenta ser uma loiraça de 1,80 de altura, mas quando a kenga chegou, era uma menina de mais ou menos 1,60, do tipo chaveirinho. Pensei que ela não ia agüentar nada, mas isso eu conto na 4ª surpresa.

3ª Surpresa: :shock: A kenga aparenta ter uns vinte e poucos anos, mas em todo o tempo em que me dediquei ao mundo da libidinagem, confesso que não havia visto ainda uma putinha com o corpo tão bonito. É certo que muitas vezes umas tem peito bonito e bunda feia ou vice-versa, mas não é o caso desta menina. Tem seios grandes e durinhos, como se tivesse entrado no mundo da vadiagem há pouco tempo; coxas roliças e lisas, bunda redondinha, não é grande nem pequena, mas tem um charme diferente; bucetinha lisa e bem depilada, em que pese no site ostentar um belo de um cavanhaque e também é cheirosa de mais!!! Fala bem, uma prosódia perfeita, quase não tem sotaque de goiana, tem uma voz sensual e é inteligente, deve ser mais uma universitária tentando pagar os estudos.

Confesso que comecei a mudar meus conceitos a respeito da menina, o que tinha tudo para ser mais um programa de índio digno de entrar no livro "Só acontece comigo", foi uma experiência surpreendente.

4ª Surpresa::shock: As preliminares foram bem quentes. E intensas. Beijou na boca, beijou todo meu corpo e pagou um belo de um boquete. Ta certo que foi de capote, mas foi bom. Literalmente mamou uma bola sem babar na outra, e por fim socou o pequeno Gibson todo na boca até a altura da casa 22 (até o talo!!!). Até hj só duas meninas tinha feito isso, ela foi a 3ª. Mamei aqueles peitinhos durinhos sem pressa, e quanto mais eu mamava mais ela gemia.

Me pediu para começar a comê-la.

Bom, vamos aos trabalhos. Bem apertadinha. Ou é pedra ume ou é genética privilegiada! Boa desenvoltura na cama, bem versada na arte de fazer sexo. Fez o carro alegórico, PPMM, de 4, quase frango, conchinha, de frente, dançou o frevo e até em pé a kenga tb deu conta do recado, tudo sem pressa ou pressão. Não havíamos combinado anal, mas ela não arregou, combinamos o upgrade no investimento e pau na máquina. Cuzinho apertadinho e macio. Rebolou na minha caceta de 4 e gemia feito uma louca. Veio no carro alegórico reverso e sentou com maestria. Por fim pedi para ela deitar e arrebitar o máximo que pudesse a sua bundinha. Gozei na posição do sapo coxo.

Fumei um cigarro, tomei um banho, bebemos um refri, e perguntei se haveria melhores momentos. Ela sorriu sacana e perguntou se eu queria.

Advinham...Rolou prorrogação. Não fossem minhas camisinhas retardantes, tinha passado vergonha. Novamente teve tanto pela frente como por trás.

Tinha tempo que eu não dava uma, o investimento não foi pequeno, mas valeu cada centavo.

Julgo os seguintes quesitos:
Comissão de frente: Dez, nota dez;
Alegoria: nota oito;
Samba enredo: oito e meio;
Evolução: nove (bem versada no Kama Sutra) Bateria: oito

Resumo da ópera:
Motel: R$ 50,00
2 latas de refri: R$ 8,00 (Caras de mais! Mas eu não ia beber água do banheiro de jeito nenhum!)
Álcool pro carro: R$ 30,00
Cachê para o espetáculo: R$ 170,00 do programa mais R$ 80,00 do anal
Pacote de camisinhas blowtex douradas: R$ $4,00 Carteira de LM Black Label: R$: 3,40
Minha cara de satisfação depois da foda: Não tem Preço :lol:

Up, up, up, up!!!!
:D :D :D 8)

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=494

Incluído link para fotos.
QdoPosso, 04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fernanda Bueno

#2 Mensagem por KENGOTE » 06 Ago 2009, 10:00

Palavras bonitas, cultura impressionante, porém vazias ao GP GUIA, volte ao seu mestrado é melhor. Liguei para a Rata e a mesma conversa:"Va para um hotel ou motel .........". Adivinhem de onde é?

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Cão Louco » 06 Ago 2009, 10:37

KENGOTE escreveu:Palavras bonitas, cultura impressionante, porém vazias ao GP GUIA, volte ao seu mestrado é melhor. Liguei para a Rata e a mesma conversa:"Va para um hotel ou motel .........". Adivinhem de onde é?
PRECISAMOS QUE VC SE EXPLIQUE MELHOR. DE ONDE É??????

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por Chandon-10 » 06 Ago 2009, 10:48

Cão Louco escreveu:
KENGOTE escreveu:Palavras bonitas, cultura impressionante, porém vazias ao GP GUIA, volte ao seu mestrado é melhor. Liguei para a Rata e a mesma conversa:"Va para um hotel ou motel .........". Adivinhem de onde é?

VOU AJUDAR, O RED ESTA AFETANDO A MENTE DO CÃO, FIZ A LIGAÇÃO E NÃO PASSA DE UMA AGENCIA DE PUTAS DE PLANTÃO, ONDE NADA QUE SE VÊ NAS FOTOS SE CONDIZEM COM A REALIDADE.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cão Louco » 06 Ago 2009, 10:59

MAS ENTÃO QUAL A NOVIDADE ???

TODOS SABEMOS QUE QUASE TODAS AS RATAS ANUNCIADAS NO GATASGYN SÃO FIXAS DA

AGÊNCIA REFERIDA. ALIÁS, NÃO SOMENTE DO GATASGYN, TODOS OS SITES DE GOIÂNIA

TRABALHAM COM AS AGÊNCIAS E CAFETÕES.

NÃO ENTENDI FOI A TAL INFORMAÇÃO NOVA. TODOS SABEM COMO FUNCIONA, É LOTERIA

MESMO. VAI QUEM QUER. PAGA QUEM QUER.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6 Mensagem por CHOPPEIRO » 06 Ago 2009, 12:04

Cão Louco escreveu:MAS ENTÃO QUAL A NOVIDADE ???

SEGUINTE:

OS SITES TEM VARIAS GAROTAS QUE SAO DE CASAS( QUE SEMPRE MANDAM ALGUMA GATA NO LUGAR DE OUTRA...etc....etc....etc

MAS TEM TAMBÉM AS QUE SAO PARTICULARES ( NA MINHA OPINIAO ESTAS E QUEM DEVEMOS FOCAR).

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Cão Louco » 06 Ago 2009, 12:38

CHOPPEIRO escreveu:

OS SITES TEM VARIAS GAROTAS QUE SAO DE CASAS( QUE SEMPRE MANDAM ALGUMA GATA NO LUGAR DE OUTRA...etc....etc....etc

MAS TEM TAMBÉM AS QUE SAO PARTICULARES ( NA MINHA OPINIAO ESTAS E QUEM DEVEMOS FOCAR).
A MAIORIA É DE CASAS E CAFETÕES. POUCAS PARTICULARES.

DICAS PARA IDENTIFICAR UMA CASA:

1 - NO ANÚNCIO APARECE AS CITAÇÕES DE CARTÃO DE CRÉDITO E LOCAL AGRADÁVEL.

2 - NO TELEFONE IDENTIFIQUE VÁRIAS PESSOAS FALANDO AO FUNDO E FONES TOCANDO.

3 - COMO AS CASAS ANUNCIAM INÚMEROS FONES PARA DESPISTAR, PEÇA PARA FALAR COM A

RATA ESCOLHIDA. DEPOIS LIGUE NOMESMO NÚMERO E PEÇA PARA FALAR COM OUTRA GP

ANUNCIADA.

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por KENGOTE » 06 Ago 2009, 18:31

Cão Louco escreveu:
O "DE ONDE É" É LOGICO QUE É DE UMA AGENCIA, O CLASSICO "VA PARA UM MOTEL OU HOTEL...." É PRATICAMENTE A SENHA PARA AGENCIA , ENTÃO ESTOU FORA. A INTENSÃO DE MINHA POSTAGEM É SIMPLESMENTE PARA OS NOBRES COLEGAS FORISTAS FICAREM ALERTAS E NÃO PERDEREM TEMPO COM ESTE TIPO DE RATA. EU NUNCA ME DEI BEM COM NENHUMA GAROTA DE AGENCIA OU SEJA A GAROTA QUE VINHA NUNCA ERA A ANUNCIADA........

AS POSTAGENS ENCOMENDADAS DAS GAROTAS DE AGENCIAS E SITES, JA ESTÃO FICANDO MUITO MANJADAS E FACEIS DE DESCOBRIR......

O QUE EU QUERO AQUI NO GPGUIA É QUALIDADE

E VAMOS SEGUINDO COM A PUTARIA !!!!!!!

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Tomaso Buscetta » 06 Ago 2009, 23:15

Cão Louco escreveu:MAS ENTÃO QUAL A NOVIDADE ???

Por isso que notei uma grande semelhança em todos os sites de Goiânia... Têm puta que está em todos os sites. Estou na pesquisa, grana curta, têm que mirar pegar de prima. Vou para CONAD, tenho que esperimentar as primas de Goiânia, sei que não pode postar aqui, más quem poder dar um conselho ou dicas de primas e até da cidade ai manda um MP, nunca fui ai.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Tora Cabaço » 07 Ago 2009, 00:25

[/quote]

MAS TEM TAMBÉM AS QUE SAO PARTICULARES ( NA MINHA OPINIAO ESTAS E QUEM DEVEMOS FOCAR).[/quote]

Creio que este é exatamente o ponto: COMER AS MELHORES BUCETAS PELO MELHOR PREÇO, E SE POSSIVEL COM O CÚ JUNTO.

Em seguida vem a questão de atendimento da puta. Puta rica e cara é esnobe. Essa não é a que estamos procurando. Valorizar a mulher bonita, gostosa, jovem, bucetuda, cuzuda e com peitões é o nosso tesão.

Link:
🔗

DIBOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por DIBOA » 07 Ago 2009, 12:45

MANCADA
SENHORES
ESSE TAL DE GATASGYN E OUTRAS AGÊNCIAS DISFARÇADAS DE SITE JÁ BASTAM COMO UM BOM MOTIVO PARA LOUVAR AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO GPGUIA. HÁ UM MÊS ATRÁS LIGUEI PRO NÚMERO DESSA FERNANDA BUENO E O QUE CHEGOU PRA MIM EM NADA CORRESPONDE AS FOTOS DO SITE. DESPACHEI A PERVA DE VOLTA MAS TIVE QUE PAGAR O TRANSPORTE PRA BARANGA VOLTAR E PRA EVITAR CONFUSÃO MAIOR. DEPOIS DA CAMPANHA DO 100SÃO LANÇO AQUI A CAMPANHA: SÓ FAÇO COM FREELA. E SUGIRO FAZERMOS UM CADASTRO SÓ COM GPs DE CONCEITO PARA QUE FIQUEM NOS ANAIS (DESCULPE O TROCADILHO) DO GPGUIA PARA PESQUISA. SÓ PRA ENCERRAR: TÁ NA CARA QUE O TD POSITIVO DESSA TAL DE FERNANA BUENO É FAKE.
VALEU PUTADA.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cão Louco » 11 Ago 2009, 14:26

A FAXINA TARDA MAS NÃO FALHA. O ESGOTO DEVE ESTAR CHEIO.

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Kara bom » 11 Ago 2009, 20:23

sei nao!!!! que anda acontencendo aqui.... acho que rola a maior parceria tipo X e Y agencia e e tals.... nda pessoal... deixa pra la!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Cão Louco » 11 Ago 2009, 20:30

Kara bom escreveu:sei nao!!!! que anda acontencendo aqui.... acho que rola a maior parceria tipo X e Y agencia e e tals.... nda pessoal... deixa pra la!
NADA PESSOAL É O CACETE.
GOSTARIA DE TE SUGERIR A PARAR DE FALAR ASNEIRAS NAS ENTRELINHAS E POSTAR DE FORMA CLARA O QUE REALMENTE ESTÁ QUERENDO AFIRMAR.
ESSE NEGÓCIO DE POSTAR AQUI E ALÍ UMA ALFINETADA ESTÁ ENCHENDO O SACO.
DEIXA PRÁ LÁ É O CARALHO.
AQUI, AGÊNCIA É AGÊNCIA E FORISTA É FORISTA.
ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO. É CLARO.
ENTÃO VAMOS PARAR DE FUXICA E SE TIVER ALGO DE SÉRIO PARA FALAR QUE O FAÇA JÁ.

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por Kara bom » 11 Ago 2009, 21:32

Sr.Cao pq vc nao briga com esse cara ai:Nightwish_gyn
Começando...