POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um Longo tempo sem $poder$
ir em privés Eis que no dia 20/06/09 Sábado por volta dàs 18 hs, com um pouco de DimDim Sobrando passei pela 1° Vez na Tijuco Preto 460 depois de pesquisar aqui no Fórum por locais de baixo custo e bom benefício.
A casa em si é simples com quartos no andar de cima e nos fundos um bar no meio entre a sala e uma espécie de ante sala até chegar nos 2 quartos dos fundos, a sala de tem sofás já meio velhos mas dá pra ficar assistindo tv com dvd enquanto aguardar desocupar um quarto fiquei vendo "Cavaleiros do Forró"
e tomando uma cerveja enquanto aguardava vir as Moças,
O grande problema da casa é que o banheiro fica no andar de baixo e fica um monte de macho te olhando, isso incomoda bastante . Os "quartos", são o resultado da divisão de um quarto abafado com camas ruins com divisórias, é pequeno mas funcional .
Haviam várias Garotas Todas Muito Bem Comíveis para padrão Prive R$ 20, ao todo 7 que Eu vi, umas Muito gostosas até mesmo para padrão de boates e privés + caros!
Depois de passar pelo segurança Logo fui recebido por uma morena de +- 1,60m, bem bonita ,cabelo liso com luzes castanho comprido até o meio das costas ,seios pequenos, pernas grossas e uma bunda gostosa Não me lembro o nome.
Uma outra morena também de +- 1,60m quase no mesmo naipe da primeira de cabelo preto liso também Não me lembro o nome.
Uma uma moreninha bem clara quase branca de cabelo preto liso, bem bonita, baixinha estilo Mignon Gostosa, deve ter 1,50mt, seios medios deliciosos, belas coxas torneadas e um bumbum Médio Bem Empinado um Tezãozinho! também Não me lembro o nome.
Uma morena , cabelos pretos alisados, médios, boca carnuda, seios médios, bunda média,coxas levemente gorssas e torneadas, tatoo no quadril de nome Íris, essa eu lembro hehehe
Uam mulata clara,estilo raimunda feia de cara tem Dentões meio pra fora mas tem um corpão cabelos compridos pretos e ondulados, seios bem grandes, bunda grande e coxas grossas, um pouco de barriga, mas não compromete....senão me engano o nome é Vanessa.
E morena dse Nome ALINE pois o gerente a chamava assim,meio cheinha fortinha Mas Não É Gorda está mais para o estilo Cavala, seios Medios Flácidos Mas uma Bunda Bem Grande e Coxas Bem Grossas, um pouco de barriga mas nada que atrapalhe,bem falante ,divertida e carinhosa, ficava conversando com todos que chegavam no Bar. Enquanto eu esperava na sala da frente analisando qual pegaria ela fiacava passando pela sala arrumando umas coisas se insinuando pra mim com aquele rabão e coxões além do que era a única que falava comigo pois as outras fiacavam sentadas nos bancos do bar e só iam na sala pra comprimentar novos clientes com cara de poucos Amigos e ela é a mais conversadeira e por isso a mais Simpática acabei escolhendo Ela.
Pedi 1H - R$ 40,00 me levou pros quartos dos fundos, falei se ela estava com pressa ela disse que não , ao Contrário estava louquinha pra transar comigo desde a hora quem me viu na sala, tirei a roupa enquanto ela foi pegar a bolsinha, começou a transa bem ardente me beijando o Corpo todo, ela já nua Percebi que possui um Quadril bem Largo mas também alguma celulites
na bunda mas nada muito comprometedor e também um piercing no Clítoris e uma tatoo loga acima chupou me pau com capote modo normal e bem rápido logo veio por cima e começou a cavalgar, depois eu por cima dela em Frango Assado, depois de 4 ela gemia Alto quase gritava pra não parar parecia enlouquecida, depois de bruço fiquei um bom tempo, novamente de Frango Assado ela falava umas Besteiras tipo " fala que mulher dá tão gostoso Assim pra Vc!" pedi pra ficar de 4 onde acabei enchendo o Látex bem Gostoso, atransa durou no Máximo 1/2H o resto fiquei descansando, Aí veio uma parte Engraçada, ela ligou pro namorado Dela pedindo pra
Ele num Sair naquele Dia pois ela não Queria que ficasse Galinhando com os Amigos mas ela Não poderia sair pois estava com olho machucado e portanto que Ele fosse Fiel e Ficasse em Casa Sozinho esperando Até Amanhã por ela , e Tudo isso eu Escultando Do lado Dela quieto pra ele não ouvir:shock:
, depois Acabou que eles Brigaram por Cel. e Ela informou que Ele nem Desconfia que ela Está nessa vida Daí Num Aguentei Caí na GARGALHADA KKKKKK !!!
Imaginem a cena o cara é Chifrudo e Não Sabe e nem Pode nem Sair com amigos pois aDona Moça quer que fique em casa Esperando Por Ela, e ainda por Cima ela Disse que sai com as Amigas pras baladas e le fica sabendo e ela não Quer deixar ele Nem sair Só pra uma Vingadinha, Vê se Pode, KKKKKKK!!!
Bom Aproveitei que ela Acabou aligação e Fui tomr Banho me Arrumei e vazei, Atransa em Si Achei Boa Apesar de ter Combinado uma Hora E só ter ficado 1/2 e restante Ouvindo papagaiada, mas recomendo pra Quem quer um Bom Custo/Beneficio por R$ 20 1/2H pois tem garotas bem gostosas Sim, bom é isso.
Voltarei logo assim que po$$ível pra visitá-la , isto é se O Namorado Chifrudinho dela Não Estiver Por Lá HAHAHAHAHAHA!!!!