Galeria Nação - sala 911
R$ 30,00 - Telefone: 32216009

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 17Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 5Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Galeria Nação - sala 911

#1 Mensagem por tuor.rs » 20 Ago 2008, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoas, vi o anúncio no Diário da Amanda, loira turbinada 20/1h. Liguei, marquei pra meia hora depois e fui. Quando cheguei no centro liguei pra ela, não atendeu, liguei denovo, nada. Toquei a campainha e me atendeu uma moreninha só de toalha, perguntei pela Amanda e ela disse que já tinha ido embora. Puta que pariu mew, fui do Sarandi até o centro sábado 18h e a puta não tá mais lá!!!! Fui com a moreninha mesmo, azar...

O nome dela é Tati, diz que tem 30 anos. É uma morena magrinha, com seios pequenos e moles, barriguinha sarada e uma bunda bem gostosa.

Cobrou o mesmo valor que a Amanda, mas não fez anal.

Chupou com capote bem gostoso, só a cabecinha, sentou comigo chupando os seios e deu.

Mais uma, só que comi ela de 4 e fui embora.

R$ 20 pila por duas gozadas.
Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2 Mensagem por meninomalukinho » 23 Ago 2008, 17:39

Tour
A Amanda loira turbinada que cobra 20.00 uma hora completo éa mesma Camila,camilinha e Darlene. Ela atende nessa sala ha uns 15 anos ela deve ter seus 50 anos é uma loira bem magrinha.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por meninomalukinho » 20 Jan 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:camila ou amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo quente e eu sedento por putaria resolvi dar uma chance para a camillinha me fui a galeria Nação só .
Toquei a campainha e atendeu a velha camilinha que eu comi qdo tinha uns 20 anos ela é bem coroa mas deu uma siliconada nas tetas e ta bem bronzeada que facilitou o ato de come la .
Iniciou com um oral de boa qualidade,cavalgou de frente , de costas e me oferceu o cu onde após bombar uns 5 minutos gozei .
Ela é bem cadela mas força um pouco fica chamando o cara de meu marido,meu macho e outras asneiras .

preço.30.00 subiu o preço me disse não fazer mais por 20.00 e que não fica uma hora como diz no anuncio .

local bom para area trash com ar condicionado

È uma coroa bem coroa estilo a Érica mas com corpinho um pouco melhor mas menos liberal .

anuncia com camila ou amanda no DG

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 02 Abr 2009, 15:24

POSITIVO

Galeria Nação em total decadência andei por tudo,até o 708 que era o melhor ta caidaço a inhaca é tão grande que a Amanda se tornou uma da melhores alternativas. (pra ver o estado das coisas)
Bati na porta ela tava ocupada sentei no sofazinho e esperei uns 20 minutos lendo Diario Gaucho.
Me recepcionou peladinha e de banho tomando .
Fomos para o quarto,ja foi esfregando os peitinhos siliconados na minha cara,deitei me fez um oral enquanto dedilhava sua xequinha em seguida deu uma cavalgada e logo me ofereceu o cuzinho onde terminei gozando .
Ela vale os 30,00 não mais que isso pois é uma coroa ja bem batida mas ta com um corpinho legal e bem bronzeado .
Ponto negativo excesso de gemidos e gritos falsos .

Na saida aonteceu algo muito engraçado quando sai na porta do elevador alguns vendedores de NIke falso se mandaram correndo achando que eu tava de serviço . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30.00 e como falei no outro TD o anuncio no jornal não é verdadeiro pois ela não fica uma hora com ninguém .

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por meninomalukinho » 21 Abr 2009, 06:16

POSITIVO

Coisa de louco essas putas a Amanda voltou a anunciar como Camila eo preço passou para 20,00 . :lol: :lol: :lol: :lol:
Se tu quiser a Amanda é 30,00 a Camila é 20,00 mas ambas são a mesma coroa que atende nessa sala desde o tempo que Farmacia era com PH .

Bom andei por tudo,tive na senhor dos Passos que ta acabada não encontro nada que preste até a tal Eliane que eu tava comendo foi embora do prédio. Então me restou a titia Camilinha ou Amanda dependendo da fase da lua ela troca o nome .
Pedio o programa com anal pq no comum ela enche de gel a buça,deu inicio aos trabalhos com um bom oral fazendo os gemidos fakes de sempre e fazendo varias caras e bocas ,em seguida ficou de 4 e meti naquele cu com vontade onde fiquei socando uns 10 minutos .
Depois que tu goza começa os ppp ...coisas do tipo...tu tem um pauzão...tu é bem forte (mm virado em barriga)...va ti fude perva xarope !!!
Me fui embora tapado de nojo dos papos mas a fodinha é boa:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30,00 com rabeta (mas no DG ta anunciando como Camila por 20,00 sem rabo)

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Camila

#6 Mensagem por Carimbador69 » 13 Ago 2009, 22:32

POSITIVO

Gurizada,

Após algum tempo sem postar, eis que volto, irei atualizando com alguns TDs.

Pois estava eu, de banda pelo Centro de PoA dia desses, resolvo dar uma conferida na galeria a Nação. Fui direto no 9º andar. Antes de entrar na sala da Camila, entrei na sala da frente, 915.
Cruzeeess... Só tinha umas véias gordas, custo a acreditar que alguém pague para comer aquilo... Mas... Existem loucos para tudo...

Adentro na sala 911, da Camila, tinha mais uma perva, mas resolvo "pedir informações" para ela. Como dito em outros TDs ela é loira.
No inicio não me chamou a atenção, mas a véia abaixou a calça e ficou D4 na cama, a buça dele me agradou e tratei de acertar o abate.
Essa coroa é bem magrinha, bem bronzeada, com uma marquinha em formato V Bem fininha, pela idade até que ela esta bem.
Acertei por 20 mangos e demos inicio aos trabalhos. De inicio uma chupeta muito boa, com boa pressão, enfim, uma chupada convincente.
Depois de um tempo, ela monta e mostra sua xotinha com meu pau enterrado, bem legal, deu um tesão. Chupei muito os melões siliconados dessa véia... Depois cavalgou de costas, boa visão. Demos sequencia em mais umas posições e no final D4, mandei bala na buça da tia, sem piedade. Várias bombadas e ela diz para meter no rabicó dela.
Seu pedido é uma ordem, gel no bicho e pau na bunda. Furei o couro anal da véia, entrou com certa facilidade (cú arrombado). Mas tava bem bom, cuzinho macio e receptivo.
Mais bombadas, a véia fala bastante bagaceirices, borracha cheia! Missão cumprida.

Essa coroa é sequelada pra caramba, depois da foda ficou falando de um amante e tal... Locona.
Limpei o pau e vazei.

É um boa foda... E por VINTÃO, já com cuzito incluso? Tá valendo!

Ela tentou cobrar 30 mirréis, mas me fiz de esquerdo e acertei por 20 conto com brioco... Fica a dica.

Vamos às notas:

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,0 - um dia essa cora deve ter sido bem gata... Pela idade tá bem.
PEITOS: 8,5 - grandes, redondos... siliconados. Bons de chupar.
BARRIGA: 8,5 - Nada de barriga, ponto positivo.
BUÇA: 8,0 - Aperta o pau, mas já tá bem rodada.
BUNDA: 8,0 - bundinha pequena, gostosa até.
PERFORMANCE FODAL: 8,0 - Boa participação, mas as vezes força nas frases de efeito. Culito macio.
PERFORMANCE ORAL: 8,5 - Chupeta encapada, mas de respeito.

MÉDIA - 8,07 - Passou por média = TD POSITIVO.

Era isso, é provável que aconteça um repeteco.

VOLTAREEEEEMOOOOSS....

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por CaçaCaçapa » 17 Ago 2009, 11:41

POSITIVO

TD Realizado quinta-feira, na verdade é um repeteco, pois já havia feito o esfrega-esfrega com a Tati, mas para não sonegar o TD aos confrades aqui vai ele.
A Tati é uma morena mignon, de cabelos lisos até o meio das costas, ela diz ter 30 anos e deve girar em torno disso, tem uma bunda não muito grande, mas durinha e bem gostosa, barriga sarada, seios pequenos e um pouco caidos, mas são naturais e gostosos de mamar.

Preço da refeição acertado em R$ 30,00 com backdoor inclúido.

O lugar não é bonito, mas é limpo e nota-se que elas cuidam da higiene do local, o quarto é pequeno e com divisórias tipo de escritório que não chega até o teto, em compensação tem ar-condicionado que gela bem, ou esquenta (já fui lá quando estava frio pra cacete).

Depois de feito o pedido da refeição, vou até o banheiro lavo meu talher e vou para o quarto, ela vem atrás pede pra em deitar, ela vem por cima dando beijos no meu pescoço e apalpando minhas coxas, coloca a camisinha com a boca e começa um boquete ótimo e bem molhado, massageia as bolas, peço pra chupar a buça dela, bem depilada e cheirosa. depois ela vem por cima dando uma boa cavalgada, logo peço pra ela ficar de quatro, meto na buça denovo e peço pra ela lubrificar a bundinha, ela passa o gel no buraquinho e tira meu pau na buça e poe no cuzinho com cuidado, depois que passa a cabeça ela mesma começa um vai e vem gostoso onde me acabo rapidinho. borracha cheia ela se via, tira a camisinha e limpa o pirulito com lenço umedecido.

Vamos ao quesitos;

ROSTO: 6 tá mais para raimunda, feia de cara e boa de bunda, mas não tão feia assim.
CORPO: 8 faz estilo mignon, gostosinha!
SEIOS: 6 são pequenos e caidos, mas o resto compensa.
BUNDA: 8 carnuda e durinha, boa de meter!
ORAL: 8 chupa com competencia, massageia as bolas!
ANAL: 9 pede pra ir com cuidado e depois ela mesma começa a socar forde!

Enfim, é uma ótima refeição.....recomendo!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por meninomalukinho » 22 Fev 2010, 12:51

Td realizado na segunda feira antes do carnaval .

Louco por um tiro barato me fui pra nação comer a Camilinha .
Bati na porta me atendeu a Tati ,uma moreninha ,bronzeadinha e bem comivel .
Me ofereceu programa de 20 e 30 completo ia fazer o de 20 mas a mesma não tinha 30 pra me dar de troco. Então fiz o completo por 30 .
Foda muito boa,guria bem putona,beijou,lambeu meu saco,deu uma mamada boa com capote e meti no cuzinho dela uns 10 minutos até gozar .
Achei ela melhor que a Camilinha,porém fala pelos cotovelos igual a coroa .

30 ótimo custo beneficio e me quebrou o galho no feriadão

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Galeria Nação - sala 911

#9 Mensagem por ferroduro » 16 Mai 2010, 17:20

POSITIVO

Na sexta voltei a essa galeria, tinha passado antes na malcon, mas tava tudo ocupado e não me agredei por umas outras q vi por lá nesse dia, quem sabe outra hora...bem lembrei dessas duas q ano passado tinha dado uma olhada , cheguei lá na loira coroa e a morena, perguntei os preços e elas queriam $ 30 completo, elas são bem putas e falam pelos cotovelos tudo pra convencer o cara a ficar, mostraram a bunda ::bundao2:: enfiei os dedos na buça depilada das duas, mas eu queria ver as outras salas de lá, já tava saindo quando a loira me ofereceu a oferta do dia $20 pilas c/ anal :twisted: opa, então tá vamo pro sacrificio :lol: Paguei ela e fui pro quarto ficou falando o tempo todo, só parou um pouco quando chupou, mesmo assim tirava o pau da boca pra falar bobagens. A senhora em si até que dá pro gasto tem silicone nas tetas e na bunda que é bem durinha e redondinha, e ainda tem marquinha de bikini. Chupou bastante o pau, depois montou de frente, virou de costas sempre falando, ficou D4 e meti com vontade naquela bundinha empinadinha bela visão, pedi o cú, ela passou um gel e meti a piça, fiquei parado enquanto a loira fazia um vai-e-vem com a bunda :roll: q delicia, pena foi q a véia não aguentou muito e pediu água, disse q tava doendo e tal, tirei o pau então fazer o quê, aí ela gritou pra amiga dela - ô Tati me dei mal o cara não quer gozar.. :lol: ai começou a bater uma punheta pra mim gozar nos peitos dela, eu disse que na punheta é dificil eu gozar( punheta eu bato em caso, né), então ela pega outra camisinha e começa outro bokete, vou deixar tu meter mais um pouquinho pra gozar, ficou D4 e curti mais um pouco aquela bunda siliconada até encher a borracha :P

seios : 8 siliconados
rosto: ::raimunda::
bunda: 8 c/ silicone
buça: 7 depilada
simpatia: 8 fala pelos cotovelos

$ 20 pilas 25 min + ou -

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galeria Nação - sala 911

#10 Mensagem por meninomalukinho » 25 Mai 2010, 15:37

POSITIVO

Fui até esta sala afim de recomer a Camila mas ela não tava .
Tinha um Bombeiro fardado esperando a Camilinha ea Tati na salinha de espera conversando . :lol: :lol: :lol:
Ja que o cara tava na frente terminei comendo a Tati .
Completão por 30,00 !!
Meu deus a mina parece que engoliu um radio não para de falar,veio até com papos de rede elétrica . Oque eu tenho que ver que o disjuntor da casa dela ta estragado ?
Tratei de mandar ela chupar,foi colocar na buceta,mas pedi direto o cu,comi o mesmo uns 10 minutos e gozei .

30,00

fui embora tonto ela fala de mais

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por meninomalukinho » 23 Jun 2010, 18:41

POSITIVO

Dei uma passadinha ontem novamente na sala 911.
Bati na porta abriu a Camilinha,entrei e acertei um programa de 20,00.
Tirei a roupa,deitei ela começou um oral bom com capote em seguida deu uma cavalgada .
Logo em seguida começou com os ppps ,que a mais de 1 mês não dava o cu ,tava com tesão e ia me dar .
Pensei: Essa véia vai querer mais 10,00.
Ficou de 4 passou gel e meti no buraco,a véia gritava bem alto pra outra puta que tava na sala : Tati to dando meu cuzinho . :lol: :lol: :lol: :lol:
Bombei uns 10 minutos ,gozei e na hora de tirar senti um cheiro bem forte de bosta mas meu pau não tava cagado,acho que a véia não tava preparada pra dar o buraco .
Mas valeu pelos 20,00

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por meninomalukinho » 28 Fev 2011, 20:51

POSITIVO

Após rodar...rodar....rodar...rodar....e ficar tonto..rsrrs
O trash ta uma merda querem 30,00 no Carandiru e só tribufu .
Terminei mais uma vez comendo a Camilinha que é bem coroa,a sala é boa,refrigerada eo corpo arrumadinho , bronzeado e cobra 20 .
Só não da pra aguentar muito tempo os ppp .
Oral bom, varias posições e gozei no ppm .

20,00 pra tiazona voltarei quando tiver de saco cheio e bolso vazio .

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por Carimbador69 » 10 Mar 2011, 22:39

POSITIVO

Pois bem.

Algum tempo afastado do GPguia, volto relatando um repeteco com a Camila/Amanda, o que ocorreu a algum tempo atrás.
Como já dito, ela é loira magrinha, peitos siliconados e tal... Bem coroa.

Foi tudo como da outra vez, único diferencial, foi que estava no recinto uma "atendente" nova. Uma pretinha de nome Bianca, se não me engano. Não me pareceu das piores, mas não consegui averiguar com maior detalhe.
Talvez volte lá pra furar essa preta outro dia.

Após o devido acerto (VINTÃO), vamos pro fight. Um detalhe interessante, é que no "quarto" que a Amanda atende tem ar-condicionado, artigo de luxo, em se tratando de área trash, fora o fato de que o lugar é bem limpo.

Roupas no chão e pau na boca da véia. Chupa bem, alternando os movimentos e pressão. Esse é o único momento em que ela para um pouco, eu disse: um pouco, de falar. Como relatado pelo confrade ferroduro, as vezes tira a linguiça da boca para falar bobagens.
Feito o chupisco, ela senta e cavalga, tem boa desenvoltura, de frente e de costas. Sem mais delongas, postei ela D4 e ferro no terceiro olho da coroa. Aguenta bem, cú ja muito rodado, já deve ter virado o marcador.

Várias bombadas e borracha cheia.

Foda padrão, mas dentro do esperado. TD POSITIVO.

Notas, as mesmas do meu outro TD com ela, porém subtraindo 1,2 pontos da média final, devido ao fato de, no final do TD, ela ter insinuado que estava me apressando.

MÉDIA: 6,87.

Era isso.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por meninomalukinho » 27 Mar 2011, 14:03

POSITIVO

Como anda dificil comer gente no trash .
Tive com Carandiru,ecolhi uma guria no ultimo andar e abortei o programa devido as péssimas condições de higiene do quarto que ainda por cima não tinha ventilador .
Ja eram quase 19hs me fui pra Nação .
Toquei a campainha da 911 pra comer a coroa ela ja tava arrumada pra ir embora me disse que só abriu pq viu que era eu . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sexo bom,varias posições e finalizei num ppmm .

por 20,00 no centro ta mais que bom apesar dela ser bem coroa eu vi ela na luz deve beirar os 60 anos .

voltarei sempre que quiser comer alguem por 20,00 .
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por meninomalukinho » 12 Abr 2011, 23:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bandinha na Galeria Nação final da semana passada e resolvo subir até o 9 andar .
O trash anda foda de mais tanto em ralação as mulheres quanto em relação a higiene dos locais então a camilinha termina sendo uma boa alternativa .
Me cobrou os habituais 20,00 , falou meia hora no amante dela que é motorista .
Foda bem boa,oral com capote,cavalgou de costas,de frente e gozei num ppmm .

20,00
Como disse volto sempre que quero gozar baratinho .

Link:
🔗

Responder