Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Imperial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1126 Mensagem por Carlos Imperial » 22 Jul 2009, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje. Chegando na casa, foram feitas as apresentações de praxe e decidi ficar com a Patrícia que uma loira bonita, tem a pele bem branca, cintura fina e rabo grande. O conjunto cintura, rabo e coxão fazem a prima ser sensacional.

Pena que as qualidades param por ai.

É do tipo que entra muda e sai calada. Nem olha na sua cara. De mal com a vida mesmo. Daquele tipo que faz questão em deixar claro que está ali por obrigação.

Tirou a roupa em 3 segundos e ficou sentada na cana esperando eu apresentar a pica para ela chupar. Enquanto isso (eu tirava a roupa), me falou as "instruções". Parecia aeromoça demonstrando o uso da mascara de oxigênio, quando, por exemplo, disse que só chupava com camisinha.

Seria mais produtivo e prazeroso de outra forma, mas quando é assim, tudo bem, eu faço a minha obrigação (pago) e cobro simplesmente que a gp faça a parte dela (que é dar para mim). Eu pensei na hora "se ela quer fuder o meu td, ela que se foda. Eu vou é meter."

Botei de quatro e fiz o que tinha que fazer para esvaziar o saco. Nos 25 minutos que fiquei com ela, perguntou 3 vezes se eu já havia gozado. Eu poderia ter gozado antes e dar o fora dali, mas acho que ela não merecia se livrar da tarefa tão rápido.

O sexo foi o básico (ela de 4 e eu bombando), e não merece comentários.

Leite na borracha, me vesti e fuiiiiii.

Considerando o preço (30 mangos), vale um neutro, afinal valeu para conhecer a carne, mas...repeteco? nem a pau Juvenal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1127 Mensagem por ultracomecu » 27 Jul 2009, 15:48

FUI TRES VEZES NESSA CASA, NAS 2 ULTIMAS SEMANAS E EM TODAS ESSAS 2 PERVAS NAO SE APRESENTARAM , A BABI UMA MAGRINHA QUE USA VESTIDO CURTO, E A TALITA LOIRA QUE USA CABELO PRESO. ISSO E UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM OS CLIENTES , SERA QUE ELAS ESCOLHEM OS CLIENTES ? ??????. VALE LEMBRAR QUE A CASA E DO MESMO DONO DA BOM SUCESSO NO TATUAPE QUE FAZIA AS PERVAS PEDIREM BEBIDA PARA OS CLIENTES. E DA BOATE CASTELO QUE VIROU PRIVE E QUE NA EPOCA DE BOATE ERA UMA #^&*^%# obs: as gps cobram o oral descamisado 10 reais por fora.
RETIRADO STATUS DE PISADA,POR NAO SE ENQUADRAR
FICA COMO MSG AOS FORISTAS
PIRROQUE 27/07

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Sabrina

#1128 Mensagem por TRIPLEXX » 28 Jul 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ruiva

Boa noite Senhores 8) Meu pau andou alguns dias sem sentir uma xana, no metrozão dá vontade de foder e me encaminhei até a Bijin, sala vazia e foi solicitada a apresentação varias meninas e nivel bom e " encontrei a KARINA LOIRA QUE TRABALHOU NA OTONIS" mas nem liguei pra ela,bom optei pela Sabrina Ruiva rosto mediano bunda gostosa branquinha tem aparelhos nos dentes disse que é novata na Profissão é casada e optou pela carreira por puro prazer. Entrando no quarto ela já aperta o bilau tem um fogo enorme adora pica na xana, enquanto era fodida ficava de olho no espelho e mordendo a fronha ela sentiu prazer :D Galera eu recomendo,nem usou KY e ficava se contorcendo de prazer...repeteco SIM Nota 10 pro TD,custo 30 reais 1/2... fuiiiii cambada, ahhh sepá vou comer o cuzinho dela..

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 67 - papando uma indiazinha num trintão

#1129 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Jul 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Mais uma vez nesse puteiro. Sempre assim no final de mês, quando o dinheiro encurta.

Dessa vez, fui atendida por Thais, uma moreinha estilo indiazinha, mas com cara de baianex.

Tem peitos gostosos, e uma bunda pequena mas sólida, gostosa de pegar. Uma barriguinha zerada faz parte do pacote.

Chegamos ao quarto e ela se abraçou comigo. A gnete ficou se roçando na cama, até o bruto, já duríssimo, ser empacotado. Infelizmente, só chupa na borracha.

Depois do chupetex, meti-lhe rola. Achei a xota sem muita lubrificação. Ficou gritando, me chamando de cachorro, e rebolando aquela bunda, que levou muitas tapas.

Gozei e vazei.

30 contos por meia hora.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina Ruiva

#1130 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Jul 2009, 21:20

POSITIVO

Olá pessoal repeteco com a Sabrina.. 8)
Chegando na casa tinha cinco putanheiros, feita a apresentação "Detalhe nem todas se apresentaram,pois passei em frente a salinha e tava uma muvuca de putas" e solicitei a Sabrina

Ruiva, cabelos longos e pele branca usa aparelho, mãos lindas" Sou fanático por pé e mão" bunda média, tetas +ou- :lol: beleza mediana,é uma mulher que qualquer homem comeria,e é casada ::chifrudo::

TD, o desempenho é ótimo não usa KY e fica molhada rapidinha e gosta da profissão , ttrepei de ppmm,brusso,ladinho e finalizei nas tetas..

Custo 30$ meia hora,foi uma boa esvaziada de saco.. :D

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Babi

#1131 Mensagem por Pega todas » 31 Jul 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Por volta das 15h, várias garotas na apresentação, somente 2 comíveis (Babi e Luana). Escolhi a Babi e acertei os 30,00 por 30 min. Já fomos conversando até o quarto, ela é gente boa e ficamos bem a vontade, ao contrário daquelas garotas cheia de não me toques e burocráticas.

A Babi é morena, cabelos na altura dos ombros, 1,65 mt e magra. Pele macia, bundinha e bocetinha pequenas e saborosas. É de beleza normal.

Começamos com um oral e então botei ela D4 na cama ainda de calcinha só para visualizar a sua bela bundinha. Tirei a calcinha dela devagar, mirei a cabeça do danado e botei pra dentro e fui alternando as bombadas.

Depois frango assado e aí fiquei observando a expressão da garota com carinha de safada. De novo D4 e finalizei com ela cavalgando de costas. Visão muito boa com aquela bundinha subindo e sentando no meu pau.

Tem 27 anos e faz anal com taxa extra de R$ 50,00.

A casa continua bem arrumada.

Notas:

- Vaginal: 9
- Oral: 7
- Simpatia: 8
- Beleza: 7
- Corpo: 7
- Geral: 8

Link:
🔗

fogueira76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elaine

#1132 Mensagem por fogueira76 » 31 Jul 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Hoje estive mais uma vez nesta casa que tem um ótimo custo beneficio e ao chegar só haviam 2 GP's, resolvi aguardar mais duas que estavão trocando de roupa pois tinha acabado de chegar, resolvi escolher a Elaine pelo conjunto da obra. Ela me disse q tinha 21 anos e realmente parece novinha.
Tem um Papo sem PPP e adora dar de 4, faz um oral caprichado e é apertadiha, vale experimentar

Corpo = 8
Rosto = 7
Seios = 5 pouco flacido
Oral = 9
Bunda = 9 Muito bonita
Vaginal = 7
Repeteco = Vale a pena.

30 reais 30 minutos
60 reais 1 hora

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episodio 70 - comendo uma vadia num repeteco

#1133 Mensagem por nietzschedinamite » 06 Ago 2009, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Suzana nesse puteiro. A Suzana tinha o nome de Tais numa casa de massagem na Alameda Barros, onde eu já havia castigado aquela carne com minha jeba.

Resolvi tentar um repeteco, em nome da nostalgia.

A nostalgia as vezes é um péssimo conselheiro para um putanheiro. Até rimou.

Suzana é uma morena magra, barriga tanquinho, seios médios, bunda gostosa. Cara é bem feinha.

Chegamos ao quarto e fui logo para o abate daquela carne vadia.

Chupei seus peitos, dei uns selinhos e quando pedi para chupar o cavernoso foi logo dizendo que exigia caixinha. Lá na Alameda Barros, ela caiu no couro sem essa de pedir imposto.

Encapamos o junior e meti pica na vadia. Só de raiva soquei naquela vagabunda por meia hora. No final, pedi para ela chupar o monstruoso sem couro. Desembolsei 20 reais de imposto.

Ela pediu para não gozar em sua boca. Eu disse que avisaria na hora da leitada.

Mas na hora tava tão bom o chupetex dela, que esqueci completamente de avisar a puta
:lol: :lol:

A puta ficou puta e enquanto ela limpava sua boca cheia de leite de pica, eu dizia que uma puta que não quer ser gozada na boca é comparável a um toreiro que não quer sabe de touros, a um piloto que não gosta de decolar, etc. Faz parte da profissão. Não sei se ela ficou satisfeita, mas eu me senti vingado pelos 20 reais de imposto cobrado apenas para um boquetinho no couro.

30 reais + 20 de taxa boquete desemcapado.

PS- A vadia faz anal mediante taxa de 50 reais.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#1134 Mensagem por TRIPLEXX » 06 Ago 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati bunduda

Eae Rapaziadas 8) Vendo as gostosas no metro com calça socada na bunda e marcando a xana,hum... rumei para o Bijin.
Na apresentação o nível estava bom, voltarei para saborear outras minas,como gosto de pés ea Tati é meu tipo de garota acabei optando em trepar com ela. Mina simpática fala bem beija muito ficou toda molhadinha, olha detonei a xana dela , 30 minutos sem parar e gozei 200ML de esperma. Virei fã da TATI :lol:

Custo 30$ meia Hora. Repeteco sim

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1135 Mensagem por Dick Laurent » 09 Ago 2009, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fazia um tempo que não passava na casa, mas levando em conta as últimas dores de cabeça que tive na Otonis resolvi mudar de ares.... ou melhor, voltar a antigos ares. O problema é que devido a meu horário de serviço é difícil achar boas opções em qualquer casa. Cheguei antes do almoço e pedi apresentação. Três gps apenas e mais uma atendendo. A única que me chamou mesmo a atenção foi a tal Babi, e chamei pra conversar. Beijo de jeito nenhum. nem pagando. Oral com finalização e suborno de R$ 10. Anal, eu nem quis saber. Acertei meia hora e subimos.
Descrição: bronzeada, cabelos negros e quase nos ombros, seios pequenos e murchos e, segundo ela, cheios de leite, portanto cuidado; barriga quase zerada, bunda de tamnho médio, xana depilada.
No quarto, ela foi até simpática sem forçar muito, fazendo uma ou outra bricadeira e não tentando me forçar a falar mais do que eu queria. Tomei um banho e voltei. Ela começou fazendo uma chupeta muito boa, até me surpreendeu: pressão média, variando em lambida, chupada, engolida, cusparada e lambida no9 corpo do pau; só faltou a chupada nas bolas e mais voracidade, mas confesso que gostei. E foi o melhor do td. Depois de encapar, ela sentou de costas mas com aquela técnica de pôr joelhos na cama pra não subir muito. Peguei de 4 mas ela não deixava socar e ficava regulando. Com ela de bruços a coisa ficou melhor e eu pude meter gostoso. Passamos pro ppmm, onde pude lamber e chupar à vontade os belos peinhos dela. Finalizei tirando a camisinha e gozando na boca dela.
Trepada gostosa apesar de faltar mais pegada e, como não conheço todo o plantel atual da Bijin, essa Babi me parece uma boa opção.
Na verdade fui lá mas por saudade, pois foi onde fiz meus melhores tds e onde conheci a Camila (é, o vírus Camila me pegou) e, como que chamada pela força do pensamento, a encontrei na rua, por acaso. E, infelizmente, ela me confirmou que parou de vez.
Acho que a maior desgraça da vida é que tudo muda.
R$30/30m.
R$10 de suborno pro oral com finalização.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#1136 Mensagem por pipen » 09 Ago 2009, 13:54

passei ontem por este privê, sala de apresentação cheia, tinha por volta de 8 GPs, dentre elas 2 achei interessante, justamente as que já havia degustado, das novas que se apresentaram nenhuma deu tesão para provar, perguntei ao segurança pela Viviane loirinha e Rebeca, a 1ª saiu da casa há um mês e a 2ª há uma semana....

Link:
🔗

giba_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1137 Mensagem por giba_loko » 11 Ago 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha

Eae rapaziada. Esse é meu primeiro TD documentado. Foi realizado hoje mesmo (10/08/09) com a Mel moreninha.

Fui a casa e tinha umas dez pervas disponíveis, as que valiam a pena eram a Patrícia loira, a Natália (mas um pouco gordinha) e a Mel, uma baixnha gostosa com cara de safada.

A Mel tem os peitos pequenos mas tem uma bunda gostosa. Começamos com um oral sem capa muito bom por sinal... a garota sabe chupar um pau. Perguntei sobre anal e ela disse não fazer, nem mediante a taxa extra.

Começamos com PPMM, em seguida ela deu uma cavalgada, paramos um pouco e ela voltou a chupar.

Meti um pouco D4 e depois de lado. Mais uma chupeta e gozei com ela D4.

O TD foi de 1h e custou 60 reais.

Valeu a pena, agora quero voltar para comer a tal da Patrícia, q tinha um rabo bastante chamativo.

Abs!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bianca

#1138 Mensagem por Maldito 69 » 11 Ago 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na procura de uma foda mais em conta resolvi conhecer a casa ontem por volta das 19:30. Após ler alguns relatos aqui no GP Guia rumei para o Bijin 82, subi com a Bianca, disse estar na casa a 01 mes, cara de novinha, estilo mignon, gatinha e corpinho em dia, os peitos são seu forte, bicos rosados e durinhos, a cachorra começou com 01 gulosa razoavel, encapou , colocou gel e bombei de 4. Foda ok para R$ 30,00, até mais do que esperava. Podem ir sem medo, tem coisa que preste, porém tem algumas aberrações. paguei R$ 30,00 na mina + R$ 5,00 na breja. ToTal gasto R$ 35,00. Não sei se faz anal, só queria dar uma esvaziada mesmo. Não beija na boca e oral só encapotado.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#1139 Mensagem por TRIPLEXX » 11 Ago 2009, 21:46

POSITIVO

Boa Noite 8) Hoje deu uma vontade "du caramba" de fazer sexo, mirei para o Bijin,pois é trintão e não machuca o bolso, feita a apresentação " ainda pego a Diana ela esta mais linda a cada visita que faço" teve umas que nem se apresentou, pau no cu delas :lol: A Tati estava gostosona como sempre, feita a apresentação de duas optei pela Sabrina ruiva, subimos para um quarto na frente que eu nunca tinha visto igual de clinica só com isso já tinha ganhado o TD, cama grande espelho, uma puta suite, fui seco pra ficar no banho uns 10minutos ea merda só ficava na temperatura fria #-o . Bom no TD trepei ppmm,de quatro ,depois com ela cavalgando ,perguntei do Anal faz mediante TAXA e não solicitei, foi um ótimo esvaziamento de saco.. repeteco até quando eu enjuar

30 reais meia hora.

Fui....

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 74

#1140 Mensagem por nietzschedinamite » 12 Ago 2009, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Estive na semana passada nesse respeitada instituição do meretrício paulistano. Apresentação foi feita, e escolhi Paula, uma morena, com bonito sorriso, e umas covinhas na bochecha. Maldito fetiche por covinhas!

Escolhi a vadia para o abate. Fomos ao quarto. Pedi para a vagabunda engolir o artilheiro sem borracha. A perva disse que só engole a espada no gogó mediante taxa de 20 reais. Paguei a taxa, pois calculei que um TD de 50 reais com boquetão no couraço, tá valendo. No entanto, a perva só deu umas três lambidas no pau, e já queria emborrachar o monstruoso. Fiquei puto.

Resolvi socar naquela buceta. Botei-a de quatro, e vara na vadia! Reclamou que estava doendo. Trocamos posíção. Resolvi chupar os seus seios já flácidos num ppmm, e ela disse que não gosta. Caralho! Tirei a borracha e disse para ela terminar no oral. A vadia teve a cara de pau de dizer que o oral já tinha sido realizado no começo. Me digam: como levar a sério uma meretriz dessa? Fiquei deitado na cama, com o pau duro parecendo um obelisco, e pedi para a vadia exercer sua profissão com dignidade e terminar o serviço. Ela fez um boquete com muita má vontade. Resolvi parar, pois puta que não quer ser chupada, recebe pra fazer um trabalho e não quer fazer, é melhor desistir da profissão. Corram dessa vadia.

30 reais por meia hora + 20 de taxa oral sem camisola.

Link:
🔗

Responder