Carol (Seduction Sexy)
R$ 200,00 - Telefone: 48-96356332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putosp11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol (Seduction Sexy)

#1 Mensagem por putosp11 » 06 Ago 2009, 21:24

MANCADA
A trabalho em Florianópolis, achei a Carol no Seduction Sexy. Entrei em contato e combinei com a GP para o dia seguinte às 20h30 no Mercure do Centro. Ela disse que oral só encapado e sem anal. O pacotinho já com o táxi incluído ficou em 200 mangos. Até hoje estou esperando a gata... simplesmente não apareceu ou ligou avisando que não viria... papelão!

Fotos: http://seductionsexy.com/modelos_femini ... c3899e953c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por alacalufe » 15 Ago 2009, 16:01

dei uma escapadinha em floripa e conheci a carol...a diferencia do meu colega ela compareceu....ela é maravilhosa...uma gata.....ela nao é uma puta profissional...ela é uma menina linda que entrou nesse negocio do putaria.....emfim..corpo bonito...seios espectaculares...meio indiferebte na transa,,porem ela é gostossssa de comer..é um prazer comer é meter muito....como é bom meter e meter numa mulher bonita......
recomendo com ressalvas.......
pq?
ela é meio sem graca
abracos a todos
250 hora

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Carol - Roubada!

#3 Mensagem por Shooter » 16 Ago 2009, 08:30

MANCADA
Fiquei hospedado no final de semana em Floripa. Cidade maravilhosa, sol em pleno inverno, a cidade fervilhando de gente. Simplesmente sensacional. Neste clima, optei por dar uma relaxada com uma gatinha local. Fiz uma listinha básica e comecei a ligar do hotel mesmo. Todos os telefones fora de área ou não atendiam. Talvez por ser sábado pela tarde.

Fui ligando e ligando, até que sobrou somente a Carol, a última da lista. Eu já havia lido o relato do forista que a moçoila é chegada a dar cano nos clientes. Mas em desespero de causa, liguei. Ela atendeu (ou alguém no lugar dela, como vocês verão abaixo). Medianamente simpática, disse estar disponível, que não tinha problema algum. Foi tranquila. Me entusiasmei (como sempre...) e já comecei a imaginar o TD com uma gatinha...

Me deu as coordenadas. Kobrasol, avenida central. Local que eu nunca fui. Peguei o carro e fui em busca da moçoila. Algumas idas e vindas e chego na tal cachaçaria. Ligo para ela. Uma voz que me pareceu um pouco diferente atendeu. Disse que estaria lá em 2 minutinhos. Perguntou pelo meu carro, disse que não conhecia o modelo (?!), pediu a placa etc. Aguardei. 5 minutos depois, quando eu estava distraído respondendo alguns e-mails, alguém bate na janela. Viro e........ME FUDI DE NOVO!!!! Something escaped from hell!! Uma velha de 50 anos, maquiada com exagero, metida num jeans enfeitado, com um cabelo amarelado, toda cheia dos penduricalhos. Quase uma comédia. Abro a janela na esperança de que fosse uma pedinte ou uma cigana velha querendo ler a minha mão. Não era. A senhora informou que a Carol teve um probleminha, que o namorado chegou naquela hora e que ela não podia atender. E QUE A HAVIA MANDADO EM SEU LUGAR!

Respondi em automático: Não obrigado, tenho alguns compromissos e já vou indo. Ela insiste: mas tu vais gostar. Não obrigado. E já fui dando uma ré do estacionamento...

A agonia não parou aí. 5 minutos depois o celular começa a tocar. Reconheço o número. É o da tal Carol. Atendo. Ligação a cobrar. What the hell!! Estas putas não têm simancol. E continuou ligando. Duas, três, quatro, cinco....Dez vezes. Sempre o mesmo número. Uma hora depois ainda estavam ligando.

Em resumo senhores, esta moça é uma furada total. Falcatrua. E para os comprometidos, fiquem espertos. Imaginem esta dupla continuar ligando para o sujeito uma, duas horas depois. Se o aventureiro já estiver em casa, pode arranjar um problema familiar. E lembrem-se que elas são insistentes.

A vida do putanheiro em Florianópolis e Vale do Itajaí é cheia de riscos e perigos. Armadilhas em todos os locais. É por isto que uma boa checada no GP Guia é fundamental. Temos que acabar com a sonegação, somente assim elevaremos o nível da putaria neste local maravilhoso. Enfim, estes são os prazeres do desbravamento. Até agora estou meio que puto com o que ocorreu e meio que rindo com a situação. Que cara de pau!!

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Carol - Roubada!

#4 Mensagem por Mutley/SC » 16 Ago 2009, 23:27

Shooter escreveu:Fiquei hospedado no final de semana em Floripa. Cidade maravilhosa, sol em pleno inverno, a cidade fervilhando de gente. Simplesmente sensacional. Neste clima, optei por dar uma relaxada com uma gatinha local. Fiz uma listinha básica e comecei a ligar do hotel mesmo. Todos os telefones fora de área ou não atendiam. Talvez por ser sábado pela tarde.

Fui ligando e ligando, até que sobrou somente a Carol, a última da lista. Eu já havia lido o relato do forista que a moçoila é chegada a dar cano nos clientes. Mas em desespero de causa, liguei. Ela atendeu (ou alguém no lugar dela, como vocês verão abaixo). Medianamente simpática, disse estar disponível, que não tinha problema algum. Foi tranquila. Me entusiasmei (como sempre...) e já comecei a imaginar o TD com uma gatinha...

Me deu as coordenadas. Kobrasol, avenida central. Local que eu nunca fui. Peguei o carro e fui em busca da moçoila. Algumas idas e vindas e chego na tal cachaçaria. Ligo para ela. Uma voz que me pareceu um pouco diferente atendeu. Disse que estaria lá em 2 minutinhos. Perguntou pelo meu carro, disse que não conhecia o modelo (?!), pediu a placa etc. Aguardei. 5 minutos depois, quando eu estava distraído respondendo alguns e-mails, alguém bate na janela. Viro e........ME FUDI DE NOVO!!!! Something escaped from hell!! Uma velha de 50 anos, maquiada com exagero, metida num jeans enfeitado, com um cabelo amarelado, toda cheia dos penduricalhos. Quase uma comédia. Abro a janela na esperança de que fosse uma pedinte ou uma cigana velha querendo ler a minha mão. Não era. A senhora informou que a Carol teve um probleminha, que o namorado chegou naquela hora e que ela não podia atender. E QUE A HAVIA MANDADO EM SEU LUGAR!

Respondi em automático: Não obrigado, tenho alguns compromissos e já vou indo. Ela insiste: mas tu vais gostar. Não obrigado. E já fui dando uma ré do estacionamento...

A agonia não parou aí. 5 minutos depois o celular começa a tocar. Reconheço o número. É o da tal Carol. Atendo. Ligação a cobrar. What the hell!! Estas putas não têm simancol. E continuou ligando. Duas, três, quatro, cinco....Dez vezes. Sempre o mesmo número. Uma hora depois ainda estavam ligando.

Em resumo senhores, esta moça é uma furada total. Falcatrua. E para os comprometidos, fiquem espertos. Imaginem esta dupla continuar ligando para o sujeito uma, duas horas depois. Se o aventureiro já estiver em casa, pode arranjar um problema familiar. E lembrem-se que elas são insistentes.

A vida do putanheiro em Florianópolis e Vale do Itajaí é cheia de riscos e perigos. Armadilhas em todos os locais. É por isto que uma boa checada no GP Guia é fundamental. Temos que acabar com a sonegação, somente assim elevaremos o nível da putaria neste local maravilhoso. Enfim, estes são os prazeres do desbravamento. Até agora estou meio que puto com o que ocorreu e meio que rindo com a situação. Que cara de pau!!

Era isto,

Shooter

Porra, brother! Que presente de grego, heim?

O engraçado é que eu verifico que surge duas novas espécies de GP's então: a GPS (Garota de

Programa "Suplente") e a GPSTI (Garota de Programa "Suplente da Terceira

Idade"
) :lol:

É dose pra derrubar mamute! ::armado::

Link:
🔗

Responder