Eu acredito nisso!! E vc???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Eu acredito nisso!! E vc???

#1 Mensagem por Ken Masters » 12 Ago 2009, 17:45

Estava quieto na minha escrevendo para o gpguia, quando um colega meu me aborda dizendo para eu parar com a putaria que tava facinho arrumar alguém de graça, pagando, ele não queria, ai eu questionei ele se existe uma mulher de graça nesse mundo, muitas das vezes as gp´s saem mais em conta que as civis, porquê?

Porque o casamento por exemplo é a maneira mais cara de se obter sexo de graça!

Porquê o namoro requer paciência até chegar ao bendito coito, ouvi um colega me dizer que ele só teve relação com uma civil que ele namorava depois de 6 meses, pqp! Outro me gasta 200 pratas só para sair por ai, dar uns selinhos e andar de mãos dadas por 4 semanas, rs!

Ai te pegunto, não seria bom ter os dois, tanto o amor "gratuito" quanto o amor "fingido"?

O Gratuito seria quando uma civil se interessa por vc e está determinada a ficar contigo, o Fingido seria quando você paga para uma mina fingir que gosta de você, e fingir com convicção, mais sentimento, atriz de primeira as gp´s tem que ser!

Ou as vezes vc pode ser um harcore da vida, faz amor com a mulher e esculacha as putas!

Mas a questão é a seguinte, bate papo com o manitiba e ele me disse uma coisa interessante, não dá para namorar mais, o sexo está tão acessível que no namoro se gastaria mais com certeza.

Bom, eu sou a favor do equilíbrio, mas realmente eu quando namoro paro de ir na putaria, mas quando o namoro está uma merda, geralmente termino e volto para o aconchego das termas, privês e gp´s!

Essa é a questão, somos competentes o bastante para namorar sério, mas será que para os que só vivem de gp´s vão sempre ser dependente delas e nada mais de compromisso com ninguém?

Seria esse um dos sinais dos tempos? O Amor realmente esfriou? O amor pode ser comprado? Tudo que é de graça é melhor? Eu acho que não, porque já tives fodas ruins e boas com as civis, e como eu já tinha dito anteriormente, muitas vezes paguei mais caro por elas do que pelas gp´s na média.

Mande ai sua opinião!

Um abraço para o Cesar, esse tópico é inspirado em vc!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafa 66 » 12 Ago 2009, 19:11

Prezados,

na minha opinião, a equação ideal é fuder com as primas e quando pintar uma necessidade de ir ao cinema, jantar, bater papo, chamar uma amiga solteirona que é o que mais tem por aí. Desfruta-se da companhia feminina sem as cobranças que uma namorada tem. A conta é dividida sem choro e se pintar tesão, estica na VM.

Li essa semana um post do confrade adoroputaszs que tá namorando. Lá ele disse que já gastou mais com a mina do que com as GP's, rsrsrs...

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 12 Ago 2009, 21:53

Rafa 66 escreveu:Prezados,

na minha opinião, a equação ideal é fuder com as primas e quando pintar uma necessidade de ir ao cinema, jantar, bater papo, chamar uma amiga solteirona que é o que mais tem por aí. Desfruta-se da companhia feminina sem as cobranças que uma namorada tem. A conta é dividida sem choro e se pintar tesão, estica na VM.

Li essa semana um post do confrade adoroputaszs que tá namorando. Lá ele disse que já gastou mais com a mina do que com as GP's, rsrsrs...

Abraços,

Rafa
Para vc ver como é que são as coisas Rafa, hoje mesmo liguei para uma civil solteirona conbinando de sair com ela, só faltou me agradecer de joelhos, rs!!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortein » 12 Ago 2009, 22:18

Do ponto de vista financeiro, a questão está bem colocada.

Agora do ponto de vista do sentimento, da vontade de formar uma família e etc, não há como comparar. Independente de ter que prover para sua mulher e para seus filhos futuramente, uma puta nunca iria te dar nada além do sexo.

Dependendo da civil, realmente não vale a pena você investir indiretamente nela e sim gastar em putas quando for conveniente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Eu acredito nisso!! E vc???

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Ago 2009, 02:36

Ken Masters escreveu:

Ai te pegunto, não seria bom ter os dois, tanto o amor "gratuito" quanto o amor "fingido"?

Muito bom o assunto desse tópico Ken! Eu também acho que o ideal seria ter os dois.

Mas eu estou numa fase em que só sinto vontade de comer putas mesmo, e sem vontade de gastar um tostão meu com mina normal, fase essa que na verdade já vem durando alguns anos :lol: :lol:, fato é que, me acho muito novo para me envolver sério com alguém, casamento então! putz, é uma coisa que realmente não passa pela minha cabeça.

Acho que, como tudo na vida, tudo tem seu lado bom e ruim, o lado ruim de só comer putas, é que vc acaba se acostumando muito com o sexo "fácil" aí fica desmotivado e sem saco para pegar mulheres "normais".

O lado bom, é o simples fato de poder bimbar mulheres absurdamente gostosas, meter no cu e gozar na boca, pagar, e ir embora tranquilo e feliz da vida sem se preocupar com nada. Quando com uma civil, talvez fosse demorar um tempo para conseguir, ou até mesmo nem conseguisse, ainda mais se a mina for muito gostosa. Digo talvez pois como sabemos, existem muitas civis por aí que já saem dando no 1º encontro.

Mas aí vem o lado ruim, apesar da minha pouca experiência, eu sinceramente não consigo acreditar que exista algo realmente de "graça" nessa vida, se uma civil gostou do cara e da lábia dele, e assim resolveu "dar", ela vai cobrar alguma coisa em troca depois, (não falo de $$$, tirando as mercenárias é óbvio), mas como atenção, ou até mesmo namorar, coisas que exigem muito tempo, aí tu não tá afim, claro, pois só queria dar uma bimbada, e acaba se tornando um estresse dos infernos para ambos.

O lado bom da namorada, é o fato dela estar contigo não somente pelo dinheiro, mas sim por gostar da sua companhia, além do carinho proporcionado pela mulher, aonde com as putas é artificial, ou até mesmo inexistente, além de tu não ter que se preocupar com tempo de TD, ou seja, poder transar várias vezes, poder dormir juntinho e tal.
::amando::

Mas é preciso também, possuir o entendimento que nem todo mundo sai com putas por não ter capacidade de "arrumar" mulher, vejo muita gente falando isso por aí, no meu ponto de vista é de muito preconceito, eu mesmo tenho amigos que acham um absurdo sair com gps. Já ouvi até frases : "Pô cara, vc não é tão feio assim, porque paga pra isso?" ou então: "vai arrumar uma namorada!" entre vários outros :lol:.

Só que no meu caso, como putas por escolha mesmo, acho muito bom comer uma puta gostosa! Eu que não vou me relacionar com alguém somente pra fazer sexo, na minha opinião isso é meio caído, apesar da maioria dos namoros serem baseados em sexo, mas tem que ter algo a mais! Alguma coisa em comum, alguma afinidade. Se um dia eu gostar de alguém, e essa pessoa gostar de mim, não vejo problema em me relacionar. Por enquanto eu só quero sexo mesmo!!

Mas é isso ae, a vida é realmente muito complicada!

Link:
🔗

Reinhardt2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Reinhardt2002 » 13 Ago 2009, 07:12

A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma a sair mais barato.(H L Mencken)

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Mitchum » 13 Ago 2009, 07:40

Confrades...
Sou um homem na faixa dos 40, casado, amo minha mulher e jamais a trocaria por qualquer outra.
Não há como qualquer ser humano viver sem a companhia de outra pessoa que o complete, seja parceira para o que der e vier, seja amiga, amante etc...
Puta é puta! Nada além de puta! Devem todas ser tratadas com educação e respeito e isso não há que ser questionado. Mas pergunto: vcs realmente se sentiriam bem e tranquilos "desfilando" de mãos dadas pelo Rio Sul com uma carcereira? Imaginem a situação, se por acaso um dos clientes da cachorra a encontra ou telefona, enquanto vc passeia e "namora"?
Não´há dúvida que elas são imprescindíveis em nossas vidas, pois a variedade se faz mister em nossa atividade sexual. Elas podem ser amáveis, carinhosas, atenciosas e educadas, mas experimentem privar as "madames" do vil metal...
As esposas e/ou namoradas estão ao nosso lado porque há sentimento recíproco (há exceções, claro...) e companheirismo. Nunca as remuneramos pelo prazer, em suas diversas formas, que nos é proporcionado!
Puta, a gente come, come de novo e paga! End of story!
E não existe ex-puta! Recaídas sempre acontecem, basta elas sentirem o cheiro do nosso suado dinheirinho, que elas voltam correndo.
Desejo a todos os foristas um dia de paz e harmonia!
Fortr abraço a todos!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Robson_lSilva » 13 Ago 2009, 08:57

Há tempo para tudo na vida.

Já fui casado duas vezes. Noivo uma. Comecei a sair na putaria aos 38 anos. Antes curti uma vida de casado. Nunca misturei as duas vidas. A vida no casamento. A vida na putaria.

Quando um casamento se foi. Parti para outro. E namoradas. E noivados. E putas.

Viva da melhor forma, sem remorsos. Se estamos saindo com putas e estamos gostando, porque mudar?
O que não pode ocorrer é vc fazer tratamento ou resolver problemas de afetividade saindo com putas. Isso não!!!

Assim também não pensem em casar com civis porque não querem continuar na vida de putanheiro. Também, não!!!

O efeito colateral, no primeiro caso, é que pode viciar mais e mais. Já não seria DIVERSÃO e sim, VÍCIO.
No segundo caso, se vc somente pensava em meter, quase certo de voltar a vida putanheira, pois o casamento caracteriza-se como comprometimento, problemas no dia-a-dia (e claro, alegrias), e perda parcial da liberdade de um devido ao início da liberdade da outra parte.

Portanto, se a pessoa está feliz com saídas com GP's, variar mulheres, ouvir estórias quase sempre hilárias e viver descompromissado, acordar no sábado a hora que quiser, assim como no domingo, mesmo sabendo que seu sábado, à noite, possa ser assistindo um filme sozinho, porque não continuar?

Agora se vc está mais dedicado a viver uma vida no aconchego da sua casa, num sábado à noite, beijando a boca de quem te ama muito, que te acha o homem da vida dela, depois daquela trepadinha sem ser de R$ 300, por duas horas, com capote, mesmo sabendo que terá que acordar no sábado para fazer as compras do mês....Porque não continuar?

Abs.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eu acredito nisso!! E vc???

#9 Mensagem por Ken Masters » 13 Ago 2009, 10:27

manitiba21 escreveu:

Acho que, como tudo na vida, tudo tem seu lado bom e ruim, o lado ruim de só comer putas, é que vc acaba se acostumando muito com o sexo "fácil" aí fica desmotivado e sem saco para pegar mulheres "normais".

O lado bom, é o simples fato de poder bimbar mulheres absurdamente gostosas, meter no cu e gozar na boca, pagar, e ir embora tranquilo e feliz da vida sem se preocupar com nada. Quando com uma civil, talvez fosse demorar um tempo para conseguir, ou até mesmo nem conseguisse, ainda mais se a mina for muito gostosa. Digo talvez pois como sabemos, existem muitas civis por aí que já saem dando no 1º encontro.

Mas aí vem o lado ruim, apesar da minha pouca experiência, eu sinceramente não consigo acreditar que exista algo realmente de "graça" nessa vida, se uma civil gostou do cara e da lábia dele, e assim resolveu "dar", ela vai cobrar alguma coisa em troca depois, (não falo de $$$, tirando as mercenárias é óbvio), mas como atenção, ou até mesmo namorar, coisas que exigem muito tempo, aí tu não tá afim, claro, pois só queria dar uma bimbada, e acaba se tornando um estresse dos infernos para ambos.
Rs, eu também tenho pouca paciência com civis nos dias de hoje!
Reinhardt2002 escreveu:A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma a sair mais barato.(H L Mencken)
Isso é uma grande verdade, casamento é igual a piscina de chão, é muito investimento para tão pouco tempo dentro dela, rs!
Mitchum escreveu:parceira para o que der e vier, seja amiga, amante etc...
Puta é puta! Nada além de puta!
Desejo a todos os foristas um dia de paz e harmonia!
Fortr abraço a todos!
Desej paz para vc tb fera, eu também estaria mentindo se achasse que é possível viver só de putaria, a vida é cheia de fases!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 13 Ago 2009, 10:37

Robson_lSilva escreveu: O que não pode ocorrer é vc fazer tratamento ou resolver problemas de afetividade saindo com putas. Isso não!!!

Assim também não pensem em casar com civis porque não querem continuar na vida de putanheiro. Também, não!!!

O efeito colateral, no primeiro caso, é que pode viciar mais e mais. Já não seria DIVERSÃO e sim, VÍCIO.
No segundo caso, se vc somente pensava em meter, quase certo de voltar a vida putanheira, pois o casamento caracteriza-se como comprometimento, problemas no dia-a-dia (e claro, alegrias), e perda parcial da liberdade de um devido ao início da liberdade da outra parte.

Portanto, se a pessoa está feliz com saídas com GP's, variar mulheres, ouvir estórias quase sempre hilárias e viver descompromissado, acordar no sábado a hora que quiser, assim como no domingo, mesmo sabendo que seu sábado, à noite, possa ser assistindo um filme sozinho, porque não continuar?

Agora se vc está mais dedicado a viver uma vida no aconchego da sua casa, num sábado à noite, beijando a boca de quem te ama muito, que te acha o homem da vida dela, depois daquela trepadinha sem ser de R$ 300, por duas horas, com capote, mesmo sabendo que terá que acordar no sábado para fazer as compras do mês....Porque não continuar?

Abs.
Para quem é solteiro igual a mim, é uma grande questão, casar ou não casar?

Gosto das farras, mas ter uma companheira também me faria bem, realmente não dá para casar com gp´s, não sei, seria como buscar afetividade num ambiente que vc paga por ela, já fico meio ditante quando chamo uma gp para eventos, quanto mais casar, não sei se rolaria, apesar que não posso dizer que nunca bebi dessa água porque já fiquei com gp, namoro seria algo muito sério, rs!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por Robson_lSilva » 13 Ago 2009, 14:13

Ken Masters escreveu:
Robson_lSilva escreveu: O que não pode ocorrer é vc fazer tratamento ou resolver problemas de afetividade saindo com putas. Isso não!!!

Abs.
Para quem é solteiro igual a mim, é uma grande questão, casar ou não casar?

Gosto das farras, mas ter uma companheira também me faria bem, realmente não dá para casar com gp´s, não sei, seria como buscar afetividade num ambiente que vc paga por ela, já fico meio ditante quando chamo uma gp para eventos, quanto mais casar, não sei se rolaria, apesar que não posso dizer que nunca bebi dessa água porque já fiquei com gp, namoro seria algo muito sério, rs!

Já brincando com o ilustre forista Ken Masters, mas a frase que pus em destaque na sua resposta revela que vc está entrando em uma outra fase da vida: "O casar ou não casar".
Quando se entra nesse questionamento nós somos igual a uma criança que se pergunta: Devo ou não devo mergulhar naquele rio (normalmente um místério na imaginação)? E a criança acaba mergulhando. Se é bom ou ruim ela dirá quando terminar o mergulho.

Então Ken Masters... Encontrar uma companheira legal, que trabalhe também, que tenha bom nível intelectual é bom e também se pode fazer ótimas farras com ela e amizades das duas partes (do trabalho, etc). São outras amizades, diferentes das que temos aqui, que também são ótimas.

Agora se vc gosta (e só pensa) em uma boa sacanagem: Comer mulheres diferentes sem ter que ligar para ela no outro dia e ficar se declarando, etc...
Se vc gosta (e só pensa) no ambiente de termas, com aqueles rabões passando de um lado para outro, esperando vc chamar para um bate-papo, ouvir que gostou muito de vc e etc...
Se vc gosta (e só pensa) de uma massoteraputaria fingindo que te faz uma massagem profissional para finalmente bater aquela punheta com mãos de fada e/ou complementos, etc...
Se vc gosta (e só pensa) em ver um desfile de GP's nos fast-fodas, pronta para um abate rápido e sem remorsos, etc....
Se vc gosta (e só pensa) em marcar com GP's frees, pois rola um tempo maior, podendo ser no seu apartamento, uma maior intimidade, com um custo consideravelmente elevado dentre esses padrões que citei acima, etc...

Então você não está preparado para um relacionamento sério. :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Ago 2009, 17:34

As vezes sinto falta de uma boa sacanagem. Uma transada mais selvagem, comer um cú de uma GP sem frescura e etc.

As vezes também sinto falta de uma cia para um chamego, dormir agarradinho etc.

Penso que tanto as GPs quanto as Civis são importantes e fazem falta na nossa vida.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ken Masters » 15 Ago 2009, 12:40

Roy Kalifa escreveu:As vezes sinto falta de uma boa sacanagem. Uma transada mais selvagem, comer um cú de uma GP sem frescura e etc.

As vezes também sinto falta de uma cia para um chamego, dormir agarradinho etc.

Penso que tanto as GPs quanto as Civis são importantes e fazem falta na nossa vida.
Estou pensando que nem o Roy Kalifa, mas Robson, esse nível de putaria eu já cheguei, já fiz o que queria, e talvez até rompa mais limites, não sei, rs!!!!

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Jogador Tarado » 15 Ago 2009, 12:50

Robson... e quando vc gosta e pensa como todos os seus modelos???faz o q ???

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 15 Ago 2009, 12:57

Jogador Tarado escreveu:Robson... e quando vc gosta e pensa como todos os seus modelos???faz o q ???
Eu diria que é um putanheiro que casará a longo prazo, rs!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”