Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_love
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Adriana - loira

#616 Mensagem por Farrista_love » 01 Ago 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Como disse no TD anterior, voltei para fazer um serviço completo, já que no outro TD estava com pouco tempo. Liguei para a garota (8141-8325), ela está com outro nome de guerra, mas isso nao importa. Combinamos no motel, a gata é de descendência alemã, loira natural, olhos verdes, muito do meu agrado. Tomamos aquela famosa espumante na banheira...conversamos um pouco e fomos pro que interessa...ela caiu de boca, mas não faz sem capote... , fui pro ppmm e em pouco tempo gozei, mais um pouco de banheira, e voltamos pro fight, ela ficou de 4 ::gostosa:: olhei aquela bunda maravilhosa e mandei bala...ela gemia pedindo mais...mais o berruguinha tava agitado e gozei de novo...tomamos um banho e ficamos de conversa mais uma meia hora...Missão Cumprida !!! ela me disse que está num site, mas não me recordo o nome.



Notas:
Rosto: 10
Cabelos: 10 lisos, loira natural
Seios: 8,5
Chupeta: 9 (com capote)
Bunda: 10


200,00 cruzeiros por 2 horas + 43,00 motel (o espumante foi na faixa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weimbro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Syang Souza - (16) 9115-5499

#617 Mensagem por Weimbro » 03 Ago 2009, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cai na armadilha Pussycats novamente….
Como esta complicado o mercado da putaria em Ribeirão!!!
Estao cobrando cada vez mais caro e a qualidade esta ficando cada vez pior, mas vamos ao TD:
Marquei no apartamento dela imaginando que fosse encontrar alguém pelo menos parecida com as fotos do site.
Cheguei no apartamento dela quando vi, tive vontade de voltar, mas... não tinha jeito, tive que encarar.
A guria e gorda, usa aparelhos nos dentes e tem uma bunda bem grande. Ela tenta ser agradável e simpática, mas como dizia o velho poeta, beleza e fundamental, principalmente nesse ramo. Ela começou com um oral desencapado até que bom, depois fomos pro vaginal e nessas horas sempre caio na tentação e pedi o cuzinho, cobrou taxa de R$ 50,00 e resolvi encarar pra tentar salvar o TD, outra decepção... Ta bem larguinha, alias na frente também...
Pra resumir, gozei, lavei e vazei....

Notas:
Simpatia: 8
Rosto: 4
Corpo: 4
Vaginal: 4
Anal: 4
Presente: R$ 150,00 (normal) + R$ 50,00 (vale cú)

Pelas notas abaixo da média, o TD e negativo
Andre RP escreveu:Li um comentário a respeito da garota Syang.
Conheço ela a um bom tempo e sempre que saio com ela é muito bom. Ela é uma bela garota, muito simpática e sabe o que faz com um homem. E mais um detalhe: tem uma bunda grande sim, mas é uma das bundas mais gostosas que já conheci.
Acho que o rapaz que falar mal da bunda dela, não deve entender muito bem do assunto.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Syang Souza - (16) 9115-5499

#618 Mensagem por adm_pussycats » 03 Ago 2009, 12:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Weimbro escreveu:A guria e gorda, usa aparelhos nos dentes e tem uma bunda bem grande.
Syang, gorda??? Ela realmente é bem bunduda, mas entendo gorda como uma menina cheia de gorduras. Ela malha pesado todo dia, tem uma barriga retinha. Desculpa, amigo, ela pode ter todos os defeitos que vc citou mas gorda, garanto aos outros que ela não é...

(tem gente que acha a Garota Melancia gorda tbem)


__________
Amigo Representante,

Você não pode ficar postando na área de TDs, por gentileza leia as regras para a categoria representante e oriente-se por elas.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#619 Mensagem por adm_pussycats » 03 Ago 2009, 18:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entendi... O cara pode falar "cai na armadilha do PussyCats" como se o site fosse uma armadilha, e eu não posso responder...

ok


______________________________________________________________________________
Prezado representante, por favor reitero que leia as regras para as postagens de sua categoria.

Playsex
Coordenador


__________
Qual parte do trecho: você não pode postar nada em tópico de TDs você não entendeu? Como todos sabem aqui não é uma democracia, os foristas devem expressar sua opinião e nem representante de site, nem garota de programas podem contestar ou reclamar. Caso você esteja decidido a fazer isso, pode procurar a ouvidoria. Tome essa recomendação como advertência, se insistir, infelizmente teremos que tomar providências punitivas.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatinho_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2009, 22:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SYANG 91155499

#620 Mensagem por Gatinho_Carinhoso » 04 Ago 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Syang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá sou aqui de Ribeirão Preto mesmo, e adoro uma putaria, estive com varias garotas mas esta me chamou atenção por isso recomendo a todos...SYANG está no pussycats 91155499...
Liguei fui muito bem atendido combinei o horario para fazer uma massagem, ela tem local um apartamento muito aconchegante e limpo, cheguei no horaio combinado fui recebido com um beijo bem gostoso...Quando vi ela decidi comer... ela me levou para o quarto e ja foi caindo de boca...nossa que chupeta maravilhosa...Quando vi ela sem roupa fiquei impressionado ela é baixinha e tem um corpo perfeito com marquinha de biquine...Coloquei ela de quatro e cai de boca no cuzinho dela...cheirosa muito cheirosa...Finalmente depois de muita lambeção...coloquei o menino pra fuder...e olha que delicia de quatro de lado de frente do jeito que vc quiser...Gozei na sua bucetinha apertadinha...Fui tomar banho e começamos de novo com uma maravilhosa chupeta sem capote deixo bem claro...Aí não resisti coloquei ela de 4 e enfiei sem dó no rabinho dela...nossa acho que passou apertada comigo bombei uns 25min até encher o rabinho dela de porra...ADOREI quem não conhece está perdendo!!!

ROSTO---9
CORPO---10
VAGINAL---10
ANAL---10
ORAL---10
SIMPATIA---10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adm_pussycats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SYANG 91155499

#621 Mensagem por adm_pussycats » 04 Ago 2009, 09:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gatinho_Carinhoso escreveu:quem não conhece está perdendo!!!
Pouz, essa foi foda. Vergonha alheia total. Eu não posso defender o site, mas pelo jeito poderia ter criado um fake e vindo falsear!!!! (não... não fiz isso!)


________________________________________________________________________________

Editado pela coordenação:

Regra:
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais


________________________________________________________________________________
Participação de representantes de casa ou site são restritas as áreas acima.
Quando tiver qualquer problema, falar com algum dos moderadores.
Favor não repetir isso, pois pode ser passível de punição. É sua terceira vez.

Existe uma moderação atuando aqui, inclusive para investigar TDs fake.

Dúvidas, problemas? O caminho é a MP.

Playsex
Coordenador
04/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feuerloscher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Resumo do Pussycats

#622 Mensagem por Feuerloscher » 04 Ago 2009, 10:27

MANCADA
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudaçoes meus amigos
Vamos lá acordei hj enputecido com esses sites e essas biscates que mudam de nome e querem cobrar o zoio da cara.
Para poupar escritos vou falar das pervas que vcs tem que fugie e que estao no pussycats sao elas: Nayara Paz, essa e uma puta de longa data que ficava na 9 de julho perto da Caixa Federal, pulem fora, ela te que da pra encarar mas ta cheia de naum me toque e enaum me rele.; Camily Munhoz, essa ja mudou de nome umas 10 vzes, ela é um verdadeiro canhão, a Jack Pimentel é horrivel, essa é pior, naum vale nem uma chupeta caim fora, pareec q tem 70 anos; e Duda Ferreira tb é só photoshop, olha uma coisa só pra resumir, o Pussycats é fria, o cara do site num sei se tem culpa mas as mina sao so aparencia naum é nada das fotos. Corram... Dinheiro naum é capim.
Qdo essas minas chegaram eu despachei nem deixei entrar


Editado pela coordenação:

Prezado forista, insatisfação com aparência, cheiro, ou qualquer coisa que o valha na GP não caracteriza pisada na bola. Nem com o site em que elas anunciam. Para que seus comentários sejam pertinentes o sr. deve sair com as GPs, postar os TDs e lá caracterizá-lo como negativo, se for o caso e explicar seus motivos.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.


Playsex
Coordenador
04/08/09


Em tempo: O sr. disse ter outro cadastro mas não lembra qual é ou sua senha?
Aguardo MP solicitando reativação do cadastro antigo para unificação de seus TD, pois:

B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feuerloscher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#623 Mensagem por Feuerloscher » 04 Ago 2009, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielli Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudaçoes mais uma vez
Sai com a Gabrieli Santos, do Lapiova.
De fato é tudo aquilo que ta na foto. Ela é bonita de rosto, alta, magra, corpão, peito com silicone. Tem uma voz grossa que quando chegou achei que fosse travesti
Bom o preço acima da média 300,oo, mas chorem q ela muda. 250,00.
bom começamos conversando, ela não deixa chupar ela e tem um buça linda, mas num dexa, bja na boka nem a pau, ela faz um bokete encapado, péssimo, e só foi um ppmm sem graça e ja começou a se vestir.
HORRIVEL, pra quem quer meter e vazar e nem olhar na cara ela ate que serve, mas cobra muito so pra isso
eu acho q num valeu a pena, embora seja linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feuerloscher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#624 Mensagem por Feuerloscher » 04 Ago 2009, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma que se chama Sheila, do Lapiova.
Quando a mina chegou, achei que ia me dar bem. Ela é muito linda e perfeita. Fez lipo, colocou peitao, ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos, mas... elas são lindas e só keem ganhar $ e não kerem dar prazer
Ela veio tirando a roupa, começou uma chupeta com capote e logo parou, foi muito fraca, depois ja quis o PPMM, dei duas bombada e ela ja gritou ai vai de 4, ai eu fui pq ela tem uma bunda linda, mas ai gozei.
Achei que ia ter 2 round, afinal a gente fika mais forte no 2 round, mas que nada, ela acabou o 1round e ja foi colocando a calcinha e ligando pro taxi
Prejuízo de 250,00 + 40,00 motel av do cafe, copacabana= vontade de dar outra e sem grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco limpo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana - loira gostosa

#625 Mensagem por porco limpo » 04 Ago 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quero falar sobre uma garota que conheci numa casa de massagem.
O lugar é legal e as meninas são quase todas bonitas e gostosas, algumas são mais ou menos bonitas...
Uma coisa que não gostei nessa casa, é que às vezes vão uns caras mal-educados que falam alto pra cacete (parece que são surdos), mas também vai um pessoal legal, então vale a pena.
- Nessa casa eu conheci a Adriana, uma loirinha gostosa, educada e legal pra conversar. Aliaiiiis, mais legal ainda foi na hora que nós fomos pro quarto e ela ficou pelada, PUTA QUE PARIU, a loirinha tem uma bunda que é a maior tesão.
Primeiro ela chupou minha rola ( com camisinha, ela não chupa sem... ), depois foi a maior festa, no final eu gozei na sua bucetinha com ela de bruços na cama.
Depois de conversar um pouco, terminamos a noite tomando banho juntos.
Detalhe: eu anotei o numero do telefone dela (8141 8325) pra gente combinar e ir no motel pra ficar mais tempo junto.

Notas:
Corpo: 9,5
simpatia: 10
Bunda: 10


Gastei 150,00 do programa + quarto 30,00 + bebida 20,00
Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol (cupidosex)

#626 Mensagem por pedro-rp » 05 Ago 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (CupidoSex) -- 16 9176 5584

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No início da semana eu precisei ir até Ribeirão para resolver alguns problemas e resolvi fazer mais um TD. Como sonegar não é uma boa prática, vamos reportá-lo ;)

Vendo os relatos anteriores, resolvi investir na Carol, que anuncia no Cupido Sex. Liguei e combinamos que eu iria passar para pegá-la. Quando cheguei ao local combinado, dei um toque no celular da GP e em 5 minutos ela chegou.

Ela tem um corpo bonito, e diz ter 25 anos. Eu acho que tem mais... Na aparência, o único ponto negativo são os dentes: estão bem amarelados de cigarro, mas ainda bem que não tem cheiro de cigarro. Tirando isso, é um mulherão para andar de mãos dadas tranquilamente.

Fomos para o Copacabana e, chegando lá, partimos para as vias de fato.

Ela começou dando umas lambidas no meu pau, sem camisola, mas na hora de fazer a chupeta pra valer, encapou o dito cujo. Mesmo assim, foi um belo oral.

Depois, partimos para a meteção em si :) Ela veio por cima de frente, depois de costas, e acabamos num PPMM básico, mas muito bom.

Pausa para bater papo -- aliás, um bom papo. Uma curiosidade é que ela é meio Pelé -- faz referências à Carol em terceira pessoa: "a Carol gosta disso, gosta daquilo"... Entrei no jogo e perguntei se a Carol topava um segundo tempo.

A segunda vez foi muito boa também, e acabamos com ela de quatro pedindo para dar leitinho na cara... Para meu azar, não me controlei e acabei gozando sem conseguir atender a esse pedido.

O resumo da ópera é o seguinte:

Corpo: 9,00
Rosto: 7,00 (os dentes mataram)
Xana: 10,00
Meteção: 10,00
Oral: 9,00

Nota geral: 9,00 -- passou por média, sem exame :)

O investimento foi de apenas 130,00 estalecas + motel: um achado, considerando os relatos que tem aparecido por aqui recentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furniqueiro.com
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2009, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ADRIANA - LOIRINHA

#627 Mensagem por Furniqueiro.com » 06 Ago 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando por Ribeirão, resolvi abraçar um TD que li recentemente (Adriana - 81418325)....liguei pra gata e ela me passou um site onde poderia ver o material antes: www.vipcompany.net, como estava do meu agrado combinamos no motel. Ela é uma loirinha gaúcha, bonita, cheirosa e bem simpática...
Começamos com o boquete, com camisola, parti pra meter e comecei com ela de quatro, é uma bela visão, uma bela bunda...fiquei um pouco e dei uma parada mudando de posição pra não gozar...fui pro ppmm e madei bala...antes de gozar ainda troquei pra de ladinho...se ela gostou eu não sei, mas eu dei uma bela de uma gozada...depois do banhinho, batemos um papinho legal, mas como eu tinha combinado só 1 hora, ela não foi pro segundo round...Fica pra próxima...



Notas:
Rosto: 10
Boquete: 8 (só com camisola)
Bunda: 10
Peitos: 9 (são médios, mas são durinhos)
Meterola: 9,5



Presente: 170,00 dinheiros por 1 hora + 50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHOS 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2009, 15:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caroline Muniz

#628 Mensagem por ATHOS 35 » 08 Ago 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é a primeira vez em que posto aqui no forum. Vou relatar meu TD com a Caroline telefone 9253 6973. Meu interesse pela Caroline surgiu após ler outro TD postado aqui no GPguia algum tempo atrás.Cheguei de viagem a Ribeirão e aproveitei a proximidade do motel Lafolia e liguei para a gp.

Atendimento telefônico:
Simpática e dá os detalhes do programa, disse que iria demorar 40 minutos porque estava longe do motel em que eu me encontrava

Chegou em pouco mais de 40 minutos, em carro próprio e vestida como se fosse uma menina bonita que vc encontra em um Shopping. É dificil olhar para ela e acreditar que faz programas.

Local e data do TD
Dia 03 de Agosto, no periodo da tarde no motel Lafolia.

Caracteristicas fisicas:
Bonita, alta, loira, magra, em torno de 1.76 mt e 60 kg, corpo de modelo de passarela, tem um rosto bonito, não tem tatuagens, seios grandes e naturais e o principal: destaque para a bunda perfeita e redondinha. Nas fotos aparece com o cabelo mais escuro e agora está bem mais claro.
Chama a atenção pela altura e o corpo bonito e sem celulite.

O TD
1° round
Logo que chegou tive a impressão de que já conhecia a garota, mas a medida que começamos a conversar percebi que tinha me enganado. Ela é tão simpática pessoalmente quanto ao telefone e sabe conversar (sem ppp), me disse que estuda em uma universidade da cidade no periodo da manha e faz os programas a tarde como o outro forista já tinha dito. Depois das apresentações fui aos poucos passando a mão pelo corpo dela e comecei a beija-la, a principio achei que seria só selinho, mas depois o clima esquentou e começou a beijar de lingua de forma bem safada. Tem peitos bonitos, grandes e naturais e fica muito excitada quando são chupados bem devagar e usando a lingua com pressão. Fiz oral nela por um bom tempo e notei que gosta, tem uma buceta cheirosa, geme alto e forte. Depois ela retribuiu chupando o meu pau sem capote. Sabe chupar e não usa os dentes para isso. Apos colocar a camisinha, pedi para vir por cima e ficamos um tempo assim, passei para papai-mamãe e coloquei ela de quatro e soquei forte como ela gosta, ao mesmo tempo em que ela pede para acelerar e não parar. Foi um bom tempo assim, então pedi o cuzinho e ela atendeu. A diferença entre ela e outras garotas que fazem anal é que a maioria quando estão de quatro ficam em uma posição em que a vezes vc precisa fazer ginastica para achar a melhor posição. Já ela facilita tudo, fica em uma posição em que escancara aquela bundinha redondinha e deixa o cuzinho facil para ser fodido. Fiquei socando um bom tempo e ai peguei ela e a coloquei em cima do movel do motel e continuei fodendo o cu dela, que ficou com as com as pernas no meu ombro e quase me acabei naquela bundinha com ela gritando e pedindo para eu acelerar. Gozei nos peitos dela.

Depois da foda um banho e em seguida fomos para banheira e ficamos um bom tempo lá conversando, com ela contando sobre a faculdade e a area que ela estuda. É bastante inteligente, acima da média das outras gp. Foi quando me falou que gosta de unir o util com o agradavel. Disse que além da grana dos programas também gosta muito de sexo, o que deu para perceber durante o td.

2° round
Foi mais curto, dessa vez só ela fez oral em mim bem rápido e já fomos para putaria, peguei ela de quatro e comi a buceta com ela de quatro e em seguida o cu com aquela bunda empinada que quase me matou. Gritava pedindo para não parar e pediu para meter mais forte, ela gosta mesmo de dar o cu, não faz restrições a posição e deixa meter a vontade. Ficamos algum tempo assim e gozei de novo nos peitos dela já que não deixa gozar na boca
Resumo: TD e garota perfeitos. Vale o repeteco várias vezes.

Outras informações

Rosto: 10 (muito bonita)
Seios: 10 (gdes e naturais)
Bunda: 10 (média , redondinha)
oral: babado e sem camisinha
anal: sem restrições e em todas as posiçoes

Valor do TD: 250,00 / 200,00 sem anal
Local: Motel Lafolia 63,00 (suite Albertina)

http://www.lapiova.com/imagens/cidades/ ... muniz.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco limpo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

dica

#629 Mensagem por porco limpo » 10 Ago 2009, 15:20

Sábado eu fui na Olavo Bilac com um amigo, fui tomar cerveja e sair com uma GP, não sei direito o nome dela, acho que é Bia.
Como não deu certo, pois ela estava com um cliente, resolvi escrever uma opinião pessoal a respeito da casa (sobre o que eu acho legal e o que eu não gosto).
Uma coisa que eu gosto é o atendimento, também gosto das meninas (algumas se tornaram amigas minha).
Entre o que eu não gosto esta o cachê que algumas GPs querem cobrar, achei muito dinheiro por uma trepada, também não acho legal o banheiro, alias, o banheiro é uma tristeza, principalmente depois que alguns caras saem e esquecem de dar descarga :lol: .
No geral eu acho a casa legal, mesmo porque já conheço algumas meninas e sempre tem alguém pra conversar e beber junto.
Vou voltar para comer a Bia e depois escrevo como foi, o que ela faz e o valor.
Obs.: essa menina tem as pernas muito bonitas.

Mais pra frente vou escrever sobre outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dani 1692976978

#630 Mensagem por Psicologo exigente » 13 Ago 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos meus amigos putanheiros....

Sempre gostei de loiras, mas eu estava querendo algo diferente, radical, uma mulata!
Na verdade eu não gosto de meninas de site e casas, elas são da maioria das vezes mercenarias, e mecanincas... Entrei na sala de bate papo, a procura de uma mulata.
como é díficil achar... Só tem puta loira! kkk

Me dei de cara com uma moça q anunciava como dani.******
Add, e ela me mostrou algumas fotos, marcamos um encontro, para conhece-la pessoalmente, no MSn super simpatica, qdo a vi pessoalmente, muito bem vestida, Calça jeans, salto alto, e blusa mostrando a barriguinha q é sequinha!
Ela tem cabelos longos lisos cheirosos por sianal, pele marrom bombom.
Pernas finas, cintura fina, e uma quadril largo, bumbum avantajado, rosto bonito, muito bem maquiada, estava discreta. Ponto positivo, para a menina, tem em média 25 anos.
Fomos pata o motel, me indicou o Eros Motel, suites bem confortaveis e bem em conta.

Chegamos lá ela já começou a me beijar....
Hummm
Delicia.

Passandoa as unhas vermelhas nas minhas costas, tirando minha camiseta.
Um clima bom, parecia q estava com minha namoradinha apaixonada.

Tirou a blusa seios pequenos, mais redondinhos e durinhos.
Bela lingerie. começou a se esfregar em mim, foi me beijando, descendo com a ligua pelo meu pescoço, barriga, até chegar no meu pau, um oral gostoso sem camisinha, lambe, baba gostoso.

PPM...
Bucetinha raspadinha, e apertadinha, cheirosa.

DE 4 a melhor posição, tem um bumbum grande e rebola gostoso,
não me contive pedi o cuzinho dela.
pegou no meu pau e veio enfiando devagarinho, rebolando gostoso.

Depois já pediu para meter gostoso, enquanto isso ela mexia no grelinho.
E quem diz q puta não goza, goza sim, gozou gostoso no meu pau, não me contive e gozei na cara dela...
Nossa!!!
Delicia, como meu tempo estava curto não deu tempo de dar um segundo round.


Notas...
Bumbum 9
Rosto 8
Seios ( se gostarem de pequenos 10)
Simpatia 10
Oral 10
Bucetinha 10
cuzinho 9

com certeza tem repeteco.
Ainda mais q ela diz ter umas amiguinhas.

Presentinho 200,00 por 2 horas.

(Curiosidade);
Na hora q o taxi veio busca-la, tinha uma garota tb, loira de cabelos cacheados, corpão....
Tenho quaze certeza q é a nossa famosa Erica, estava de preto, pelo jeito uniforme de alguma loja. As duas se cimprimentaram de beijinho no rosto, e foi embora, liguei para Dani para perguntar, se era ela, pois a tempos q ando procurando o telefone dessa garota, ela só deu uma risadinha e disse para ligar depois.
Hummm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”