Mansão do Prazer - R. Dronsfield, 252 - Lapa
R$ 50,00 - Telefone: 3641-1084

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Mansão do Prazer - R. Dronsfield, 252 - Lapa

#1 Mensagem por pipen » 13 Ago 2009, 22:54

Seguindo a dica do forista Black Power Sex e aproveitando que estaria na região da Lapa, passei por este privê.

Na verdade já houve um privê na mesma rua, não sei precisar se era exatamente o mesmo, mas vamos lá....

A localização é bem fácil, fica na região comercial da Lapa, próximo à Estação de Trem da Lapa, sentido Francisco Morato, fica próximo também da Rua Doze de Outubro e ao lado do privê, na mesma rua tem o Colégio e Faculdade Flamingo.

O local é um sobrado, parece recém pintado, cor bege, o portão de entrada estava aberto e uma faixa com o número do estabelecimento em vermelho grande denunciava a atividade exercida, o interessante é que a porta de entrada estava aberta, aliás entreaberta um pano fazia as vezes de 'cortina', ao entrar na sala de apresentação nos sofás dispostos havia 3 belas barangas medonhas assistindo o jogo amistoso da seleção brasileira, estavam bem à vontade, duas delas deitadas e totalmente entretidas com a TV.... uma delas, a que estava sentada me disse haver mais 5 garotas na casa, contrariando o folheto que recebi dizendo haver '7 lindas gatas', deixa esse detalhe de lado, o que quer dizer que ainda há esperança de que alguma garota salve o recinto.... me chamou a atenção uma foto da Letícia Nitsha que faz show no Theatro Orion na parede da sala, a GP confirmou que ela se apresentaria nos próximos dias.....

Devo retornar em outra oportunidade e conhecer as demais garotas.....

Valores: período de meia hora $25 e 1h $50

Tel:. 3641-1084

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xXwebXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

simone

#2 Mensagem por xXwebXx » 13 Set 2009, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem dia 12/09

Essa é a primeira vez que eu estou postando no gpguia e começo logo com um tudo negativo :(
Cheguei ao privê por volta das 17 hrs. Tinha uma gordona sentada no sofá, a Simone chegou logo depois e tinha mais uma garota, esperei ela, porém ao ver que ela tem mais bigode que eu :shock: acabei escolhendo a Simone mesmo.

Descrição da garota:
loira - 1,65m (não sou muito bom em saber a altura...)
Seios - pequenos
bunda - nota 5,0

Programa:
Ela encapou o jr e começou o oral, muito sem vontade, horrível, ela nem sequer chegou a chupar o jr msm...... depois ela passou o ::ky:: na cabeça dele e vamos para o fight....
outra decepção... Ela colocou a blusa!! :shock: não queria mostrar os seios e disse que eu já tinha visto e não tinha necessidade de eu ver novamente :shock: só depois de um papinho que ela deixou eles a mostra denovo... E quanto a posições nada!! ela só quis abrir as pernas e mais nada :shock: parecia mais uma boneca ou qualquer coisa sem vida!! A dica é FUJAM DESSA CASA!! NEM APAREÇAM POR LÁ!!

duração: 30 min como eu estava quase desistindo foi cobrado R$ 20,00 mas os preços estão abaixo.

preços:
1 hr - R$50
1/2 hr - R$25
1/2 hr com duas garotas (se é que alguém tem coragem :lol: ) R$ 40

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Prive Mansão do Prazer – Rua Drosfield, 252 - Lapa

#3 Mensagem por carlao_bco » 23 Jan 2010, 07:46

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 22/01/2010 – 20:00
Nome : Suzi, +/- 1,60 m, morena, pele morena, seios pequenos, educada, quieta e bem profissional.
Oral: Regular com capote, nota 6,0
Anal: Não
Beijo na boca: Não
Casa: É um prive sobre nova direção. Casa antiga, agora com um portão que dá mais privacidade.
Custo: R$ 25,00 por 30 minutos ou R$ 50,00 por 1 hora

Estava passando pelo local e resolvi dar uma passada, pois já tinha visto em anúcios.
Como era quase 20:00 só tinham 3 garotas atendendo, mas o quadro é de 5 atendentes.
O chato é que as minas pedem para pagar uma cerveja que custa 5,00, acho que ganham um pouco mais.

Fui para o quarto, a Suzi começa chupando meu pau ainda em pé, logo viro ela D4 com as mãos apoiadas na cama e soco rola nela.

Ela é magrinha e agüenta bem. Depois deitamos na cama e peguei ela no PPMM. Bombamos um pouco e logo gozei.

Não teve empolgação por parte dela, mas não dá para exigir tanto num lugar destes.

Vou voltar para conhecer uma tal de Amanda que é branquinha e tem um bundão.

Abs,

Link:
🔗

Deusdete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Mansão do Prazer – Rua Drosfield, 252 - Lapa

#4 Mensagem por Deusdete » 21 Set 2010, 11:41

Esse privê fechou
Eu fiz um TD com uma GP a Suzi, mas queria pegar a Amanda ....
Alguém sabe para onde foram as GP deste privê ???
Valeu, pessoas !!!
Quero um TD com esta mina ela é um tesãozinho :twisted: e recomendo depois !!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder