Bangkok nas sinaleiras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bangkok nas sinaleiras

#1 Mensagem por Demdobrium » 23 Jul 2009, 12:05

É parece que a crise tá acabando com as poucas casas de massagem da nossa "terrinha maravilhosa".

Tenho visitado algumas casas que parecem estar jogadas às traças e outras já fecharam as portas.

A Bangkok que nasceu voltada para atender clientes "europeus" 8) agora tá distribuindo convites nas sinaleiras da cidade.

E por fim,tem muita quenga que tira onda de boa mas tá apertando a barriga pra não descer do salto.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Bread » 23 Jul 2009, 18:23

Amigo Dem,

Não vejo problema em se divulgarem o Bangkok nas sinaleiras, é uma forma de marketing como outra qualquer, e vai atender aos desejos do dono, imagino eu! Eu mesmo peguei alguns panfletos com desconto de 40 pilas! é um bom desconto.

Estive lá com uns amigos conehci a casa, achei o preço salgado das meninas, mas devo voltar lá com o bolso mais cheio pra ver dá colé, ao menos para tentar alguma carne para comer fora posteriormente.

Afinal desbravar é isso!

Fui!

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por paloso » 24 Jul 2009, 21:34

Bread escreveu:Amigo Dem,

Não vejo problema em se divulgarem o Bangkok nas sinaleiras, é uma forma de marketing como outra qualquer, e vai atender aos desejos do dono, imagino eu! Eu mesmo peguei alguns panfletos com desconto de 40 pilas! é um bom desconto.

Estive lá com uns amigos conehci a casa, achei o preço salgado das meninas, mas devo voltar lá com o bolso mais cheio pra ver dá colé, ao menos para tentar alguma carne para comer fora posteriormente.

Afinal desbravar é isso!

Fui!
Há marketing e a o MarquetÍng....
Se uma casa ou loja ou qualquer q seja sua finalidade seja feita p/ o público A.. não é divulgando ao BCD q se vai conseguir algo...

Infleizmente a Bangkok é uma casa de nivél AB... e venhamos e convenhamos.. quem é da classe AB q via o dia todo na rua passeando? existe existe sim, ams amaioria q esta na rua é BCD...

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 31 Jul 2009, 08:28

Eita crise boa!!!
se continuar assim, logo a Bangkok vai aderir a campanha do 100zão!!!

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Ozama » 12 Ago 2009, 13:35

Por mim se fodem todas.
400 contos por uma mulher?
E faço 11 td´s na caixa baixa (e garimpando tú acha coisa boa)

Link:
🔗

Cabral.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sinaleira

#6 Mensagem por Cabral.com » 12 Ago 2009, 17:14

Faz tempo que não vejo propaganda nenhuma...tem alguem que sabe de alguma GP em lauro..

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”