Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black Swan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Kitty

#136 Mensagem por Black Swan » 21 Jun 2009, 04:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 09/08 no Lido.
Após várias tentativas ao fone, TD marcado e a garota chegou com uns 20 min de atraso. Estava desconfiado por não ter foto na net mas resolvi arriscar guiado pelos otimos TDs postados.
Não me arrependi... aparenta uns 20 anos, bonita, aprox 1,65, peito médio, toda durinha, pele muito macia.
Oral s/c bem feito e beijos muito gostosos. Ela por cima, eu por cima, de quatro...
Vai ter repeteco (se eu conseguir falar com ela).

Custo: R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#137 Mensagem por minor » 22 Jun 2009, 15:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
DEPOIS DE MUITO TEMPO , E PÕE TEMPO NISTO...
SAIMOS NA QUINTA DA SEMANA PASSADA, A MOÇA ESTA MAIS BONITA QUE ANTES
FORAM DUAS BEM DADAS, MUITOS BJS, ELA CHUPA COMO POUCAS, E SEU CORPINHO É FANTASTICO. GOZEI AS DUAS COM ELA CAVALGANDO.
REITERO TUDO O QUE FOI RELATADO NO MEU TD ANTERIOR COM ELA
REPETECO ASSIM QUE DER
1 H 1/2 R$ 150,00 EM SBC
MOTEL NÃO ME LEMBRO O NOME POIS FOI INDICAÇÃO DELA

PRA QUEM NÃO CONHECE VALE A PENA CONFERIR

ATT

MINOR

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#138 Mensagem por cyberpunk » 24 Jun 2009, 23:46

POSITIVO
Hoje pela tarde estava a toa e resolvi mandar um torpedo para a Kitty, já sabendo que seria dificil ela responder.... quando de repente recebo uma resposta (UaU).
Trocamos alguns torpedos e marcamos no Lido para o final da tarde.
Chegando lá, me deparo com uma gatinha de cabelo ruivo para vermelho, olhos claros, com um corpinho mignon, carinho de novinnha mesmo.
Fomos para o quarto e ela sempre muito simpatica, parecia que era uma amiga de longa data, super descontraida, sempre sorrindo, fomo para o banho.
Saimos e começou a me beijar, e como beija essa mulher, beija muito mesmo, depois abocanhou o garoto e mandou um oral maravilhoso.
Conforme a mesma, ela adora chupar, se pudesse, deixaria chupando a noite inteira.
Mas queria aquela bucetinha, encapei e ela me cavalgou muito, estava até suando, estava curtindo mesmo. Depois peguei ela no PPMM e gozei com ela D4.
Pausa para descanso, conversamos e ela já começou a mexer no meu pau, abocanhou e chupou até tirar o resto de leite.

R$ 150 /1,5h - Vale um repeteco.

Link:
🔗

tigre101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Foto ou Site

#139 Mensagem por tigre101 » 25 Jun 2009, 08:41

Colegas putanheiros, tem foto dessa garota em algum site?
abs,

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#140 Mensagem por CMAX » 30 Jun 2009, 12:02

POSITIVO
Sabadão pelo ABC penso logo com a cabeça de baixo e ligo pra kitty para minha felicidade estava com horario,nos encontramos e vamos para Rarus velho de guerra no caminho papinho em dia como sempre,ela me atualizou das novidades e chegando lá ja começamos a nos pegar. Como já nos conhecemos a tempo é como se você tivesse com uma namoradinha,só que bem safadinha,muitos beijos ela não regula não tem miseria se entrega mesmo e logo já cai de boca para chupar,ela adora um pau na boca e se deixar não solta mais,trocamos de posição e chupo sua bucetinha para me vingar,coloco de quatro para ver aquela bundinha redondinha e pego firme segurando na sua cinturinha,ela gosta de quatro e geme gostoso e baixinho,depois coloco ela para cavalgar e ganhar mais beijos calorosos e ela goza gostoso ai não dava mais para segurar e gozo na boquinha dela,que ela ja havia me pedido antes.
Pausa para banho,recompor,tomar uma breja e ela ja pedi para chupar mais,ela tava com fome mesmo chupa no bate estaca engolindo e bem babado,você sente que ela adora chupar pica e vou para um papis mami e viro ela de bruços e finalizo ali mesmo.
150,00 1h e 30m mais rarus

Para quem quer uma ninfetinha fogosa mesmo é garantido volto sempre

Link:
🔗

conexion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kitty

#141 Mensagem por conexion » 02 Jul 2009, 16:32

Passei a semana tentando falar com ela.
Nem email, tel, torpedo.
Tentei até MP , mas nada.
Alguem tem noticias da Kitty?

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sumiu

#142 Mensagem por putanheiro28 » 20 Jul 2009, 15:26

Não consigo falar.. mais de 10 dias tentando, purpurinou?

------------------
Aguardamos maiores informacoes para tomar as devidas providencias.
Ethan23
------------------

Link:
🔗

Sex_Marvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sumiu

#143 Mensagem por Sex_Marvel » 20 Jul 2009, 23:00

putanheiro28 escreveu:Não consigo falar.. mais de 10 dias tentando, purpurinou?

------------------
Ethan23
------------------

Ela e a Luiza Lui são amigas, quem tiver oportunidade pergunte sobre a kitty

Link:
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sumiu

#144 Mensagem por putanheiro28 » 14 Ago 2009, 16:56

Sex_Marvel escreveu:
putanheiro28 escreveu:Não consigo falar.. mais de 10 dias tentando, purpurinou?

------------------
Ethan23
------------------

Ela e a Luiza Lui são amigas, quem tiver oportunidade pergunte sobre a kitty
Isso mesmo meu amigo, saí ontem com a Luiza e perguntei sobre a Kitty.

Segundo ela me disse que ela estava afastada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois fez "sexo inseguro" com um cliente que posteriormente ligou pra ela "reclamando" de ter pego uma DST (não especificada).
Segundo a Luiza desde a ultima conversa delas a mais de 10 dias, ela também não estava conseguindo contato e por isso também não conseguiu saber se ela pegou/tinha DST ou não.

Fica o aviso.

Suprimido trecho contrário as regras.
FucaBala - Moderação

Link:
🔗

Erik marmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: td ruivinha ninfetinha

#145 Mensagem por Erik marmo » 16 Ago 2009, 23:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Etava com um puta tesao e liguei para a kitt marcamos no lido e la fomos.
Ela e muito gata deve ter uns 20 aninhos e com um corpinho d encher os olhos,muita simpatica porem controla o horario o q ja e brochante.Nao me fiz d rogado e pedi para ela dar uma boa mamada no meu piru ela chupou com uma safada,tem uma boceta mais ou menos porq estava por depilar.Partimos para a açao e nada de novo fazia carinhas d dor e pedia para ir com calma pois estava doendo,eu nao acreditei e mandei braza ela noa tem muito fogo entao fiz uma força e gozei.Fui para o banho e quando voutei ela ja estava vestida,disse q tinah um outro compromisso e ja esta encima da hora e me pediu para dar o cache. Eu achei ela muito profissa confesso q nao quero repetir. rosto:6
corpo: 7
boceta:6
chupeta:8
transa: meia boca (cheia de nao me toque)

vale 80,00 no maximo pela frescura da menina

Link:
🔗

dr. creu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

kitty a baladeira

#146 Mensagem por dr. creu2 » 30 Set 2009, 19:24

POSITIVO
Eu estava esperando para recuperar meu nick antigo, mas como vou viajar esta semana vou postar os tds para não esquecer

Voltei de um estagio de uma ano na europa em junho e como estava na seca, fiz uma wishlist para matar as saudades das minhas musas

A primeira da lista era a Kitty ninfeta baladeira. Ah se eu pudesse tinha levado ela comigo. Bati varias por ela enquanto estava na Europa.

Na volta, fiquei quase uma semana ate conseguir falar com ela. Ela é meio relaxada com o celular. Vive esquecendo por ai e parece que tinha esquecido na casa de uma amiga.

Combinamos de se encontrar em São Bernardo e fomos para um motel perto da anchieta.

Ela estava meio deprimida, me comentou que não estava no pique por causa de problemas particulares. Mas se esforçou bem.

Pusemos umas musicas eletronicas e ela até fez umas coreografias que eu adorei. Pedi para ela dançar peladinha ela disse que estava com vergonha, mas dançou.

Nos beijamos bastante para matar as saudades.

Como estava na seca por ela, foram duas trepadas deliciosas. Uma pela frente outra abraçando ela por tras. Tentei um anal mas ela refugou, disse que não estava no pique e não estava preparada.

Como ela não esta no melhor dos humores, ficamos apenas conversando nos intervalos. Eu até fiz uns xupe xupe na xoxotinha dela e ela me retribuiu bem gostoso com uns xupe-xupe bem estalado, molhado e bem babado.

Tentei combinar um retorno com ela, mas ela apenas disse, me liga.

Resumo do TD

$150 por hora e meiapara a Kitty
49 pro motel
Muito beijo de lingua bem namoradinha mesmo. Uma delicia.
Muito amasso para matar as saudades de um ano
Xupe xupe delicioso. Mas eu prefiro aquela lingua na minha boca.
2 gozadas deliciosas em hora e meia de muito tesão

Adoros ninfetas em particular esta no topo do ranking

Link:
🔗

Xanófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#147 Mensagem por Xanófago » 11 Out 2009, 11:39

POSITIVO
Este é meu TD inaugural!!!!
Não me sinto muito a vontade pra escrever sobre as garotas, mas, fui motivado pelo excelente nível da Kitty, e incentivado pelo impagável forista Quero, que conheci na festa do GPguia. Graças ao meu amigo, e à incrível festa da qual participei, entendi que relatar os TD's é fundamental para a "comunidade".
Penintencio-me, então, pelas minhas omissões, e, vamos lá: vida nova!
Este TD (o primeiro de 2) foi realizado em julho!
Marquei com a Kitty no Lido! Foi uma batalha conseguir a hora. Só conseguia falar com ela através de mensagens. Ela não atendia o celular de jeito nenhum!
Não achei isso muito legal, mas, pelo que tinha lido no forum, acreditei que valeria a pena.
Não me arrependi nem um pouco.
A gata é demais!
Não vou me estender sobre como ela é fisicamente, ou sobre detalhes de como foi o programa. Nossos colegas já falaram tudo o que poderia ser dito.
Prefiro dizer sobre como me senti após conhecer essa princesa.
Sempre gostei do estilo namoradinha.
E a Kitty é a namoradinha perfeita.
Sem frescuras, entrega total, carinhosa, meiga, inteligente.
Tenho a dizer, para que vcs entendam o que eu penso, que já sai com gp's mais bonitas. Já chupei peitos mais gostosos. Já vi meninas com bunda muito mais gostosa. Já transei com gp's mais "quentes", enfim...
Entretanto, o que faz da Kitty inigualável, é o conjunto da obra (maravilhoso) e o fato de que a última coisa que ela parece é aquele tipo de perversa profissional. Ela chega a ter um ar, um olhar que inspira inocência. É incrível. Em alguns momentos ela parece aquela menina que está acabando de descobrir, ainda meio sem jeito, as delícias do sexo.
Bem, falar mais, é desnecessário.
Ao final, foram quase duas horas de programa - sem controle de tempo-, com duas gozadas, e a certeza de que haveria mais vezes (já repeti 1, em agosto - depois posto o programa).
150,00 paus mais o Lidão!
Pra ela saber quem sou (não falei pra ela meu nick), sou o cara estudante de Direito, que na segunda vez que saiu com ela, a pegou no shopping ABC plaza, em Santo André.
PS: sabedor de que ela está meio afastada, apélo: Volta Kitty!!!!!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Ela voltou!!!!!!!

#148 Mensagem por CMAX » 04 Nov 2009, 23:15

POSITIVO
Tenho uma boa noticia aos amigos putanheiros fas dessa ninfetinha ela voltou!!!!!!
Vinha falando com ela esperando uma brecha nos seus estudos pra matar saudades dessa ninfetinha,ela tinha dado um tempo pelos estudos que estavam puxados e prestando concursos,para minha felicidade consegui marcar pra ultima quinta la em Santo Andre no Red Sky ela como ja conheco a tempo,ja temos um encaixe certo rss,o resto e chover no molhado muitos beijos sem miseria,chupa muito e como tava parada a tempo com muita fome, foi de quatro,brucos,cavalgando e finalizando no papis mami em tres repetidas vezes ela tava no fogo mesmo e eu com tesao acumulado.
Conversa muito bem e mete melhor ainda sempre uma excelente companhia volto sempre e ja agendei pra essa semana antes do proximo recesso.
150,00 mais red sky

Link:
🔗

Feradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ela esta voltando

#149 Mensagem por Feradoabc » 27 Nov 2009, 06:35

POSITIVO

Td realizado ontem dia 26/11, há tempos vinha tentando marcar um td com ela mas devido aos teus estudos estava cada vez mais raro conseguir, isso mesmo amigos putanheiros estava pois a mesma esta quase saindo de ferias, ai quem sabe não sobra um tempo maior para nos se deliciarmos com esta gata
Enfim liguei para ela as 15 hrs e marcamos para as 16:30 no shopping abc, estava linda em um vestido preto mostrando suas curvas uma delicia, fomos para o carro e direto para o deslize chegando la já me da um beijo descomunal, indescritivel mas antes de mais nada peço para tomar um banho porque se quer um serviço completo tem que fazer por onde. Banho tomado e ela ja esta me esperando peladinha na cama meu que visão é aquela perfeita magrinha cabelos ruivos agora com mechas, totalmente depilada, ela vem começa me beijar novamente, beijos de namorados como muitos ja citaram aqui, em seguida peço para chupa-la que delicia fico uns dez minutos assim da tesão só de lembrar,não demora muito ela vem retribui ai começa minha decepção, não pelo oral dela que é otimo muito bom mas sim porque meu cel não para de tocar, mas ela continuou chupando, chupando ate que nao me seguro e solto tudo na boquinha dela que para minha felicidade continuou chupando e olhando para mim mesmo após ter gozado, tomado outro banho começamos a conversar temos alguns pontos em comum, uma conversa sem ppp bem descontraida, nisso já se tinha passado mais de uma hora que estavamos juntos, quando ela pego pra chupa novamente o meu cel não para de tocar novamente, tenho que atender e vazar
Recomendadissima é só ter um poquinho de sorte de ela atender o cel mas fora isso menina super gente boa, alto astral, gostosa ótima pedida para quem é aqui do ABC, volto com certeza

Cache Kitty: $$ 200 obs: ela disse que é este preço devido estar fazendo poucos tds

Deslize: $$ 49,00 otimo preço pois é uma suite agradável com hidro e tv de lcd

Link:
🔗

picalonga45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#150 Mensagem por picalonga45 » 27 Nov 2009, 09:03

POSITIVO
Td atrasado, mas realizado dia 11-09-2009.

Foi no final da tarde no motel Rude Ramos.

A ruivinha chegou de camiseta colada e com um shortinho jeans agarradinho.
Ela realmente é conforme comentarios dos meus colegas foristas.
Já chegou beijando muito, agarrando, tirando minha roupa e com uma carinha de safada já me deixando louco. Foram 2 gozadas de tirar o folego.

A garota mete demais e chupa muito s/c, beija como uma louca.

Vale cada centavo.

R$ 150,00/1h30 + motel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”