Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#46 Mensagem por peixe bh » 22 Abr 2009, 12:07

E lobao essa ai deu ate agua na boca

me manda o cel da perva e o melhor horario p/ falar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tamires champanhe

#47 Mensagem por peixe bh » 24 Abr 2009, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:tamirez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
apos a festa chamei o zappa + misfitis p/ la na chegada ja rolou uma decepcao a entrada passou para 30 reuas e sem choro puta que pariu :evil: :evil:


bom na casa tinham umas 25 putas nenhuma muito boa e nenhuma muito ruim na media mas tava bom p/ ver uns stripes que rolavam a cada 15 minutos com direito a muita ximbacao

a maioria das meninas tinham entre 25 e trinta anos mas com a luz ambiente mas a kachacha
dava pra pegar varias o que notei e que la tem uma regra burra no comeco da noite quando a casa ta cheia elas pedem 250 p/ mete la e 350p saida pro motel. Moral da historia no final da noite os macho foram tudo embora e quase nenhuma (muito poucas) fizeram td e o preco cai p 150 so que agente tem que guentar ate as 3:00 p conseguir fuder num preco +/-





vamos ao que interressa fui so pra ximbacao mas la pro final da noite ja estava indo embora me aparece essa fofolete TAMires muito gostozinha olhos verde, tracos finos no padro zappa de qualidade nota 8.99 de rosto boquinha linda peitinho minusculo nota 6 e bundinha redundinha como uma SKOL uma dilicia
num guentei vao bora mete apesar de fragar que era fresquinha

bora pro quarto la na muquifa pois ja era muito tarde p sair com a perva tem 2 quartos menos piores 9 e 10 mas e ruim fomos p banhao agua geladaaaaaaaaa!!!!!! deu so pra lavar a chana

xupada com camisinha nota 6 entao vao mete olhando aquela ninfetinha bike e gracinha a pau tava regassando a coitada foi atraz do gel e nao tinha ficou reclamando e depois dexou pra la e vao mete no seco mermo e mete pra caralho. Ja que tava no seco e a xana era bem novinha e apertadinha foi bem foi gostoso e tesao aumentando e velocidade 5 do creu ela olhando com carinha de safada p traz e borracha fervendo na bucetinha sequinha sequinha de vez enquando ela pedia pra parar pra dar uma cuspida na chana tava ate engracado e eu ia virando ela e metendo regassano e a borracha ferveno botei de quatro de lado de tudo quanto e jeito e a gozada nada e a borracha ferveno ate que olhei e vi que o tempo tava acabando botei de frangim
e gosei gostoso apesar da frescurada


satisfacao 59.9%
rosto 9.3
boca e nariz 10
xaninha moricana 10
bundinha 9
peitinho 6
metecao artificial
preco 200 c/ quarto e abateu 15 dela pois tinha que pedir uma bebiba de 15 pra meter e nao concordei
tambem nao aceitei 10% que eles cobram em cima do td que outro forista deu a dica

nao recomdo p/ quem gost de puta hard
pra que gosta de gatinha lindinha porem foda +/- ,corpinho bike frecurenta pode ariscar
valor total 268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#48 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Abr 2009, 14:08

Fica aqui o recado para o amigo sonegador que conhecemos lá ontem, POSTE SEU TD SONEGADOR DUS INFENUS! :lol: :lol: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#49 Mensagem por Misfits » 24 Abr 2009, 18:14

Essa perva que o Peixe pegou é gata, provavelmente a mais bonita da noite, mas tb fraguei logo que não seria nenhuma foda espetacular, percebi a frescuragem dela na hora de negociar, o engraçado na Champanhe, é que muitas putas lá pensam que estão em boate civil, mas depois que começa a ficar fraco de cliente ao decorrer da noite, e o din din ficando distante da bolsa, fica nitido que elas começam a ficar um pouco mais humildes e aceitam propostas de quem tenta negociar, mas tem que ter paciência para ficar naquela merda até quase fechar.

Outra coisa, gostei da Perva que o Lobão pegou, pretendo comer depois, a Leticia é atenciosa e comivél, dei uma ximbada federal nela, ficou comigo o tempo todo enquanto eu esperava o Peixe voltar do programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Leitícia

#50 Mensagem por Ba1 » 25 Abr 2009, 14:59

Misfits escreveu:Essa perva que o Peixe pegou é gata, provavelmente a mais bonita da noite, mas tb fraguei logo que não seria nenhuma foda espetacular, percebi a frescuragem dela na hora de negociar, o engraçado na Champanhe, é que muitas putas lá pensam que estão em boate civil, mas depois que começa a ficar fraco de cliente ao decorrer da noite, e o din din ficando distante da bolsa, fica nitido que elas começam a ficar um pouco mais humildes e aceitam propostas de quem tenta negociar, mas tem que ter paciência para ficar naquela merda até quase fechar.

Outra coisa, gostei da Perva que o Lobão pegou, pretendo comer depois, a Leticia é atenciosa e comivél, dei uma ximbada federal nela, ficou comigo o tempo todo enquanto eu esperava o Peixe voltar do programa.

Esses caras mexendo na minha gaveta!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:
Sei não!!!!!!!!
Seja bem vindo sócio!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Champanhe

#51 Mensagem por Shark_BH » 01 Mai 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera do fórum, tudo blzinha?

Primeiramente me desculpem pelo atraso, esse TD ta meio atrasado, foi no começo de março,

Após baixar pro Champanhe vi que la ta osso, bebidas caras, putas meia-boca e metidas demais, mas ta no inferno abraça as capetinhas :twisted:

Olhei . . . olhei . . . e olhei novamente e aparece a Michele, uma gatinha, rostinho de menina, novinha mesmo, lindo corpo, um pircing no nariz e uma cabelo lisinho,

Após negociação combinamos em $200 com quarto incluso, então bora pro quarto mete :twisted:

Chegando la a mesma merda de sempre no champanhe, os quartos são lixo, é pra piorar o que já é ruim o chuveiro tava queimado e a ducha foi fria :shock: entrei numa gelada :shock:

Mas para esquentar a mina começou a beijar, e me sarrar após o junior se mostrar bem empolgado ela encapou ele e começou a chupar, so chupou de capote e sem emplogação,

Mas quando pensei que ia ser uma fria o TD ela me surpreende, ela vira e diz:

"sou sapequinha na cama!"

Ai começou a meteção, ela veio por cima a cavalgou demais, depois fomos de papis-and-mamis e de ladinho,

Mas o melhor estava por vir . . . ela fica de 4 na beira da cama e eu pé, sentei a vara com força, e foi com força mesmo, e ela gritando pedindo mais vara, ate ir leite na borracha,

Me agradou a transa!

Notas:

Rosto 10 (linda)
Seios : 8,00
BUnda: 9,00
Pernas: 9,00
Oral 5,00 (so de capotex)
Vaginal 10 (com emplogação)
Anal: não faz

Custos: 200 do TD com quarto + 150 da conta (entrada mais bebidas + 10% mais sei la o que . . . )

Resumo: A mina é gatinha, na negociação ela se mostrou meio paty, mas tudo bem, sobre a casa os quartos são um lixo, e não sei se foi só comigo mas a mina falou que para subir eu tinha que pagar 2 bebidas pra ela, o que foi confirmado pela gerente :shock:

sds putanheiras!
Resumo:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD Com Leitícia!!!

#52 Mensagem por Ba1 » 04 Mai 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leit?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera como meu Lema é TD realizado é TD Postado, então não posso sonegar mais um com a Leitícia!


Sabe não tenho muito que escrever não, foi muito bom, rola até uma quimica entre a gente, ela gosta que eu pego ela D4 com pressão, diz que assim ela sente o BRUTO todo e fica com muito mais prazer, o diferencial desse vez foi que eu Lobão estava tão tarado nela, com aquela visão toda da sua ANCA, E QUE ANCA!!!!!!!!!!!!! que o uivo foi mais adiantado que eu esperava!!!!!!!!!Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!Caracas, gozei cedo demais, bombei com tanta vontade, que foi uma ejaculada meio precoce, mas mesmo assim foi bom, ela disse:
- Isso tudo era saudade de mim?
Respondi:
- Olha vc D4 com essa bunda toda e rebolando no meu pau, o que vc queria?

E assim foi, ejaculada meio precoce, lobão'zinhos para tudo que é lugar e fim.

Notas, mantenho as mesma dos dois primeiros TDs.

Continua sendo a mas simpática do Champanhão, uma ótima CIA.

Valor do TD 100,00
Tempo? Depois da Ejaculada precoce nem marquei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS:




Zappa, Peixe e Misfits, andaram perguntando por mim né? Seus cambadas de safados! :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paloma parecida c a sabrina sato

#53 Mensagem por peixe bh » 14 Mai 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (sabrina sato)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem eu , tupi , bad e cp fomos tomar uma no tropeiro de la esticamos p/ champanhe com convite que da direito a 2 cervas
pagamos 2 shows particulares >um duma baixinha e gostosa que o CP gostou e o outro dessa giganta gostosa morena c/ 1.80 de altura rosto bonito
notas
rosto 8.7
boca 8.7
peitos 7.7
bunda 9.3
simpatia 9.3
metecao 9.0
valor 200+60 da saida +12 dum ice que e obrigatorio p sair

levei a gostosa p aquario festinha prive = (BAD +Leticia) =(CP + Luciaanou sei la o nome)
muita animacao todas de top less depois cada um pro seu quarto
metecao no banho ate quebrar torneira
oral bom e sem capa gosa metecao de tudo quantel jeito depois leitinho na borracha e dormi tava com sono e bicudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Festinha no Aquário Da Perdição!!!!!!!

#54 Mensagem por Ba1 » 14 Mai 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Leit?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera acho que vocês vão ter que ter paciência para ler esse TD, pois tudo começou exatamente as 21:00, como o Peixe já deu a dica, estava o Tupi vulgo King of CDG, e seu guarda costas Mijão ( EL PERIGOSO!!!!!!!!!!) ; Tupi acha que o corno de um cara aqui em BH, vai matá-lo, então o motivo do EL PERIGOSO andar sempre na retaguarda.kkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Por volta das 22:30 chegou o C.P, esse cara é um capeta, não pode ver ninguém quieto que já convida para visitarmos alguns inferninhos!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom das 21:00 até as 22:30 aconteceram alguns fatos interessantes, vamos a eles:

- Estávamos sentados do lado de fora do Buteko do Sindicato, quando na mesa ao lado um bando de civís gatinhas, tomando aquela cerva, rindo, coisas do tipo. Ai o Peixe falou:

-Cara tem uma loirinha de farmácia que eu pego fácil, mas ai vou gastar em dobro, não vai me dar no primeiro encontro, vou ter que sair com ela para um shopping ou coisa igual, vou ter que trabalhar na lábia, buscar em casa, levar em casa, resumindo, ela podia ser PUTA que assim eu ia economizar e vou direto ao asusnto.!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Bom nessa altura o maluco do Tupi mexia com todas meninas que passavam na rua, chamando-as de Princesa, gatinha, filezinho, amorzinho, tudo terminado em inho, ele chamava, e eu não parava de rir, estava parecendo o Maníaco do Parque!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , passa algum tempo o Peixe comenta novamente:

- Cara as meninas estão dando bola, devíamos ir lá, a loirinha me serve muito bem, pena que não é PUTA, ia facilitar demais a lábia $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, mas acho que de vez em quando devíamos sair para caçar civís, pq estamos igual passarinhos que fica preso na gaiola, acostumado a comer ali, todo dia, tem rango, tem de tudo; o dia que foge morre de fome, pois esqueceu como caçar....

O TOCO DAS CIVÍS

Bom olho no celular já são 22:30 CP nada de chegar e eis que as meninas pagam a conta e vão embora, passam perto da nossa mesa, quando eu viro para a loirinha e falo o Seguinte:

- E ai, boa noite, tudo bem? Você poderia passar o teu número do cel, para que possamos ligar?

Ela responde assim:

- TARDE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)


E o Peixe faz o seguinte comentário:

Demoramos a chegar nas meninas, devíamos ter ido lá, elas estavam dando bola e vacilamos!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Depois o C.P chegou e putos tomamos mais duas cervas e rumamos para o Champanhão.

Bom no Champanhão sabe como é, estão pedindo 30,00 para entrar e ainda as meninas tem que seguir uma regrinha onde só podem sair da casa ou fazer o programa se o cliente pagar no mínimo uma bebida em dose ou algo parecido.
Encontramos com a Carol, Letícia, a Fabi do BBzinho e começamos a conversar com as meninas.
Lembramos que o C.P tinha que pagar um Strip ele escolheu uma morena cujo o nome é Luciana, fez um belo show particular na área da piscina, não ficou contente chamou a Cavala da Paloma para um novo Strip, mas esse ai não foi bom não, fraco, acabou a música não tinha tirado nem o sutiã tirou correndo; e a calcinha???????? Ficou onde estava no corpo dela, diz que esqueceu de tirar!!!!!!!!!!!!!! Pasmem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então depois cada um escolheu a sua perva e negociamos um valor para ficarem conosco até de manhã, negociação feita e bora para o Aquário da Perdição!
Levei a Letícia, já conhecia e sabia que não teria problemas com ela, pq no Champanhão tá cheio de PUTA FRESCA, que não gosta de ser chamada de PUTA, é mole????
Paguei 60,00 para tirar a garota e bora meter!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Chegando no Aquário, fizemos uma sessão de Vídeo Game, quem perdia ia tirando a roupa, deixamos a Letícia Pelada, e Luciana só de Calcinha e a Paloma ficou só de Sutiã. Cerva para beber, as pervas animadas e ai cada um para seu canto.

Fight com Letícia : Tomamos um banho, pegação no chuveiro, beijos abraços e ela lavando meu pau, mais esfregação e vazamos para o quarto.(QUARTO? Era um sofá cama, uhuuuu!!!!) Comecei pegando ela na ppmm, para ir acostumando com o BRUTO, já fica lubrificada naturalmente, encaixe perfeito e vamos que vamos, Franguim e ela gemendo, de ladim e ela susurrando, depois ela começa uma bela cavalgada, até desmaiar em cima de mim, deita na cama e fica D4 QUE VISÃO DAQUELA ANCA SHOW!!!! pede para meter gostoso, então mando o Bruto com pressão e ela volta a gemer gostoso demais, começa a rebolar no meu pau, a coisa esquenta, fica deitada de costa e pede para sentir o JR cutucando lá no fundo, ai galera, não deu outra, falo que vou gozar na sua boca, então ela vira rápido, tiro o capote, e ela toma todo leitinho na garganta, devolve o JR limpinho, sem nenhuma gotinha, e literalmente eu uivei auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lbão'zinhos na garganta da perva!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. bom demais!!!

Enquanto isso no quarto ao lado, o C.P começa o seu trabalho, bom agora é com vc CP!!!


Vamos aos números da noite:
Entrada R$30,00
Saida da Perva R$ 60,00
Bebidas R$ 12,00
Levar a Perva para o Aquário da Pedição e sair de lá 07:20 da matina R$ 200,00

Total da Noitada : R$302,00

Novamente bêbado!!!!!!!!!!!!!!!!

Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Jul 2008, 13:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#55 Mensagem por Comedor.Profissional » 14 Mai 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, dando continuidade ao comentário do Bad, não teve jeito mesmo viu, quando vi a mulatinha Luciana dançando o Creu no corredor ai não deu outra já perguntei a Leticia se ela fazia um strip legal e bora pro strip particular que foi demais, foi fantástico o strip dela e impressionou o Bad e peixe, bom não preciso dizer que já reboquei né, dai fomos pro Bataquario e vc´s já sabem o que rolou, dai já puxei a Luciana pro quarto e bora dar um trato na mulatinha. :roll:

Foi uma beijação, chupação e tudo o que tem direito a Luciana tem um corpo felomenal e como beija e chupa bem viu, chupei ela todinha e depois partimos pra meteção e que meteção viu, ai fizemos tudo quanto a de posição e com muita empolgação, a Luciana e das minhas e não se fez de rogada, crava-rola, CP, girocoptero, franquinho, de 4, ppmm, de lado, cavalgada, só sei que quando dei por mim o sol estava raiando na janela e já eram 5:45. :roll: :twisted:
Bom como disse a Luciana e das minhas e agora entrou para a lista CP de mulatas hardcore.
Só me lembro do pessoal dormindo e eu e a Luciana mandando ver a noite toda. :twisted:

Notas:
rosto 7.5
beijos 9.5
peitos 8(pequenos)
bunda 10
Pernas 10
Coxas 10
simpatia 10
Higiene 10
Vaginal 10
Oral sem 10
Anal Não faz
valor 200+60 da saida +12 dum ice que e obrigatorio p sair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD na Champanhosa!!!

#56 Mensagem por Mineirinho valente » 21 Jul 2009, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros, vai meu primeiro depoimento neste fórum.
Quarta-feira, após o jogo do Estudiantes, fui com alguns amigos (todos sonegadores) para a referida casa. Chegamos por volta da meia noite. Tinham umas 15 garotas, a maioria gostosa, mas todas cobrando na faixa de R$260 :shock: :shock: por uma hora!!! Isto sem contar com o quarto. :evil:
Mas como estava como anfitrião dos meus amigos, que não são de Bh, os mesmos me deram um subsídio...o que fortaleceu o trem. :lol: :lol: :lol:
Após um bocado de golo e algumas negociações infrutíferas com as pervas, vi uma baixinha vestida de noiva para um strip e troquei uma idéia rápida com ela. Assim que ela saiu para dançar, vem ao meu encontro a Gisele. A princípio não estava pensando em levá-la, pois seu rosto não é muito atrativo e a roupa que a mesma vestia não mostrava su potencial. Contudo, a mesma me disse que iria dançar logo após a baixinha que esqueci o nome e que as duas faziam uma espécie de "festinha" no quarto duplo próximo à piscina.
Quando chegou a hora da Gisele dançar, fiquei de cara com o corpão da mulher!!! Muito gostosa a danada!!! Assim que acabou o show, fui negociar com a bandida e aí ficou interessante, pois as duas no quarto por 1 hora ficaria R$200 + R$30 (quarto) para mim e mais um amigo (que pagaria a mesma quantia) e rolava de comer as duas!!! Fechamos e fomos p/ figth!!!

Bom, fui primeiro na Gisele. Ela começou dando uma chupada sem capa muito boa e eu, para retribuir mandei o linguão naquela bucetinha saborosa. Foi doido demais!!! Ela é bem empolgada...mete sem frescura e finge que é uma maravilha :D Rolou tudo quanto posição...papis e mamis, de lado, por trás, em pé, tesoura, enfim, o cama sutra!!! :lol: :lol: Como já havia bebido umas doses de wiske com energétikis, o bruto não tava afim de cuspir rápido. Assim sendo, rolou o revezamento para aproveitar da baixinha que estava com meu colega. A senhorita, que não me lembro o nome, foi um pouco burocrática. Chupou o meu bilau com capa e não tava muito empolgante...contudo a baixinha é bem gostozinha e, por fim, esvaziei o saco com ela mesmo.
Abaixo vai as notas do TD.

GAROTA
Nome - Gisele
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena Clara, cabelos curtos pretos e lisos. O corpo é liso e firme. Tipo boazuda. Idade aparente entre 25 a 30 anos.
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei, não pedi
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei, acredito que faça (rolou de cutucar o forevis com o dedo e ela não resistiu. Só não deixou eu mete a piroca, mas já viu. Numa próxima...)
Altura - 1,70m aproximadamente
Valor/Tempo - R$200 + R$30 quarto

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 7

A outra é clarinha, cabelos ruivos e lisos, 1,60m, aparenta ter uns 22 anos. Estilo ninfeta.
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 4 (é bem travado)
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 3 (bem fraco!!!)
Assim que descobrir o nome da ninfeta, eu postarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Jul 2009, 00:25

Aguardo o nome para completar seu relato então amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#58 Mensagem por Samurai Jack _1 » 16 Ago 2009, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Mais um TD em BH! To me acostumando com a noite de BH! Desta vez o lugar escolhido foi o Champanhe! Conheci esta casa na semana retrasada, mas não comi ninguém! Porém gostei muito da casa pois tem um custo benefício muito bom. Well, vamos ao que interessa. Voltei nesta casa na sexta-feira da semana passada. Cheguei por volta das 00:00h. Peguei um mesa com uns amigos meus perto do palco. Pedimos uma garrafa de RED e esperamos os shows. Eis que surge uma loira, muito gostosa, do jeito que eu gossto! Mignon! Começa o strip! Dança aqui, vai pra lá, sobe no meu colo, peitinhos firmes e deliciosos... sobe no pole dance, trança as pernas, ponta cabeça e .... pqp tira a blusa... aí fiquei louco... terminada a dança, passa um tempo e um amigo meu convida ela para juntar-se a nós. ela senta do meu lado e começamos a trocar umas idéias. Gostosa, cheirosa, cabelos compridos, olhos claros, sem barriga, bunda e coxas deliciosas, uns 1,65m.... do tamanho que eu gosto! Depois de conversar e tomar umas bebidas decidimos subir. Tomamos um banho, deitamos na cama e começamos a nos beijar (ah, o nome da Deusa é Natali)... Começo a chupar os peitinhos dela, desço até o paraíso! Depiladinha, cheirosa e molhada!!!!!! Começo a chupar e ela vai gemendo, gemendo, gemendo... até tremerrrr!!!! Delícia de mulher! Deito e ela começa a me chupar (foda é que me chupou agasalhado, mas tudo bem)... JR em posição, ela sobe e desce devagarinho com aquela bundinha apontando pra mim!!!! Que visão! Ela subia e descia com maestria... a visão do JR entrando nela era espetacular. Ela vira, fica de frente para mim, senta, abre as pernas e começa a cavalgar... visão do caralho!!!! Ela geme gostoso... vc fica de pau duro só de ouvir ela gemer. Deito ela, abro as pernas dela e o JR volta pro lugar que ele gosta! Bombiava com força e ela gemia, gemia, coloquei ela D4, bombei, bombei até não aguentar mais!!!! Gozei.... Foi uma bela foda. A Natali é bonita, simpática e gostosa!!!!!

Saldo da noite:
Entrada: 30,00
Garota: R$ 200,00 (tava meio bebado e nem vi que foi isso que paguei!)
Quarto: R$ 60,00
Bebidas: R$ 110,40 (foi uns energéticos e amarulas - o whisky um amigo meu pagou - R$ 200,00 a garrafa)

[]'s SJ#1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dosdread
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2009, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD NA CHAMPANHE

#59 Mensagem por Dosdread » 20 Ago 2009, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Elo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, sou novo no Fórum mas velho pegador de pervas. Após ler vários relatos criticando a perva da Eloá, resolvi postar este TD. Após vários anos sem frequentar a Champanhe, resolvi voltar para conferir se algo havia mudado naquela joça. Logo que entrei percebi que o nível das vagabas estava bem melhor, porém a casa estava igual aos outros puteiros fura olho de bh. Como estava estressadão e afim de esvaziar os bagos, perdi a paixão pela grana. De cara a perva da Eloá sentou do meu lado. Claro, me pediu um drink, e ganhou um não. Mas manteve a pose e permaneceu com um bom papo. Após vermos alguns shows, ela me disse que o próximo seria dela e que faria uma gracinha para mim. Fez um strip de responsa e já peladinha sentou no meu colo e ficou por bom tempo. Pronto, não tive dúvida. ela voltou e já fomos pro figth. No inicio tava tudo ótimo, chupou forte até o fundo, retribui e cai de boca em sua xana limpinha, cheirosa e molhadinha. Comecei com um ppmm básico e a franga já chiou, pediu pra ir mais devagar, na cavalgada se eu não me esforçasse muito, ela ficaria paradinha, então a coloquei de 4 e estoquei com força até encher a borracha, ela até esboçou um PAARA!!. Concluindo, a perva é gata, limpinha, mas ainda ta muito mecânica e não aguenta a pressão.
GOSTO DE PUTA, PUTA!

ROSTO: 7
CORPO:8
SIMPATIA:7
BUNDA :7 PROPORCIONAL
PEITOS: 6 PEQUENOS
HIGIENE: 9 O QUARTO QUE É RUIM
NORMAL: 4

PREJU: $200 + UNS $70 DA CONTA

ESTE TD ACONTECEU A UNS 6 MESES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Natali

#60 Mensagem por Tiocaum » 30 Ago 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para conhecer, local bacana amplo, tem piscina, sauna, sinuca, churrasqueira. Agradavel. Estiveram presentes Alphonzo, Tio Chota, Misfits, Sr. Escondido. Bom, estavamos tentando :lol: jogar uma sinuca :lol: :lol: :lol: quando ela apareceu, loirinha gatinha, estilo menininha. Conversa vai e vem, ela foi fazer show. Peladinha uma delicia, depois veio e sentou na mesa com a gente, tentei negociar um preco melhor mas nao teve jeito rsrsrs. Tava na taradeza entao partimos pro quarto. Quartim mesmo, pequeno, banheiro pequeno, mas com uns golos na cabeca tava nem ae. Tirou a roupa, corpim uma delicia cheia das tattos, tem uma grande na bunda. Chupou que foi uma beleza,mamou sem toca mesmo ficou ali chupando eu em pe dandolhe pirocadas na cara :D . Toca na piroca bora meter, todas as posicoes, me surpreendeu a perva deu horrores sem reclamar, tapas na bunda, puxadas de cabelo, e a perva ali firme tomando piroca pedindo mais. Pus ela de quatro e mandei bala, com os golos na cabeca nem percebi o tempo passando acho que foi ate mais que uma hora, meti a ate na perva. 1 hora metendo mesmo sem do nem piedade rs e a perva aguentou ali firme sem pedir arrego :lol: ate alguem lembrar da gente e bater na porta :) . Tava ali comendo ela de 4 aumentei o ritmo leite na borracha. Agradei demais viu, me surpreendeu, sem frescura nenhuma, aguentou pica mesmo meti horrores e ela ali sem pedir arrego. Recomendo e repetirei! fui!
Preju: 200 perva+60 quarto+30 entrada+uns 80 de golo


Positivo
Satisfação - 100 %


GAROTA
Nome - Nataly
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - pequenos mais para medios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Nao
Beija - Sim
Faz Anal - Nao, mas levou uma dedada e nao reclamou :twisted:
Local próprio - Sim 60 conto o quarto
Altura - 1,63
Valor/Tempo - 200,00 1 h

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - nao faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”