Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Gisele - Lpaiova

#631 Mensagem por aranha-master » 14 Ago 2009, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:gisele-la piova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos, conforme viagem a Ribeirao segue TD com a Gisele

Primieriamente ,meu alvo era a Caroline do Laiova, mas se enrolou e me indicou a Gisele
telefone 16-9252-4388.

Liguei , marquei e atendido no meu local, chegou uma loira com cintura, peitoes siliconados, marcas da idade , nao é menininha, mas, tranquilo.. Simpatica, com muitas restrições, chega a atrapalhar o rala e rola. Ao chupar os peitos, apenas lambidas, pois, estao siliconados.. Belos seios , mas, apenas para beija-los...
O Flight foi medio, por restrições , mete de lado, de 4 , frango e etc...
No boquete já veio com uma camisola pois, não chupa sem camisola ..
No telefone , comecou em 2 horas de programa, mas, com 1:15 o telefone tocou era o taxi ou amigo indo para pega-la, pois, informou ter de ir ao NewFantasy, trabalha la tbm...

Notas...
Bumbum 7
Rosto 6
Seios ( se gostarem de silicones 10 )
Simpatia 9
Oral 0 ( nao curto com camisola )
Bucetinha 10
cuzinho Nao fiz - nao sei se curte

com certeza NAO tera repeteco
Promessa é divida , quanto a horario e restrições

Presentinho 250,00 por 1:15 minutos

Ao marcar, nao deixem de deixar claro tudo antes e comentar a respeito de horario

Levara um TD-NEUTRO pois, simpatia, e meteção normal foi atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco limpo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tamiris - morena da boca gostosa

#632 Mensagem por porco limpo » 14 Ago 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como escrevi num post anterior, fui até a Olavo Bilac 61 fazer um td com uma garota, como não encontrei essa garota (acho que ela estava com algum cliente).
Então resolvi sair com uma outra garota que também achei legal (o nome dela é Tamiris), a Tamiris tem duas coisas que acho legal, uma é a boca, ela tem uma boca muito bonita (fiquei imaginando aquela boca engolindo meu pau), outra coisa que acho legal é que ela é muito simpática.
Fiquei tomando cerveja e conversando com ela um bom tempo, então fomos pro famoso rala e rola.
No quarto, pedi pra ela tirar a roupa bem devagar, eu queria curtir aquele corpo gostoso, depois que ela ficou pelada vi que alem da boca ela também tem a bunda bonita.
Na cama ela começou a trabalhar, depois de encapar meu pau, ela começou fazendo uma chupeta, quase gozei vendo aquela boca linda engolindo minha rola, depois metemos a vontade.
Resumo:
O que posso dizer é que foi muito gostoso meter com a Tamiris, não sei se ela faz anal (nem perguntei), meti nela de frente, de lado e de bruços, enfim, eu gozei legal.
Se der certo vou sair de novo, alem de achar ela gostosa, eu gostei de bater papo, ela é muito simpática.

Nota geral: 8,5

Valor da brincadeira – 150,00 o programa + o quarto + cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

red_blueblur
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de Rua em Ribeirão Preto!

#633 Mensagem por red_blueblur » 17 Ago 2009, 15:38

Olá pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de saber informações sobre Gps de rua em Ribeirão PReto.

Alguém tem alguma experiência?
Vejo sempre umas na Av Brasil? Alguém tem referências?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ADRIANA

#634 Mensagem por Arrombador32 » 17 Ago 2009, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros apostólicos romanos,

Em visita à Ribeirão Preto resolvi recorrer ao nosso GPGUIA...como não descarto uma loira, resolvi tentar essa Adriana (8141-8325), entrei no site do TD (www.vipcompany.net)...tem poucas garotas no site, mas me agradou o tipo da Adriana. Liguei pra garota e combinamos no motel...Por incrivel que pareça eu cheguei atrasado, pois pintou uns problemas, mas liguei pra ela e ela me esperou uns 30 minutos. Qdo cheguei vi que tinha acertado, uma loirinha bem bonita, bunda grande, e bem simpática...Encapamos o meninão e ela deu uma boa chupada, depois um ppmm básicão e pedi pra ficar de 4...meti a vara nela e com uma bela vista e finalizei de ladinho agarrando os peitinhos dela...a gata é cheirosa e boa de conversa, mas como acertei só 1 hora e atrasei 30 minutos...a revanche fica pra outro dia...
Recomendo a gata!


Notas:
Rosto: 10 (linda, disse que tem descendencia alemã)
Peitos: 8 (pequenos)
Bunda: 10
Pernas: 10 (grossas)
Xana: 10 (quentinha)


Conta Total : 150,00 gata + 42,00 motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Logs pedidos - Playsex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jady

#635 Mensagem por Elias38 » 20 Ago 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jady (Kryska)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

Conheci a Jady através do site Kryska www.kryska.com.br liguei pra ela e marcamos no meu apto, ela chegou no horário marcado.
Fomos para o quarto e começamos com uns amassos, ela é morena tem mais ou menos 1,70 de altura, seios pequenos e durinhos, uma delicia, e uma bunda muito gostosa.
Ela veio e começou um oral muito bom, depois pedi pra ela ficar de 4 e fomos assim até gozar.
Parada pra um descanso, ficamos conversando, ela conversa super bem.
Depois começamos com uns amassos novamente e ela veio no oral de novo, dessa vez pedi pra chupar ela tambem, ela ficou doida disse que tava a ponto de gozar e pediu pra eu parar, eu tentei continuar mas ela me segurou, parti entao pra um ppmm, e fiz ela gozar gozando em seguida.
Ficamos conversando mais um pouco e aí rolou mais uns amassos e ela me ofereceu o cuzinho dela, atendi, porém perdemos um pouco a noção do tempo e o mototaxi tava ligando avisando que ja estava esperando ela terminamos aí.

notas:
Oral: 9 (encapado mas muito bom)
Vaginal: 10 (depilada e bem cuidada)
Seios: pequenos durinhos e muito gostosos
Anal: 10 apertadinho

Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito atenciosa, com certeza vai ter repeteco.
Elias38 escreveu:Desculpe esqueci de colocar.
R$ 150,00 duas horas.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Christine - Lapiova

#636 Mensagem por Marine » 22 Ago 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Cristine do Lapiova, foi a duas semanas

Foi em um domingo, quando nenhuma GP estava atendendo ou disponível. A Cristine, pelo contrário, estava disponível e foi muito simpático no telefone, como em todo o TD. Ela é muito agradável e educada.

Marcamos no Copacabana do Barão da Bananal.

Ela chegou com um atraso de 20 minutos em relação ao combinado. Chegou bem arrumada, como se estivesse indo para balada. Ela não é muito alta, 1,65 no máximo, é estilo mignon, seios pequenos, bundinha média, mas bem feitinha e empinada. É linda de rosto, modelo, olhos verdes grandes naturais, cabelo escuro liso, estava queimada de clube e com marquinhas muito gostosas.

Apesar de muito educada, ela é safada, gosta de beijar, fala besteira, não regula posição, chupa sem capa, tem tesão no anal e goza com vontade.


O combinado foi $200,00 por duas horas.
Foi muito bom e tem repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel 8154-0377. Ethan23 cel particular da guria. Pediu para retirar via MP


Anuncio no site: www.lapiova.com Crhistine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sara Rany

#637 Mensagem por Marine » 22 Ago 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Rany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD com a Sara Rany, no local dela semana passada.

Vi o anuncio e liguei. Ela é simpática no telefone, mas um pouquinho confusa. Atende em um local perto do Bosque, que era uma casa de massagem e agora virou só um tipo de motel ...
Ela é mais bonita e gostosa que nas fotos. Os seios são mais empinados, o cabelo mais bem cuidado e a bunda é um espetáculo - deve ser a mais gostosa que eu já vi em ribeirão - é grande, empinada e dura.

Ela me explicou que o TD no local é $ 120,00 1h – 1h30, fora & 150,00. O local é bem discreto, limpo. Cama de casal, bem cuidado, banheiro bom,

Ela é bem carinhosa e meio tímida, um pouco inexperiente, mas com tesão se transforma e tem muito fogo. Ela é do Pará e tem um sotaque diferente, mas é uma menina bem legal.
Não chupa sem camisa, mas faz anal. Ela não regula posição, mas tem uma certa dificuldade, em se posicionar. Ela de quatro ou de ladinho é uma loucura com aquela abundância toda.
Vale a pena ter um pouco de paciência e conferir.

Cel 9721-2077

http://www.kryska.com.br/x_sara-rany.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Adriana - Kryska

#638 Mensagem por Marine » 22 Ago 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Kryska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Adriana realizado faz um mês mais ou menos.

O atendimento ao telefone foi simpático mas difícil, ela foi enrolada e levou um dia inteiro de agendamento e re-agendamento. Apesar da simpatia.

O TD foi pela noite. Ela é do rio de janeiro. Ela condiz parcialmente com as fotos. Na verdade, acho que aquelas fotos não são delas, mas foram escolhidas porque parecem com elas. Acho que ela parece muito mais com uma tal de Agnes do lapiova: http://www.lapiova.com/

Ela é mulata clara, altura média, magra, de seios médios para grandes, mas um pouco caídos porque ela já teve filho - por isso não são empinados como nas fotos do Kryska. Ela tem um rosto bonito e lábios bem carnudos. Tem a bunda pequena, e seu corpo é todo definidinho, e barriga sequinha. Ela é simpática, e bem safadinha, beija gostoso, chupa sem camisa, mas acho que não faz anal.
Ela é bem tranqüila e não parece estar muito tempo no ramo, não regula tempo. Disse que faz porque gosta, não porque precisa - tem outro emprego. Mas por outro fala um pouco demais - se deixar não para

O TD foi $ 120,00 por 1h e meia.
Valeu, mas não sei se repetirei.

Cel 8156 – 8844
http://www.kryska.com.br/x_adriana.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHOS 35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2009, 15:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia Fone 16 9727 8115

#639 Mensagem por ATHOS 35 » 23 Ago 2009, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um Td com a Flávia que anuncia no Lapiova. Foi na Sexta-Feira, dia 14 de Agosto, começo da tarde no Motel Lafolia.

Pré-atendimento

É muito simpática ao telefone, disse que era completa e conversamos uns 10 minutos no telefone. Combinamos 250, 00 com tudo incluso e ela disse que chegaria em 20 minutos ao motel.

Apresentação e Descrição:

Ela é alta, magra, parece ter mais que o 1.68 que anuncia, pessoalmente ela tem um rosto e um corpo bem mais bonito que nas fotos do site Lapiova http://lapiova.com/imagens/cidades/ribe ... lavia.html
É toda durinha, corpo em forma e uma bunda média pefeita proporcional ao corpo. Muito
cheirosa e veio com um vestido que vc tira em um minuto.


TD


Já chega beijando, faz o estilo que vai direto ao ponto. É bem safada. Ela faz um oral estilo garganta profunda sem camisinha e engole ele todo, gosta e sabe fazer isso. Fiz oral nela que estava com a bucetinha toda depilada e ficamos muito tempo assim, ela fica quieta enquanto eu fazia oral nela e parece gostar muito de receber oral.
Comecei então comendo a buceta com ela por cima, depois papai-mamae, de lado e com ela de quatro. Pedi então o cuzinho e fui atendido. Ela não esconde que gosta e pediu para eu comer ela de quatro na beirada da cama, soquei naquela bundinha gostosa muito tempo. A mulher é um furacão! Quando tirei do cuzinho para gozar, ela me pediu para esperar, segurei, ela olhou para mim, pôs a lingua para fora e pediu para eu gozar na boca dela. Depois que mandei varios jatos de porra ela fez questão de mostrar a lingua para eu ver que tinha engolido tudo. Foi um tesão ver ela pedir e depois engolir a porra toda.
Algum tempo para conversar , tomar banho, voltamos para a cama e enquanto eu fiquei com a mão passeando pelo cuzinho e a bucetinha dela, descobri que é mineira e está a pouco tempo em Ribeirao vindo de Campinas. Faz programas a pouco tempo.
No segundo tempo, repeti tudo só não fiz oral nela. E depois de comer a buceta acabei gozando ali sem comer o cuzinho novamente.

Informações complementares

Rosto: 10
Corpo: 9
Anal: 10 Gosta muito.
Oral: 10 com garganta profunda

Gosta de anal e de sexo em geral além de um rosto bonito. Recomendada.

Valor: 250,00 por um perido de 2 horas.
Motel: 53,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

sol - ex-cupidosex.com.br

#640 Mensagem por Ethan32 » 23 Ago 2009, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo curioso e ter "testado" a Carol Ferrari da mesma casa fui conhecer a SOL.

Trata-se de uma casa de massagem, dois quartos apenas, as garotas passam o dia no chat da Uol e com o msn aberto: as_******

O acesso eh facil. Na rua, varios barzinhos, o que pode encabular o cidadao. Porem vc vai andando na rua como quem nao quer nada e vupt! sobe uma escada. Coisa rapida, olhares desatentos vao achar que tudo foi um passe de magica. Da mesma forma para sair...

Chegando lá, esquemao prive SP, dois sofas, machos se olhando...aquela coisa. Nao tinha mto movimento, dois machos no ambiente apenas. eu, particularmente, odeio esse esquema de prive, mas jah tava na chuva...

Chegando la estavam Sol, Mariana, Carol, Bruna e Joyce. Particularmente curti a Joyce simpatica, mas eu ja tinha um objetivo tracado.

Sei que beleza é relativa, mas nenhuma delas é deusa e nenhuma é personal trainner.

O TD COM A SOL FOI POSITIVO!!!!!

A Sol é uma loira farmacia de 1,65-1,70m peitos muuuuuuuuito lindos, bumbum durinho, barriga e coxao! Tem PPP e voz infantiloide as vezes. piercing na lingua.
Combinado é massagem+oral 40 ou "amorzinho", como elas dizem, por 70,00

A tensao daquilo tudo foi tanta que a massagem/oral acabou em 5 minutos - detalhe!!!! na casa rola esquema 1 gozada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! atencao aos mais rapidinhos!!!! investi no lero-lero e acabei optando por mais um "amorzinho".
Só selinhos. Oral só com capote, até dá uma lambidas no meio do pau e no saco, mas nao abocanha nao...Disse que todas ali fazem assim. Adoro gozar na boca...cara...mas fazer o que?
Depois cavalgada, cavalgada invertida, de 4 e foi...
Continuamos por ali trocando ideia, gente fina a garota, tanto que acabou rolando mais um tempo de foda! e mais uma gozada...

Resumo:
rola anal dependendo do dote (tx adicional)
vaginal quente
oral com (chupa bem até sair lagrimas - eu curto!!)
corpo: nao é meu estilo, mas nao decepciona


LOCAL é aqui que entra o neutro!!!

Como temos que avaliar todo o conjunto somando a GP com o local classifico como neutro.
Bem meia-boca. Nao é sujo, mas é fraco. Baguncado, sem lencois decentes, 1 banheiro que divide todo mundo, com varias toalhas nao empacotadas, chuveiro bem medio, um salao de beleza na frente para disfarce.
Salva a senhora da porta, educada e animada, gente finissima! A tecnica de desaparecimento para entrar tambem eh boa! e só!

total: 70,00 depois de ter feito a migracao de planos.
bom custo beneficio para quem aguenta aquela estrutura do local. Na minha atual condicao, repito a guria em outro local, lá nao.
91218194 - 36249428

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Elias38
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mai 2006, 21:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Alma

#641 Mensagem por Elias38 » 24 Ago 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos Foristas,

Visitando o site Kryska (www.kryska.com.br), me deparei com a Alma, gostei da descrição e das fotos do site. Ela é loira, tem olhos castanhos claro, + ou - 1,50 de altura, seios médios bumbum médio e tem 34 anos.
Bom, liguei para ela e ela chegou no horario marcado, conversamos um pouco e fomos para o quarto, começamos nos beijando e ela beija pra valer mesmo, nada de selinhos não, tirei a roupa dela e comecei a chupar os seios e depois a xaninha dela, depois ela veio e fez um oral sem capote muito bom tive de me controlar pra não gozar, depois ela veio por cima e fez uma cavalgada muito boa, fomos assim até gozar.
Um banhozinho rápido e ficamos conversando deitados na cama, ela tem um bom nivel cultural, conversa super bem, é uma companhia super agradável.
Depois do descanso começamos a trocar uns beijinhos novamente, e umas caricias, cai de boca nela novamente e ela quase gozou, parei e ela veio pra um boquete novamente excelente, depois veio por cima e cavalgou gostoso novamente, acabamos gozando quase juntos.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Corpo:8
Seios: 9 médios e gostosos
Oral: 10 muito bom
Vaginal: 10 (se pudesse eu dava 11 foi muito bom)
Anal: Faz mas não experimentei, aliás nem senti falta

Valor: R$ 150,00 por 2 hs.

No geral, excelente, com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco limpo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna a gostosa

#642 Mensagem por porco limpo » 26 Ago 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - a gostosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Porco Limpo apresenta: :P Bruna, a gostosa.

Vou fala sobre um TD que fiz com a Bruna, uma loirinha gostosa e simpática na Olavo Bilac 61.
Eu fui com um amigo tomar cerveja e bater papo com as meninas, pra dizer a verdade, eu passei a freguentar essa casa de massagem, pois alem das GPs serem bonitas, se vc chamar elas sentam com vc pra conversar.
Como eu já tinha amizade com a Bruna, ela sentou comigo e outra garota sentou com meu amigo.
A Bruna com roupa, é bonita, simpática e gostosa, então resolvi ver como era aquele corpo sem roupa e chamei ela pra fazer um programa, vou repetir uma frase que já falei aqui, PUTA QUE PARIU... Que corpo, sem roupa ela é bonita, simpática e muitooooo... Gostosa.
Aliais, a melhor coisa que aconteceu naquela noite, foi na hora que abracei ela por traz e encostei minha rola naquela bunda gostosa, me deu vontade de gozar.
Não resiste e fomos pra cama meter, ai não deu outra, eu comi ela gostoso, fiz o que gosto de fazer, comi de frente, de lado e de bruços, depois de um bom tempo eu gozei... Caralho, na hora pareceu que eu estava no céu. :roll:
Assim como a outra GP que sai nessa casa, não sei se ela faz anal, comendo aquela xana gostosa nem lembrei...
Se alguém quiser experimentar, vai enfrente, pra mim valeu a pena, outra coisa importante, eu perguntei se podia passar o celular para meus amigos e ela disse que não tinha problema, então... Celular 9748 2682

Gastei com a Deusa - 150 o programa + 60 do quarto e bebida

Notas:
Corpo 9,5
Bundinha 10
Voz rouca 10
Sorriso 10

Vou sair com ela novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#643 Mensagem por leteseu » 27 Ago 2009, 18:20

Atenção!

A GP Gabriela - (16) 9164-8597 mandou MP informando que não faz mais programas.

Preciso da ajuda dos foristas confirmando ou não tal informação por favor.

Favor enviar por MP.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_love
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Adriana

#644 Mensagem por Farrista_love » 30 Ago 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Amigos,


Após uma mês procurei uma GP que tinha feito um TD...Adriana (8141-8325), uma loirinha gata e gostosa...Liguei pra gata e dei uma chorada no preço...Fechamos no motel, chegamos praticamente juntos...Tinha uma champanhota de cortesia no motel e já arrematamos o goró...Depois ela encapou o berruguinha e fez o boquete, pedi sem, mas ela disse que não faz sem capote...ela veio por cima e cavalgou legal...depois botei de quatro e vi aquela bela bunda gostosa...passei a vara nela e dei uma bela gozada, tomamos um banhozinho, conversinha pra lá...ela é muito agradável, simpática e qdo vi já estava na hora de ir embora...
Pra quem quiser tem umas fotos dela nesse site: www.adrianagermany.blogspot.com



Notas:
Rosto: 10
Seios: 8
Xana: 10
Bunda: 11


Total da Fatura: 180,00 1h e meia + 43,00 motel eros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Engracado...Postou na msm data que o Blog foi montado...Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vivian Massagista - 3636-2444

#645 Mensagem por Urko02 » 31 Ago 2009, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian - massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há umas duas semanas marquei um horário com a famosa Vivian. Posso afirmar com segurança que é a melhor massagista da cidade. Massagem corpo-a-corpo, com creme, pra quem curte aquela coisa da esfregação mesmo... com certeza uma delícia. Tem local no centro da cidade, é atenciosa e simpática.

No final das contas, R$60,00 por uma hora da melhor tailandesa.

Só não qualifico como positivo por um detalhe: é praticamente IMPOSSÍVEL conseguir contato com ela

No mais, quem conseguir o milagre de marcar um horário, vale muito a pena.

Abraços.


P.S.: O rapaz que falou da Gabi tem razão. No MSN ela deixou uma frase de apresentação dizendo que estava procurando emprego... provavelmente é o fim da carreira mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”