Irmãos putanheiros,
Conforme comentei com os irmãos há algumas reuniões atrás, e que essas eu não fui por causa do horário (pô, começar as 22 horas para quem é casado é foda!) tive mais uma incursão na cidade de Luziânia, meio da semana - quarta-feira, 6 horas da tarde, coisa fina....
Fui sozinho (às vezes fico rebelde comigo mesmo, falo que estou viciado em pagar puta e boto à prova o meu instinto de eterno animal caçador).
Dei umas voltinhas na cidade, muitas ratinhas gostosas, algumas abordagens e uns foras também... mas vamos lá...
Tem uma praça que só tem buteco, é buteco pra caralho... mas só tinha homem, mas como eu queria dar um calibrada mesmo, foda-se... lá pelas 7h30 saí a cata, vidros do carro aberto, andando bem devagarinho e avistei 3 ratinhas interessantes e uma bem diferente da outra.
Parei o carro e perguntei como quem não quer nada, aonde teria um lugar bacana para tomar uma cervejinha. Elas me explicaram que era alí mesmo na praça e de pronto convidei-as para tomar comigo... atenderam prontamente.
Vamos à descrição das ratas... Selma - loirinha do olho azul, 23anos, magrinha e de peitões (depois fiquei sabendo e vi, que estava amamentando), muito bonitinha, um pouco mais alta do que eu, sem dúvida a melhor. Luciene - moreninha tipo + mulatinha, 18 anos, de peitos maravilhosos e extremamente safada com uma boca carnuda. Dani - moreninha gordinha que era muito simpática, mais ou menos uns 24/25 anos.
Preocupado com o horário, depois de pagar cervejas e Domus pras ratas (é, isso mesmo Domus, para cada cerveja, rolava uma rodada de Domus) e já estar beijando a loirinha estilo namorados... joguei verde e pedi para que elas me mostrassem a cidade, que não conhecia nada... essas coisas e a Luciene, a moreninha + mulatinha disse pra mim de qual eu gostei mais... como estava beijando a loirinha, respondi que era ela, mas que fiquei apaixonado pelos seus peitos, o qual ela me perguntou se eu queria ver...
Caralho! aqui mesmo, na mesa? Sim, disse ela... mas como sou um cara prevenido, fui ao carro e peguei a câmera digital e registrei o fato. Putz, realmente o peito dela é lindo... me deixou fotografar e ainda fez caras e bocas...
Paguei a conta e saímos e para minha surpresa elas vendo o teto solar do carro aberto, disse que ia tocar o terror na cidade e se eu toparia em participar. Pensei bem, e como estava longe de casa e que ninguém me conhecia, disse que tudo bem... as 3 abriram a parte de cima de suas roupas e dei uma volta inteira na praça com elas de peito de fora... o que o Domus não faz...
Perguntei logo pra elas onde ficava um lugar para nós ficarmos juntinhos e bebermos mais... a Dani - moreninha gordinha, não aceitou de jeito nenhum, então fui levá-la em casa, numa rua escura aonde fui mijar e pedi pra ela balançar pra mim
aceitou na hora, muito trash!
Fomos para um tal de drive-in onde tem suites e você pode ficar também dentro do carro, pedi uma suíte e vamos lá....
Muito gostosinhas elas, não me surpreendi em nada além do que imaginava, a não o leite saindo do peito da loirinha. Aí descobri uma coisa, as duas eram
sandalhinhas... isso mesmo, começaram a se beijar na boca na minha frente e dizendo que quando elas iam no banheiro, as 3 ficavam se beijando... putz!
Bom, trepadinha muito boa, ora com uma ora com outra, mas o básico, oral sem capa mas que pode melhorar muito... bundinha não rolou mas da próxima com certeza, pois coloquei o dedo e a moreninha não chiou.
Depois de gozar, olhei no relógio e já era 1 h da manhã, putz! tô fudido. Apressei para ir embora e elas querendo ficar para durmir... mas não dei conversa.
Deixando elas em sua casa, não resisti e dei $50tinha para cada, contrariando a minha rebeldia causadora de minha ida à Luziânia. Mas putanheiro é assim mesmo, paga até pra sua própria mulher....
Quem quiser fazer uma caravana pra ir lá meio de semana, podem contar comigo....
E os irmãos que conheço, se quiser ver a foto das ratinhas, me mandem seus e-mails por MP que passo as fotos da moreninha e loirinha com os peitões de fora na mesa do bar...
Valeu!