POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, por 100 pila pra fazer TUDO O QUE QUISER, como descreveram aqui, resolvi conferir a Acassia.
Liguei sábado à tarde (17/03/2007), marcamos, no tel ela disse 100 por uma hora ou 2 relax, completo se não for dotado.
Bom, vou pular as descrições dela e do local que acho que todo mundo já falou bem aqui. Só a acrescentar que ela está acima do peso sim, não é gorda, mas tá um pouquinho mais cheinha que o aceitável. Trocamos só uns amassos e ela pediu adiantado, tudo bem, não ligo pra isso.
Bom, no telefone achei ela muito séria, mas pessoalmente ela foi gentil, atenciosa, extrovertida e tal, me elogiando bastante por eu ser novo e estar em forma (hehe, mesmo vindo de puta faz bem pro ego
) Saquei os peitos dela e comecei a chupar os mamilos, estão no lugar e tal mas achei que tinha umas cicatrizes, enfim, mas não compromete. Ela tirou meu pau começou a chupar no couro, maravilha, primeira vez com puta chupando o pau todo no couro, já valeu por isso. Aí ela foi deitando e armando um 69, eu puxei pra ver a buceta dela, gostei daquele bucetão todo proeminente e nos chupamos no 69, ela engolindo até o fim, com bastante vontade, e eu chupando com gosto tbm, ela vai ficando bem agitada, se esfrega, contorce, aperta as pernas, foi bom. Detalhe que do anel não gostei muito do que vi não, achei feinho, com uma pelanquinha no meio, sei lá, mas iria comer mesmo assim, só não me interessei pra dedilhar muito menos lamber.
Aí ela ficou de 4 e eu meti na buça, socando firme, ela parece estar adorando mesmo, mudamos pra de ladinho, ppmm, que às vezes eu interrompia quando estava perto de gozar e ia dar uma lambida no grelão dela, depois com ela de bruços, quando achei que estava perto de gozar e ia tirar ela travou e pediu pra deixar, mas não por ppp, mas porque ela estava gozando, tudo bem.
Mas aí senti que ia gozar mesmo, tava naquele ponto sem volta, aí tirei de dentro e tirando a camisinha correndo e falando que queria gozar na cara dela, ela não refugou, e virou rápido trazendo o rosto, gozei bastante na cara da rata
. Ela não abriu a boca nem chupou o pau melado depois, mas tudo bem, ela passou a mão na cara, espalhando a porra pela cara toda e pescoço. Ok. Descansando na cama e me preparando pro segundo round ficamos conversando na cama, ela é legal e tal, como dito, mas aí rola um lance desagradável. Eu falo "tá vendo que não sou dotado assim? Nem vai doer aí no rabinho" e ela fala que rabinho só se fosse na 1ª, na 2ª não rolava. Insisti, perguntando por que, ela não disse porque, apenas repetindo que teria que ser na primeira, na segunda não rolaria. Não tava acreditando, depois de tudo que tinha lido aqui, que ela tava vindo com aquele ppp pra cima de mim. Fiquei meio puto, mas não falei nada, só deixei transparecer meu espanto. Desisti do segundo relax, porque só tava interessado se fosse pro anal.
Me vesti e saí, ainda conversando com ela numa boa e tal. Vou dar positivo porque valeu pelo boquete no couro e gozada na cara, há muito procurava uma gp pra fazer isso, mas sinceramente não saí muito satisfeito não.
Apenas um comentário que talvez não seja pertinente aqui, mas é o que tenho descoberto nessa ainda nova vida de putão: Por mais maluco que vc esteja pra fazer alguma variante em particular e ache um gp que te atenda nisso, só vale se vc sentir tesão pela gp em questão. Tem que sentir um certo tesão pelo conjunto, claro que não precisa ser modelo, top de revista, mas tem que ser alguém que vc comeria em alguma outra situação normal, senão...não vale muito a pena. Pelo menos comigo, acho que é isso que tenho descoberto...