NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na FF sair com a Carol (
http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=263 ).
No anúncio é dito que possui 1,76m de altura, e de fato é verdade, a mina é alta, grandona mesmo (até demais), morena clara, pernas grossas, de rosto é normal, o forte são os seios, que realmente são fartos e naturais. A bunda é grande, mas não achei gostosa, sinceramente, apesar de ter gostado das fotos, quando vi a vivo, não fez muito meu estilo não. Como já estava lá mesmo resolvi tdzar mesmo assim.
Me levaram pra cabine, e veio a Carol, me perguntou quanto tempo ficaria e pediu o pagamento adiantado, que no caso foi R$ 90,00 / hora, confirmei se era completo e fui tomar banho.
Voltei à cabine.
Ela demorou um tempinho para voltar, então começamos os trabalhos, beijou na boca, mas não tava lá essas coisas, bem masomenos, sem muita empolgação por parte de ambos. Depois caí de boca nos peitões que são realmente show de bola, mamando e apertando, e ela falou “devagar!!”, mas falou de forma educada , mesmo assim quebrou um pouco o clima porque eu não tava apertando com tanta força, tava normalmente do mesmo jeito que faço com todas as peitudas, bom, mas vai ver a mina não gosta que vá com muita sede ao pote, então fui mais devagar. Aí deitei na cama e ela veio me chupar, sem capote, achei a mamada neutra, nem bom nem ruim, normal apenas, sem esquecer de dar um trato nas bolas também.
Depois foi pegar a camisinha, mas achei que regulou um pouco a mamada, podia ter ficado mais tempo. Outro ponto negativo : o preservativo era daqueles grossos que aperta pra caralho o pau.
Colocou o capote no pau que na verdade ainda estava meia bomba, e veio por cima, obviamente não deu certo, então peço para ela ficar de quatro pra eu ver aquele cú e deixar o pau mais duro. Então enquanto toco uma punheta pergunto se podia meter no cuzinho, e ela respondeu dizendo que achava melhor na buceta primeiro pra deixar o pau duro. Como o pau não dava sinal de vida , tirei a camisinha, deitei e pedi mais uma chupada, mas não teve jeito, brochei bonito. Aí ela falou “poxa ele não gostou muito de mim, porque ta tão tímido assim?”. Aí ficou perguntando se eu queria que ela fizesse alguma coisa, se eu queria tomar uma água ou tomar um banho e etc, acho que ficou sem saber como agir assim como eu. Aí quando consegui uma ereção, com muito esforço, pergunto novamente se não podia meter no cuzinho, aí ela falou algo que ajudou a tirar o pouco do tesão que eu tava sentindo:
-
Ah amor, melhor comer minha buceta primeiro, vc vai ficar uma hora socando no meu cú?
Porra! Isso não existe, nem se eu tivesse um pau de ferro eu ia ficar comendo um cú tanto tempo, sinceramente , isso na minha opinião é na verdade desculpa esfarrapada para não dar o cú de primeira, e enrolar. E nesse caso realmente me deixou puto , porque quando vou nesses privês e pago pelo TD de 1 hora (completo), eu vou mais pra fazer anal mesmo, senão eu ficaria meia hora, por isso que já peço logo a bunda, e em outros TDs fui atendido como eu queria.
Então tentamos meter de quatro na boceta, dei umas metidas com o pau molão, e resolvi desistir, pois não tinha como continuar. Aí ficamos conversando, ela me disse que eu estava tenso, e meio travado, e tava deixando ela tensa também
. Realmente, eu não estava legal, sei lá, não consegui ficar a vontade com a GP, aí ela perguntou se não poderia ter sido o ambiente entre outras coisas. Confesso que eu realmente não procuro ficar achando desculpas pra isso, pois não tem importância, ainda mais porque eu não tinha bebido antes, ou seja não podia nem culpar a cerveja. Brochei e ponto final. Tem que rir pra não chorar
.
Como se não bastasse, quando voltei do banho e tava me arrumando, ouvi o anúncio da Boston Medical no rádio do privê, que trata problemas de ereções e ejaculação precoce
, fiquei me sentindo meio mal. Saí de lá meio puto, nem tanto com a puta e mais comigo mesmo. Analisando melhor o TD em si resolvi postar neutro.
Ainda pensei em ir num outro privê, mas achei melhor não, pois não queria gastar mais dinheiro, definitivamente não era o meu dia.