tio2000 escreveu:Tenho bastante tempo de putaria, mas pouco de GPguia...
Isto aqui é uma boa iniciativa.... mas...
Cão louco ... apesar de pouco tempo aqui.... DISCORDO de ti....
e FANTASMINHA você ta CERTÍSSIMO.
Depois do ultimo TD, fiquei PUTO, PUTO, MAIS Muito PUTO....
Tens uns cara aqui, que exageram na postagem, a mina que saí é muito gente boa, inteligente, educada, bla...bla...bla.... mas não corresponde a tipo de mulher que os BOP postaram, parecem que não comiam mulher antes do GPguia, ou talvez ... estão no desespero para fazer gol ta bom. ... Putaria é putaria, caiu na rede é peixe ... (mas isso é para 0800) .
A mao de obra que da ficar livre ...
....para isso a putaria tem que ser para comer aquela mina que todo mundo da rua quer comer, é aquela vizinha que todo mundo quer comer, é aquela colega de serviço que todo mundo quer comer, a aluna que todo professor é louco para mandar a rola, enfim é a mulher tesao.... so de ver tu quer meter rola.... certo ?
Agora para meninas comuns, nada contra....
mas ..... bom nao quero ofender essas meninas,
porque tambem sao maravilhosas,
.... mas eu prefiros fuder as mais gostosas....
Pau eu so tenho um .... por isso... devo soca-lo num boa buceta ou bom cu.... certo ?
Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...
Com certeza a gente quer economizar.... mas aprendam na vida, o que BOM custa caro....
Ja me criticaram, estou com uns TD atrasados, verei se coloco....
Ah, tenho uma colega .... bonita como Agatha... so que com mais quadril, estou tentando (lembra a Laura Campos - a original ), convece-la a estreiar aqui, so que ela NUNCA dara aquele bucetao por 100 pratas .... se ela autorizar.... coloco um TD dela, pelo que li aqui e mostrei a ela, melhor deixar quieto.....
.... por isso que falo que é difícil...
Boa sorte a todos.
Tio.
[/quote]
caro Tio,
Com todo respeito, tu foi no minimo incoerênte e inconsquente!
Chegou, jogando bosta no ventilador. Usando um palavriado pouco ortodoxo, "filinha de empredada" q era "feia" isso aquilo, e
mete um positivasso, no seu ultimo TD, ainda diz q ta puto?
Fez referencia a um forista nominalmente,e a varios outros agora, questiona os outros 25tds anteriores pra logo depois vir e posta um td na mesma linha dos q la ja estão. Não e assim q tu via ter credibilidade!
Fazer uma postagem ofensiva pessoal "gratuita" e depois dizer q nao queria queimar a GP e no minimo estranho!
ai pra fechar com chave de ouro vem defender "uma" GP num topico sobre os 100zao.
Sua opnião e bem vinda, mais e preciso coerência no q eh dito!
Perdeu-se uma otima oportunidade pra nao dizer nada.
elemento X
indignado!