Vi um anúncio no Diário Gaúcho e quando liguei vi que se tratava de uma filial do privE Panteras do Sarandi.
O puteiro fica num apartamento na Baltazar, 960/ 201.
Resolvi desbravar a filial e conferir as putas.
Tinha só a Kaká disponível, uma mulatinha (não é meu forte, prefiro morenas claras mas resolvi encarar)
O local:
Apartamento trash, mas com quartos, sem aqueles biombos/divisórias que tem na rua Abaeté, cama casal, aquecedor elétrico, banheiro coletivo sem sabonete lacrado( ponto negativo) tragam sabonete de casa!
A puta:
Mulatinha baixinha, tipo 1,56cm, cabelos médios e lisos, boca pequena, olhos negros, seios pequenos, firmes, e uma bunda enorme, firme, gotosa.... A bunda dela é um caso à parte... toda firme, deliciosa... tarei pela mulata... nessa hora até lembrei do MALEVO...
MALEVO: essa é especial pra vc
O fight:
Ela perguntou como queria o oral, com camisinha ou sem. disse que dispensava a camisinha.. Eu tinha tomado banho e tava muito frio..
Beijos tímidos, mas beijos bons. começamos uns arretos, chupei os peitinhos, lambi a barriguinha e coloquei ela de 4 pra contemplar aquela bunda deliciosa.. beijei, lambi.. e até tirei uma foto.. nossa .. que bunda.. deu um tesão...
Daí ela começou a chupar meu pau.. boquete bem legal.. chupou bastante tempo, retribui, chupei a buceitnha, lisa e depilada, sem cheiro.. Partimos pra um 69.. arretava os seios dela e ela suspirava...
Daí colocou a camisinha, e cavalgou bem gostoso.. curti comer ela assim.. chupando os peitinhos dela, beijando aquela boca e curtindo ela rebolar no meu pau..
Rebolou com maestria... como eu só combinei 30 mintunos.. deixei o tesão me levar e gozei aliviado e enchi a borracha.
Resumo da Ópera:
Corpo: 8,5
Rosto: 7 não é feia
Seios: 7,5 pequenos mas bem firmes
Oral: 9,0 boquinha gostosa, chupou com gosto e sem frescura.
Vaginal: 9 fode gostoso sem apelos e gemidos fakes.. a coisa rolou legal.
Bunda: 10000 fenimenal.. bem firme, formosa.. aprovei
Investimento: R$ 30,00 por 30 minutos.. acho que passei um pouco o tempo, mas ninguem reclamou
contato: www.privepanteras.com
A Kaká est;a no site mas pessoalmente é mais gostosa que nas fotos, depois que fui ver.
Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 960/ 201
Fone: 99910186 ou 99915519
Aprovada essa mulatinha