Samy Alemãzinha / Renatinha / Grazzi Madona / Cacau
R$ 80,00 - Telefone: 8474-8568 9685-7999 8489-8569

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GalegoAbusado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por GalegoAbusado » 06 Mai 2007, 00:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
que desperdicio de meu dinheiro.

sexta liberado do servico sem computador corri pra jornais. me deparei com um antigo com esta samy e vejo que o guia faz fauta nas oras dos tds.

liguei, falou que fazia completo. pelo anunciu parecia ser coisa boa. tava com sede e fui ao pote. chegando la, tristesa.

a guria e feia. muito feia. mas muito messssmo. gorda, dentuca, feia. ja falei que e feia? simpatica tanto quanto uma parede. horrivel. e feia. tava pensando em desistir. mas ja tinha jogado o jornal no lixo e sem net pra acessar o guia, resolvi desbravar e aprender que nunca mais faria isto.

de alema, so o nome. comecou querendo encapar o membro. falei que encapado eu pagava so 40. rapidamente tirou chupou e encapou. o desgraca feia. chupou bem menos ou menos - nao. nao e mais ou menos nao -, e depois comecou a cavalgar. pensei que ia morrer sufocado naquela feia gorda.

enfim, a guria:

rosto: 1. feia. da do mas e feia.
corpo: 3. feia e gorda
oral: 3. se eu adestrar meu cachorro ele faz melhor
vaginal: 3.
anal: tive medo de ir naquilo
simpatia: 2

nao recomendo. e nunca mais leio jornal. pior que ela quiz me beijar. me recusei alegando que a dentadura ia cair. foi desculpa feia, mas a unica em que pensei. e nao uso dentadura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Caralho que Furada!!!!

#2 Mensagem por Trankeira » 08 Mai 2007, 15:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
PUTA QUE PARIU!!!

Agora essa desgraça anuncia como MANU ARGENTINA no Correio Brasiliense.

Ao telefone disse que era uma porrada de coisa boa e perguntou se tinha olhado no site que não me lembro mais.
O ambiente continua sendo na 513 Sul.

Aviso: Sai fora, correndo.
E não é só porque é feia mas também porque trepa mal pra caralho.

Foram os piores R$ 100,00 da minha vida.

Valeu.

Nota: ZERO - porque não tem negativo.

Nem sei se faz anal nem se beija. Também nem quiz. Tem uma tatuagem de dragão na barriga grande e cheia de pneus que parece estar vivo quando ela anda de tanta banha que carrega.

Link:
🔗

dilanff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bebel (PreferenciaNacional)

#3 Mensagem por dilanff » 27 Dez 2007, 21:27

NEGATIVO
SOU NOVO NO GPGUIA E JÁ TENHO HISTORIA PRA CONTAR, VÉSPERA DO NATAL ,TENTEI SAIR COM A PERVA( SHAKIRA 9143-5313 BRMODELS ) LOIRA DE PERNAS GROSSAS BUNDA E SEIOS GRANDES,TUDO MARCADO FUI PARA O AMBIENTE QUE FICA NA 712/713 NORTE ,AO CHEGER LÁ , QUAL A MINHA SURPRESA ERA Á RATA ( BEBEL-PREFERENCIA NACIONAL) TAL CRIATURA SE PASSANDO POR SHAKIRA ERA O PROPRIO CAPETA DE BATOM(ENCARNADO) ATENDENDO O MESMO 9143-5313.ELA TEM DUAS TATUAGENS A DA BARRIGA É UMA COBRA E UMA NAS COSTAS ,JESUS CRISTO CRUSCIFICADO, ISSO É PRA ENGANAR, VAI POR MIN GENTE É O CAPETA DE TÃO FEIA. O PIOR DE TUDO ISSO É QUE JÁ ESTAVA LA AINDA PAGUEI 80,00 PAUS PARA COMER AQUILO. GOZEI RAPIDINHO E SAI FORA.

SEM ANAL( NEM PERGUNTEI)
BEIJA NA BOCA( AI JÁ ERA SUICIDIO)

Link:
🔗

jucacometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela Laylon (SeducaoBSB) Cacau (Brmodels)

#4 Mensagem por jucacometudo » 21 Abr 2008, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem caros amigos, vou postar sobra a Cacau, este Td já foi feito há algumas semanas atrás, peço que se já exista um tópico sobre a rata favor pode movê-lo para o mesmo.

vamos a Foda. liguei para Cacau combinei no Ap dela que fica na Asa norte, tinha combinado completo por 100,00 pilas mas falei que queria duas gozadas :D pelo mesmo preço disse que poderia se não demorasse muito. Ok. chegando no Ap da rata bem arrumado, como outro qualquer, gostei do rosto da perva com olhos azuis tipo aquelas alemânzinhas mas com uma bunda muito gostosa e branca... hheheeh!! adoro branquinhas...
Bem chegando no quarto foi me beijando para aquecer pegou no meu pau e eu na Buça dela bem gostosinha e raspada tirou os peitões brancos para fora :P ô dilícia... aí já estava bom demais... quando parou tudo :shock: e me pediu adiantado... quebrou o clima mas fazer o que, paguei a perva vou lá dentro e já voltou nua branquinha e que peito gostoso chupei até o talo sua buça também muito gostosa depiladinha e gosta de ser chupada depois encapou o menino e caiu de Boca :roll: muito bom o bola gato chupou um bocado depois ficou de 4 com aquela bundona branca na minha frente não resisti metí a Pica mesmo sem dó e ela gosta de tomar atrás até o talo depois coloquei de frango assado via aquela cara de alemã safada e gozei Bunitu! tomei um banho vuado conversamos um pouco e perguntou se eu não queria comer o cuzinho dela :( falei que queria 2 gozadas mesmo tava doido pra furar ali mas resistir, depois tambem falou que tinha uma amiga que atendia com ela e se eu não queria comer a amiga dela por mais 40,00 ia fucar 140,00 as duas estava com pouca grana e não quis... coloquei dinovo de 4 e enchi a a sacola mais uma vez com aquela bunda branca virada pra mim e aquele cuzinho rosadinho sorrindo pra mim :P gzei outra vez alegre e feliz...

Talvez volte lá qualquer pra rachar o brioco da vadia :evil:

link da perva: http://www.brmodels.com/show.php?id_ant=218

notas:

Rosto => 6,0
Peitos => 8,0 gostosos e rosados
Corpo => 7,0
Oral => 9,0
Geral => 8,0 pela bunda gostosa
Custo => R$ 100,00 duas gozadas... mas oral e vaginal
________________________________________________________________________________
Fotos:
http://www.seducaobsb.com/pamela/index.html 8474-8568
http://www.capitalsensual.com/kamilly/index.html 8489-8569

Atualizado.Norion, 10/07/2008

Link:
🔗

MacGregor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por MacGregor » 22 Mar 2009, 12:37

NEUTRO
Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Anal:Sim Oral Sem:Não tentei Beija:Não tentei

Salve galera!

Desculpa, mas é meu primeiro post e minha primeira GP!

Moderadores, desculpe, não tinha achado o TD dessa GP e abri um tópico para ela, mas depois descobri o TD pela número do tel, então estou postando no lugar certo agora...

Sou chegado numa fofinha, então depois de muito pesquisar nos sites e dar o jump na minha patroa escolhi essa loirinha.

"http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html"
"http://www.capitalsexy.com.br/site/content/view/68/38/"

Quinta-feira, 18:30, trânsito xarope, resolvi me arriscar e liguei para a coisinha fofa. 706 norte, atende no seu ambiente, kit, com quarto, sala e banheiro (ambiente aparentemente limpo).

Foi minha primeira GP, então espero que haja outros TDs de outros colegas para servir de referência. Cheguei lá, liguei, ela pediu para esperar (não gostei, pq tava grilado de algum conhecido me ver por ali), depois de uns 10 min, liguei denovo e ela deu o número do apê. Subi, loirinha linda, olhos verdes, fofinha, pele bem branquinha me atendeu de camisola.

Me levou até seu quarto (bem pequeno, só cabe a cama e a tv LCD de 42 polegadas dela). Já foi colocando os seios para fora (fartos, naturais e bem gostosinhos) e pediu para eu tirar a roupa.

Logo depois pegou o capote e foi colocando com a boca. Muito bom o bola dela, engole quase todo e chupa gostoso. Depois pediu para eu meter nela D4 na buça. Vi o olho de tandera piscando pra mim e já pedi para mandar bala no fiofó dela e ela perguntou "já?", "só se vc prometer gozar dentro dele" (de camisinha), então ela passou o KY e eu mandei ver, enfiei tudo e ela parecia estar gostando, mas aí fiquei com medo de gozar rápido e pedi para mandar bala na buça dela. Ela limpou e retirou o capote e colocou outro, chupando bem gostoso. Aí ficou na PPMM, mas aí comecei a não gostar. Ela estava de olhos fechados e meio que fazendo careta. Disse que tava machucando e quando ela pediu para tirar para ela colocar um KY eu já tava enchendo o saquinho...rs... Depois disse que eu podia tomar um banho, mas preferi vazar logo...Perguntou se eu ia virar cliente e eu falei que não...rs...Paguei e fui embora...

Notas:

Ambiente: 8 (discreto e limpo).
Preço: 100 pilas... (como era a primeira vez com uma GP, nem tentei negociar, da próxima vez eu tento..)
Atendimento: 6 (acho que ela estava com pressa, pois tinha que ir pra faculdade)...
Corpo: 8 (é fofinha, então para mim é 8, para o resto da galera não sei)...
Oral: 8
Vaginal: 7 (tava gostoso, mas ela reclamou que eu tava machucando ela...)
Animação durante a trepada: 5 (tava com pressa)..

Não sei dizer se foi um TD positivo ou negativo, aguardo o TD de outro colega...Foi minha primeira GP, preciso experimentar outras...rs E achei caro, mas tb não tentei negociar...

Link:
🔗

Homer Bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

nao sonegando

#6 Mensagem por Homer Bsb » 20 Mai 2009, 02:08

NEGATIVO
olá socios de varias bucetas
as vezes a gente vai fuder e acaba se fudendo.
nao sonegando vamos aos fatos.comi antes de entrar no gp guia.final de janeiro.
liguei pelo contato do jornal.
perguntei se era loira de verdade, sim , ela é.
mas tirando isto, Ui ! que decepçao.daquelas coisas constrangedoramente inesqueciveis. uma verdadeira roubada. onde vc fala: QUE TO FAZENDO AQUI?
o apertamento tava com cheiro ruim(700S DA ASA NORTE), nao fui ao banheiro, nao arrisquei.
ao abrir a porta ela foi bem receptiva, estava de roupa civil convencional.
achei feia de rosto, e os dentes benm feios e desencorajadores de tentar beijar.
tenho a teoria de que .....se nao cuida da boca.....imagina os outros buracos. dai nem quis provar nada com a boca.
no quarto ao tirar a roupa gostei da cor da pele do corpo, mas as formas, ou a falta dela me lembraram de que era só pra descarregar um esperminha.
pedi que chupasse, e só rolou de camisinha. fiquei ate aliviado. mais punhetei do que ela chupou. o pau ficou meia boca e ja fui logo meter. ela ja nao parecia tao simpatica (podia ate estar com má vontade). sei lá que voodoo rolou entre nós. parecia que estavamos cumprindo uma obrigaçao. acheia flacida e aquelas tatuagens mau feitas são qqr coisa corta tesao...parece coisa de presidio. enfim, meti no ppmm, d4 e fechei os olhos lembrando de dias melhores. acheia meio larga. gozei logo paguei e fui correndo pra casa tomar banho.
nao volto. nao indico.

no geral
cara feia sem nota...nao gostaria de ser visto com ela
corpo...nao me agradou
local...ruim

valor...80,00

Link:
🔗

vagabundodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por vagabundodf » 29 Mai 2009, 08:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hoje de manha acordei com vontande de da uma trepada ,entrei no site encontrei a cacau,na minha opiniao a rata e muito gostosa ,tem um seios grandes rosados e bem durinho chupei tudo ela tava toda molhadinha nem precisou de ky ,xoxotinha bem quentinha ja estava quase gozando quando ela pediu pra meter de quatro a bicha tem um rabo gostoso ,rebolou tanto que acabei gozando nem deu tempo de curti a gata,concerteza voltarei amanha de novo rsssssssss

status original
Classificação - positivo
oral sem - nao
anal - sim
beija - sim

Link:
🔗

saojorge_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alemanzinha (CB) / 8489-8569

#8 Mensagem por saojorge_DF » 29 Jul 2009, 15:39

NEGATIVO
Olá galera, esse é meu primeiro TD postado!
Desculpe pelas falhas, mas é igual “puta iniciante”, com o passar do tempo aprende!

O “TD” foi praticado a algumas semanas, era domingo e comprei o Correio, não resisti a entrar no velho e cabuloso Classificados, já era tarde passando das 21h liguei para umas 300 e nada, foi quando atendeu essa moça, lá dizia “Não sei o que – Alemanzinha”, fiquei doido! Combinei e marquei, fui para as 700 norte, atrás das oficinas, subi uma escada ao lado de um bar (estava aberto), chegando lá :lol: :lol: ......aquela tradicional abertura de porta, elas abrem e ficam atrás da porta quando você entra ela já fecha logo, acho que é para você não correr quando avistar a fuça dela, pois foi isso que deu vontade! :cry:

É uma loira, olhos verdes, acima do peso, uns 25 anos, com uns anéis no dedo (meio que viu um doende), simpática no papo, mas não é bonita!

O local é uma porqueira, ela falou que estava só (parecia mesmo), mas dá para ver que durante a semana o lugar é movimentado, tem muitas divisórias! :shock:

Ela começou na chupada ::oral:: com camisa (não sou nem louco sem) a mulher parece ser largada no mundo :lol: ... depois passamos para o PPMM, depois sentou em cima de mim e como já estava agoniado com a situação nada muito legal, virei logo ela de 4 e finalizei. Eu tinha combinado 2 fodas, mas como tive decepção com o material foi só uma com revisão da comissão!

NOTAS:

Ambiente: 5,0 (não era limpinho mas ela estava só)
Prejuízo: R$60,00 (um Barba (oral) e Cabelo (vaginal), não tentei o Bigode (anal).
Rosto: 5 (escapa os olhos verdes e o cabelo loiro)
Corpo: 3 (se não fosse os peitos grandes e rosados levaria 0)
Oral: 5 (tradicional)
Vaginal: 5 (tradicional)
Anal: Não arrisquei
Beijo: Não tentei

Não volto!

Contato dela: 8489-8569

Link:
🔗

negrojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por negrojap » 30 Jul 2009, 21:41

POSITIVO
caro amigos cheguei de viaje ,entao estava louco pra pegar uma loirinha natural inclusive a xane foi quando eu liguei para cacau,ela mim atendeu super bem,educada,e sorridente...entao marquei com ela as 5 horas ,chegando no local super discreto ,obs:nao tem nada a ver ao lado de bar saojorge...........................entao fui de cara quando abriu a porta uma loirinha branquinha ,seio medios .do jeito que eu queria loirinha natural.tah ela mim levou para o quarto tudo bem limpo ,foi quando ela começou a tirar a roupa ,porrra eu ja estava exitado com aquela bunda branquinha e seios rosados,pergutei se tinha vibrador !ela respodeu que sim,,,entao comecei com o vibrador ,ela ficou toda molhadinha nem precisou de lubrificante, entao foi quando mandei ela ficar de quatro ,nossa que maravilha todo rosadinho,meti tanto que meu pau ja estava feliz,entao mudei de posicao chupei aquela xaninha loirinha e ela gozou na minha boca,foi tudo de bom vendo que ela tb sentiu prazer .gozei muito rapido,entao como a mina era realmente gostasa é linda resolvi fazer o segundo,entao florista deixo aqui meu recado amei a gata............................................................. 100 um relax dois 200 mais valeu a pena minha nota pra essa gata é 10

Link:
🔗

jovem_cowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por jovem_cowboy » 15 Ago 2009, 01:27

POSITIVO
Peguei a "Renatinha" e gostei! Estava olhando umas páginas de GPs, vi as fotos dela e os seios bonitos e a pele branquinha me chamaram a atenção. Peguei o número e liguei para combinar o programa.

O prédio é bem tosco, perto de umas oficinas e lojas de tinta, mas o apartamento consegue ser melhor do que outros "ninhos de rata" que encontramos no mundo putanheiro.

Cheguei lá, conversamos, acertamos o programa O rosto dela me lembrou muito uma ex-colega de escola que eu sempre fui doido para pegar, o que aumentou a graça da brincadeira. Comi a GP fingindo que era a outra.

Rolou uma "química" legal, então nós dois ficamos bem à vontade. Para mim, foi um daqueles TDs em que você quase esquece que a mina é puta. Só não pode esquecer de pagar. :roll:

A gente começou comigo deitado na cama e ela de quatro, por cima de mim, me chupando. Eu já tinha acertado que comeria o brioco, então aproveitei para ir amaciando o terreno. Peguei o KY, lambuzei a rosquinha rosada dela e fiquei dedando e acariciando a bunda enquanto ela me chupava. Ela me chupou por um bom tempo e eu pedi para ela ficar de quatro, para eu começar comendo a xana. Comecei a comer com ela de quatro, mas não houve um bom encaixe dos nossos corpos nessa posição e eu pedi para ir para o PPMM. Comi ela assim por um tempo, mas eu queria terminar no rabinho dela. Saí de cima e fui fazer um oral nela. Não gosto de chupar puta (na verdade, me dá uma "ressaca moral" desgraçada depois, sempre fica aquele medo de ter pego herpes ou coisa do tipo), mas o tesão de chupar uma xoxota cor-de-rosa falou mais alto. Xana limpinha e convidativa, muito mais higiênica que muita "civil" que comi por aí.

Estava lá chupando e ela me fala "e meu bumbum, não vai querer mais?". Aí eu não pude resistir. Ela ficou de quatro e eu meti na rosquinha dela. É apertada, mas aguenta bem o tranco. Só pediu para maneirar nos tapas que eu estava dando na bunda dela enquanto metia. Foi muito bom sentir aquela bunda macia se esfregando em mim quando eu metia até o fim. Fodi aquela bunda branca até gozar.

Ela me ofereceu o banheiro e eu fui lá tomar um banho. Na volta, ainda ficamos conversando deitados e pelados na cama. Eu apalpava as belas e macias mamas dela e ela me dava uma última chupadinha. Pensei em pedir para ela ir até o fim e eu gozar na boca dela, mas meu tempo já estava estourado e ela precisava sair.

Foi um bom programa! Achei o rosto bonito e o corpo dela é gostoso (seios grandes e bonitos, coxas grossas, bunda redondinha), embora já não esteja "com tudo em cima". Ela já deve ter passado dos 25. O único ponto negativo é a relação custo/benefício (80 reais, 100 se for completo, por um relax). Há meninas muito mais gostosas pelo mesmo preço, ou até menos.

Eu até voltaria, porque senti uma "química" boa com ela, e gostei da foda. Não sei se foi o fetiche de comer fantasiando que era minha ex-colega, mas eu fiquei muito satisfeito. Só não volto porque na minha "agenda" já tenho planos de comer outras (a Cáthia mulata de Taguá, por exemplo) com custo/benefício mais atraentes.

Me cobrou 100,00 por um relax, liberando o brioco. Sem brioco, faz por 80,00.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CACAU

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Dez 2011, 22:22

POSITIVO
Atualizando alguns tds, esse tb feito a alguns dias

tinha tentado marcar com outra puta que furou liguei pra essa já da rua, perguntei o preço 100 reais, 713 norte, fui

acesso tranquilo, a menina bem simpática mas tá mais cheinha doque nas fotos, pra quem curte uma mina bem branca e cheinha com os peitos enormes vai se acabar ali, parece uma vaca leiteira, não é muito o meu gosto

começa chupar sem capa, chupada muito boa, depois dei umas metidas na buceta mas sem empolgação da minha parte, o boquete era melhor, voltei pro boquete, ficou lá chupandooooooooooooooooooo, ela pergunta onde vc vai gozar ? eu falei na boquinha ela disse ah não, mas já era tarde soltei o tiro na boca mesmo, engraçado que ela não refugou nem um pouco, começou a sugar como se fosse a ultima gota de agua do deserto, apertou até o saco pra ver se saia mais porra !! levantou, me olhou e engoliu a porra toda, nem foi no banheiro fazer buxexo, ou algo parecido

paguei, vazei

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... index.html

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: CACAU

#12 Mensagem por kiiller » 21 Dez 2011, 15:36

Prezado BOMBA DF, não seria a mesma garota?

viewtopic.php?f=68&t=56812&p=543690&sid=56fcb590d9fabbcefe80caa8537f17d1#p543690

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Cacau

#13 Mensagem por Mister Farinha » 21 Dez 2011, 15:55

Prezado Kiiller:

Enquanto o Bomba DF não responde,... POSITIVO! :-positivo-:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Samy Alemãzinha / Renatinha / Grazzi Madona / Cacau

#14 Mensagem por JCKeep » 21 Dez 2011, 17:11

Tópicos unificados. Grato.

Link:
🔗

CariocaBSB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Samy Alemãzinha / Renatinha / Grazzi Madona / Cacau

#15 Mensagem por CariocaBSB » 27 Dez 2011, 01:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
:evil: Pessoal sou novo no forum e preciso contar este infeliz acontecimento.

Resolvi sair com essa guria com nome de Cacau que tem fotos no gatasdacapital e que são totalmente produzida pelo Photoshop.

Então vá,os lá: semana passada liguei e marquei, chegando lá já não gostei muito do local e quando a pessoal me abre a porta nem mesmo acredite no tamanho da pessoa 3 vezes o tamanho da foto de largura, bem como já tinha ido até ali resolvi encarar o dragão, chupando couro e atéque a chupada é razoável, quando parti para tentara super buceta não foi legal a visãoai preferi o bola gato mesmo gozei na boca da mostrinha e vazei.

notas:

Rosto => 1,0
Peitos => 8,0 GGG
Corpo => 1,0
Oral => 6,0
Anal => falou que gosta muito mais não encarei
Geral => 3,0
Ambiente => 2,0
Custo => R$ 80,00 ( deveria cobrar 10,00 e tava bom demais )

Pessoal altamente NÃO recomendado

Link:
🔗

Responder