CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO"

#31 Mensagem por elemento X » 10 Ago 2009, 15:48

Tora Cabaço escreveu:OK ENTÃO VAMOS A OBRA! :D JA ESTOU REPROGRAMANDO MINHA SEMANA.
8)
QUERIA FAZER UMA CONVOCAÇÃO DE TODA GALERA DE PUTÕES. Se tem algum TD guardado, feito recentemente e sonegado, creio que chegou a hora de todos nós abrirmos os nossos baús. Mesmo que tenha sido um repeteco, ou que não tenha sido legal.

Outra Ideia: Mete a mão na grana, e vamo CUME TODO MUNDO. Será a Putaria de Agosto. Vam'bora fazer loucura. :wink:

Como nunca a melhor maneira de agirmos será expondo nossas experíências, dar as pontuaçoes adequadas e manter o valor.
Ou seja, fazer o que os MODERAS tem pedido insistentemente.

RAPAZ to crendo nessa Campanha! :-2certos-:
VOU METER PRA CARALHO e contar pra todo mundo! Vô passá geral. Adeus Economia, Viva Putaria!

Cuidado rapaziada! se tiver alguem em cima da mina e eu chegando pro combate, periga eu carcá o prego num companheiro.
::choro::

TORA CABAÇO!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

DE PAU DURO E EM PÉ DE GUERRA! "CENZÃO, CENZÃO: BUCETA, CHUPADA E O BUTÃO"
Inspiraado o cara
poderia aparecer na terça civil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: mentiras, carteiradas & cia

#32 Mensagem por Cão Louco » 11 Ago 2009, 16:20

Fantasminha Vermelho escreveu:
...

A Agatha é uma dessas garotas diferenciadas.
Fatores de diferenciação para justificar algumas poucas garotas cobrarem mais que R$ 100,00:

1) no mínimo fazer oral sem e beijar.
2) não regular tempo e cel no silencioso. Eu gosto de ficar 3 h a 4 h.
3) beleza acima da média.

Se todos os 3 fatores acima forem verdadeiros, algumas garotas acham seu nicho aqui cobrando fora da campanha do 100zão. Mas observem que R$ 150,00 é o máximo que essas garotas diferenciadas conseguiram cobrar e ainda ter muitos TD´s aqui, tendo o fórum como principal fonte de indicações de clientes.

O fator abaixo é importante somente para alguns foristas, mas justifica para esses poucos pagar mais que 100zão:

4) nível cultural acima da média

Algumas considerações sobre a Agatha:

1) acho ela acima da média (ela tem os 3 fatores essenciais para cobrar mais que 100zão)

2) ela está dando tiro no pé ao insistir em postar onde é proibido para ela, e ao ter comportamento investigado e devidamente repudiado pelos moderadores, com a consequente suspensão. A sua reincidência provocou outra suspensão e se ela continuar ignorando as regras, ela poderá ser expulsa, prejudicando ela imensamente. Então a Agatha provará que ela é inteligente emocionalmente se ela obedecer as regras da nossa comunidade a partir de agora.

3) ela disse que tem 60 clientes na semana, é isso mesmo ? A conta dificilmente bate, pois daria uma média diária de mais de 8 clientes. Se isso for verdade, ela corre o risco de ao estar cansada fisicamente (assim como seu corpo), alguns de seus clientes ficarão insatisfeitos com sua performance ou com odores desagradáveis que ocorrerão mais frequentemente, conforme testemunhos de amigos próximos a mim (cheiro de borracha queimada - ou seja, camisinha - na buceta, sinais de saúde comprometida etc).

...

Abraço a todos e espero que a Agatha não responda, mas apenas reflita e melhore alguns comportamentos, o que será melhor para ela e para nós também. Senão ela corre o risco de ser banida definitivamente do fórum ou até de nosso desejo de comê-la.

NADA CONTRA A AGATHA. ERROU .... ESTÁ PAGANDO. ERROU MAIS ... PAGARÁ MAIS.

REGRA É REGRA.

QUANTO AO BLÁBLÁBLÁ DELA, SINCERAMENTE NÃO ME INTERESSA. NADA.

TOMARA QUE ESTEJA BEM, ASSIM NOS ESQUECE UM POUCO.

TOMARA QUE ESTEJA MUITO BEM. ASSIM VAI PARAR DE PROMOVER FAKES.

TOMARA QUE ESTEJA MELHOR AINDA. ASSIM NÃO PRECISARÁ NUNCA DE NOSSOS POSTS.

============================================================

AGORA ESTA MERDA DE POSTAGEM DO FANTASMA......PHODA !!!!!!!!!!!!!!!!

PARECE MAIS UMA POSTAGEM DIRIGIDA À GP CARAYO. QUE MERDA É ESTA.

POSTOU PARA OS FORISTAS OU PARA A GP ?

VAI DEFENDER PUTA ASSIM NA CASA DO ........

CÃO LOUCO ( MUITO PUTO COM ESTA MERDA )

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: mentiras, carteiradas & cia

#33 Mensagem por kiiller » 11 Ago 2009, 17:23

Cão Louco escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:
...

A Agatha é uma dessas garotas diferenciadas.
Fatores de diferenciação para justificar algumas poucas garotas cobrarem mais que R$ 100,00:

1) no mínimo fazer oral sem e beijar.
2) não regular tempo e cel no silencioso. Eu gosto de ficar 3 h a 4 h.
3) beleza acima da média.

Se todos os 3 fatores acima forem verdadeiros, algumas garotas acham seu nicho aqui cobrando fora da campanha do 100zão. Mas observem que R$ 150,00 é o máximo que essas garotas diferenciadas conseguiram cobrar e ainda ter muitos TD´s aqui, tendo o fórum como principal fonte de indicações de clientes.

O fator abaixo é importante somente para alguns foristas, mas justifica para esses poucos pagar mais que 100zão:

4) nível cultural acima da média

Algumas considerações sobre a Agatha:

1) acho ela acima da média (ela tem os 3 fatores essenciais para cobrar mais que 100zão)

2) ela está dando tiro no pé ao insistir em postar onde é proibido para ela, e ao ter comportamento investigado e devidamente repudiado pelos moderadores, com a consequente suspensão. A sua reincidência provocou outra suspensão e se ela continuar ignorando as regras, ela poderá ser expulsa, prejudicando ela imensamente. Então a Agatha provará que ela é inteligente emocionalmente se ela obedecer as regras da nossa comunidade a partir de agora.

3) ela disse que tem 60 clientes na semana, é isso mesmo ? A conta dificilmente bate, pois daria uma média diária de mais de 8 clientes. Se isso for verdade, ela corre o risco de ao estar cansada fisicamente (assim como seu corpo), alguns de seus clientes ficarão insatisfeitos com sua performance ou com odores desagradáveis que ocorrerão mais frequentemente, conforme testemunhos de amigos próximos a mim (cheiro de borracha queimada - ou seja, camisinha - na buceta, sinais de saúde comprometida etc).

...

Abraço a todos e espero que a Agatha não responda, mas apenas reflita e melhore alguns comportamentos, o que será melhor para ela e para nós também. Senão ela corre o risco de ser banida definitivamente do fórum ou até de nosso desejo de comê-la.

NADA CONTRA A AGATHA. ERROU .... ESTÁ PAGANDO. ERROU MAIS ... PAGARÁ MAIS.

REGRA É REGRA.

QUANTO AO BLÁBLÁBLÁ DELA, SINCERAMENTE NÃO ME INTERESSA. NADA.

TOMARA QUE ESTEJA BEM, ASSIM NOS ESQUECE UM POUCO.

TOMARA QUE ESTEJA MUITO BEM. ASSIM VAI PARAR DE PROMOVER FAKES.

TOMARA QUE ESTEJA MELHOR AINDA. ASSIM NÃO PRECISARÁ NUNCA DE NOSSOS POSTS.

============================================================

AGORA ESTA MERDA DE POSTAGEM DO FANTASMA......PHODA !!!!!!!!!!!!!!!!

PARECE MAIS UMA POSTAGEM DIRIGIDA À GP CARAYO. QUE MERDA É ESTA.

POSTOU PARA OS FORISTAS OU PARA A GP ?

VAI DEFENDER PUTA ASSIM NA CASA DO ........

CÃO LOUCO ( MUITO PUTO COM ESTA MERDA )

E ISSO AI COMANDANTE, ISSO FICOU PARECENDO COISA DE CAFETÃO: VAI DEFENDER PUTA ASSIM LA NA CASA DO CARAI

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#34 Mensagem por Chandon-10 » 11 Ago 2009, 17:26

Chandon-10 escreveu:AMIGO FANTASMA

ME CONTIVE ATE AGORA, MAIS ESTA DIFICIL, SABEMOS QUE TEU ESQUEMA É OUTRO, GOSTA DE FICAR 4 HORAS COM UMA GP OU MAIS, QUE GOSTA DE GPS DIFERENCIADAS, ISSO TUDO É MERITO SEU, MAIS A CAMPANHA DOS 100ZÃO, É PARA QUEM GOSTA DA METIDA TRADICIONAL, DUAS GOZADAS UM BOQUET E UM CU DE LAMBUJA. DUAS HORAS DE TRABALHO E TUDO RESOLVIDO, ESPEERO QUE VC TENHA ENTENDIDO O ESPIRITO DA CAPANHA E A QUEM ELA ESTA SENDO DIRECIONADA. A GP QUE VC MECIONOU( EU NEM VOU CITAR NOMES ) PARA DE FICAR BABANDO OVO PRA MENINA ELA JÁ SABE QUE VC E BOP DELA, QUER SAIR COM ELA LIGUE SAIA QDO O TOPICO DELA ESTIVER ABERTO NOVAMENTE VC VAI POSTA SIMPLES ASSIM, AGORA DEIXA A GALERA QUE QUER SE UNIR EM UM PROPOSITO TRABALHAR EM PAZ, VC TAMBEM SERÁ BENEFICIADO COM ISSO, POIS ASSIM MENOS PESSOAS VÃO SAIR COM AS TOP E VC TERÁ AGENDA LIVRE COM ELAS O TEMPO TODO.

ANTES QUE ALGUM ENGRAÇADINHO APAREÇA, EU NÃO TENHO NADA CONTRA O FANTASMA, BIGAM-SE AS IDEIAS E NÃO OS HOMENS, ELE É MEU AMIGO PARTICULAR POR ISSO ME SENTI A VONTADE DE RETRUCA-LO, COMO JÁ FIZEMOS VARIAS VEZES EM OUTROS ASSUNTOS.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

ESTA FOI MINHA RESPOSTA PARA O CASO

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#35 Mensagem por casadao39 » 12 Ago 2009, 14:14

olha o que eu achei!!!!

Fernanda Bueno - (62) 8582-5143 [R$250]

hummmmm........fora de scopo!!!! hahahaa

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

cenzaõ

#36 Mensagem por casadao39 » 12 Ago 2009, 18:13

achei outro aqui!!!

GISELA LEAL (GATAS GYN ) - 62 91565996 [R$200]

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

O cão louco...

#37 Mensagem por tio2000 » 12 Ago 2009, 22:18

Tenho bastante tempo de putaria, mas pouco de GPguia...

Isto aqui é uma boa iniciativa.... mas...

Cão louco ... apesar de pouco tempo aqui.... DISCORDO de ti....
e FANTASMINHA você ta CERTÍSSIMO.

Depois do ultimo TD, fiquei PUTO, PUTO, MAIS Muito PUTO....

Tens uns cara aqui, que exageram na postagem, a mina que saí é muito gente boa, inteligente, educada, bla...bla...bla.... mas não corresponde a tipo de mulher que os BOP postaram, parecem que não comiam mulher antes do GPguia, ou talvez ... estão no desespero para fazer gol ta bom. ... Putaria é putaria, caiu na rede é peixe ... (mas isso é para 0800) .

A mao de obra que da ficar livre ...
....para isso a putaria tem que ser para comer aquela mina que todo mundo da rua quer comer, é aquela vizinha que todo mundo quer comer, é aquela colega de serviço que todo mundo quer comer, a aluna que todo professor é louco para mandar a rola, enfim é a mulher tesao.... so de ver tu quer meter rola.... certo ?

Agora para meninas comuns, nada contra....
mas ..... bom nao quero ofender essas meninas,
porque tambem sao maravilhosas,
.... mas eu prefiros fuder as mais gostosas....

Pau eu so tenho um .... por isso... devo soca-lo num boa buceta ou bom cu.... certo ?

Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...
Com certeza a gente quer economizar.... mas aprendam na vida, o que BOM custa caro....

Ja me criticaram, estou com uns TD atrasados, verei se coloco....

Ah, tenho uma colega .... bonita como Agatha... so que com mais quadril, estou tentando (lembra a Laura Campos - a original ), convece-la a estreiar aqui, so que ela NUNCA dara aquele bucetao por 100 pratas .... se ela autorizar.... coloco um TD dela, pelo que li aqui e mostrei a ela, melhor deixar quieto.....
.... por isso que falo que é difícil...

Boa sorte a todos.

Tio.

[/quote]

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

paciência e cada uma.

#38 Mensagem por elemento X » 13 Ago 2009, 01:57

tio2000 escreveu:Tenho bastante tempo de putaria, mas pouco de GPguia...

Isto aqui é uma boa iniciativa.... mas...

Depois do ultimo TD, fiquei PUTO, PUTO, MAIS Muito PUTO....

Tens uns cara aqui, que exageram na postagem, a mina que saí é muito gente boa, inteligente, educada, bla...bla...bla.... mas não corresponde a tipo de mulher que os BOP postaram, parecem que não comiam mulher antes do GPguia, ou talvez ... estão no desespero para fazer gol ta bom. ... Putaria é putaria, caiu na rede é peixe ... (mas isso é para 0800) .

A mao de obra que da ficar livre ...
....para isso a putaria tem que ser para comer aquela mina que todo mundo da rua quer comer, é aquela vizinha que todo mundo quer comer, é aquela colega de serviço que todo mundo quer comer, a aluna que todo professor é louco para mandar a rola, enfim é a mulher tesao.... so de ver tu quer meter rola.... certo ?

Agora para meninas comuns, nada contra....
mas ..... bom nao quero ofender essas meninas,
porque tambem sao maravilhosas,
.... mas eu prefiros fuder as mais gostosas....

Pau eu so tenho um .... por isso... devo soca-lo num boa buceta ou bom cu.... certo ?

Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...
Com certeza a gente quer economizar.... mas aprendam na vida, o que BOM custa caro....

Ja me criticaram, estou com uns TD atrasados, verei se coloco....

Ah, tenho uma colega .... bonita como Agatha... so que com mais quadril, estou tentando (lembra a Laura Campos - a original ), convece-la a estreiar aqui, so que ela NUNCA dara aquele bucetao por 100 pratas .... se ela autorizar.... coloco um TD dela, pelo que li aqui e mostrei a ela, melhor deixar quieto.....
.... por isso que falo que é difícil...

Boa sorte a todos.

Tio.
[/quote]

caro Tio,

Com todo respeito, tu foi no minimo incoerênte e inconsquente!

Chegou, jogando bosta no ventilador. Usando um palavriado pouco ortodoxo, "filinha de empredada" q era "feia" isso aquilo, e mete um positivasso, no seu ultimo TD, ainda diz q ta puto?

Fez referencia a um forista nominalmente,e a varios outros agora, questiona os outros 25tds anteriores pra logo depois vir e posta um td na mesma linha dos q la ja estão. Não e assim q tu via ter credibilidade!

Fazer uma postagem ofensiva pessoal "gratuita" e depois dizer q nao queria queimar a GP e no minimo estranho!

ai pra fechar com chave de ouro vem defender "uma" GP num topico sobre os 100zao.

Sua opnião e bem vinda, mais e preciso coerência no q eh dito!

Perdeu-se uma otima oportunidade pra nao dizer nada.

elemento X
indignado!

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#39 Mensagem por LixeiroGyn » 13 Ago 2009, 07:57

Confesso que ao ler o TD da Ludy pelo tio2000 também estou confuso.

Aquela bravata toda e um TD positivo com elogios inclusive.

Tudo bem, deu a entender que prefere patricinhas, mas não condiz com a bravata anterior.

E tenho dito...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#40 Mensagem por JY » 13 Ago 2009, 08:33

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#41 Mensagem por Derramado » 13 Ago 2009, 09:54

CasadoAps escreveu:](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
Vai quebrar o chifre :twisted:

Essa questão de preço de puta é bem complicada mesmo, mas todo mundo aqui já idade suficiente para saber lidar com esses contratempos. Toda puta tem o direito de cobrar o que ela quiser; no entanto, se o camarada vai topar ou não já é problema dele. A realidade da vida é seguinte: se uma puta feia, gorda etc. cobrar 150,00, mesmo se for um furacão na cama, dificilmente ela fará muitos TD´s (pq a vitrine não ajuda). Porém, uma puta gata pode fazer duas opções: cobrar 100,00 e fazer muitos TD´s, o que daria um montante alto de dinheiro em curto prazo, ou arriscar um preço mais alto, trepar menos e ganhar o dinheiro que dê pra se manter. Resumindo, financeiramente, a puta ganha mais se fizer preços mais acessíveis (ainda mais que há clientes que ficam menos de uma hora no programa).

O mais importante é saber combinar, e fazer as coisas corretas, considerando que há situações que a gp faz o preço de 100,00 na condição de se postar o valor de 150,00 ou mais; isso é erradíssimo, pois, o camarada está ajudando a puta em detrimento dos colegas, que ficarãm acuados na negociação posterior com a distinta.

Enfim, o que é certo é certo, que seja 70, 80, 100, 150, 200...

::ok::

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O cão louco...

#42 Mensagem por Cão Louco » 13 Ago 2009, 10:44

tio2000 escreveu:
O FANTASMA É MEU AMIGO PESSOAL. AQUI BRIGAM AS IDÉIAS, NUNCA OS HOMENS.
JÁ QUE VC TAMBÉM QUER BABAR OVO PARA A PUTA .... BOA SORTE.

tio2000 escreveu:Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...
CARA, NESTA VC ME IRRITOU. FRANCAMENTE.

tio2000 escreveu:
BABANDO A PUTA OUTRA VEZ. MUITO INTERESSANTE MESMO.

FAÇA SEU LANÇAMENTO. A PROPAGANDA JÁ FUNCIONOU. QUEREMOS CONHECÊ-LA.
PUTA NÃO AUTORIZA NADA. SE TEM ANÚNCIOS PÚBLICOS A POSTAGEM É IMEDIATA. SE NÃO POSSUIR ANÚNCIOS A COORDENAÇÃO PODERÁ SOLICITAR SEU CADASTRO AQUI NO FÓRUM.
SE ACHAR QUE É MELHOR DEIXAR QUIETO. DEIXE QUIETO. SIMPLES.

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por tio2000 » 13 Ago 2009, 12:22

Cão Louco escreveu:
tio2000 escreveu:
tio2000 escreveu:Prefiro, mil VEZES pagar 150 para a Agatha do que gastar 100 numa foda, que ficarei puto...

Nobre Cão Louco,

Cara, ... irritado mesmo, tenho certeza, vc ficaria se depois de tanto trabalho para uma foda, vc leva um balde de água fria por confiar em colega que BOPiaram, e vc confia na opinião do forista e leva a maior decepcão. A minha proxima escapa pode levar semanas, senão meses....

Isto te deixaria MUITO, MUITO irritado.
Fora isso, o resto é putaria.....

Valeu.... segue a putaria

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Cão Louco » 13 Ago 2009, 12:31

tio2000 escreveu:
Nobre Cão Louco,

Cara, ... irritado mesmo, tenho certeza, vc ficaria se depois de tanto trabalho para uma foda, vc leva um balde de água fria por confiar em colega que BOPiaram, e vc confia na opinião do forista e leva a maior decepcão. A minha proxima escapa pode levar semanas, senão meses....

AMIGO, JÁ CAÍ EM INÚMERAS LATADAS POR ACREDITAR EM TODOS OS POSTS. E CONFESSO QUE, COMO ERA NOVATO, FICAVA COM VERGONHA DE POSTAR QUE A RAPARIGA TINHA UMA BARRIGA MAIOR QUE A DA TIA ANASTÁCIA. QUE TINHA CELULITE ATÉ NOS OLHOS ETC...
DEPOIS QUE COMEÇAMOS AS MOBILIZAÇÕES E ME ENTURMEI COM OS PUTÕES COMEÇAMOS A DETECTAR OS BOPS E SEUS POSTS. SOU A FAVOR DA VERDADE. TEM FORISTA QUE SE ESQUECE DE POSTAR SOBRE A PUTA E O DESEMPENHO DELA NO TD E FICA SOMENTE NA MASSAGEM DE SEU PRÓPRIO EGO. TEM FORISTA QUE POSTA PARA A PUTA E NÃO PARA O FÓRUM. MAS ESTE É ASSUNTO PARA A ETE.
VAMOS EM FRENTE.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por elemento X » 13 Ago 2009, 13:01

tio2000 escreveu:
Cão Louco escreveu:
tio2000 escreveu:

Nobre Cão Louco,

Cara contrariado tu tem todo direito de ficar.....

agora fazer o q tu fez q nao e nada indicado...... solta uma bomba, depois vem o um birimbim no TD. inclusive sobre nos forista. fala das putas....

da impressão q tú ta "comendo pelas beiradas" com isso!

elemento X

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”