Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sherlockabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#736 Mensagem por Sherlockabc » 14 Jul 2009, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se apresentou como Larissa. Mas tenho certeza q já a vi nesse tópico com outro nome.
Fica na esquina do Bradesco. Menina muito bonita, muito além da média da região.
Disse que mora em São José dos Campos (isso que vi em outro TD).
Namoraria e andaria de mãos dadas no Shopping.
Tem um corpo delicioso. Bunda linda e grande com cintura fina. Apenas os seios deixam a desejar, pois são pequenos.
Eu nem estava no clima de um TD, mas quando a vi...
A transa foi meia boca. Ela não fala muito. Foi bem profissional, mecânica até. A minha esperança é que tenha sido assim por ser a primeira vez. Pretendo tirar a prova.

Rosto- 8,00
bunda- 8,00 só não é perfeita pq não é durinha, mas é muito bonita
seios - 5,00 muito pequenos, mas os bicos são grandes
Conjunto - 8,00
Rala e rola -4,00 muito mecânica e depois q gozei já foi tomar banho e se trocar.

Oral - com camisinha e sem empolgação
anal - nem perguntei

R$ 100,00 com Motel[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Larissa

#737 Mensagem por Chapeletassa » 23 Jul 2009, 13:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passando pela Indianópolis ontem por volta de umas 21h, eu vi uma baixinha com um rabanaço delicioso rebolando pra lá e pra cá quase na esquina do Drive-in com o Pão de Açúcar. Fiz a volta no quarteirão e parei pra conversar.

O nome da fera é Larissa. Foi bastante simpática e receptiva na rápida conversa que tivemos. Falou que o programa era 50 paus. Perguntei pelo anal e ela disse que fazia, mas que aí era por 80. Antes mesmo de eu tentar negociar ela falou que fazia por 70 e, como eu gostei da proatividade na negociação, eu mandei ver.

Ela deve ter 1,65m mais ou menos. É bem bonitinha mesmo como disse o colega acima, cabelos curtos e escuros um pouco para baixo dos ombros. É bastante simpática e tranquila. É magrinha, mas curiosamente tem as pernas bastante grossas e com muita celulite na frente. Nada que desabone o conjunto. É bem branquinha e sem calças confirmou a minha expectativa de um baita rabo com uma cinturinha fininha. Peitos realmente não são o forte dela: dois grãozinhos de feijão, mas também nada que desebone o conjunto.

Entramos no Drive mesmo. Pediu pra pagar adiantado. Dei 50 e deixei os 20 pra dar depois, se o anal rolasse mesmo. Não tô mais em idade de tomar chapéu de puta! Embora ela não tenha cara de quem faz isso.

Bom, colocou papel na bala e começou a chupar. Não faz oral sem de jeito nenhum. Chupa bem, mas eu não curti o oral por causa da capa. Como eu tava ali por causa da bunda dela, logo coloquei ela de 4 na banqueta do drive e meti na bucetinha pra dar uma aquecida. Enquanto eu fodia, ela passou uma pomadinha no dedo e começou a lacear o cuzinho. E ainda mandou uma "...não vai gozar aí hein...agora vai ter que comer meu cu!". Não é lindo ouvir isso? :D

Depois que ela deu boa laceada no reguinho, tirei da buceta e direcionei na porta do cu. Ela pediu para que ela própria colocasse e pra que eu começasse a bombar só depois que ela desse o sinal verde. Disse que o problema era só a entrada e que depois ficava tranquilo.

Foi encaixando até que entrou tudo. Me seguro um pouco, deu umas reboladas pra se acostumar e depois autorizou o samba. Mano, a mina guenta bem o tranco! Bombei com muita força, como se estivesse comendo a buceta dela. Fiquei uns 10 minutos bombando e gozei no rabinho dela. Ela não reclamou nem um poquinho, só gemeu gostoso.

Resumo: 70 da moça mais 19 do drive. Um bom para de buracos para se meter, mas como disse o colega é bem profissional e quietinha. Faz o que tem que ser feito e vai embora. Não é daquelas que vira uma puta entre 4 paredes, mas alivia bem a tensão. Provavelmente não volto, mas recomendo a experiência. Ver aquele cuzão de 4 vale os 89.

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: TD com Amanda

#738 Mensagem por telecoteco » 25 Jul 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Amanda, durante a semana. Parece que está mais magra, o cabelo cresceu um pouco e tem um rosto muito bonito. Seios pequenos mas bonitos, corpo muito em forma.
telecoteco escreveu: A garota fica na rua Irerê, paralela à Indianópolis, bem próximo à Av. Jabaquara. Mede aprox. 1.6m, boa forma (magra com tudo em cima), aprox. 27 anos (parece bem menos), cabelos pretos lisos e curtos, tem rosto bem bonito. Já teve filho, mas é bem apertadinha e parece que gosta do que faz.
Ela se veste como uma garota "normal" que se vê em Shoppings ou em outros locais sérios.
Fomos novamente ao motel Águia na Bandeirantes, custo-benefício melhor que um drive-in.

Como já tínhamos tomado banho, deitamos e ficamos nos beijando por um tempo, com ela me masturbando.

Encapou o jr. e fez um ótimo oral, com bastante pressão. Pena que durou pouco, porém logo veio por cima e cavalgou com estilo! Deu para perceber que estava com vontade, porque correspondia aos meus movimentos e o encaixe era perfeito. Acho que estava quase gozando, pois deu umas tremidinhas de leve (tentava desfarçar um pouco).

Depois fui por cima no tradicional, e ficava me puxando contra o corpo dela. Apesar de ter filho ela é bem apertada, gozei rápido e deu para senti-la aproveitando também.

Resumo: transa no estilo namoradinha (não faz anal ou oral sem), e mostra que gosta do que faz.

Custo: 80 reais (+/- 50min) + 25 do motel

Link:
🔗

zoenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheyla Coroa

#739 Mensagem por zoenio » 26 Jul 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Domingo passado, muito frio, arrisquei esta coroa, que estava na Indy sentido Ibirapuera, antes do Serasa.

Ela fez tudo muito bem feito. Os pontos negativos são: (1) ela tem 43 anos, mesmo em boa forma, não tem um super corpo. (2) um PPP muito forte sobre a vida e o que ela quer.

O TD vai positivo pelo oral e uma xaninha muito quente para uma tarde muito fria. Foi 50 no hotelzinho da bandeirantes.

Link:
🔗

Pedro Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michele (C. Taborda)

#740 Mensagem por Pedro Azul » 27 Jul 2009, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (C. Taborda)

Michele (C. Taborda)

Discreta, cheia de roupas, não oferecida, quase timida... não é.

Morena de cabelo, branca de pele, 28 anos. O rosto, na comparação, é bem bonito na medida que se diferencia do padrão dali. Parece aquela visinha gostosa. De fato, não tem o jeito, a postura, nem a conversa de das Gps circundantes. Foi o que me levou a experimentar em um dia em que nem estava a fim. Dei sorte. Combinou...

Comigo foi muito gentil e solicita, mudando e acompanhando o oral no ritimo e estilo que eu ia solicitando.Ela gosta de ser dirigida...

Tudo ali é com preservativo, sempre. O anal é firme, à vontade, em qq posição. Bunda grande, seios tambem, barriginha de mãe.

Ela se sente mais avontade com homens mais velhos, educados, e tem o cuidado de rejeitar alguns clientes. Diz que tem o direito de escolher tambem... que chega as 20:ooh e sai as 24:00.

O programa é sem tempo nem pressa, o oral parce incansavel. É muito recomendavel para quem tem tesão por mulheres discretas. Ela é meio desconfiada a principio mas comigo tornou-se amigavel rapidamente. Como comprovam os relatos, a região é complicada e perigosa por isto a tempos, só olho. A Michele ali é uma ilha, uma surpresa, um porto seguro. Reais 40,00 oral no drivein e 60,00 a 80,00 serviço completo.

Comentando sobre esta vida ela disse que tem ido, levada por um cliente, a swings. Para quem é do ramo...

Fica sempre na rua Campina, sentido Jabaquara, 5 quadras antes do fim da avenida, à direita.

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Leila (Pepeta)

#741 Mensagem por ALLAN PARSONS » 29 Jul 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um tempo sem postar por motivos de força maior, vou tentar colocar os meus Tds em dia para tentar me redimir.

Como já descrita em outros Tds, a Leila é uma morena alta, aparenta um pouco mais de idade do que deve ter realmente, mas uma boa companhia e faz de tudo para agradar.

Td. realizado no dia 27/07, encontrei a Leila uma quadra antes do Banco Itau sentido Jabaquara, combinamos uma chupeta no Drive in, como ainda não tinha saido com ela me surpreendeu. Para quem quer desvaziar o saco rapidinho vale a pena. Chupa gostoso sem papel e deixa gozar na boca.

Presentinho R$ 20,00......otimo custo beneficio

Drive in da Bandeirantes......R$ 15,00.

Link:
🔗

jafui7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata d´óculos

#742 Mensagem por jafui7 » 30 Jul 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Caros punheteiros

Fui conhecer a Renata, aquele do shortinho branco.
Simplesmente sensacional!!!

O TD ocorreu no último domingo por volta das 19:00hs, e ela estava na esquina da frente do Banco Itaú (não lembro o nome da rua).
Apesar do grande frio que estava no dia, a levei para o Bolinha, apesar dela insistir muito para irmos para um motel, mas como estava com o tempo curto, bora pra Bolinha!!!
Dados do TD:
- Bolinha:
no inverno é muito frio aquele lugar, ainda mais que estava chuviscando (eles precisam pensar em algo pra cobrir novamente)
- GP
bunda: sensacional, redonda, durinha, que delícia;
anal: sim
oral: com camisinha
beijos: eu não quis, não sei se beija
peitos: pequenos, potencial para melhorar com um silica

Vamos ao TD
Chegando ao local, com aquele frio, ela estava querendo fazer dentro do veículo, mas prefiri fazer na parte externa.
Foi tirando a roupa, e ficou só de calcinha (vermelha), daí já fiquei com o pau "explodindo" (Que delícia).
Veio tirando minha calça, e começa uma boqueta normal com capa, até que ela pede: quer meu cuzinho.
Não tive dúvida, mandei ver.
E como aguenta e geme, geme, geme....
Enchi a borracha, lá naquele cuzinha apertadinho

Obs.: Ela é muito limpinha. Nunca tinha visto uma GP tão higiênica..

Recomendado, mas se tiverem com tempo, levem a um motel, pois só aquela bunda, vale pelo TD...

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Camila Loira

#743 Mensagem por h.hanibal » 03 Ago 2009, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

E lá fui eu putanhar ontem na Indy de novo.
Caralho, como essa vida de puto vicia...

Na última esquina sentido Jabaquara sempre vejo uma mina meio gordinha, loira com rabo de cavalo e boné. Dona de um par de peitos enormes.
Na falta do que fazer resolvi parar e perguntar só pelo oral. Respondeu R$ 30,00, ficava peladinha e deixava brincar se fossemos ao Drive....HÃ, nem precisou dizer mais nada, vambora.
Levei no Havaí. Cia agradável, sem ppp, sem pressa e muito menos frescura. Descemos do carro e começamos no esfrega esfrega, daí ela começo a tirar a roupa e debruçou no capô do carro. Porra, por pouco não enfiei a lingua no cú da safada. Chupei a mina quase que inteira, e o melhor, ela gosta do que faz. Fica toda molhadinha e geme bem gostoso.
Dps de muita putaria ela pegou meu pau e começou a punhetar, sem nem precisar pedir caiu de boca sem camisola...PQP como chupa gostoso, bem molhado, com pressão e garganta profunda...dps de um tempo gozei ( só não deixa gozar na boca ).
O único senão é a barriga saliente, mas compensa pela sacanagem e pelo rabão.
Da próxima terá repeteco e talvez um TD completo já que ela disse gostar de um anal.

Resumo do passeio, R$ 44,00 mais pobre ( 30 da perva e 14 drive ).

Fui....

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sofia loira

#744 Mensagem por grrrtigre » 05 Ago 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Loira

Bem passando pela Indy no final da tarde, logo avistei uma loira caminhando com óculos escuros pela rua detrás, perto do banco Itaú, diminui a velocidade, abaixei o vidro e olhei.... ela logo se aproximou e iniciamos uma conversa e fechamos o programa no drive-in, enquanto rumamos ao Bolinha a gente conversava, ela veio de uma clínica que fechou e ela resolveu se aventurar nas ruas... segundo ela, era o terceiro dia que ela tava por lá e ainda não estava ambientada ao esquema, mas já tinha faturado e percebeu que dava pra ganhar algum....

Bem, chegando ao Bolinha, já fui logo tirando a calça e colocando meu pau pra fora e ela caiu de boca e fez uma chupeta de responsa, sem capa, ritmada, com a pressão certa, digna de uma profissional que já havia trabalhando em casas de massagem.... logo saímos do carro e a chupeta continuou la fora naquela maca... ela parou, colocou a capa e logo tava fodendo a puta por trás e ela olhava e sem perceber acabei beijando a puta enquanto fodia ela por trás. Poucas vezes eu tinha beijado uma puta de rua, mas ela era bonita e continuei fodendo e beijando e trocamos de posição diversas vezes até eu gozar....

Pausa pro papinho, e quando nos vestíamos ela me disse que poderia atender fora dali também e o programa poderia ser no Lido, onde ela já esteve algumas vezes e se alguém se interessar eu passo o telefone da perva por MP. A metida custou 50 reais + 19 do Bolinha. O programa no Lido é de 150 reais por cerca de 2 horas. Ahhhhhh, o nome da puta é Sofia.

Link:
🔗

Captain_THOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paloma Morena

#745 Mensagem por Captain_THOR » 05 Ago 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Boa Noite Galera,

Depois de muito tempo ( estava fora de SP ), voltei a putaria hehe!!! vamos colocar os TD´S em dia!!!! pra começar estive passando pela Indy na semana passada encontrei essa morena cujo diz se chamar Paloma, gostosa uma bunda média pra grande, seios médios mais gotoso de chupar..... perguntei o valor e disse R$ 40,00 no drive in e R$ 50,00 no motel como meu alvará estava curto rumamos ao Bolinha. Chegando no Bolinha, começou a tirar a roupa onde avistei umas peitolas macias e um bico grande!!! tirou a calça e foi dar uma ducha na danada, tirei a roupa começou o esfrega-esfrega, encamisolou o menino e caiu de boca, chupa com pressão e ritmado, comecei a passar a mão naquela bunda, onde ela já veio e ficou de 4 na maca, pedindo pra socar até o fundo....prontamente atendi a moça!!!!! depois ficou na posição frango assado, soquei bem forte e gozei.... um pouco de ppp mais nada que comprometa.... mina recomendada. repeteco não sei não sou de ficar repetindo fodas.....

Resumo

Oral: sim (encapado)
Anal: Não pedi mais acho que até rola
Vaginal: bom, lubrificação natural

R$ 40,00 pra moça + R$ 19,00 do Bolinha

E viva a putaria!!!!!!!

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Larissa

#746 Mensagem por CASA67 » 07 Ago 2009, 11:19

NEUTRO

Nome: Larissa Oral Sem:Não Beija:Não

Fica na esquina do Bradesco. Menina bonita, muito além da média da região.
Disse que mora em São José dos Campos. Fechamos por R$50,00 no drive.
Ao entramos no bolinha pediu pagamento adiantado,não gosto de pagar por uma coisa
que ainda não foi feita.

Tem um corpo bonito. Bunda linda e grande com cintura fina. Apenas os seios deixam muito a desejar, pois são pequenos.
Eu nem estava no clima de um TD, mas quando a vi...
A transa foi meia boca. Ela não fala muito. Foi bem profissional, mecânica até.

Rosto- 6,00
bunda- 8,00 só não é perfeita pq não é durinha, mas é muito bonita
seios - 5,00 muito pequenos, mas os bicos são grandes
Conjunto - 6,00
Rala e rola -2,00 muito mecânica e depois q gozei já foi tomar banho e se trocar.
Oral - com camisinha e sem empolgação
Sem repeteco

chipadaço69

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#747 Mensagem por Mr E » 13 Ago 2009, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

No sábado tava dando umas bandas pela Indy, quando avistei a Julia na esquina da Irerê antes de chegar na Jabaquara. Trata-se de uma loira peituda, carioca que fica sempre escutando música no celular. Fechei um boquete sem capa por R$50,00. Eu sei que é o preço do programa, mas adoro gozar na boca de uma puta. Ela costuma chegar por volta das 20hs e fica até por volta da meia noite, dependendo do movimento e, óbvio, da quantidade de contas para pagar.

Chegamos no drive-in e quando botei o pau para fora ela já cai de boca. Oral bem ritmado, babado e com direito a garganta profunda. É muito bom ver a mulher lambendo o meu pau enquanto agarro aqueles peitões.

Fiquei lá um bom tempo me segurando para não gozar e ela também não é daquelas que apressam, pedindo para gozar logo e punhetando. Quando gozei ela chupou até a última gota, passando a lingua para limpar toda a porra do meu pau. Valeu o investimento.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Manuela

#748 Mensagem por h.hanibal » 14 Ago 2009, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Td realizado anteontem por volta das 22h.
Encontrei essa mina na esquina do Itaú. Já tinha falado com ela uns dias atrás na frente do Bolinha, ela fica sempre com uma mulatinha de calça leg branca. A vadia é bem gostosa, daquelas que se vc não sabe que é gp mete a lingua até com infecção....

Moreninha barriguinha zerada, rabuda, bem arrumada e cheirosa. Disse chegar ali a tarde mas naquele dia tinha acabado de chegar ( ?! ).
Cobra R$ 100,00 no aguia e 50 no Bolinha. Rumamos pro drive in.
Pensei que tava aplicando bem o meu $$$ mas que nada, a vagabunda é extremamente burocrática, tá na profissão errada. Chupeta rápida e sem empolgação, disse que não ia tirar a parte de cima por causa do frio, de tanto eu falar ela tirou um pouco e ficou regulando os peitinhos miudos, porém bem durinhos. Dps da meia chupeta lambuzou a buça( que é toda lisinha ) e pediu pra eu meter. Totalmente mecânica e apressada, dei umas bombadas no ppmm e finalizei d4. Só pra fuder com a fdp levei uns 50 minutos pra gozar.
Ah, não dá o brioquinho nem deixa enfiar o dedo.

Leva um neutro com tendência a negativo. Só ganha ponto por ser gostosa.
Repeteco nunca mais, prefiro as mais baranguinhas mas que gostam de uma sacanagem.

Ser puta é um dom, não opção

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#749 Mensagem por dibonta » 16 Ago 2009, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra mulata

E lá fui eu tidiar mais uma vez. Já passavam das 5 da manhã, e só tinham travecos por lá. Já tava desistindo, sem saco pra rodar mais, quando avistei a moça na esquina da Irerê com a Tupinás, naquela casa branca, que por sinal serve de dormitório às prestadoras que não são daqui da capital. Se apresentou como Alexandra. Trata-se de uma mulata de estatura média com 26 primaveras nas costas, biotipo normal, que não se exercita, com algumas sobras pelo corpo; peitcholas grandes e naturais, que cheguei a dar umas mordiscadas; muito gostosas mesmo. A bunda frusta o fenótipo étnico típico. Pancinha flácida com algumas sobras, mas nada demais que chegasse a me incomodar. A situação se agrava pelo fato dela ter parido uma menina há menos de um mês. Disse estar por lá há um ano, mais ou menos.

O rosto é bonito até, mas não foi isso que me levou a passar a vara. Na verdade fiquei entre duas, mas essa me pareceu mais a fim de dar a buceta. Fechamos por 50 no Bolinha; disse fazer 80 com anal, 70 no motel sem o brioco e 100 o pacote completo (anal + motel). Moça calada, só abriu a boca pra chupar o Zé. Os vícios de rua são muitos, a começar pelo oral extremamente punhetado. Antes e durante punhetou o Zé mais do que devia. Só quando questionei se a punheta é que eram 50 pilas ela parou. Chupeta leve, até demais pro meu gosto. Embora avantajados, mal sentia os beiços dela.

Foi quando botei ela D4 apoiada no capô e comecei a socar. Ela meio que me segurava com a mão quando metia mais forte. Até que me irritei com aquilo e adverti que quanto mais ela me segurasse, mais tempo eu levaria pra gozar; finalmente ela entendeu. No meio da metida, pedi pra que ela tirasse as botas pra ajustar a altura. Na volta, sem o salto e sem as mãos, não demorei muito a encher a borracha. A metida no todo não foi tão rápida, muito mais pelas interrupções da punheta na chupeta, das mãos dela na socada e na tirada da bota. Já socando não devo ter levado mais de 15 minutos. De saco vazio, limpei porcamente o Zé, subi as calças, paguei a moça e vazei. Com a grana nas mãos, ainda quis ser mais simpática mas não dei muita corda.

Resumo da metida:

- 50 contos pra moça e 19 pro estabelecimento;
- uma camisola utilizada e devidamente cheia, chegando a transbordar porra na hora de tirar;
- com ela uma meia hora, talvez; metendo não passaram de 15;
- calada, fala pouco, até mesmo pra reclamar; prefere usar as mãos pra apressar (punhetando) e pra reclamar das socadas (me segurando);
- rosto bom, corpinho nem tanto, muito pela recém maternidade; não é gorda, é de biotipo normal com muitas sobras, sendo que a idade ajuda a não ser ainda pior;
- sem PPP, sem celular e uma apressada meio que indireta.

Observação: a moça diz trabalhar das quatro às sete, sendo uma boa estratégia, já que a essas alturas é muito difícil de se encontrar ainda umas originais por lá.

Repeteco: muito provavelmente não, a menos que seja uma das únicas disponíveis, como o foi dessa vez.

E depois de todos os dados computados, o TD vai de idibonta 5,13; o fato dela não falar e não gemer, portanto não me irritando tanto, acabou anulando um corpo prejudicado e o uso excessivo das mãos, seja ele punhetando ou me segurando. Estilo do TD: prestadora muda, que se comunicava através de seus gestos.

E é só.

Link:
🔗

JP_31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin

#750 Mensagem por JP_31 » 18 Ago 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado no dia 16/08 (Domingo) 22:00h

Passando pela Irerê um pouco depois da esquina com a Guiaós vejo um moreninha com uma calça de ginastica preta e blusinha de longe parecia gatinha, dei a volta no quarteirão e parei para a entrevista, de rosto não é nenhuma beldade, mas o corpo vale a pena, ela é mio forgada no inicio, nem veio até a janela, tive que implorar para ela passar o preço. Enfim, a garota chega e fala 50 no drive-in e 70 no hotel. Ok, resolvi fechar no hotel Aguia (av bandeirantes) chegando lá a garota fica mais simpatica, ja chegou tirando a calça e pude constatar um belo traseiro, oral com capote na pressão certa e bora pro fight. Começo com ela de 4 e soquei uns 20 minutos, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, trocamos a camisola que estava ressecando e mais um pouco de chupeta, ela ficou de 4 de novo e leite na borracha.
Depois ficamos conversando um pouco e fui tomar um banho, sem tempo pra mais nada fui embora com o saco vazio.

Link:
🔗

Responder