POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de ano, confraternização da empresa, quando o chefão da empresa chama um grupo de malacabados do escritório e diz "a verdadeira comemoração é daqui a pouco..."
Saímos à francesa do escritório (o chefão, eu e mais 5) e rumamos para um puteiro que ainda não conhecia, o Misterium!!
Na entrada, eram 100 reais por cabeça, o mesmo avisou "esse é a caixinha de natal de vocês" ou seja ENTRADA NO CARTÃO CORPORATIVO os gastos internos com garotas ai já seria pedir d+ !!
Bebericamos algumas coisas, metade dos confrades já sumiram com garotas e eu na caça, o numero de opções era bom, e a qualidade da casa é estrondosa (assim como os preços salgados). Quando já no canto do galo, uma ninfetinha adentra a casa, com cara de perdida, meio assustada...não tive dúvida, dei o bote antes que algum marmanjo desse...!!
Seu nome era Julia, uma ninfetinha mesmo - 19 anos - comprovados pela sua carteirinha de estudante da sua Faculdade (não vou falar qual por respeito a garota), loirinha, baixinha, corpo saradinhos, roupinhas de grife.
Mandei aquele xaveco furado perguntando o que uma menina daquelas fazia por la, vi que ela estava perdida e tals, e a mesma me disse que precisava do dinheiro pra pagar a faculdade - cara -, já que não era de SP (é advinda de Porto Alegre e ainda apresenta forte sotaque)!! Tomamos uns drinks, fui sincero e me aproveitando de sua inexperiência subimos...
Programa acertado em 200 reais (bom, perto dos 250/350 pedidos por todas na casa) + o quarto que se não me engano foi 80 reais).
A garota é espetacular, é timida, pois como dito é totalmente iniciante, me afirmou ter feito apenas um programa antes do meu na vida, e não me pareceu mentira pelo nervosismo...mas mesmo assim a garota tentou agradar o tempo todo, e o melhor, como é inexperiente fez como se fosse namoradinha, se soltando...
Comecei com um belo e demorado oral naquela bucetinha rosadinha, com ela de frente e com ela de costas, com direito a algumas dedas no cuzinho onde ela piscava com ele no meu dedo...a garota ficou lambuzada e gozou, ficou toda mole, achei que tinha me fodido e ela não ia conseguir fazer nada...engano meu, a garota retribuiu o oral como profissa, mas um oral bem leve e macio, bem babado com direito a lambidas e tudo...quase gozo ali mesmo!!
Camisinha no menino e começamos com um PPMM, bem gostoso, com ela fazendo carinho com as unhas nas minhas costas, e me prendendo totalmente contra seu corpo com uma chave de perna fantástica...quando queria mudar de posiçao a garota não deixou, pediu pra ficar mais um pouco assim eeeee Gozou novamente, perceptivel pq o pau deslizava mto mais na buceta molhadissima...ficou na beira da cama no frango assado e continuei metendo...e pedi logo pra ela ficar D4, queria comer aquela ninfetinha assim...uma delicia de visão, corpinho de menina, bundinha durinha e redondinha e branquinha com leveee marca de biquini!!
comecei a brincar com o cuzinho enquanto metia, e uns 5 minutos dps ela falou "quer tentar? nunca fiz mas podemos tentar" nossa ali já foi o gozável..hehehe!! a garota não tinha KY nem nada, já que não fazia anal e se soltou só pelo clima...então lubrificação da buceta no cu e cuspizinho e vamos tentando, o negócio me cansou mais do que uma foda eterna, pra entrar foi dificil, além do nervosismo da garota q se fechava o negócio é apertado...com mto esforço e jeitinho entrou, só na entrada já era digno de uma bela gozada, parado com o pau dentro era tão quente e apertado que tava quase gozando, me segurei e fiquei dando umas estocadas de leve pra menina acostumar...foi pouco tempo, fiquei no máximo 10 minutinhos ali pq a garota não tava aguentando mais, mas louvavel sua tentativa...trocamos a camisnha e continuamos numa cavalgada até que gozo exausto!!
ficamos mais um tempo conversando e rumamos embora, ainda a deixei em casa que era caminho...telefone pego (perguntarei se posso disponibilizar por MP) pra um futuro encontro!!
TD aprovadissimo, garota totalmente inexperiente masss mtooo bom, pois vc esta com uma "namoradinha" então valeu a pena!!