Estava quieto na minha escrevendo para o gpguia, quando um colega meu me aborda dizendo para eu parar com a putaria que tava facinho arrumar alguém de graça, pagando, ele não queria, ai eu questionei ele se existe uma mulher de graça nesse mundo, muitas das vezes as gp´s saem mais em conta que as civis, porquê?
Porque o casamento por exemplo é a maneira mais cara de se obter sexo de graça!
Porquê o namoro requer paciência até chegar ao bendito coito, ouvi um colega me dizer que ele só teve relação com uma civil que ele namorava depois de 6 meses, pqp! Outro me gasta 200 pratas só para sair por ai, dar uns selinhos e andar de mãos dadas por 4 semanas, rs!
Ai te pegunto, não seria bom ter os dois, tanto o amor "gratuito" quanto o amor "fingido"?
O Gratuito seria quando uma civil se interessa por vc e está determinada a ficar contigo, o Fingido seria quando você paga para uma mina fingir que gosta de você, e fingir com convicção, mais sentimento, atriz de primeira as gp´s tem que ser!
Ou as vezes vc pode ser um harcore da vida, faz amor com a mulher e esculacha as putas!
Mas a questão é a seguinte, bate papo com o manitiba e ele me disse uma coisa interessante, não dá para namorar mais, o sexo está tão acessível que no namoro se gastaria mais com certeza.
Bom, eu sou a favor do equilíbrio, mas realmente eu quando namoro paro de ir na putaria, mas quando o namoro está uma merda, geralmente termino e volto para o aconchego das termas, privês e gp´s!
Essa é a questão, somos competentes o bastante para namorar sério, mas será que para os que só vivem de gp´s vão sempre ser dependente delas e nada mais de compromisso com ninguém?
Seria esse um dos sinais dos tempos? O Amor realmente esfriou? O amor pode ser comprado? Tudo que é de graça é melhor? Eu acho que não, porque já tives fodas ruins e boas com as civis, e como eu já tinha dito anteriormente, muitas vezes paguei mais caro por elas do que pelas gp´s na média.
Mande ai sua opinião!
Um abraço para o Cesar, esse tópico é inspirado em vc!!!