Diana
R$ 100,00 - Telefone: 9972 5921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thezone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2006, 18:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Diana

#1 Mensagem por thezone » 21 Out 2007, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grata surpresa essa menina, depois de algum tempo desanimado com as meninas de Vitória e redondezas, tive a sorte de conhecê-la.
É uma morena clara de 1,68m mas tava de salto plataforma, o que a deixava mais alta.
Gatinha de 18 anos, mas sabe atender melhor do que muitas meninas que estão há mais tempo nessa vida e ainda não aprenderam a tratar um cliente.
Fez oral sem camisinha muito bom (não sei se faz com todos), não deixa gozar na boca. Fiz um oralzinho nela também.
Depois devidamente emborrachado fez uma cavalgada bem gostosa, aí coloquei ela de 4 e meti bem gostoso, gozei no PPMM.
Tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco, é bem simpática, daí não resisti e tive que partir pra mais uma. Ela tem um bundão muito gostoso, se fizesse anal ganharia uma nota.
Beija muito pouco, acho que não gosta muito ou então só quando conhecer melhor. Usa um pouco de KY na camisinha se não for lubrificada, mas nada exagerado como algumas meninas.
Mas fora isso foi muito bom mesmo, como há algum tempo não encontro aqui em Vitória.
Cobra 100,00/h no local em JP, saída fica 150,00/h
Divide o apto com mais 3 amigas, não estavam lá, mas estão no capixabinhas também.

- Rosto - 8,0
- Peito - 8,0
- Bunda - 8,0
- Sexo - 8,0
- Oral sem capote - 8,0

http://capixabinhas.com/diana/diana.htm
m3streyoda escreveu:Como disse não sei se ela faz 50,00 meia hora para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 07 Nov 2007, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conferir a Diana, ela fica ali perto do BB ,,entra na rua do só na brasa... levei ela p Star Motel,,, ela é muito simpatica e agradavel. gostei muito dos fights ...primeiro no PPMM, como estava com calor ..ela veio por cima e finalizei assim mesmo... fomos p banheira, papo vai paop vem, ela colocou a camisinha com a boca e fui p um PPMM e finalizei no rosto dela.... muito bom o programa de hj (quarta feira)....
Ela tem uma boca carnuda e achei ela bonita... corpo com bum bum médio p grande durinho, e seios medios também,.... ela disse q p galera aqui do site ela faz 1 hora e meia pór R$ 100,00 ...só falar do site
não to agenciando não ,,mas acho q os amigos e os sonegadores deviam fazer mais como eu..eu sempre falo q tem uma galera aqui do site q é gente boua e tals ...ai peço algum diferencial,,,comecei isso com a Nanda q fez ´por 100,00 qnd no site tava 150,00 e a Diana falou q fica 1 hora e meia,,se vc der sorte e ela tiver de bom humor fica até um pouco mais hehehe...mas ai vai depender de cada um...
.. e vou falar com todas q eu achar q vale a pena...façam o memso galera...

é bem bonita p meu gosto , ,e ela não é agenciada ...não custa conhece-la....(não vai ter parada de visita)

vale o custoXbeneficio R$ 100,00 1 hora e meia... mas como gosto é gosto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 09 Dez 2007, 01:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
,,,, resolvi reptir com a Diana pq ela fez 50,00 meia hora no local;;;;...
depois de tantas saidas esse m^s to jah duro de grana...

Tentem combinar com ela, não sei se faz para todos,

Foi muito bom, comigo ela é muito simpatica e agradavel, e novamente fez valer a pena o investimento...

Acho muito legal meninas com boca carnuda, então fiquei um tempo no PPMM e dando uns beijos, ela beija com vontade, e finalizei com ela de costas...

Como disse não sei se ela faz 50,00 meia hora para todos, e nem falou q vai fazer, mas não custa perguntar...eu acho ela bonita e boa no q faz... sem nenhuma ferscura comigo ...

Mas ela não é branquinha não... morena clara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hcomprometido
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Hcomprometido » 14 Jan 2008, 09:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de ver esse tópico e o do orkut resolvi ir conferir a Diana.

Peguei ela próximo ao Bob's na Praia do Canto. Foi difícil conseguir falar com ela, já q o cel estava sempre desligado. E depois de conseguir fiquei esperando meia hora ela ficar pronta.
Ela já entrou no carro se desculpando pela demora e começamos a conversar a caminho do motel; Ela é bem simpática e extrovertida, me fez rir e até esqueci o stress do trânsito;.
Chegando no quarto fui tomar um banho, quando sai ela etava deitada só de calcinha, pude então apreciar o corpo dessa deusa com carinha de anjo. Ela tem uma beleza bem exótica, olhos claros e uma boca que parece desenhada. Os seios dela são muito bonitos, parece ser silicone mas ela disse que não, que é toda natural. Bundinha arrebitada, com uma marquinha micro de biquini.
Oral delicioso sem capote, na hora do vamos ver ela não negou fogo, geme gostoso e variou bastante nas posições. Gozei na bundinha dela e fomos tomar um banho. Mal saímos do chuveiro partimos pro segundo round, que foi tão bom quanto o primeiro, mas ela não deixou gozar no rosto, onde eu queria.
Acho que por ela teríamos até ficado mais tempo, mas eu ainda tinha que trabalhar, deixei ela próximo ao lugar onde peguei e segui minha tarde feliz da vida depois de relaxar.
A gata é show mesmo, me cobrou 100 por 1 hora, e quando perguntei se fazia anal ela disse que só quando se sente muito a vontade.
Na próxima não deixo escapar o cuzinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Diana

#5 Mensagem por komikoo » 19 Fev 2008, 08:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem querer arriscar resolvi testar a Diana, da qual alguns foristas falaram bem aqui no GPGUIA.
Pelo telefone ela me disse que não tinha local, só saída. Peguei-a próximo ao rancho Beliscão em JC. Morena, beleza média, nem bonita, nem feia.
Fomos para o Star, começou com uma chupada razoável sem capote mas logo encapou o bicho, mais duas lambidas e sentou em cima. Fode direitinho, sem aqueles gemidos falsos, lubrificação natural. Botei ela de quatro e bombei até gozar.
No segundo tempo, repetindo o script do primeiro, pedi o cuzinho, ela diz por telefone que só combina na hora. na verdade se quizer anal não sai com ela,ela não faz.
Foda meio morna, chupa mais ou menos, não dá o cu, beleza mais ou menos.
TD neutro, não vale repetir.
Custo: 100,00/1 h + 45 motel.

Tá difícil em Vitória...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por m3streyoda » 16 Mar 2008, 03:20

POSITIVO
em relação ao TD Neutro do amigo ai tenho q discordar hehehe

sai com ela novamente, R$ 100,00 e ela ficou um bom tempo comigo (mas já sou meio q amigo rs) ...
mas desde a primeira vez achei ela uma das GPs mais simpaticas e gente boua q eu conheço, e olha q conheço muitas.
desta vez a primeira foi depois de um bom papo para o ar gelar e fui p PPMM ,,, comecei e terminei assim.
banheira, papo vai e vem, segundo round com ppmm e finalizando com ela de costas...

2 amigos meus ja sairam com ela e gostaram muito.
eu particularmente gosto muito dela por causa da boca carnuda dela. (fetiche meu).
e pézinho macio tb hehehe...

Não vou falar nada em relação a beleza não, mas em relação a simpatia e desempenho, dou nota 10.
as vezes tem q rolar uma quimica com a GP. pode ser isso, ...
mas como eu disse GP gente boa igual a ela tah dificil...
m3streyoda escreveu:não coloquei o tempo pra galera não ficar cobrando ela com coisas do tipo: pow tu ficou 2 horas e meia com fulano.. rs
mas foi isso, duas horas e 15 minutos exatamente...pq eu marquei a hora de entrada do motel.
para mim ótimo custoXbeneficio, vou repetir.
não garanto q ela faça para todos,
pois para um amigo meu ela não regulou tempo (ficou 2 horas e meia segundo ele), mas para o outro regulou um pouco (ficou 1 hora e meia só, e disse q tinha q ir), é muito da questão do dia, do cara e etc...

eu acho ela de beleza normal, mas nunca diria q ela é feia.
tanto q ja repeti com ela , e pretendo repetir novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2007, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Diana

#7 Mensagem por Luckcabeção » 04 Abr 2008, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Galera do GPGUIA....

Não saio com frequencia com GP´s, mas após conhecer este forum quando sai relatei, achei legal compartilhar as experiencias e também serve como um ferramenta para então vai ai meu relato da saída com a Diana.

Peguei a perva perto do Rancho Belisção, no telefone bastante simpatica, quando ela entrou no carro a sensação inicial foi meio de decepção, acho que foi pelas vestimentas que não mostravam legal o corpo dela. Rumei para o Motel em Bairro de Fatima (esqueci o nome), com aquelas conversas rs....
Chegando lá pegamos ao tirar a roupa da perva pude compravar os relatos dos amigos acima. O rosto p/ mim e de médio para menos, mas os peitos médios bem definidos uma delicia, a bunda de média p/ grande com algumas estrias impercetíveis mas bem gostosa com uma marquinha de biquini deliciosa e xana completamente raspada meio rosadinha.
Na hora o soldado já ficou em posição de sentido, tomamos um banho e normalmente eu peço p/ chupeta de camisola, mas ela já foi saindo do chuveiro e caindo de boca no meu pau, mamando com relativa força e habilidade.
Camisola no bicho e vamos p/ o rala e rola, começou por cima com aquela bunda virada para mim, fazendo posse no espelho, como queria mamar nos peitos fui p/ PPMM e variei p/ o frango assado bombando com força até encher a camisola.
Banho, e vamos p/ o segundo round, tinha que apreciar aquele bundão virado p/ mim de novo, colequei ela de 4 e soquei com força a pistola, gemidos, caras e bocas, variações considerando a mesma posição e na hora da gozada tirei a pistola e gozei nos lindos peitos. RECOMENDADO!

Considerações finais:
Rosto - 5
Peitos - 8
Bunda - 8
Corpo geral - 8
Oral - 8,5
Vaginal - 8

Valor 100,00 a hora ficamos quase 1:20, não atendeu o celular e não regulou o tempo eu que tive que ir embora.

Possível repetir no futuro.

Vamos comerçar uma campanha para a Galera relatar mais TD´s.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hcomprometido
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Diana continua um tesão

#8 Mensagem por Hcomprometido » 03 Ago 2008, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal sobre esse post ai de cima, acho q o rapaz se enganou mesmo, liguei para ela essa semana e ela me cobrou o mesmo de antes, 100 por uma hora.
Peguei ela em Jardim Camburi, prox ao sp Norte Sul. Ela disse que não tem saido muito pois esta mesmo parando por que esta trabalhando e agora só sai na parte da tarde e as vezes a noite... mas ainda atende o telefone quando tem tempo.
Bem e quanto ao TD, nem preciso dizer o quanto foi bom né, afinal eu sou o maior fã... ah se eu pudesse e meu dinheiro desse. rss
Esta cada vez mais bonita ela, cheirosa e gostosa como sempre, e a marquinha de biquini minúscula não saiu de lá.
Boquete pefeito, cara de safada enquanto chupa, olhando e sorrindo. Meu Deus essa mulher me enlouquece! :roll:
Hcomprometido escreveu:Eu considero o resto dela como uma beleza meio exótica, sorriso bonito, olhos meio puxadinhos quando ri.; etc
Mas é isso aí amigo, falar com essa gatinha é missão difícil, experimente ligar mais no fim da tarde, faço assim quando quero falar com ela.
Do mais te garanto q valerá a pena. Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Diana

#9 Mensagem por m3streyoda » 20 Out 2008, 14:02

POSITIVO
Após re estabelecido o contato sai com ela de novo, ... continua bonita, gostosinha e com jeito de garota carinhosa. Eu sou suspeito para falar da Diana pq sou tarado pela boca dela, q é carnuda e com dentes bem bonitos. e tem um pézinho macio, ou seja meus dois fetiches ela atende bem ...

mas td bem vamos lá, fomos para o Star e na primeira comecei no PPMM< e terminei com ela batendo uma p mim. na segunda coloquei ela de costas e depois pedi para ela bater mais uma punhetinha com a bundinha virada p mim,
..foi muito gostoso,
sem regular tempo, simpática, e sem frescura, ;;;;.. só faltou a bundinha, e ela disseq não rola se for grande. mas p mim ela prometeu para a próxima, ,,depois eu digo se ela cumpriu a promessa hehehe...

Vou repetir.
R$ 100,00...

Contato: 9972 5921

* Não esta fazendo programa direto, então em muitos momento ela tem q desligar o celular...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hcomprometido
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Hcomprometido » 17 Ago 2009, 10:24

Liguei para o tel dela e para me minha surpresa ela me atendeu, parece que voltou a sair, não sei se está saindo sempre, mas deixei combinado no fim da semana com ela, se não furar posto o TD aqui. E volto depois com mais tempo pra colocar mais alguns que fiz, e ainda não tive tempo pra postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por vixvv » 02 Nov 2009, 14:04

infelizmente já aumentou para 150,00 e passou a regular o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    3 Respostas
    2326 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • 0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2700 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”