POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + realizado em 04/06 e 23/07
(desculpem pela demora mas tenho alguns impedimentos para escrever já que minha mulher lê os TD do GP guia, portanto a data pode ser fictícia, mas esta no mês correto).
CASA: Clínica Nova Campestre
Endereço: Rua João Ribeiro, 1135 - Bairro Campestre - Santo André
Estacionamento: Próprio com 5 vagas na garagem
Telefone: (11) 4421-7491
Site: Ainda não tem
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Aos Sábados e Feriados das 11:00 às 19:00h
Preços dos Programas:
Massagem Completa: R$ 100,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora
Four Hands: R$ 200,00 por 1 hora
Promoção para Foristas: A cada 10 TD´s você ganha outro 100% free.
R$ 90,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora
Formas de Pagamento: Dinheiro ou Cheque
Casa bem localizada, em região tranqüila, e bem central próximo a Av. Dom Pedro II, próximo a loja da Renault.
Entrando no casarão imponente, fica bem claro que espaço é o que ao falta na clinica, de longe muito melhor do que muitos “muquifos” que este GPnauta já encontrou por ai.
Como é de costume a Hostess, muito simpática devo acrescentar, sempre com um belo sorriso, vem te atender, pergunta se deseja algo para beber e tem alguma preferência.
Daí, começa o desfile. Devo ressaltar que na media as garotas estão acima da média para uma clinica desta faixa de preço. Portanto, não tenha medo, vale a pena entrar e conferir. No quisito variedade a casa é muito bem disposta. Não devendo para nenhuma outra de porte grande. O Staff gira em torno de 7 a 12 garotas, dependendo do dia e do horário. Ambos os TD’s que fiz, foram na faixa das 17:00 em diante. E devo dizer que o resultado foi melhor que o esperado. Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa.... os TD’s....
TD POSITIVO (alias muito bom)
(04/06) Nome: Talita
Anal: $$extra$$
Oral: Sem Capote
Beija: Sim
Altura: aprox. 1,60m
Cabelos: Pretos
Rosto: Muito Bonita (chama muito atenção)
Pele: Branca e macia
Peitos: Pequenos
Bumbum: deliciosamente na medida (pequeno)
Estilo geral: Namoradinha, o carinho que você desprender com ela, será retribuido.
Bastante preocupada com o meu conforto a garota me perguntou se eu gostaria de algo para beber, ou se eu já gostaria de tomar um banho.
Prontamente fui para o chuveiro e rapidinho já estava na cama. Ela com muita educação e atenção me perguntou se eu gostaria primeiro de uma massagem ou se queria partir logo para o fight. Optei por conhecê-la melhor, e deixá-la mais a vontade, depois de cerca de 10 min de massagem (e boa massagem) resolvemos partir para o Fight, mas para o estilo “delicada” começamos com um oral maravilhoso, que alias manda muito bem. Na sequencia ela veio por cima e cavalgou com maestria, tive que me segurar para não acabar com a brincadeira. Depois ela perguntou como eu gostava, e fomos para a posição de 4, onde deliciosamente ela sentia mais Tesão e bem a vontade gozou contraindo o canal uterino, que delicia, eu que já estava a ponto de bala não agüentei e gozei junto. Só um detalhe, logo no começo perguntei se ela gostava de uns tapinhas, percebi que ela ficou meio sem jeito e nem insisti (até porque não curto também). Quanto ao anal ficou para outra vez, o tempo foi bem "rapido".
Fora isso TD nota 9 no geral, excelente custo beneficio.
TD POSITIVO (PARA QUEM GOSTA DE SAFADAS COM CARA DE ANJINHO....)
(23/07) Nome: Susie
Anal: $$extra$$
Oral: Sem Capote
Beija: Sim
Altura: aprox. 1,70m
Cabelos: Ruivos e loiros na nuca
Rosto: Lindinha
Pele: Branca (bronzeada) e macia
Peitos: Médios aparentemente naturais
Bumbum: Bem servido
Estilo geral: Safada, com carinha de puritana.
Outro dia outra gata, Susie, muito atenciosa, até na apresentação já era envolvente, foi logo perguntando se eu não queria uma ducha para tirar o pó do dia, prontamente aceitei e fui pra debaixo do chuveiro, para minha surpresa ela já começou a sacanagem ali mesmo.
Fazendo o tipo de safadinha, já me deu um banho lá mesmo, deixando tudo limpinho, e já fazendo a sacanagem lá mesmo, num esfrega-esfrega maravilhoso, virou-se de frente para mim e desceu para começar a celebração.
Interrompi o boquete maravilhoso porque ainda queria brincar bastante. Mais que rápido, ela saiu do chuveiro e pos-se a cama. Pedindo para que eu viesse logo pois estaria morrendo de Tesao. Começamos com um belo papai e mamãe, passamos para um de pé com ela debruçada no armário comigo por trás, de 4, ela cavalgando e terminamos em uma cavalgada de costas maravilhosa. Cerca de 5 min depois o interfone toca, para informar que a hora tinha passado.
Rapida ducha, para minha esposa não desconfiar, com direito a um “afterboquete” e com a garota me pedindo para ficar mais uma hora. Dado meu nível de enrosco, decidi não ficar, apesar de querer. Mas sai com a satisfação no rosto e com o dever cumprido.
Fora isso TD nota 9,5 no geral, excelente custo beneficio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada ao forista para que desmembre o segundo TD
Carnage 04/08/2009