Semana passada eu estava a fim de rever a Cassia Scort, pois foi nela que saí pela primeira vez com uma GP, anos atrás. Liguei pra lá e marquei com a Naty às 16:30h, no Barão (tinha gostado das fotos dela e os 2 relatos aqui eram bons - embora um fosse negativo, pelo fato dela fumar, pensei que era só deixar bem claro para ela desde o início que era para não ter nenhum cigarro aceso).
Pouco depois das 16h fui para o hotel e no meio do caminho liguei para confirmar. A atendente disse que tinha se confundido e anotado "16h", e como eu não tinha ligado, tinha liberado a Naty para que ela saísse. Diante da minha indignação, ela indicou uma outra garota, Raquel, nova na casa, que não me decepcionaria (era completa, baixinha, bonita, fazia oral até o final, etc, etc). Ela inclusive já estaria prontinha, era só eu parar perto da agência e pegá-la de carro mesmo. Mesmo receoso topei, e continuei indo para o Barão, pois já estava lá perto. Cheguei às 16:25h e liguei de novo para a agência passando o número do quarto.
Fiquei esperando mais de 40 minutos e nada. Liguei várias vezes para a agência e me diziam que a garota já tinha ido, que ela era nova na agência, que ela devia ter se perdido, blá blá blá. Já estava quase desistindo e ligando pra ScortShow quando a garota finalmente chegou. Mas não era a tal Raquel, era a Naty! Não estava entendendo mais nada. Como a Naty era a minha opção inicial, e ela era realmente linda (uma negra baixinha, com o corpo na medida, pele lisinha...), disse que ficaria com ela. Ela foi tentar ligar para a agência, para informar isso, mas não conseguia, tocava e ninguém atendia. Nisso foi perdido mais uns 10, 15 minutos, durante o qual eu tomei banho. Depois ela foi tomar banho (mais uns 10 minutos). Eu consegui falar com a agência, que explicou que a tal Raquel estava sumida, que tinham conseguido entrar em contato com a Naty e pedir para ela ir para o hotel, já que eu esta há um tempão esperando... Tá, acreditei e segui em frente.
Quando a Naty finalmente saiu do banho, que frieza! Sinceramente, eu nunca saí com uma GP tão fria. Ela não tinha reação nenhuma, parecia uma boneca inflável. Chupou um pouco, eu perguntei se ela também gostava de ser chupada (para ver se animava um pouco), mas recebi uma negativa. Pedi uma camisinha e peguei-a de quatro. Ela ficou o tempo todo imóvel, com a cara enfiada no travesseiro, sem falar um ai. Pedi o cuzinho e ela nem respondeu, então tomei isso como um "sim". Comecei a enfiar, mas ela era muito apertada. Perguntei se ela tinha KY e ela respondeu que não usava isso. Acabei trocando a camisinha e voltei a comer a sua bucetinha, que também era bem apertada, e gozei até que bem gostoso. Ela saiu logo e foi tomar banho.
Tentei puxar papo e até a chupei, mas nada.... Reação zero. Acabei comendo-a de novo e mandei embora, com menos de 1h. Paguei R$100 (80 por 1h mais o táxi) e ela reclamou dizendo que havia passado 1h e meia. Argumeitei que fiquei esperando quase 1h, foram mais de 15 min até ela conseguir falar com a agencia que iria ficar, mais o tempo longo do banho, e que depois disso tinha sido menos de 1h (eu cronometrei!). Fez cara de emburrada, perguntou "não vai me levar até a porta??" e foi-se.
Terrível... Muito fria, parecia congelada. E repito: ela é linda e gostosa, tinha tudo para ser uma "top".