POSITIVO Nome da Garota:Luisa - Morena farta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há coisa de duas semanas.
Era final de tarde e eu tava no centro com saco cheio e pouca grana, daí lembrei dos relatos dos confrades quanto a essa perva da Galeria Nação e me fui conferir
O LOCAL:
A moça atende numa das salas do 15º andar da Galeria Nação, na Dr. Flores. É um apartamento bem ao estilo trash: pequeno, meio desorganizado, não estava dos mais limpos, tinha um gato sentado no sofá da "sala" de entrada, completamente alheio ao que acontecia. Hehehehe! Quando cheguei o local cheirava a cebola refogada (ou algo assim). Antes de eu chegr a perva devia estar fazendo comida na cozinha que é separada da sala por uma cortina. O abatedouro em si tem uma cama de casal de resistência bem duvidosa (ainda mais oa se considerar que a moça é das graúdas), com algumas fotos na parede e uns bichos de pelúcia em prateleiras. Tinha, ainda, uma comoda com TV e DVD, mas enfim...
A GP:
Bato na porta, a qual estava com um enfeite de Papai Noel (?????), e me atende a GP. Disse se chamar Luiza e que atende ali com outra amiga (a qual não estava na oportunidade). Trata-se de uma GP acima do peso, com cabelos pretos e alisados que ficam na linha dos ombros, Ela deve ter uns 37/38 anos. Tem mais de 1,70 de altura, e umas tatuagens meio bagaceiras pelo corpo. Destaque para a bunda GG da moça e principalmente para as enormes tetas que estavam explodindo para fora de uma blusa "tomará que caia" que a GP estava usando. Foi bem simpática e me deixou à vontade. Acertamos um boquete no pelo + buceta + cu por R$ 30,00. Paguei a puta e fomos pra luta!
O FIGHT:
Me pelei enquanto a moça pegava a camisola. Deitei na cama (ainda receoso que ela quebrasse durante a foda), enquanto a perva se despiu e caiu de boca no guri (sem capote). Chupada interessante, bastante babada, com direito a linguadas no saco e um bom repertório de movimentos de lingua na cabeça do pau, alternando algumas punheteadas. Ficamos um bom tempo assim até que pedi para come-lá. Encamisou o guri e começamos um ppmm bem pegado. A buça da perva tá meio larga, mas ainda dá uma sensação bem agradável. Bombei bastante ao mesmo tempo em que chupava aqueles peitões, enquanto a moça dava uns gemidos fakes e falava umas putarias. Pedi pelo cu ao que ela imediatamente atendeu. Lambuzou o brioco com gel enquanto fiquei de pé e posicionei a GP D4 na beira da cama. Alguma dificuldade para a entrada inicial, mas depois foi só alegria. A bunda não chega a ser bonita, mas como é bem grande, proporciona uma boa visão. Soquei forte por um tempo e a GP aguentou bem, sem reclamar. Quando vi que tava quase me acabando pedi para gozar nos peitões, sendo prontamente atendido. A puta se virou comigo ainda de pé, tirou a camisola, e coemçou mais uma chupada e punheteada até que gozei fartamente nos peitões. Me limpei, me vesti, nos despedimos e vazei. Não foi nada de espetácular, mas foi uma boa esvaziada de saco, considerando a área trash, com um custo X benefício justo, me deixando plenamente satisfeito. A foda durou pouo mais de 30 minutos.
NOTAS:
Rosto - 5
Bunda - 6
Peitos - 8 (um pouco caidos mas enormes)
Oral - 8 (bom repertório de movimentos de língua)
Vaginal - 7 (larga mas ainda boa de comer)
Anal - 7
Quando tiver mau de grana e precisar dar uma esvaziada de saco legal, voltarei.