Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borracho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por borracho » 06 Ago 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde fui conhecer a casa e me surpreendi, positivamente, com as meninas....após o tradicional desfile acabei escolhento a bela Michele...morena, mignon, bunda linda, mãos mágicas...mas na hora da verdade uma tarada.
No meio da massagem, solicitei que a mesma subisse na maca e após bons beijos, chupei sua bucetinha para então ela emcapar e montar até me levar as nuvens.

Em resumo uma menina linda, super atenciosa, um clima muito bom e um sexo melhor ainda...recomendo assim como virei cliente fiel.


Notas

corpo: 8
bunda: 9
bucetinha: 9
boquete:7 (perde ponto por ser com camisinha)
boca:9
vaginal:9

Investimento: R$ 170,00 por uma hora e pouco....vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yorick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Estilo Massagens - Paty

#47 Mensagem por Yorick » 06 Ago 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenos, manhã sinistra no trabalho e tarde possivelmente cheia de stress, resolvi me preparar psicologicamente fazendo um pit-stop durante o horário do almoço na Estilo massagens, agendei por telefone com a Paty, meio na dúvida pois nas fotos do site aparece visivelmente escondendo uma possivel barriguinha, mas vamos lá. A casa é bacana, tudo muito limpo e organizado, esperei a menina no quarto, que apareceu logo em seguida, rosto de menina, aparelho nos dentes, bunda, pernas e pés lindos, peitos pequenos, usando uma saia e top com cara de fantasia de São João. Pedi uma massagem Tailandesa, ela disse que não fazia, fez a massagem padrão, nada demais, pedi pra tirar a saia e ela ficou so de calcinha, não aguentei e parti para os seios dela, me beijou sem jeito e logo disse que preferia não beijar na boca. Fomos para o colchonete, 69 com capote, depois cavalgou por alguns minutos, coloquei ela de quatro e fui assim até encher a borracha. A menina gemeu gostoso o tempo todo e dava impressão de realmente estar aproveitando, ponto para ela.

Resumo:

Rosto: 9
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 8
Boquete: 8 (com capote)
Vaginal: 9 (apertada e molhada)
Anal: Não pedi mas acho que não faz

Custo: 170 por 1:15.

TD Positivo, valeu pelo empenho da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda

#48 Mensagem por Arthur Azambuja » 06 Ago 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a 15 dias atrás.

Local que já conheço a tempo. Desta vez fui e fiz o TD com a Fernanda.

Mulherão. Corpo em dia, apenas uma cicatriz na altura do estômago e que não aparece no site, mas nada que interfira no TD.

Chupa, beija e trepa como uma louca.

SENSACIONAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PATY - gatíssima!

#49 Mensagem por VOLCANU » 11 Ago 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Bom, já há algum tempo tinha curiosidade de conhecer esta clínica. O lugar é bem legal mesmo!
foi atendido muito bem pela recepção, que perguntou se eu já conhecia a casa. logo em seguida veio o desfile e eu escolhi a Paty... ótima escolha!

A garota é lindinha mesmo, estilo namoradinha e muito simpática. Após o banho fomos pra massagem, uma massagens normal nas costas conversando com ela, em seguida virei de frente e ela passando a mão nas pernas, coxas... e o guri começou a subir.
Fiquei um tempo de agarramento com ela sentado na maca, beijando aqueles lindos peitinhos, pequenos mas muuuito gostosos :D enquando ao mesmo tempo ela me punhetava. uhuuú!
Fomos para o tapete.. a garota tem um corpo perfeito, é possível que tenho só 19 anos mesmo.
ela cavalgou, gemendo gostoso e rebolando! tava tão bom olhar pra ela assim, um clima tão ótimo que nem troquei de posição, gozei com ela sentada no guri.
Depois ainda batemos um papo bem legal, tem um jeito de guriazinha do interior e não tem PPP, ufa! Acho que vou querer mais.. eheheh


rosto: 9 (tem olhos lindos)
oral: 9 (segurei pra nao gozar)
xaninha: 10 (apertadinha e cheirosa)
massagem: 8
beijo: não pedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docarruda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2009, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por docarruda » 14 Ago 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:SIM
Esta eh a primeira vez que deixo relato de TD e com certeza serah a ultima, que acesso o GP GUIA tb.

Paty...

Aconselho a nao conhece-la sob o risco de se apaixonar

Rosto> 1.000 (aqueles olhinhos)
Carinhos> 1.000
Beijos> 10.000

Nao voltarei, infelizmente,
mas se voltasse iria sequestra-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#51 Mensagem por MALEVO » 14 Ago 2009, 14:33

Cão_ escreveu:hheuaheuahuahe

engraçado foi os 2 TDs com o preço R$170 e 1:15h !!!!! ela podia ao menos tentar disfarçar ...
Cão, estes são preço e tempo padrão da clinica, para massagem com foda. 170 reais por 1h15min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#52 Mensagem por VErmEEr » 14 Ago 2009, 14:47

Recebi da Estilo:
De: estilo massagens
Para: Vermeer
Enviada: 14/08/2009 14:15
Assunto: esclarecimento Citar Mensagem
Gostaria de informar aos amigos do gpguia que a estilo massagens nega enfaticamente e combate com toda veemencia os posts de clientes que tenham por finalidade divulgar de maneira inadequada a clinica e tambem nossas meninas, outrossim nos colocamos a disposiçao do site para ajudar de todas as maneiras a combater os posts fakes que possam ter sido editados por meninas que trabalham conosco assim como podem ter sido postados por concorrentes que por alguma razao temem o desenvolvimento da clinica, estamos a 3 anos no mercado de porto alegre, possuimos mais de 3000 clientes cadastrados com nick na casa, nos orgulhamos de atender com extrema eficiencia e elegancia todos os nossos clientes, a clinica nao precisa fazer este tipo de publicidade ,ja investimos um valor muito alto em divulgaçao atraves de zh,folder ,outdoor e frontlight, queremos uma relaçao justa e isenta com os membros do gp,pois sabemos que inumeros clientes costumam acessar a pagina antes de nos visitar.
As questoes que se relacionam com taxa extra:
a estilo massagem nao cobra taxa extra nos atendimentos de massagem e finalizaçao na clinica, e criterio da menina cobrar ou nao, sendo que algumas fazem oral e anal e nao cobram mais por isso, os valores de extra sao todos das meninas, e uma cultura que ja existia nesse segmento aqui em porto alegre, sendo assim nao podemos acabar de vez com essa pratica ,que ja estava instalada quando iniciamos nossas atividades. por outro lado fixamos um limite que nao pode ultrapassar 100 reais por achar que ja que nao podemos acabar de vez com essa pratica ao menos por respeito aos clientes limitamos os valores. estamos sempre a disposiçao para prestar todo e qualquer esclarecimento.
sem mais

estilo massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Mikaela

#53 Mensagem por cadaminuto » 27 Ago 2009, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava na fissura de novo e passando pelo local, resolvi dar uma.
Pedi desfile e escolhi a Mikaela. Lorinha, pela branca, olhos claros. Disse que iniciou nesta semana.
No quarto, uma breve massagem, a meu pedido e colchonete
Ela faz o estilo ninfeta timida. Peitinho pequeninos, rosadinho. Bunda grande. Boceta linda
Toda quietinha até que comecei chupando sua bocetinha. Lubrificou, ensopou e se contorcia
Disse que gozou. Pude sentir as contraçoes do abdomen
Boceta melada e deliciosa, de quatro, com a vissao daquela bunda, tive que segurar pra nao gozar.
Acabei no PPMM olhando aqueles olhos azuis
Rosto = 8
Seios = 6 (pequeninos, nao é meu estilo)
Bunda = 9
Boceta = 10
Oral = 7
foda normal = 7

Recomendo, mas nao volto. Tem que gostar de ninfeta timida.

Presente R$ 170. A casa ta mudando de endereço na proxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pra não sonegar

#54 Mensagem por Crazyforbutt » 02 Set 2009, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava com tesão acumulado, e não tava a fim de pesquisar uma menina, então repeti um td com a Paty.
Confesso que não repito as meninas, mas tinha gostado muito dela, como relatei anteriormente, principalmente pelo estilo de ninfetinha. Contudo, ao repetir pude analisar um pouco melhor a situação e afirmo que a menina vale o investimento, porém acho que falta um pouco de safadeza nela. Mas vamos aos fatos: hora marcada, fui bem recebido como sempre, no quarto já cortei a massagem e fomos pro fight. Dessa vez, ela beijou com mais empolgação, mas para um não fumante como eu, ficou perceptivel o gosto de cigarro em sua boca. Mas tb, é exigir demais ai, pq não é pra namoro que to ali :twisted:
Botei ela encima da maca, de frente e fiquei segurando ela pelos tornozelos e ferro! Não demorei muito, me acabei.

Sexo: 7 (falta empolgação)
Corpo: 9 (estilo ninfeta)
Simpatia: 10 (bom papo)
Rosto: 10 (ainda umas das mais gatinhas que conheço.)

Desembolso: R$ 170,00
Nada contra, mas não repetirei a menina. Quero novas pervas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Luana

#55 Mensagem por cadaminuto » 15 Set 2009, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o novo endereço da casa. O local eh bom, mas ficou mais exposto. O antigo era bem escondido.
Cheguei na casa na hora do almoço e pedi o desfile.
Só tinham 4 meninas no desfile e escolhi a Luana.
A Luana tem 2 meses de casa e eh novinha, branquinha. Uma ninfetinha
A luana se esforça pra ser agradavel e simpatica.
Tem os cabelos castanhos escuros, olhos grandes, sorriso agradavel. Quanto ao corpo, possui abundancia, carnuda. Deve ter 1,60m. Peitinhos deliciosos. Medios para pequenos. Ela eh toda branquinha. Boceta gostosa. Boa lubrificação. Cabeluda (eu gosto). nao gosto de boceta careca.

No fight, ela deixa claro que eh iniciante. Mas, chupa gostoso. Comi em algumas posiçoes e pude ve-la de quatro com aquela abundancia toda. Faz o estilo ninfeta inexperiente. Na verdade, é.
Não se empolga muito.
seguem as notas
rosto = 9
Peitos = 9
Bunda - 7
Corpo = 7
oral = 7 (encapado)
Beijos - nao beijou
Valor: R$ 170

O que nao foi legal eh que depois que terminamos,m tive que esperar 20 min pra poder descer, pois tinha um cara com problemas na maquina do cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#56 Mensagem por Capitão2 » 16 Set 2009, 21:26

Essa clínica agora esta bem perto da Ninamassagens!
Negócio é chegar lá e pedir o desfile somente das gps que não cobram essa maldita taxa extra.
Se nenhuma se apresentar...simplesmente cai fora e vai na outra!

Quando der vou fazer esse teste e postar aqui o resultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#57 Mensagem por Pirulitatis » 07 Out 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:j?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno...fui gastar 170 contos na casa...depois do desfile, optei por uma bem bonitinha...mas me encantei com outra que na hora do desfile esqueci o nome...acho que veio toto plantel no desfile, na próxima levo um bloquinho.

Beuno, peguei a jéssica, novinha, estilo gatinha, seios muito bonitos, pernas mais finas e bunda bonita e firme, com algumas pequenas tatuagens em alguns lugares.

bueno, massagem boa...depois fight...caio de boca nela (tem pelinhos que pra mim é vantagem) seios muito bonitos mesmo...depois partimos para um 69, onde abocanhou sem camisinha...mas machucou o amiguinho pirulitatis...to desconfiado que ele tá muito grande pra certas bocas do mercado...vendo que estava machucando, empacotei e tracei de papai e mamão e depois de 4...pra finalizar mais ppmm olhando pra carinha de pati e os peitones até gozar.

Bueno, no geral, guria bom papo, não é de falar chatice nem nada, educada, novinha, seios magníficos, rosto e corpo bonitos...mas acho que ainda precisa mais experiência...não tem muito jeito de gp ainda, tipo iniciante.

Nota geral 7 (descontei por não beijar, só bitoquinha e pelo boquete que machucou, de resto 100%)

custo 170...a casa não cobra mais extra pra boquete sem camisinha e o valor do rabial incluso é de 220.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#58 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Out 2009, 09:54

Bombardeiro 30 escreveu:
Pirulitatis escreveu:Bueno...custo 170...a casa não cobra mais extra pra boquete sem camisinha e o valor do rabial incluso é de 220.
Obamis!

essa informação foi repassada pela própria puta? Ou pela outra puta, aquela que fica na recepção? :lol:
Eu pergunto e eu mesmo respondo :lol: :lol: :

http://www.estilomassagens.com.br/index.php

Ao menos o dono da clínica teve o bom senso de evitar a extorsão da taxa do oral sem capote! :-positivo-:

Para ficar bom mesmo, só falta banir a taxa do brioco! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#59 Mensagem por Pirulitatis » 05 Nov 2009, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Bom, mais uma incursão na estilo, vi o desfile e optei pela bruna, morena clara, seios fartos coxas e bundas fartas (gostosa e não verminiana), guria tri simpática e realmente gosta do que faz.
No site diz que faz oral sem e anal, mas não fiz nem um nem outro com ela, apenas beijei pelo envolvimento gostoso que tivemos.
Bom, preliminares, depois ele caiu de boca no amiguinho...e com perfeição, mesmo estando encapotado, com direito a bater no rosto e esfregar naqueles seios lindos.
A guria realmente é safada, sabe o que faz...gosto disso...só de ver no olhar dela que gosta e é safada por natureza, montou bastante, de quatro, ppmm....olha...suamos muito, afinal o tempo é meio curto pra duas, aí prefiro fazer um long range, dei trabalho pra coitadinha...mas foi muito bom.

Nota pro sexo 10
Acho difícil dar nota pra partes do corpo...acho que a mulher se torna mais bonita ao meu ver quando sabe usar suas ferramentas...dou um geral de 9 pra ela.

Recomendo. Preço padrão de 170 por 1h e 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

penúltima do ano...ainda quero uma pra finalizar

#60 Mensagem por Pirulitatis » 22 Dez 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, novamente na estilo, resolvi pegar a que é destaque do site, patrícia.

Guria bonita como nas fotos mesmo, baita olho e tal, mas ainda falta muito pra ser considerado uma profissional do sexo, não é de se envolver muito, ao menos não é cheia de não me toques.

Vai positivo pq fez uma boa massagem e desenvolveu bem na hora do sexo, aguentou o amiguinho pirulitatis sem reclamar.

Corpo bem bonito, bronzeado, com algumas tatuagens e tal...pra quem curte mulher bonita tá recomendado...ah...ia esquecendo, tem pelinhos como gosto ;)

No mais, ainda prefiro as gurias que se entregam de corpo e alma pro cliente, por isso não repetirei, mas fica a recomendação pra quem não se importa e só quer uma menina novinha e bonita.

Nota geral uns 7 pra ela.

Custo 170 por 1h e 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”