Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 97154-3629

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 29Não 18
Oral Sem:Sim 31Não 15
Beija:Sim 32Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Alice Vitaly (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque / Juliana)

#1 Mensagem por tigrãobh » 14 Ago 2009, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 11 de agosto de 2009.

Liguei na parte da manha pra ela e combinei de buscá-la em casa as 15,00 horas.
Quando tava no bairro Santa Efigênia liguei de novo e ela me deu o local certo pra pegá-la.

Dai fomos pro mota no caminho fomos conversando, papo bom ela é muito comunicativa,
quando chegamos no mota parecia que já nos conhecíamos hà tempos. (ponto pra ela).

Ela já foi logo tirando a roupa e foi tomar banho fiquei tomando uma cerva, depois tomei meu banho.
Ae começamos a beijação (beija gostoso) chupei os peitos dela medios siliconados,
levei ela pra caminha e ela começou um oral muito bom boca de veludo, com boa pressão na
cabeça, lambia os bagos, engolia a pica até o talo muito baum.

Falei pra ela parar e colocar o capotex, ela já veio por cima (eu gosto muito de ver a pica
entrando devagarinho na buça), pica devidamente alojada começou a cavalgar
freneticamente. Colocou os peitos na minha boca e pedia pra chupá-los, ela cavalgando
e o tigrão mamando nas tetas da puta , etá trem danado de bão sô.

Mudei de posição para Franguim o tigrão fudendo a buceta e beijando aquela boca deliciosa
( boca grande boa pra beijar e chupar uma rôla) e como beija a diaba. Dai fui variando pra
Missionario Profundo, DLadinho e por ultimo D4.
Fiquei em pé na beirada da cama e bombei muito na buceta, depois pequei ela no Carrinho
de Mão e soquei ......soquei.....soquei e ela pedindo ..... fode minha buceta....fode, não deu
outra leitinho no látex.

Banho e ficamos bebendo cerveja, comendo batatas Rufles e conversando um tempão.
Fui pra cama e logo ela me acompanhou e começou a acariciar minha pica, rapidinho ela
colocou minha pica em estado de alerta máximo.
E como chupa, lambe , põe um bago na boca por inteiro, levantei deixei ela ajoelhada na
frente da imagem de Santo Onofre pra ela rezar o terço por inteiro, ela não se intimidou
chupou até jorrar leitinho na boquinha.
Banho final de fight levei ela em casa.

Gp é loira, cabelos chanel - 26 anos - altura 1,65 - 56 kilos. Biotipo Falsa Magra.
Notas :
Rosto..........................7,5
Corpo.........................8
Seios..........................9 (silica - cirurgia perfeita sem marcas )
Bumbum.....................8,5 ( tam M - duro)
Simpatia.....................10 (uma das GPs mais simpaticas que já conheci)
Higiene.......................10 (bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo..........................9
Oral............................8
Vaginal........................9
Anal............................Tem q pagar pedagio - só dei uma chupadinha.
Presentinho.................200,00
Local...........................Motel Green Park (45,10) com cartão Vip.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mamadeira21 escreveu:Aos que procuravam pela Alice, encontrei com uma conhecida dela na crystal. Informou que está em sp - capital, mas não demora a voltar para a putaria em bh.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 164477544/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizgalo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leandra gpmodels

#2 Mensagem por luizgalo10 » 24 Dez 2009, 06:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Conheci a gata depois de ver um belo strip na boate Crystal, la ela atende como Paola, ela me disse que tava nesse site ai.
Nao poderia sonegar por um motivo raro que todos foristas procuram.... FOTOS 100% REAIS, podem ir sem medo se nao for me expulsem...rsrsrsrs
Fomos pro motel, gostosa, turbinada, mete gostoso em todas posiçoes posiveis, beija na boca e é liberal , eu nao comi o cuzinho porque nao dei conta e nem fiz questao...
A buceta dela é gostosa demais e ela adora ser chupada, tem um grelo grande. Ponto fraco:Me chupou com capote, ponto forte: é muito puta na cama, parece gozar de verdade.

presente: 300,00 + ou - 2 horas ( so de putaria )

http://www.gpmodels.com.br//modules/mya ... php?cid=42

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Leandra / Paola (Cristal)

#3 Mensagem por tigrãobh » 02 Abr 2010, 09:35

POSITIVO
TD realizado dia 13 de março de 2010.

Era um sabado então liguei pra ela e já fui logo dizendo estou indo te buscar.
Ela respondeu que estaria pronta em 15 minutos. Ela me falou que queria conhecer
um Motel que abriu pouco antes do Green Park , chama-se " Due" , muito bom por
sinal , gostei.
Estava muito bonita, bem vestida com leve maquiagem, mas com um perfume delicioso.
Começamos a nos beijar e como ela sabe que eu gosto caprichou neste quesito.
Dai foi descendo num bola-gato super manero até encontrar a pica e chupou, botou
os bagos na boca, lambeu o saco, tudo que eu tinha direito.
Retribue chupando sua bucetinha cheirosa e aproveitei e chupei o cúzinho tambem
que cú gostoso, chupava a buceta, o cúzinho e beijava a boquinha, baum di+ sô.

Hora de mêtê colocou o capotex e cavalgada frenetica, olho no olho com a carinha
de safada. Dai botei ela deitada e Franguim, Missionario Profundo, D4 , Carinho de
Mão , quando eu tirei a rôla da buceta dela......ela vira dá uma olhada e fala assim ...
...." Leitinho na borracha" , rachei de rir e ela tambem.
Taí o motivo que gosto dela simpatia e bom humor, além é claro dos quesitos inerentes
a uma boa puta. (beijoqueira/Chupadeira/Metedeira).
Banho, cerveja e papo rolando solto .........mais uma sessão de beijos e oral caprichado
com ela pedindo "dá leitinho, dá leitinho ", até jorrar leitinho na boquinha.
Notas:
Rosto........................8,0
Corpo.......................8,5
Seios........................9,0
Bumbum...................8,0
Simpatia...................10,0 + 10,0
Higiene ....................10 (impecavel bucetinha e Cúzinho)
Beijo.........................9,0
Oral..........................8,0
Vaginal.....................8,5
Anal.........................Não Fiz ( só chupei)
Presentinho............200,00
Local......................Motel Due ( 72,00 ).
Obs: Só saimos do Mota depois que eu prometi a ela que iria assistir a um Show dela na Cristal
faz 2 por noite.

Link:
🔗

DoctorFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Leandra / Paola

#4 Mensagem por DoctorFritz » 05 Set 2010, 23:54

POSITIVO
TD realizado dia 3 de Setembro 2010

Após uma tentativa frustrada de pedir mulheres para Garota morango para uma despedida de solteiro de um amigo, fiquei com a missão de arrumar algumas GPs para a despedida.

Fui parar na Crystal 0:30 de uma Sexta Feira para tentar arrastar no mínimo duas para a tal festinha. Após várias tentativas sem êxito (nenhuma tava animando pra esse esquema, naturalmente) pedi uma cerva + amendoim e fiquei assistindo ao show da Leandra, que dá o nome de Paola lá na Crystal.
Percebi que uma gordinha que estava ao meu lado era sua amiga. Já mandei o recado e 20 min depois tirei as duas da boate pra tal festa.

A festa foi bem light, com showzinhos de strip, massagens etc..
A gordinha não contribuiu muito, mas a Leandra segurou a onda.. animada, simpática e gostosa.
Bundinha tamanho médio e durinha, peito silica sem marcas e barriguinha zero.

Dei uns pegas mas acho que ninguem finalizou. Tentei ligar pra ela depois da festa pra arrematar, mas o cel já não atendia.

Rosto........................7
Corpo.......................7
Seios........................9,0
Bumbum...................8,0
Simpatia...................10+
Higiene ....................9
Beijo.........................9
Oral..........................n/a
Vaginal.....................n/a
Anal.........................n/a
Presentinho............250 pra cada (obviamente a Leandra merecia mais, porém elas dividiram por igual) + Umas doses de Absolut e JackDaniels
Local......................Casa de um chegado

Link:
🔗

carioca_xperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Leandra

#5 Mensagem por carioca_xperto » 29 Jan 2012, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de bater mt a cabeça por nao olhar no gpguia, resolvi olhar quem era a Luna que eu ja estava desejando a mt tempo. Liguei pra piriga e peguei ela numa casa proximo ao hospt odilon,
Oculto para usuários:
rua fortaleza
. Logo que cheguei saiu umas meninas da mesma casa dai pensei putz me f... Mas de repente sai a puta linda, num vestido curto e justo maior bundao. Levei pra minha casa e a festa comecou.
Chegando em ksa perguntei se queria beber algo, afinal a puta foi mt simpatica, tem um otimo papo. Mas vamos trabalhar, tirei a roupa dela e otima surpresa, a puta era gostosa sem aquelas banhas. Coloquei ela de joelhos e boquete com otima pressão. Pedi pra parar pq tava bom demais e logo ia acabar a continua-se. Tem uma xana linda com um grelo durinho que ela diz que gosta de ser chupada entao cai de boca. Mt bom ver a puta com os olhos virando. Dai cai pra dentro ela colocou o capote e fomos pro ppmm, passamos pro franginho e pedi pra ir pro cuzinho. Disse que tinha um bonus e como tava com o 13 em dia dei sinal verde e vamo que vamo. Varias bombadas e leitinho no latex.

TP: POSITIVASSO
Cara: 9
Cabelo: 8, escorrido e loiro
Peito: 8, silicone M
Barriga: 9, lipo
Pernas: 9, duras
Buceta: molhadinha, 8
Anus: da com plus, 9 pra 10
Simpatia: 10
Repetiria.
TD: 200,00 feito em nov 2011.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Alice

#6 Mensagem por Xeque-Mate » 27 Mai 2015, 16:06

POSITIVO
Achei a moça bonita. 1,65 de altura, bem parecida com as fotos do site.
Muito simpática, belos seios e bunda, ambos com marcas de biquíni. Possui sorriso fácil e bonito, muito educada e paciente.
O sexo é do jeito que vc quiser, faz um anal delicioso, beija gostoso, oral sem capa,não mostrou-se apressada em nenhum momento.

NOTAS
Rosto 8 ( achei bonita, chegaria nela na balada)
Sorriso 10 ( lindo)
Cabelos 10 ( loiros e bem cuidados, sem aplique)
Seios 9 (não reparei se tinham silicones mas são de médios pra grandes)
Barriga 9 ( só não é chapada mas não tem sobras)
Pernas 8 ( poucas imperfeições, não são grossas mas são bonitas)
Bunda 9 ( bundão grande e gostoso, marcas de biquíni, lisinha)
Oral 7,5 ( normal)
Beijo 9 (de língua...)
Normal 9 ( deixa vc meter a vontade)
Anal 10 (gosta do negocio a moça)
Higiene 10
Pes 5 (gostei muito não)

Preço da brincadeira: 300 reais com prive e anal. Caro, mas perto de outras ai, ela ta no preço.
Vale repetecos sim
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice bhmodels

#7 Mensagem por Labesta666 » 15 Jun 2015, 03:22

POSITIVO
Comecando na putaria, entrei em contato com a garota. Educada e receptiva marquei no motel,quando chegou agradavel surpresa, vestido branco e cheirosa e salto alto. Dei uns amassos e vi que ela e toda durinha, estilo falsa magra, mas nao eh bike. As fotos sao reais, bronzeada e muito gostosa. Tem apenas uma pequena cicatriz na coxa, parte lateral, nada que tire o tesao, pelo conjunto da obra, eh quase imperceptivel. Loira, bem cuidada, disse que malha quando tem tempo. Pessoalmente eh mais magra que nas fotos, pelos descoloridos no corpo, xana caixa preta um fio maravilha de 4 cm de pelos bem aparados, ao contrario das fotos que esta depilada. Passando ao td: disse que tinha tomado banho, mas que estava suada e partiu para ducha. Voltou, passou creme no corpo e um batom vermelho que realcava sua boca - dentes perfeitos e labios finos. Perguntei se podia gozar naquela boquinha :lol: . Ela disse que conforme combinado chupava sem camisinha, mas nao podia gozar na boca. Deitei na cama, e ela de quatro na cama, comecou um boquete, no espelho vi, de inicio, que ela tem uma bunda maravilhosa. Chupou gostoso, quase jorrei de tesao, tanto que ao tirar o pau da boca, saiu um pouco de liquido...ela falou "que cacete duro", nao ligou e continuou chupando. Pedi para parar, senao acabava ali mesmo. Ela deitada na cama eh d+, pude avaliar melhor, lindos seios (medios siliconados), piercing no umbigo e uma bucetinha linda, grelo bonito e sem aqueles labios pra fora. Chupei muito aqueles peitos, e notei que ela ficou molhada...desci e comecei a chupar seu grelinho. Ela segurava minha cabeca com uma das maos para nao me afastar e acariciava meu pau com a outra mao. Nao parei e ela parece que gozou, apertando minha cabeca com suas coxas. Reparei que meu pau estava babando literalmente de tesao. Ela ficou de quatro e comecou a mamar, deixando o cacete limpinho e quase explodindo. Coloquei a olla e partir para dentro em varias posicoes -papai-mamae, missionario, de ladinho - o bom que ela nao usa ky, lubrifica natural e ainda pede para chupar os peittinhos durante a meterola. Ela pediu para come-la de quatro - aqui merece uma observacao - que bunda perfeita, lisinha e bronzeada, fiquei doido para comer o cuzinho, mas tem taxa extra. De raiva, peguei ela pela cintura e meti forte, sem do. Ela falando: "fode minha buceta! Fode minha buceta!". Pedi de novo para gozar na boca e ela disse que podia nos peitos. Pedi para ela sentar no chao, ela obedeceu e ficou encostada na cama. Mandei ela chupar como se fosse o ultimo pau na terra...kkk. Deu certo, quando ela sentiu o tremor do cacete, tentou tirar da boca, mas levou uma jorrada boa na boca...segurei o pau e direcionei para seu rosto, jorrando na boca, nariz e bochechas. Pensei que ela ia apelar e sair correndo. Para minha surpresa, mamou meu pau de novo ate a ultima gota, espalhou nos seios e disse: " eh isso que voce queria seu safado? Satisfeito?", com um lindo sorriso no rosto. Na segunda, depois do banho, mamou gostoso, peguei ela na beirada da cama com os pes nos meus ombros e finalizei na sua barriga, deixando seu piercing mergulhado na porra. Nao sei se rolou quimica, mas foi bom d+. O ponto forte da puta eh o oral e os belos seios, da vontade de mamar horas e horas. O cuzinho bonito e conservado, sem trincas, disse que eh pouco usado. Merece repeteco, falei que na proxima quero o anelzinho. Se tiver a proxima, posto aqui. Preco 400 reais por 2 horas.

NOTAS
Rosto 8 - mulher de tracos finos

Cabelos 9
Seios 10 medios siliconados
Barriga 8 - com piercing
Pernas 8 - bonitas e malhadas
Bunda 10 - um convite ao sexo anal
Oral 8 - se finalizasse sem stress seria 10
Beijo 6- nao eh muito minha praia
Xana- 10 - coisa de desenho
Anal - nao fiz
Higiene 10
Pes - pequenos e bonitos
Oculto para usuários:

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Alice

#8 Mensagem por thor_2013 » 24 Jun 2015, 11:37

POSITIVO
Vi os relatos,fui conferir:

Atendimento em seu privê,na Serra.Bonita,do jeito que está nas fotos,baixa mas com corpão,bundão,peitão(silicone),simpática,procura agradar.Bom vou resumir sem muita delonga:

Os pontos fortes do atendimento dela:O oral eu gostei d+,tem uma bocão guloso,boa pressão do jeito que eu gosto,botei a cachorra pra mamar um tempão;
O anal pra quem gosta eu recomendo,essa daí literalmente gosta de tomar no cú :twisted: ,não é todo o dia que uma puta ME PEDE PRA FUDER O CÚ DELA!!!(nem tava muito afim,mas não podia recusar um pedido feito com tanto carinho... :roll:)

Pontos negativos:Rolou uns beijinhos na boca,mas ela não é muito de beijo não(quem quiser uma beijoqueira pensaria um pouco antes de marcar com ela,pra quem não faz muita questão,de boa).
Não finaliza o oral(ela deixa isso bem claro no telefone e pessoalmente);

Considerando tudo,gostei do atendimento,foi boa a foda,quem gostar do perfil é uma!!!

Fui!!!
Oculto para usuários:

Link:
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ALICE BHMODELS

#9 Mensagem por flavio lobao » 21 Jul 2015, 15:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Caros confrades depois de namorar as fotos resolvi sair com a mencionada Alice. A impressao de que é bonita ao menos pra mim nao foi. Tem rosto razoavel, porém belo corpo, seios gostosos, meu colega plástico caprichou. Bunda durinha gostosa, cheirosa, papo bom, mas não rolou a química comigo. Beijos de selinho, mas talvez eu tb nao estava num bom dia. Fizemos normal e anal, aguenta bem e foi gostoso, o oral eu nao gostei cheguei a pedir pra parar porque me arranhou. Enfim, dou uma nota geral de 7, Achei o custo caro 300 mais motel meia boca na Jose candido que ela indicou. Estou querendo agora pegar a Elhen Castro. Vamos ver,,,

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: ALICE BHMODELS

#10 Mensagem por thor_2013 » 21 Jul 2015, 20:54

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alice (Ex-Luna / Leandra / Paola / Camila Albuquerque)

#11 Mensagem por **BUDA** » 28 Jul 2015, 17:38

Rapaz... a menina deve ter encontrado a fonte da juventude... em 2009 anunciava que tinha 26 anos... agora em 2015 continua com 26 anos... parou no tempo?
:roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Labesta666 » 30 Jul 2015, 19:05

Realmente ela não é nenhuma ninfeta. Tem mais de 30 sem dúvida, mas mete muito, seu oral levanta qualquer defunto. Achei fotos novas em http://www.xgirls.com.br/Alice.

Link:
🔗

Labesta666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Labesta666 » 19 Out 2015, 18:49

POSITIVO
Nota:7
A fim de comer um cuzinho e, vagando pelo bhmodels eis que vejo fotos de uma loira bronzeada, pensei que era carne nova, mas nao eh a gp Alice, que ja sai antes, mas nao comi o rabo. As novas fotos, principalmente da bunda e os relatos posteriores que ela gosta de sexo anal me convenceram a repetir a empreitada. Liguei e ja fui perguntando se ela esta como nas fotos: bronzeada? Ela disse que sim, parti para as tratativas, oral sem camisa, mas nao deixa gozar na boca, anal com taxa extra. Argumentei que ja sai com ela antes, que gostei muito e gozei na boca dela. Ela disse que nao faz isso mais. Olhando para as fotos, a cabeca de baixo falou mais alto, combinei com ela, esquema marcado no green park. Chegou com meia hora de atraso, vestido floral com salto alto. Me reconheceu, mas foi discreta, apenas comentou que eu havia sumido.Passado alguns meses, observo que a gp esta bem cuidada. Realmente esta bronzeada, com pelos descoloridos por todo o corpo, mas a burrice do photoshop, retira estes detalhes. Para nao parecer que estou descrevendo uma deusa e, a bem da verdade, vamos aos detalhes: esta com as coxas bem grossas e firmes, mas possui cicatriz pequena arrendondada na perna esquerda, parte externa, 10 cm abaixo do joelho. Cicatriz no meio da coxa da perna direita de 3 cm de comp por 2 de largura, parte lateral externa. Pequeninas manchas escuras nas duas bandas da bunda, quase no encontro com as coxas, disse que sao pequenos vasos, veias que se romperam, que com o tempo somem as manchas. Faco estas observacoes, porque estes detalhes, pouco perceptiveis, nao tiram o tesao de ninguem, mas o photoshop te leva a acreditar que a mulher eh perfeita e, pode esfriar o camarada que se acha enganado, conforme jah relatado por algum companheiro do forum. Mas, o conjunto da obra e muito bom. Pernas bronzeadas, buceta e peitos lindos, sem ressalvas, sem barriga, rosto bonito, boca grande com labios finos. Passando a vaca fria: fiquei deitado na cama esperando ela sair do banho. Perguntou o que eu queria, disse pra ela cair de boca e que ia comer seu rabo sem visitar a buceta. Ela se levantou e pegou um spray e jogou no anel, enfiou o dedinho, disse que eh um anestesico que comprou no sexyshop. Voltou e caiu de boca, sabe dar um trato no mastro a vagabunda. Lambeu o saco, engoliu os bagos, bate o cacete na cara. Coloquei a olla e ela bateu o spray no pal. Mandei ela ficar de quatro, ela nao ficou, pediu para comecar de lado, deitado na cama, pra ela ir relaxando. Passou ky, levantei a perna dela e fui tentando e furando a resistencia ate encaixar e sentir que nao ia sair mais. Fui chupando os seus peitos, alisando suas pernas e xana, ela pediu para morder sua nuca, comecei mordendo devagar e ela pediu para morder com forca. Ela ficou com os pelos dos bracos e das pernas arrepiados, passei a mao na sua xana que estava ensopada, aquilo deu um tesao danado, meti bem devagar para nao gozar. Mandei ela ficar de quatro, sua xana estava tao molhada, que passei o pal e pincelei seu rabo com aquela gosma, que da de 1000 x 0 no ky, lubrifica e nao resseca rapido. Meti naquele rabo e ela com o rosto colado na cama, gemendo "ai delicia ai delicia". Coloquei ela de barriga pra cima na beira da cama, troquei a olla, nao resisti, ela no frango assado, enfiei na sua buceta e chupava seus peitos duros igual pedra. Voltei pro cuzinho, disse pra ela que nao estava aguentando mais, ela lubrificou seu grelo com cuspe e ficou siriricando e na hora h pediu pra meter com forca, se contorcendo e gritando. Pedi pra gozar na boca, ela mandou gozar nos seios. Parei e fui tomar uma ducha. Ela depois. Tentei convencer a gp a finalizar, mas nao topou, parece que um medico colocou minhoca na cabeca dela, argumentei que o risco de chupar no pelo eh o mesmo, que sai semen sem ela perceber, mas nao teve jeito. Fiquei em pe, ela de joelhos, no boquete. Simulei varias vezes que estava gozando, ela tirava o pal da boca com medo. Ela passou a usar mais as maos, acabei jorrando nos seus peitos, ela ficou passando o pal nos peitos espalhando a porra. Ela disse : " quanta porra! Tah satisfeito?" Respondi que nao, queria sua boca. Ela deu um beijinho na cabeca do meu pal e foi se lavar :evil: .Apos banho, lanche leve, mandei ela calcar o salto alto, boquete e anal de novo, neste segundo ato foi melhor, nao precisei segurar o gozo e ela estava com o cuzinho alargado. Meti no carrinho de mao e puxando seus cabelos, no final gozei na sua bunda e nas costas. A gp cumpriu o que prometeu. Eh agradavel, sem ppp. O oral eh muito bom, pena que nao esta deixando finalizar. O sexo anal pode meter sem do, aquele buraquinho pequeno engana, aguenta muita rola grossa. 2hs -300 reais, mas ela se atrasou e demorou no banho.

Notas
Corpo 8 - bronzeada com marcas de bikini, pelos descoloridos, barriga zerada com piercin
Rosto 8 - boca grande, labios finos e dentes perfeitos.
Cabelos, pes e maos 8 - bem cuidados
Seios 10 - medios com silicone, bicos salientes, sem marcas de cirurgia
Pernas 8 - bonitas, coxas grossas
Beijo 6 - nao se envolve, enfiei a lingua no ouvido dela, nao gostou
Bunda 9 - media arrendondada
Xana 10 - bonita, grelo medio, sem labios pra fora
Anal 10- aguenta e gosta
Oral 8 - boca de veludo, mas nao finaliza
Higiene 10 - tomou banho e escovou os dentes apos cada atividade. Xana sem odores, cuzinho depilado.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulindo_Grande » 14 Abr 2016, 13:05

POSITIVO
Segue as atualizações de TD...

Encontrei com a Alice em seu prive no Serra. Estacionamento fácil em frente ao prédio residencial onde ela atende. O contato foi por telefone. Dei sorte dela estar disponível quando liguei. A localização é ótima.

Ao abrir a porta, ela recebe com um selinho. Gostei do que vi. Me recebeu com um vestido curto, colado ao corpo. Na hora pensei ter me dado bem. Tal impressão foi confirmada durante o ato. :twisted: :badgrin:

Eu tava bastante tarado naquele dia. Doido por uma sacanagem. E a Alice correspondeu.

Começamos com uns beijos bem molhados, com uma pegada forte...tirei o vestido para apreciar suas curvas. Ela estava com uma calcinha minuscula. Muito gostosa. As marquinhas de biquini foram um capitulo a parte.

Fui obrigado a cair de boca naquela pepeca cheirosa. Chupei até não poder mais. Depois foi a vez dela. Chupa com maestria. O clima tava bom. Fizemos um 69, com aquela bunda gostosa rebolando na minha cara. Pedi para gozar na boca mas não rolou. Viramos, com ela deitada pedi para chupar mais...até gozar nos seus peitos siliconados.

Pausa para o banho com toalha limpa. Batemos um papo. A Alice tem um bom papo, é inteligente e conversa na medida. Sem exageros.

Ela começa a acariciar o bilau e ele logo responde. Partimos para mais beijos e logo encapamos o bicho. Dessa vez queria come-la de lado, de 4, ppmm, cavalgada e assim foi. Por fim, fui obrigado a comer aquele cuzinho gostoso. Não sou muito adepto de anal mas aquele rabo empinado não dava para resistir. E assim foi. Meti até encher o plástico. Saiu limpinho.

Notas:

Rosto: 8 (saia fácil no shopping. Tem um cabelo bonito e bem cuidado)
Seios: 10 (silicone na medida)
Oral: 9 (só não leva 10 pois não deixou gozar na boca. Mas chupa muito bem)
Vaginal: 9 (10 só se fosse bem apertadinha)
Anal: 10 (aguenta bem o tranco. E parece gostar. Loucura escutar ela falar "come meu cu")
Higine: 10 (sem odores ou qualquer ponto negativo. Garota cheirosa)

Em resumo, programa excelente. Conjunto muito positivo. O cache de 300 reais é meio salgado. Mas considerando o serviço (que inclui o anal - o preço é o mesmo com ou sem), o prive bem localizado e limpo, a tranquilidade da garota...penso que valeu muito a pena.

Repeteco certo quando quiser um anal

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por pmtdbhz » 20 Jun 2016, 18:52

POSITIVO
Nota:7
Fiz as tratativas com ela, foi simpática e respondeu todas minhas perguntas tranquilamente. Chegando no local. que é um apartamento residencial que provavelmente divide com outras garotas, tem rosto mediano e o formato do corpo é aquele das fotos, só que com bastante photoshop em cima, já passou dos 30 faz tempo.

Ela já é experiente na profissão, faz tudo para agradar mas não se envolve muito, não chegando a ser mecânica, mas o ponto alto é que ela faz anal sem frescuras, o que é difícil de encontrar.

No geral foi bastante satisfatório, mas considerando os atributos físicos da garota e o estilo do programa, acaba não compensando pelo valor cobrado.

Link:
🔗

Responder