Agora é A Vez Dela!
Vi o filme hoje. Fraco, mas a putinha promete.
A Fernandinha Fernandez é indiscutivelmente mais safada w putona que a irmã. Ela come porra, da o cu, toma tapa na cara e rola até um fisting. É bem mais bonita de rosto também, porem não é tão gostosa.
As cenas são razoáveis, mas a tentativa de dialogo são cômicas e cortam o clima. A primeira cena é a melhor na minha opinião. O que avacalha nela é a constante forçação de barra querendo "ensinar" ela como ser atriz e ela fazendo tipinho de iniciante. Se tivesse simplesmente fodido ela seria uma cena boa, mas não, tiveram que inventar merda. Mas o resultado agrada.
A segunda é fraca, a pior delas, devido velha tentativa de criar história que rendem atuações e diálogos cômicos. A foda é padrão, repetitiva e pouco criativa.
A ultima é razoável, a que menos incomoda com os diálogos, mas a transa foi meio que um repeteco das outras.
Se percebe que a menina e meio inexperiente mesmo, algumas das coisas que ela fala são hilarias. Porem ela tem o que falta a irmã na minha opinião, vontade de dar, vontade de ser puta, e isto conta muito para mim.