MANCADA Fiquei hospedado no final de semana em Floripa. Cidade maravilhosa, sol em pleno inverno, a cidade fervilhando de gente. Simplesmente sensacional. Neste clima, optei por dar uma relaxada com uma gatinha local. Fiz uma listinha básica e comecei a ligar do hotel mesmo. Todos os telefones fora de área ou não atendiam. Talvez por ser sábado pela tarde.
Fui ligando e ligando, até que sobrou somente a Carol, a última da lista. Eu já havia lido o relato do forista que a moçoila é chegada a dar cano nos clientes. Mas em desespero de causa, liguei. Ela atendeu (ou alguém no lugar dela, como vocês verão abaixo). Medianamente simpática, disse estar disponível, que não tinha problema algum. Foi tranquila. Me entusiasmei (como sempre...) e já comecei a imaginar o TD com uma gatinha...
Me deu as coordenadas. Kobrasol, avenida central. Local que eu nunca fui. Peguei o carro e fui em busca da moçoila. Algumas idas e vindas e chego na tal cachaçaria. Ligo para ela. Uma voz que me pareceu um pouco diferente atendeu. Disse que estaria lá em 2 minutinhos. Perguntou pelo meu carro, disse que não conhecia o modelo (?!), pediu a placa etc. Aguardei. 5 minutos depois, quando eu estava distraído respondendo alguns e-mails, alguém bate na janela. Viro e........ME FUDI DE NOVO!!!! Something escaped from hell!! Uma velha de 50 anos, maquiada com exagero, metida num jeans enfeitado, com um cabelo amarelado, toda cheia dos penduricalhos. Quase uma comédia. Abro a janela na esperança de que fosse uma pedinte ou uma cigana velha querendo ler a minha mão. Não era. A senhora informou que a Carol teve um probleminha, que o namorado chegou naquela hora e que ela não podia atender. E QUE A HAVIA MANDADO EM SEU LUGAR!
Respondi em automático: Não obrigado, tenho alguns compromissos e já vou indo. Ela insiste: mas tu vais gostar. Não obrigado. E já fui dando uma ré do estacionamento...
A agonia não parou aí. 5 minutos depois o celular começa a tocar. Reconheço o número. É o da tal Carol. Atendo. Ligação a cobrar. What the hell!! Estas putas não têm simancol. E continuou ligando. Duas, três, quatro, cinco....Dez vezes. Sempre o mesmo número. Uma hora depois ainda estavam ligando.
Em resumo senhores, esta moça é uma furada total. Falcatrua. E para os comprometidos, fiquem espertos. Imaginem esta dupla continuar ligando para o sujeito uma, duas horas depois. Se o aventureiro já estiver em casa, pode arranjar um problema familiar. E lembrem-se que elas são insistentes.
A vida do putanheiro em Florianópolis e Vale do Itajaí é cheia de riscos e perigos. Armadilhas em todos os locais. É por isto que uma boa checada no GP Guia é fundamental. Temos que acabar com a sonegação, somente assim elevaremos o nível da putaria neste local maravilhoso. Enfim, estes são os prazeres do desbravamento. Até agora estou meio que puto com o que ocorreu e meio que rindo com a situação. Que cara de pau!!
Era isto,
Shooter