Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Manu

#76 Mensagem por Vama Marga » 22 Jul 2009, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:MANOELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok, TD de julho...

Pensei, pensei...olhei pra carteira...nao queria passar de 100 contando o custo total...tentei a "Daiane Dias/Thais" nao antedeu; fallback no Rose; marquei com a Manu.

Acho que a tatica de nao usar Photoshop do Rose funciona. De novo eu achei o corpo da guria muito melhor que nas fotos(ponto positivo). Os peitos sao bonitinhos(pelas fotos achei caidos; e nao sao), e a guria tem uns baita pernao - e pernas bem bonitas, melhores ate do que a Potranca da Lisa. O rosto so que deixa a desejar...lembra uma versao da Leticia que anuncia no GP-hot(ex-BRTop)...

Falsa loira, pele macia, cheirosinha; tenta ser simpatica; mas falta empolgacao ou ao menos a simulacao de empolgacao. Nao faz nada sem ser direcionada.

Chupeta competente, mas sem deixar gozar na boca. Pelo menos nao cansa; chupou uns 20 minutos sem pedir penico. Foda marromenos...

Segundo round mais chupeta, de quatro e suas varias variantes, visao bem satisfatoria da bundona com marquinha de biquini e a cinturinha fina; o classico gemido constante de TD...

Ah, pra quem gosta beija, beijo medio...sem empolgacao, mas direitim...faz umas doidera coma lingua e com os labios...ok...

No banho felizmente trocaram o sabonete melequento, e agora esta um liquido.

A menina e muito, mas muito gostosa, apesar de feinha; mas a completa ausencia de iniciativa e empolgacao nao deixam chegar perto de um positivo. No entanto, a tentativa eficiente de ser simpatica e o atendimento de todas as minhas requisicoes impedem de torna-lo negativo.

Da serie,"nao me arrependi, mas nao repetiria". Exceto talvez, se quisesse comer um cu - pois este e rosadinho, aparentemente apertado(nao comi, so brinquei) e envolto por um grande bundao firme.

Rosto: 4; sem birita na night seria impensavel. Mas e o tipo de rosto em que se acham pontos positivos apos umas 6 doses de tequila.
Peitos: Hum, legais, uns 7.
Pernas: 9
Bunda: 8
Xota : 7, bonitinha;rosadinha; pra quem gosta de perereca beicuda, tai um prato cheio.
Corpo em geral: 8.5 Um bom conjunto, ate agora a mais gostosa do Rose.
Atendimento: 5
Overal: 5

Ah, os 100/hora. Realmente aumentou - 80 agora cobre 1/2 hora; 100 1 hora, e 20 e' a taxa-cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana Rosa 13

#77 Mensagem por t800 » 30 Jul 2009, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá em fevereiro último,


o lugar é razoável, as meninas são muito diferentes do site, tinha ido esperando pegar a Luisa, mas chegando lá, tava brabo!

Já que tva lá resolvi pegar a Mariana, fomos pro fight.

TD:

Quarto bom, mas banheiro coletivo, como estava vazio não cruzei com nenhum cliente no caminho.

Banho e voltei para o quarto, cheguei lá a gp tava deitada de bruços, bela bunda, mas quando se virou, uma baita cicatriz :-(, mas vamos lá.

Boquete bom sem capote, eu já não estava muito entusiasmado, foi até gozar.....

2º round, boquete de novo, encapou e sentou de costas para mim, esperta para não mostrar a cicatriz, mas tava meia bomba, aí ela chupou de novo, muito bom, fui de novo até gozar.....

PPP, banho, paguei e fui embora....

Garota atenciosa mas não volto lá....

dei neutro por não coincidir com o site (fotos)

Resumo:

Rosto:6
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 9
Anal: não quis fazer (eu)

Custo: 80,00 (c/ anal 100,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#78 Mensagem por NSOQ » 31 Jul 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Rosa em suas novas instalações.

Fui no quarto com suite, instalações razoaveis, nada de luxo, mas banho quente sabonete liquido e toalhas...o minimo necessario para o puteirinho padrão.

Escolhi a Lisa, me pareceu a mais simpatica das presentes, de roupa peitoes de presença, rostinho bonito, aparelho nos dentes.

Sem roupa, peitoes realmente bacanas, um corpo no geral muito bom pernas e bundas no lugar tudo firmezinho...unico senão é uma ciatriz na barriga que de fato da para notar mas tambem não me tirou muita atençao. Creio que tem muito confrade que ja viu coisa pior, enfim um detalhe negativo.

a performance foi boa, obedece bem aos comandos nao correu com o pg, e foi sempre simpatica e atenciosa, contrariando a logica não consegui tirar a "puta" dentro dela... acabou sendo um programinha mais "romantico"...

O boquete dela é um é bem mais ou menos, bota boa parte dele na boca, mas nao chupa afu... diz ela que por causa do aprelho pode ferir o brincalhão...

Na primeira a finalização foi nos tetoes.

Na segunda na camisola no ppmm (fazia tempo que nao fazia isso com puta).

Considerando o local, as putas o custo beneficio é bacana 100 coins por 1 hora.

Rosto: 7 (pele bem tratada)
peitos: 8
bunda: 7
boquete: 6 (sem capa...mas sem afinco)
buça: 7 ("aconchegante")

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balloy
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Jul 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#79 Mensagem por Balloy » 03 Ago 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há um ano atrás, mais ou menos. Chupada sem capote, bem babado, muito bom (Hj em dia não me arrisco mais a isso). Depois ela coloca o capote e vem de 4 pra mim. Me acabei na borracha mesmo, em menos de 10 minutos. Fomos pro 2ª fight, mais uns arretos, ela acapa o guri de novo e meto nela dessa vez de ladinho, mais meia hora e pimba, outra enchida de borracha. Banho e simbora. Muito bom o fight, 80 pila, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não fiz
Rosto: 9
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 6
Simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sabrina + utilidade publica

#80 Mensagem por Vama Marga » 14 Ago 2009, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em algum momento de Agosto, sassemana...

Cheguei na hora marcada, leve atraso de 10-15 min para o atendimento.

A guria e maior do que parece nas fotos, bem gostosa de roupa. Pernao firme, bundao ok, peitos medios caidos, rosto bonitinho, boca carnuda.

Atenciosa, carinhosa, chega beijando, deixa a vontade, nao apressa. Papos meio desconexos, reclamacoes da vida e repreensoes aos "caras casados que saem com gps" - eu ein,hehehhe, da 95% da clientela...Apesar disso nao chegou a incomodar...

Tem certa iniciativa, beija bastante, cheirosa, chupa ok mas fica parando na melhor hora com medo de jato. Parece que gosta de trepar. Simpatica, ainda que pareca ter uns parafusos a menos...

Bunda: 7 grandona, consistencia media
Pernas: 9 grossas, redondas, grandes, firmes
Rosto: 8 bonitinha, estilo boniquinha
Barriga: 4 maior que nas fotos,e aparentemente crescendo
Peitos: 4 caidinhos, bem caidinhos...pena, pq com roupa ficam lindos...hehee
Oral: 5 meramente ok
Vaginal: 5 ahn....digamos...ampla, espacosa...
Atendimento: 6 ok
Anal: Nao fiz, mas o aparato em volta deixa ate tentadora a ideia...

Overall: 6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Evento sinistro: Peguei uma doenca bacteriana cabulosa no Vajra no episodio(e sim, so pode ter sido nele dada minha vida monastica pregressa nos dias anteriores isolado no meio do nada)- nao deixo mais chegarem perto da Anaconda sem capacete...
Realmente confrades, essa coisa de oral sem capote...e' complicado...resolvi depois desta que nao arrisco mais...fica o relato, e o alerta pra ficar de olho no seu companheiro por estes dias, se tiveres andando pelas mesmas bandas...

Vama Marga; chorando pra mijar...(VERMEER)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD

#81 Mensagem por Grucarlos » 15 Ago 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 03/08/09s. Chupada sem capote, bem babado, muito bom, chupa muito e ola para a cara do freguies enquanto chupa, não aguentei e cai de boca naquela buça cheirosa, chupei muito tambem. Depois ela coloca o capote e vem de 4 pra mim, ficamos um bom tempo nesta posição até fomos para o tradicional frango assado e ai me acabei. 10 minutos. Fomos pro 2ª fight, mais uns arretos, ai acho que repetimos tudo denovo foi muito bom, ela ainda me disse que com duas seria uma loucura porque ela faz tudo, "tudo mesmo" foi esta a expreção. VOTAREI.
Muito bom o fight, 100 mangos, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não fiz
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 76
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#82 Mensagem por Troggs » 15 Ago 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. Já conhecia a Lisa e, por tanto, já sei como ela se comporta, sem da marca da cirurgia, etc.

Como já sei de tudo, não posso negativar a coitada caso não me agrade.

TD bom, iniciou com o boquete sem capote e meia boca. Coloquei ela de 4 e comi assim até me acabar.

Mulher muito boa de 4. É o forte. Os peitos também não se pode reclamar. Na verdade, ela reclamou porque dei uma chupada meio forte.

R$80,00.

Não perguntei quanto era. Só tirei os 80 tradicionais da carteira, paguei e me mandei para não dar tempo de pedir mais 20.

Como meu tempo na casa não passou de uns 40 minutos, sai numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#83 Mensagem por Troggs » 15 Ago 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse aqui é só pra não sonegar:

TD realizado no inicio do mês. Confesso aqui que, se ainda não sou, estou quase me tornando BOP da Karol.

Dessa vez, ao chegar na casa, fui encaminhado às dependencias do novo quarto ali no terreo, com banheiro e cama redonda. Tive sorte de pegar o quiarto porque fui informado que o pessoal que liga já pede a reserva antecipada. Eu já prefiro mais aquele ao lado do banheiro, com a cama enorme do tamanho de 2 camas de casal.

Depois do banho no novo banheiro improvisado no final de uma escadaria, começamos os trabalhos:

Boquete competente sem capote. Na minha modestia opinião, essa mulher esta no meu TOP 5 de boquetes. Outras fazem melhor mas o dela não se pode ignorar.

Chupou bastante até eu perceber que ia jorrar leite na boca dela. Como só havia passado uns 5 minutos de boquete, pedi para ela parar e perguntei se rolava um cu (não falei em taxa extra. Pedi o cu direto).

Ela topou, subiu na cama de 4, passou um gel e eu atoleu meu pau (ja quase acabado) no rabo dela.

Não lembro mas acho que essa foi a primeira vez que comi o cu dela. Me joguei por cima, ela deita e eu continuo socando no cu até ebcher a borracha.

Fui para o banho, voltei e paguei R$80,00.

Vou dar nota só pelo cu pois acho que ainda não havia comido.

Nota 7.

E, com certeza, vou repetir o boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#84 Mensagem por Troggs » 19 Set 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pessoal anda sonegando legal. Até parece que só eu vou nesse privê...

TD realizado ontem a tarde. Fui conhecer a Sabrina.

Me atendeu de mini-saia jeans e com um salto enorme, que valorizou e muito a bunda. Muito gostosa.

Aparenta ter uns 20 anos (margem de erro 5 para mais). Peitos médios e normais, bunda meio mole mas gostosinha.

Ficamos no quarto de baixo.

Ela começou com um ótimo boquete sem preservativo. Tava tão bom que deixei ela chupando por quase 10 minutos, sem perder a vontade. Muito bom boquete.

Pedi para colocar camisinha. Ela veio por cima e começou uma boa cavalgada. Buceta bem apertada. Me acabei rápido nessa posição. Quando percebi que ia jprrar porra tentei fazer ela parar mas não deu tempo.

A foda, de tão boa, deve ter durado uns 10 minutos.

Recomendo essa garota pois me pareceu muito disposta, coisa meio raro no rosa13.

Custo: R$80,00 por 30 minutos
Buceta: 8
Boquete: 8 (não deixa terminar na boca)
Bunda: 6
peitos: 6


Repetiria se não tivesse outras prioridades. Tá na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TR com a Manu R13

#85 Mensagem por Grucarlos » 27 Set 2009, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 23/09/09. A Manu e uma loira +- 1,65 m e uns 55kg bonita de rosto e um belo sorriso, mas vamos ao que interessa. Chupada sem capote, bem babado, muito bom, chupa muito e olha para a cara do freguies enquanto chupa, não aguentei e cai de boca naquela buça cheirosa, chupei muito tambem, tem grelo gostoso de se chupar e gosta de chupar e ser chupada geme muito. Depois ela coloca o capote e vem de 4 pra mim, ficamos um bom tempo nesta posição até fomos para o tradicional frango assado e ai me acabei. 10 minutos. Fomos pro 2ª fight, mais uns arretos, ai acho que repetimos tudo denovo foi muito bom. VOTAREI.
Muito bom o fight, 100 mangos, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD coma Camila

#86 Mensagem por Grucarlos » 16 Out 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 24/09/09s. Chupada sem capote, bem babado, muito bom, chupa muito e ola para a cara do freguies enquanto chupa, não aguentei e cai de boca naquela buça cheirosa, chupei muito tambem. ficamos um bom tempo nesta chpação até que fomos para a meteção de verdade onde me acabei de verdade. 10 minutos. Fomos pro 2ª fight, mais uns arretos, ai repetimos tudo denovo foi muito bom. VOTAREI SEMPRE.
100 mangos, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: Não fiz
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 6
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD COM A Anne

#87 Mensagem por Grucarlos » 16 Out 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 06/10/09. Chupada sem capote, bem babado, muito bom, chupa muito bem, sou fraco nisso, não aguentei e cai de boca naquela buça cheirosa, com lábios vaginais proeminente, uma delicia, chupei muito. Depois ela coloca o capote e vem de 4 pra mim, ficamos um bom tempo nesta posição até fomos para o tradicional frango assado e resolvi comer ela de 4 e ai me acabei. VOTAREI.
Muito bom o fight, 80 mangos, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD COM Camila e Anne

#88 Mensagem por Grucarlos » 16 Out 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 13/10/09. Resolvi comer e ver duas mulheres se comendo, chamei a Camila primeiro no banho disse que gostaria de ver ela chupar a colega dela, então Posso Chamar a Anne tambem? pode eu disse. Elas se chupam de verdade a Camila chupando a buceta beiçuda da Anne e muito legal, depois a Anne chupando a Camila uma bucetinha bem depiladinha e lisinha, resolvi ajudar e chupar ao mesmo tempo eu e a Anne chupando a Camila, resolvi chupar a Anne enquanto a Camila sentava sobre meu pau, mudamos varias vezes a chupação e a foda. De quatro , frango assado ora uma ora outra. Foi uma Loucura!!! VOTAREI.

Muito bom o fight, 180 mangos, custo benefício aprovado.

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Rosto: 9
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Culo de Manu

#89 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Out 2009, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno,

hace unos dos setisemanas decidi que queria comer un culo. Que novedad!

Llamei a Rouse que me encontró una brecha no horario de Manu. Putz, despues descobri que eso fue uno error. Pero con lo palo por lo quexo no me ha dado cuenta.

Lleguei y Manu me llevou directo al cuarto, bano en mi y ella tambien....esta mas encorpada Manu....con la xota aun lisa pero con mas bunda y mas ancas..a mi me gustó....esta mas sensible tambien.....

Le xupei a xota y no sei se la hizo gozar pero jo estaba la para eso....

Le dice que queria comer su culo....al que en un rato paso gel no precioso y se poneu de 4.......le vire de frente para mi, franguito asado y le fue metendo....estaba apretada como nunca.....le indaguei se no estaba dando mas al precioso...pues que estaba increiblemente apretado...

- solo para los clientes VIP.....QUE TELA! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Bueno....con lo palo ya la dientro empecei lo que mas queria ; comer aquel cuzito de los deuses.....Tuve que cambiar de latex dos vezes.....estaba marrom.....pero queria comerle de 4 tambien....meti mucho culo adientro hasta que llenei lo latex de leche...pero aih se dio un accidente....le rompeu al anel creo....salio la sangre....Le indaguei se no le havia doido y me dice que no.....pero le doeu cuando saquei al palo fuera.....Bueno no vou descrever las condiciones operacionales del latex....Marron y rojo! Solo lo que direi!

:oops: :oops: :oops: :oops:

Pero Manu es MUITO QUERIDA y no se magoou....A mi me gusto por demas..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que culo! Que cosa buena....Pero no tuve tiempo para un secundo round...antes de los 40 minutos sonou la campanha.....hora de irme...ESTO ME DEJO PUTO DA VIDA!

120 pesos para Manu por 40 minutos que Rouse dice ser una hora....

A cosa es tan despropositada en etos PRIVES que cuando fue a pagar al parqueador en Zaffari no havia rompido a primier hora aun.

No fue un grand TD, y creo que Manu rompio su culo por estar anciosa, le poneran para foder 2 en un horario solo. Pero ella fue muy querida, la csa es que merece una admoestacion....

POR ESO lo NEUTRO.

saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Camila c65

#90 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Out 2009, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BUENO,

Putanero solo matando como a perro!

Volvi a ROUSE, mismo despues de ella me sonar la campanhai con 45 minutos de juego y cobrar por hora entera, mismo despues de la chica querer ser la mas gostosa de todas...bueno ...los TDs arriba.

Cuando lleguei ya havia llamado y marcado con Camila.....me lembrava vagamente de ella y sabia que eres magra y gostosa....pero esta mejor ahora.

Su rosto sigue com marcas bien salientes pero o cuerpo esta muy bueno,mas encorpada incluso.
LLeguei y me quedei en lo cuarto de la entrada, lo mejor creo jo, por que tiene un bano exclusivo.
Banito en mi, banito nella y empezamos los trabajos.....Le indaguei si dava al culo? 8)
Sonreindo me dice que dependia de lo tamano... :P ::ky::

Bueno, si poneu a xupar al Jorge....bien babado una locura!
Pero me dice que tenia un problema, JOrge eres muy GROSSO y le iba rebentar..... :cry: :cry: :cry:

Charlando mientras le enfiva xota (xota un poco peludita no mas, pero nada que le comprometa) adentro le fue haciendo perceber que no eres tanto asi....SU xota tambien eres bien apretada....ella se iba regulando la entrada con las pernitas..no deja meter en lo fundo.....me dice que le iba alargar toda.... :!: :!: :!: :!:

Bueno...senté a una silla y ella se fue sentando en Jorge metendole en su cuzito.....y asi regulando......Gemendo y regulando..le podia ver al palo abreindo su cuzito....QUE TELA! Para mi....dos DEUSES!!!! :P :P :P :P

Pero no permitia que no mas que la mitad de Jorge le invadisse su buraco....Cuando me cansei de eso ....le poni de 4 y le enfie culo arriba....no sei por cuanto me quede asi....pero GOZEI gostoso en su cuzito que salio bien marrom...una lastima....Camila geme y da al cu muy bien pero literalmente cagou na hora H. #-o

Me fue al bano y despues ella....aih...ADVINHEM!???

::armado:: ::armado::

ROUSE bate a puerta! TIME IS OVER.....NO CU DELA!
De novo! PQP! no mas que 40 mintos y me iba cobrar por 1 hora!

Las chicas en Rouse son 10 pero Rouse es de muerte.....Cualquer dia de etes ella me sona la campania antes de jo gozar y JO VOY ESPORRAR A ELLA! Prometo!

120 pesos por 40 minutos Se tanto....+ 8 para o Zaffari por 59 minutos de parqueamento....

Saludos,

Rorhe

PS. Mientras la casa no parar de cortar tiempo y dejara las chicas foderen mas por lo precio cobrado- NO LLEVA positivo...
VOY TENTANDO todavia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”