Festa de Nossa Senhora Achiropita - Eita coisa boa!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#16 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 13 Ago 2009, 22:18

Ja estive por lah varios anos atras (5 +/-) e vejo que nao mudou nada.. estacionamento um absurdo de caro e detalhe , estao lotados e vejam o que aconteceu comigo -um dos motivos que nunca mais voltei- qdo voltei da feira e fui pegar o carro, o cara do estacionamento pergunta pra mim, onde esta o meu carro??? pqp como que eu vou saber onde eles deixaram o meu carro?? dai eu vi que foram buscar NA RUA. ou seja, o trouxa pagou pra deixarem na rua??? eu ia reclamar, mas na mesma hora vieram mais 3 jpessoas com policia para reclamar que roubaram toca-fitas/cd dos carros que estavam na RUA !! aaih peguei o carro e cai fora da muvuca.

Com relacao a feira, lotada, 30 a 60 minutos de fila dependendo do que vai comer. Prato de macarronada, porcaozinha merreca ... e comer em pe tomando cuidado pra ninguem esbarrar em voce e cair a sua comida... ou a bebida..

Num volto mais lah nao. SE por acaso der na louca, soh de busao ou metro e pra encoxar as muierada lah ..rs senao nao. FIla pra comida? to fora... prefiro ir antes ou depois no Mac Lixo..rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por bullitt » 13 Ago 2009, 22:53

Nunca fui lá, mas é bom ler os relatos dos colegas para ter certeza da furada que é. Muitos desses eventos populares amplamente divulgados pela mídia são uma furada, geralmente vai todo o tipo de maloqueiro que aproveita a multidão para praticar furtos.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 14 Ago 2009, 11:44

bullitt escreveu:geralmente vai todo o tipo de maloqueiro que aproveita a multidão para praticar furtos.
Verdade, no ano passado fui lá, tinha um baixinho na fila da fogazza com camisa do capitão kirk encoxando as minas. Sempre que chegava perto do balcão ele saia e voltava pro final da fila, deve ter ficado horas, aposto que no final pegou uma encharcada de óleo e ficou com uma puta azia depois.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#19 Mensagem por Pirroque » 14 Ago 2009, 12:50

Tricampeão escreveu:
bullitt escreveu:geralmente vai todo o tipo de maloqueiro que aproveita a multidão para praticar furtos.
Verdade, no ano passado fui lá, tinha um baixinho na fila da fogazza com camisa do capitão kirk encoxando as minas. Sempre que chegava perto do balcão ele saia e voltava pro final da fila, deve ter ficado horas, aposto que no final pegou uma encharcada de óleo e ficou com uma puta azia depois.
CARACA TRI,SERA QUE É QUEM EU ESTOU PENSANDO?KKKKKKKKK

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2009, 00:10

Eu nunca encoxei mulheres na festa. Eu sou um rapaz de respeito.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Captão Kirk

#21 Mensagem por Austim » 16 Ago 2009, 17:08

Tricampeão escreveu:
Também já vi um baixinho, encochando todo mundo nas filas, só que acertava na altura do joelho ! Estava mais para um... encojoelhando. Se não for o mesmo, deve ser da turma. A camisa, que ele usava, desta vez, éra do Spoke.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Mr hyde » 19 Ago 2009, 22:05

Carnage escreveu:Eu nunca encoxei mulheres na festa. Eu sou um rapaz de respeito.

E homens :?: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder