Saudações aos amigos foristas! em meu primeiro post vou logo de cara condenando a prática dispendiosa de ficar pagando 150, 200, 300 paus por uma foda com pervas photshopadas e pra piorar ainda ficar fazendo marketing pra puta cara, só quem não conhece do riscado mesmo e que ainda se deixa enganar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já venho acompanhando o foro a algum tempo e decidi indicar o caminho das pedras em Belém.
Primeiramente, putaria pra ser boa não pode ser cara e puta careira e puta metida a besta que acha que fode por hobbie e não porque precisa, essa é a regra de ouro. Mas vamos ao que interessa: Vou citar três lugares onde se tem verdadeiros achados da putaria metropolitana. No comércio de Belém há pelo menos cinco puteiros e desses na maioria você sempre vai encontrar muita perva já meio baleada logo de cara, o que causa o efeito "nem de graça!". O que poucos realmente sabem e que aqueles 300 paus poderia ser melhor gasto se alguém desse aquela dica preciosa, tipo "buceta e cú de primeira por 50 e no máximo 70 paus". O que comento agora vem de "exaustivas" pesquisas e desbravamentos sistemáticos nesses lugares. Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Darei uma pequena contribuição inicial e futuramente prometo trazer-lhes mais do meu vasto acervo putanhesco, certo!? vamos lá:
Paula (Morena de mais ou menos 1,60 m com rostinho de menina e um rabo fabuloso)
Essa é a minha preferida, a perva fode com gosto e é super simpática, muito divertida e gostosa demais, dificilmente quando a encontro não dou uma gozada nequele cú delicioso. Sempre atenciosa, porém muita direta no aspecto negociação. Tem o olhos e os cabelos pretos e faz o estilo indiazinha moderna, sorriso maroto e bem provocativa. Realmente vale os R$ 70,00 com cú incluso e boquete alucinado ... conforme ela vai se soltando até rola boquete sem capote e beijinho na boca.
Nota: 10;
Corpo: 9 (estilo baixinha rabuda);
Atendimento: 9 (perva direta e sem frescuras) - só não dou dez porque ela não negocia pra menos;
Boquete: 10 puta que pariu!
Vaginal: 10 (buceta ainda apertada e muito cheirosa);
ANAL: 11 ("eu acho que ela até goza quando dá o cú!");
Hábitat Natural: à noite na Boate Barroco (em frete ao ver-o-pêso) e as vezes à tarde na boate Paraíso (Rua Manoel Barata entre Av. 16 de Novembro e Trav. 7 de Setembro).
Contato: 91 8127-1090 (acho que só liga o cel. depois do meio dia).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prometo logo em breve dá outras indicações no padrão BOM e BARATO, ok!?